19 abril 2011

Invasão de UFOs no Japão?! De jornal Romeno

Atenção: estou compartilhando a matéria de um jornal Romeno, não sei se os vídeos apresentados são fakes, apenas os dois últimos parecem suspeitos, tire suas próprias conclusões. 


Ravena


Ultimamente no Japão foram filmados muitos UFO s ", alguns no terremoto e  tsunami de 11 de Março, outros em torno do vulcão Sakurajima ou usina nuclear em Fukushima.

Uma semana antes do terramoto de magnitude 9 graus em 03 de março, quatro OVNIs foram registrados sobrevoando o aeroporto de Haneda, três dos quais aparecem como luzes separadas e um com três luzes próximas, informa TheEpochTimes .

Durante o devastador tsunami e o terremoto de 11 de março, mais avistamentos de UFOs têm sido relatados. As imagens ao vivo do tsunami pode ser visto objetos em movimento rápido, ao contrário da direção de viagem da onda.

Além disso, a CNN exibiu imagens ao vivo de um objeto em vôo, perto do reator nuclear de Fukushima.

O aparecimento de um OVNI coincidiu com a erupção do vulcão Sakurajima, o que poderia ter acontecido em 11 de março. Vista a partir de diferentes ângulos das câmeras, o OVNI voando perto do vulcão durante a erupção e as luzes brilhantes nas montanhas.

Imagens semelhantes às formações de OVNIs foram registradas pelas câmeras mesmo, durante a erupção anterior, em novembro e dezembro de 2010.

Em 21 de março, um objeto preto foi visto no céu, girando e mudando sua forma, sendo rodada uma vez, às vezes a forma de um donut e, às vezes asa espiral.

Um enxame de objetos brilhantes foram vistos voando no céu em 26 de março e 31 de março. O último item foi filmado durante o terremoto de 08 de abril e apareceu em forma de luzes brilhantes.









Fonte:
Jornal Romeno
http://www.ziare.com/magazin/ozn/invazie-de-ozn-uri-deasupra-japoniei-video-1089235

11 comentários:

  1. fake eim . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  2. Voce acredita mesmo que isto não é fake? Fala serio, eu sei reproduzir isto. Chega a ser tosco.

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros me parecem interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Estes efeitos ficaram muito toscos, é uma pena, são videos assim que desacreditam o fenômeno UFO.

    ResponderExcluir
  5. é preciso ter cuidado pra não cair em coisas toscamente fakes como essa...
    sabemos da existencia deles...mas nem por isso todo video será verdadeiro.
    é gritante como esses são fakes.
    cade o bom senso dos blogueiros da nova era??

    ResponderExcluir
  6. poxa como o pessoal é ''desprovido'' de coragem hen... Os que criticam sempre são anônimos, desacreditam tanto que sempre vem aqui dá uma olhada...rssss

    Alguém pode estalar os dedos ai para esse pessoal (se é que me entendem...)rsss

    ResponderExcluir
  7. Essa matéria saiu num jornal de grande circulação na Romênia, também desconfio dos dois últimos vídeos, realmente parecem fakes, reproduzi a matéria na íntegra sem expressar minha opinião e claro que os mais reativos precisam sempre expor sua agressividade.


    Roberto e Orlando,
    Obrigada queridos por seus comentários!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Rave,
    Interessante mais os dois ultimo vídeos nos deixam dúvidas.
    Mais observações....
    Fatos e não fatos, isto é que nos atrapalha.
    Mas que está acontecendo um grande apareciemento destes ufos, isto é fato....
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. e vc foi reativa em responder deste jeito a quem achou fake,o torto falando do roto, pois isso tbm não é uma má reação às opniões contrarias? façam oq eu digo mas nao façam oq eu faço, vcs n se enxergam.. reativos vcs tbm o são..

    ResponderExcluir
  10. são todos reativos kkkkkkkkkkkk
    por isso é bom dar uma risadinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando nós anônimos postamos com perfil anônimo, não quer dizer que estamos nos escondendo para trollar os posts é porque não nos enquadramos em outro perfil para postar. Dá uma olhada na caixa de perfil aí em baixo, pra mim não tem como entrar se não for como anônimo. A propósito meu nome é Ariadine Paula. Observando os comentarios anteriores percebi que os que concordam com tudo são as mesmas figurinhas carimbadas que frequentam o teu blog. Escutar a opinião alheia é pré-requisito para o crescimento, descartar o que é discordante define o radical. Já ia esquecendo o video é tosco.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".