20 abril 2011

Vampiros que bebem sangue humano tomam conta das ruas do Reino Unido

Vampira Pyretta costuma chupar sangue do pescoço, peito e ombro do parceiro

Cerca de três mil ingleses se intitulam vampiros e realizam reuniões onde bebem sangue humano e trocam experiências. De acordo com informações do site inglês The Sun, o sangue que é ingerido é dos membros do grupo.

Para fazer parte do grupo de vampiros do Reino Unido não basta apenas gostar de sangue, é necessário ser aprovado pelo líder. Os chefes, que são chamados de anciões, fazem uma análise psicológica nos novos membros. A saúde mental continua a ser supervisionada após a entrada da pessoa no grupo.

Tudo é feito para evitar que fãs da moda vampiresca - adoradores de True Blood, Crepúsculo e The Vampire Diaries - se infiltrem. Apenas verdadeiros amantes do sangue humano são aceitos.

Em entrevista ao site uma das "vampiras" relatou que sangue humano sempre fez parte de sua vida."Desde a minha infância sentia a necessidade de beber sangue e me expressar como um vampira", relatou Pyretta Blaze.

Os encontros são relizados em dois locais privados. O primeiro é chamado de local da limpeza, onde lâminas e facas são esterilizadas para que os cortes sejam realizados. Posteriormente, os membros passam para a sala da alimentação. Os anciões que usam máscaras para esconder suas identidades dão lições sobre onde e como extrair o sangue com segurança. Só são aceitas pessoas com mais de 18 anos.

Pyretta contou que espera ansiosa pelos encontros mensais. Segundo ela, a experiência é incrível. " Saio me sentindo como se tivesse completamenta renascida e energizada". Ela também relatou que costuma chupar sangue do pescoço, peito, ombro, braço ou perna de seu parceiro.

Para os líderes do grupo, ser vampiro é um compromisso sério e vitalício. Muitas pessoas entram no grupo com um parceiro fixo, cujo sangue será o único a ser bebido. Todos devem apresentar teste de HIV periodicamente.

Ainda segundo Pyretta, há um enfermeiro ou médico a cada reunião. Segundo o grupo, alimentos com muitos condimentos, como alho, alteram o sabor do sangue. Cerca de 88 horas antes de uma reunião eles comem apenas doces e com canela.



A literatura e o cinema vendem a idéia de vampiros bonzinhos, pura sugestão (hipnose) para nos acostumarmos com aquilo que "eles" desejam plantar em termos de comportamento e quem sabe futuro tipo de alimentação baseado na transferência de energia. "Eles" se alimentam assim e estão guiando o comportamento dos jovens para a aceitação, afinal, diz a lenda que um vampiro só entra em casa se for convidado! 

Agradecimentos a Regina pelo link. 

Ravena


15 comentários:

  1. Era só o que faltava ¬¬
    eu morro e ainda n vejo tudo...
    espero que algo aconteça para mudar essa humanidade.
    .-.

    ResponderExcluir
  2. oi Ravena!

    é mais um programa de hipnose "rodando" ... essa é pra mostrar prakeles que acham que é balela essas coisas de hipnose ... RITUAIS = programas = hipnose.

    Valew a notícia Ravena!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Conheço algo mais tenebroso que beber sangue. Não posso divulgar neste site por motivos éticos e respeito a Ravena e aos usuários do mesmo. Afirmo, que existem hábitos estranhos
    que vão além da imaginação humana ordinária.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem que tipo de vibrações essas pessoas carregam... Salve nossos guias e que nos protejam de toda energia negativa!
    Obrigado pelo post Ravena!
    Abraços!
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Rav, como vc mesma disse - "um vampiro só entra na casa se for convidado" - "eles" precisam de sua aceitação para dar continuidade a sua agenda que é: a raça draconiana pura!

    Bjo grande e valeu a informação!
    laura

    ResponderExcluir
  6. muito massa mesmo , gostei muito de saber isso !!
    melhora e muito a aparencia dos VAMPIROS em relação aos Filmes :D

    ResponderExcluir
  7. tenho tanto nojo de sangue, que até meu bife é beemm torrado! rs

    ResponderExcluir
  8. eu acho que esiste,mas asveses acho que não é confuso tenho pesadelos asveses que homem me preucura para me matar e ja vi ele em um filme d vampiros!

    ResponderExcluir
  9. Vc existe entao de convido entra na minha casa entra no meu quarto entra na minha vida me faça sua vampira sua escreva quero muito fazer parte dessa lenda quero vagar nas noites quente.Lucelia

    ResponderExcluir
  10. Se eu se transforma em um vampira da pra andar no sol normalmente e correr com velocidade sem ninguém te ver é e se eu falar portugues como falo com vcs, acredito em vampiro e muito ninguem da a minima pro vampiro mais algum dia queria ver um de verdade ia ser maneiro e ninguem percebe que vc é uma vampira e essa lenda é muito legal e vagar a noite seria muito legal e é verdade que o vampiro só entra em casa se for convidado e pq só pode virar vampira quando tiver 18 anos podia ser menos de 18 podia ser 15 anos eu adoro filme de vampiros assisto quase todos os dias eu sonho até as vezes eu adoro BEIJOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Seria bom se esse grupo fosse aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  13. Pelos comentários no post, consegue-se ver claramente que sua teoria está mais certa do que você possa imaginar minha querida!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".