18 abril 2011

Nasa confirma autenticidade da foto do jornalista argentino que flagrou suposto óvni


Essa é ótima para quem precisa de algum tipo de confirmação ou autentificação dos orgãos oficiais, é possível ver a nave direitinho!
Humanos? Ets? Quem sabe?! 
Nós saberemos em breve, por isso aprimorar o estado CONSCIENTE é fundamental, a resposta será diferente para cada um de nós. Só espero que muitos que despertam, não caiam em novas armadilhas arquitetadas há milênios novamente. 

Ravena


Segundo a Nasa, imagem não foi manipulada.
Foto foi tirada pelo jornalista argentino Gastón Garnier.

A Nasa (agência especial dos EUA) confirmou a autenticidade de uma imagem que mostra um suposto óvni nos céus de Venado Tuerto, na Argentina. O jornalista argentino Gastón Garnier estava fotografando a lua quando flagrou o objeto não identificado, segundo o jornal "Clarín".


Ele tirou a foto em 10 de dezembro. Garnier contou que estava testando a câmera, pois pretendia registrar um eclipse da lua. "Tirei cinco fotos, mas, naquele momento, não tinha observado nada diferente nas imagens", afirmou.

No entanto, quando chegou em casa, Garnier foi rever as fotos e notou que aparecia um objeto estranho. Dias depois, o jornalista enviou a foto para a Nasa. Após testes, a agência confirmou que a imagem não foi adulterada.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/04/jornalista-argentino-flagra-suposto-ovni-ao-fotografar-lua.html


4 comentários:

  1. Boa noite, venho acompanhando vosso blog a algum tempo e fico feliz em ver que estão fazendo o possível para mostrar a verdade as pessoa.s

    Sou o responsável pelo nacaoestelar.com e gostaria de sugerir um parceria entre nossos portais.

    Gostaria de estar colocando um banner do Evoluindo Sempre, posso?Procuro reunir toda a nossa irmandade.

    Muita luz

    ResponderExcluir
  2. Ravena, achei na net
    http://ordoilluminatorum.net

    ResponderExcluir
  3. Ravena!
    Ravena
    Raven
    Rave
    Rav
    Ra
    R
    !
    riariariaria

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".