11 maio 2011

11 de maio - Um cometa em direção ao Sol?

Um objeto estranho apareceu no Soho no finalzinho de 10 de maio, indo em direção ao Sol e podemos observar nas imagens de hoje - 11 de maio - que o objeto é "engolido" pelo Astro Rei. 

Alguns cometas fazem estas passagens rasantes perto do Sol. Esses  cometas que bordejam o Sol atingiram a marca de contagem de 1.000 unidades catalogadas em 2005.

Eles são conhecidos por bordejantes. As fotos do SOHO têm sido fundamentais na descoberta de cometas que bordejam o Sol desde que começou a observar o Sol em 1995.

Os cientistas da NASA lembram que antes do SOHO lançado ter entrado em operação, apenas 16 cometas bordejantes havia sido flagrados por telescópios espaçais.


Será mais um cometa bordejante? Continuamos de olho no Sol! 

Ravena











video

Imagens de supostos cometas bordejantes





14 comentários:

  1. Ravena.
    Bom dia!
    Apareceu seu e-mail recebi seu e-mail, mas não sei se é a mesma.
    Bem, vou contar aqui, primeiro quero que os demais leitores não tomem isto ao pé da letra.
    Pois pode ser um mero sonho e nada mais, mas também pode ter sido um aviso que tive.
    Não descarto estas hipóteses, sou realista, tenho meus pés no chão.
    Mas aí vai o que sonhei e decidi compartilhar.
    Rave,
    O sonho ou visão que tive, foi na madrugada de segunda feira.
    Minha mãe queria que eu fosse dormir no quarto dela, ela percebeu que algo queria falar com ela.
    Já se manifestou uma entidade chamada Ismael enquanto eu durmo ou até mesmo de forma semi consciente, eu já o vi e se diz enviado da luz, algumas coisas que ele orientou minha mãe e eu e o que falou sobre fatos futuros aconteceram.
    Nem gosto de ficar falando sobre isto, podem me chamar de louco, mentiroso e por aí vai, mas não sei se acredita nisto, mas vai lá. Voltando ao tema
    Colocou o colchão no chão naquele domingo à noite ( 1º de maio -um domingo ), porém eu não quis ficar lá e voltei para o meu quarto com o colchão.
    Dormi e tive um sonho:
    Sonhei que uma entidade de luz conhecida minha ( Ismael ) me mostrou algumas coisas que podem acontecer ou já estariam ocorrendo.
    Parecia que eu assistia ao Globo Repórter, quanto tempo que nem vejo este programa, e esta entidade falou o seguinte:
    Que nossos ciêntistas não sabem de nada e que mesmo com tantas tecnologias adquiridas eles não sabem o que está acontecendo com o mundo.
    Me mostrou os tornados nos EUA, disto falou que eram perturbações magnéticas na Terra e que outros países vão enfrentar tornados assustadores e outros eventos extremos e me informou sobre um na Nova Zelândia ( que de fato aconteceu ).
    Teremos uma semi era glacial que regulará um novo clima para a Terra, haverá diminuição progressiva do mar após um acrescimo já visto por todos.
    Outro tema:
    Disse neste sonho me mostrando um mapa do mundo todo e neste mapa as montanhas ainda submersas nos oceânos...
    Que algumas placas tectônicas estão sob forte pressão,algumas estão forçando uma contra a outra, concentrando energias terriveis, umas estão se encavalando e 3 grandes eventos tectônicos ainda virão e o Japão, China,Filipinas, Indonésia, Andes, Micronésia, Polínésia, América Central e Caribe e os próprios EUA estão na mira disso tudo.
    O Brasil sofrerá novos eventos climáticos, mas não tão intensos que outros pontos do globo e que aqui estaria havendo um esticamento ou afundamento do solo em muitas áreas, pois existem fendas um lado vai para um lado e outro segue em sentido contrário.
    Os primeiros sinais estão surgindo a cada dia na África, uma parte está se desgarrando do continente.
    Não deu datas sobre grandes eventos ,mas disse que vai acontecer em breve e que por conta de testes nucleares passados e outras armas que nenhum humano comum ainda conhece a não ser aqueles que tem acesso a elas, vieram e vem realizando novos testes que estão potencializando os riscos para que tudo isso aconteça.
    Terremotos são naturais e eles podem acontecer em qualquer ponto, mas o ser humano está buscando provocar a natureza.
    Continua....

    ResponderExcluir
  2. Prossegue....
    Dizem que o solo oceânico entre à África e a costa do Brasil, afasta alguns centímetros por ano, sim, só que por conta do terremoto na Indonésia e Japão nestes últimos anos, fizeram-na afastar alguns metros.
    O que isto significa?
    Que o assoalho do oceâno fica mais plano e a água do oceâno por conta da distãncia entre dos blocos de terra, faz com que ilhas ( topos de montanhas submersas ) comecem a ter sua área térrea aumentada por conta da redução do nível do mar.
    Segundo esta entidade me mostrou, algumas pessoas apenas já teriam presenciado ou vão presenciar esat redução do nível do mar em ilhas como as de Santa Helena.
    Mostrou -me com isto que em Fernando de Noronha se dará lugar no futuro a uma grande massa de terra que para estas entidades ( será considerada um novo santuário ) biosistêmico- com novas espécies de plantas medicinais, comestíveis, um solo riquíssimo em recursos minerais, porém....
    Não será explorado de qualquer jeito, será consciêntizada as futuras gerações sobre a utilização destas novas áreas e seus recursos.
    Áreas serão desertificadas, outras alagadas, mas não será da noite para o dia, o tempo do homem , não se iguala ao da Terra e dos Astros e nem ao tempo de Deus.
    Pedia para que oremos muito e pensamentos renovados para um novo tempo.
    Pede para que tomemos cuidado com o Sol, ele não é o mesmo fluxo solar que tinhamos até 30 anos atrás, ele é que regulamenta mais de 80 % dos eventos terrestres.
    Bem, me pediu para anotar e falar para quem acredita.
    Acordei as 03 h da manhã em ponto e a primeira coisa foi contar para minha mãe.
    Agora, não sei se isto vai proceder, pode ter sido um mero sonho, mas pode ter sido algo que me revelaram.
    Não sei, apenas estou comentando sobre este sonho meu.
    É esperar para ver, mas que tudo indica nesta direção eu acredito que sim.
    Então oremos!
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Grata RAVENA,por esta postagem como sempre você é brilhante, mas quero colocar aqui o meu agradecimento pelo comentário do blog Um novo Despertar.Caro Daniel grata por compartilhar este sonho com todos nós, não importa se alguns não acreditem, o importante é divulgar, pois você acessou o registro Akaschico de nossa Mãe, e ela avisa sempre, já lí diversos textos falando destas mudanças em nosso mapas geográficos e tudo que relatou faz muito sentido, continue e qualquer outro sonho divulgue, pois tem muitos seres que acreditam em voce...Abraços de Luz e bençãos para todos...JO

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena. Você já deu uma olhada nesta matéria do 'verdadefinal'? É muito interessante, junta vários pontos da nossa 'realidade' passada e actual. Aconselho vivamente a leitura a todos, é um texto bastante lógico, esclarecedor, perturbador até...

    Abraço

    http://verdadefinal2012.blogspot.com/2011/05/ligando-os-pontos-luas-de-marte-e-lua.html

    ResponderExcluir
  5. Amigo Daniel,vc teve uma visão/revelação impressionante, acredito em vc, abçs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan,

    Meu querido, obrigada por compartilhar seu sonho conosco! A informação está em todo lugar e de todas as formas. Seu sonho praticamente resumiu parte do que esperamos.

    Brigaduuu pela confiança!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. http://www.painelglobal.com.br/talk/showvideo.php?show=4hCx3CY_yXE&or=P

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena!Será que o pessoal lá da Ásia,já pegou de porrada o profeta de Taiwan,depois que gastaram
    os "tubos" com os refúgios nas montanhas ...rs..rs
    ou será que o terremoto de lá ou da Itália pode chegar ainda? "Tu bi or not tu bi,this is questions!!! rs... Rir para não chorar!!!Abraço

    ResponderExcluir
  9. FALE RAVENA (TEMPÃO QUE NÃO COMENTO POR AKI)

    DÁ UMA VERIFICADA SOBRE ALGO A RESPEITO DA TEORIA DO 11. TODO DIA 11 ACONTECE ALGO ESTRANHO OU ANORMAL NO MUNDO.



    IMAGINO O QUE ACONTECERÁ NO DIA 11/11/2011...



    É ESPERAR PRA VER..


    ABRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos!
    Obrigado amiga Rave por me dar este espaço e assim como muitos que pelo que li aqui no seu quadro de comentários, acreditam em mim.
    É um assunto que tenho medo de sair contando, já vi outros fatos através de sonhos-visões e que acabaram ocorrendo.
    Me dá um pouco de várias sensações, uma delas é medo, angustia, mas ao mesmo tempo saber que é um processo de mudança, coisas que não podemos evitar.
    Ontem ouvo sobre o tremor na Espanha, aquela localidade é um encontro de placas, pois uma parte da África está flexionando o assoalho do Mediterrâneo e consequente tremores no sul-sudeste e sudoeste da Europa.
    Vi tudo isto em meu último sonho, mas o fato de contar para muitos leva a enxergar a pessoa que alega isto, como um louco-mentiroso e daí tem coisas que nem relato para minha mãe, por eu achar ser um puro sonho apenas.
    Mas no momento que pediram para que eu acordasse e falasse sobre isto com mais pessoas, decidi delatar,com os pés no chão, pois são ocorrências naturais, um processo natural de um todo.
    Quem sou eu para afirmar datas, até porque estas entidades de luz ( afirmo sobre os da luz ) não revelam datas. Mas mostram-nos que o processo já pode estar em andamento e ou para iniciar.
    Obrigado a todos que acreditam, o sonho para mim foi muito bonito, mostrou-me esta transformação para um novo mundo, onde novas espécies, novas consciências estarão agindo juntas e criando um novo ciclo nesta Terra.
    Deus não crio este mundo por acaso, tem grandes planos e cada plano melhor que o outro.
    Temos que evoluir e evoluir é buscar entender as novas dinâmicas que estão se apresentando, não podemos ficar no mais do mesmo.
    Obrigado de coração pela confiança depositada, mesmo assim já sei que haverão aqueles que contestarão o que eu disse, mas respeitarei a opinião a fovar e contra por parte de todos.
    Que Deus nos abençoe!
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  11. Pensemos logicamente: Se um evento inveitável destina ao desencarne local em massa, pq a espiritualidade revelaria a um "profeta" para q as pessoas fugissem?
    Uma coisa é avisar sobre a transição planetária e pedirem q trabalhemos na reforma íntima, que é a verdadeira chave de salvação. A outra é criar pânico.
    Repito: Por isso não acredito em profecias malucas.

    ResponderExcluir
  12. Tentei colocar uma nova mensagem, mas o tempo na net do sistema SESI acabou e estou numa lan no momento que escrevo isto.
    Pessoal, de coração muito obrigado por acreditarem em alguns sonhos, neste meu relato.
    Não é sempre que tenho estas revelações e muitas vêzes nem as comento, para não acharem que sou um louco.
    Não ligo par isto, mas todo o cuidado é pouco.
    Eu acredito que este processo já está em curso, mesmo assim aqueles que se dizem donos da verdade e do tempo, dirão que não procede o que muitos assim como eu, já visionam estes novos mapas da Terra.
    Bem, quero que saibam que fico muito gratificado pelo apoio e a você especialmente Ravena por ter cedido este espaço para mim.
    Por isso te acho demais!
    Daniel

    ResponderExcluir
  13. Oi Jo,

    Tudo bem com você querida, quanto tempo!!
    Muita luz e grande beijo pra ti




    Olá Luís,

    Eu já li sim essa matéria, é muito interessante! Grande dica de link!
    Beijão




    Iara, beijão querido!



    Simone, valeu pelo link! Beijo



    Sucris, boa pergunta! Onde será que o profeta se escondeu?? Talvez ele realmente acredite no que previu, não descarto essa possibilidade, ele pode ter sido usado por outras pessoas, não é mesmo?! Beijão

    ResponderExcluir
  14. Dieguinho, querido!! Tudo bem com você? Faz tempo mesmo!!
    Então o Rodrigo Morais do Liberdade Mental fez um post bem bacana a respeito disso. Existe muito a respeito do 11.

    Beijão



    Dan,
    Você tem espaço reservado aqui querido!
    Beijão



    Anônimo,
    Obrigada pelo comentário, abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".