04 abril 2011

Distúrbio Solar Massivo Captado pela NASA - Imagens Impressionantes!



Neste domingo 3 de abril de 2011, a NASA capturou fortes CMEs (ejeção de massa coronal) do Sol, com incríveis e assustadoras imagens apresentadas no vídeo abaixo. As CMEs espetaculares foram lançadas a partir da proximidade e decomposição da mancha solar 11.176. A explosão não foi dirigida para a Terra, no entanto, existe uma pequena chance, de que ela venha a atingir nosso campo magnético, no dia 06 de abril.

Fonte: Fonte / Crédito: YouTube - Usuário: SolarWatcher

Via: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/04/disturbio-solar-massivo-captado-pela.html

10 comentários:

  1. Olá Ravena, reparou que do lado esquerdo no vídeo,um Objeto enorme aparece? você tem alguma informação do que seria? procurei a respeito dele e não achei nada, no Youtube também fizeram a mesma pergunta sobre o que seria ele, grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Acolon,

    Tudo bem?! Eu reparei sim no objeto, a primeira impressão foi de ser um planeta, por isso não comentei a respeito, pelo tamanho, concordo com o amigo Anônimo de cima, Júpiter ou Saturno. Sinceramente não sei! Qualquer coisa te aviso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. rsrs...já vi que não sou a única que observei o objeto no video esquerdo, tb fiz a mesma pergunta pro gério do qartizo azul sobre esse objeto, o que será? se observar bem, ele pista hora sim hora não, já repararam..rs..bjos rave..

    ResponderExcluir
  4. kkk...foi mal, foi só impressão minha mesmo sobre o pisca, pisca, é o video ruim mesmo..rsrs.. mas reparei tb numa coisa, pq no video direito não aparece esse objeto ravena? não sou escpert em esses videos..rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkk, foi mal de novo, nossa, hoje to meio avuada...kkk..bjos

    ResponderExcluir
  6. www.apolo11.com/atividade_solar.php
    Trânsito Lasco
    Mostra o trânsito de objetos na frente
    do coronógrafo Lasco C3 em 2011
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oies menina,
    Sempre a frente do muito importante á todos.
    Estive fora num evento muito sério que me trouxe muitas informações. Pena não ter material para enviar a vc. Mas o que fica é que a aceleração será tremendamente rápida deste 2011 até 2013 e com consequencias físicas e mentais sérias. Teremos que estar muito centrados e unidos em mesma vibração, pois o tranco é forte. Rave pude ver vídeos incríveis do nosso Sol e mais coisas ainda. E ouvir muita coisa cientificamente impressionante. Mesmo estando muito informada, fiquei atonita. Pensei lá em pessoas especiais como vc, sei que teria vibrado. Mas menina o que precisamos é estar acordados ao entorno como um todo, pois sinais vem de todos os lados e cada dia mais rapidos. E estarmos trocando unidos...isso é muito importante...precisamos uns dos outros para formar uma bela força...olha ainda tem chance de conseguir alguma coisa, dái dou jeito de enviar para vc...queria mesmo deixar um reforço de que precisamos estar muito atentos...estou por aqui...beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Opa tudo otimo, rsrsrs desculpa a demora em responder o coment, rrsrs também estou corrido estes dias,,, então,,, o engraçado é que o Objeto passa quase no exato momnento,,, se for um dos Planetas citados, pode estar havendo uma maior incidência do magnetismo deles e do Sol, entrando em reação,,, se não me engano vi algo parecido com isso em um dos vídeos de Nassim Haramein no Youtube,,, qualquer coisa também dou um toque, abração e tudo bom.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".