01 abril 2011

Tremores de terra misteriosos nos EUA espantam a população




Retirado do blog 2012 Um Novo Despertar, do meu querido amigo  Daniel, que vem realizando um trabalho muito importante e consciente. Vale a pena conferir e seguir!

Ravena






Este assunto não tem relação, pelo menos direta, aos OVNIs, mas não deixa de ser um mistério que merece atenção. Assim, como já anunciamos que pouca frequência iríamos publicar outros tipos de matéria neste nosso blog, incluímos desta feita algo que achamos ser de interesse de nossos leitores.

Com a atenção voltada aos recentes eventos sísmicos ao redor do mundo, várias pessoas estão fixadas em terremotos. Assim, quando sons misteriosos que são emanados do solo e portas de garagens começam a tremer, é normal presumir que seja um terremoto. Portanto, foi com grande surpresa que muitas pessoas relataram incidentes e acabaram descobrindo que nenhuma atividade sísmica estava ocorrendo na área.
O que poderia estar causando este som de baixa frequência escutado por todas as regiões dos Estados Unidos? Teorias não faltam, mas provas são escassas.

Primeiramente, peritos sugeriram que os eventos poderiam estar sendo causados pelo que aconteceu no Japão. Não é segredo para ninguém que houve muita atividade sísmica nessas últimas semanas. Porém, quando os dados foram estudados, estes mesmo peritos sugeriram que os eventos sísmicos, sem dúvida alguma, foram causados por outro motivo. E o motivo exato eles não puderam responder.

Um incidente que aconteceu na Flórida, acordou moradores durante uma madrugada, os quais relataram que o som misterioso se podia ser ouvido por toda a área. Há relatos de que o estrondo disparou alarmes de carros, fez as portas das garagens tremer e causou caos por toda a comunidade do condado de Flagier. Dezenas de telefonemas foram registrados pelos centros de emergência durante e após o ocorrido.

E estes eventos não estão ocorrendo somente nos Estados Unidos. Outro incidente aconteceu em Scunthorpe, na Inglaterra, onde os moradores relataram um estrondo enorme . Infelizmente, após o evento, nenhuma atividade sísmica foi descoberta e assim permanece sendo um mistério.

Seria possível que os sons são fenômenos meteorológicos desconhecidos que não são registrados por sismógrafos?
Eventos similares têm sido relatados de uma lado ao outro dos EUA, embora alguns deles tenham sido posteriormente atribuídos às atividades sísmicas genuínas.

Teoristas sugeriram que os eventos podem não ser de natureza sísmica, mas que causam um tremor na superfície do solo, como resultado de uma onda de som vinda de uma fonte ainda desconhecida. E se esse fosse o caso, devemos nos perguntar a razão disto estar acontecendo agora. Por anos, estrondos misteriosos tem vindo dos céus, o que tem resultado em confusão entre as testemunhas, bem como teorias de que testes militares estejam sendo conduzidos acima de áreas populosas. Estes eventos também continuam sendo um mistério.

Há outras teorias também, algumas das quais foram relacionadas à recente ‘super lua’, quando apareceram várias previsões de que o evento iria afetar a Terra. Enquanto ainda existem debates sobre os efeitos da super lua, os misteriosos sons continuam sendo ouvidos por todo o planeta [inclusive aqui no Brasil].

Fontes: www.unexplainable.net

8 comentários:

  1. Eu moro na Florida e não ouvi ou senti nada , esse movimento e consequente "barrulho "foi localizado no condado de Flager ,mas não se extendeu a todo o estado ,até agora as autoridades não tem alguma explicação para o que aconteceu ,segue noticia do jornal local : http://www.news-journalonline.com/breakingnews/2011/03/rumbling-trembling-reported-in-flagler-county.html

    Namaste

    ResponderExcluir
  2. As trombetas estão sendo tocadas!

    ResponderExcluir
  3. É só olhar a quantidade de terremotos, entre 2 a 4 graus nesta semana, que ocorreram em todo o EUA.
    Pelo menos nos dias 30MAR, 31MAR E 01ABR. Parece que o EUA está em movimento.

    ResponderExcluir
  4. concordo com Vi...o som da TERRA como Maria disse ...está vindo...atentos abs apocalipticos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Rave!
    Bom dia!
    Coisas muito estraaaaanhas estão acontecendo Rave.
    Estamos sempre atentos, e também pessoas que participam de nossos blogues, que participam enviando assuntos de grande monta a nossos e-mails,
    Um reconhecimento a estas pessoas que participam com seus comentários precisos e que nos fortalecem em nossa luta na busca da verdade.
    Informar, não inventar, não usar blogues de maneira fútil, é o nosso dever e aqui estamos Rave, crescendo e crescendo, aprendendo com erros e acertos.
    Esta parceria independente entre blogues nos faz fortes.
    Se nos desligarem virtulmente, escreveremos numa folha de papel qualquer, no escuro a luz de velas e com bico de pena e tinta a base de barro. Não nos calarão! Só Deus há de nos calar.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  6. Somos luz em ação,
    Obrigada pela informação e pelo link do jornal local, que confirma a notícia! Valeuuu! Beijão




    patykandrik,
    Obrigada pelo comentário! Beijão



    DAN,
    Meu amigo, juntos fazemos um belo trabalho, todos enviam links, dividem informações e nós compartilhamos um pouco de tudo com todos e a informação segui a diante. Obrigada viu querido! Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu moro em bauru interior do estado de sao paulo, no comeco do ano um som parecido com o de um trovao foi ouvido aqui e em algumas cidades vizinhas, muitas casas tremeram, inclusive a minha aqui que fica bem proxima ao centro da cidade, a noticia saiu em varios jornais e sites do estado, mas ate agora nada foi explicado, terremoto nao foi, palavras do centro de sismologia da unb em brasilia, parecia uma explosao muito forte um abalo curto mas muito forte mesmo, chegando inclusive a derrubar algumas miniaturas de moto que tenho em uma mesa. abracos a todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi dog,

    Você lembra o dia em que isso aconteceu? Gostaria de pesquisar a respeito...Obrigada por compartilhar sua experiência e informação! Volte sempre!

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".