05 maio 2011

Cientistas chineses dizem que atrás do Elenin vem um OVNI

O site Terra Notícias da Argentina publicou ontem que, baseando-se em informações publicadas pela Agência Espacial da China, o Diretor de Investigações Astronômicas de Missiones, Sergio Toscano, diz que atrás do cometa Elenin poderia haver um OVNI.

Disse Toscano: “Atrás do cometa, que foi descoberto em dezembro do ano passado, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chama de ‘cluster’, que significa um cúmulo globular, ou talvez uma nave extraterrestre.“

Segundo as informações, o corpo espacial se encontraria na cauda do cometa e foi visto logo que analisaram os misteriosos sinais que se desprendiam de uma desconhecida formação ‘estranha e obscura’.

Segundo o jornal Crónica, este fenômeno foi corroborado por Rosie Redfiel, o novo diretor do Programa de Astrobiologia da NASA. “Mas quando a NASA começaram a fazer os cálculos e as projeções da órbita do cometa, se deram conta que algo não funcionava bem e a primeira coisa que fizeram foi eliminar a página web que continha as informações sobre este tema“, comentou Toscano.

Sem dúvida esta é uma notícia muito incomum para ser publicada em um veículo de mídia convencional, como o site Terra, seja lá de que país for. 

Fonte: Terra

Lembrando que Nibiru é um planeta-nave.
Saiba mais sobre o Elenin:




15 comentários:

  1. Bom,os sinais estão ai,principalmente aos céticos é uma boa oportunidade de se aprofundar no assunto e tentar desmascarar a mentira,ou autenticar a verdade,o que não pode é ficar sem fazer uma reflexão sobre tudo que acontece,esperando a salvação,que não estara fora de vc....
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  2. Bom, seguindo a tese antes apresentada por alguns estudiosos que a rota de Elenin era no minimo estranha, e está fora dos padrões de um asteróide, e agora essa informação de que algo vem atrás do ''astro'', poderíamos ''conjecturar'' então que esse objeto atrás viria ''trazendo'', ou empurrando elenin...

    Que acham? Faz sentido ?

    ResponderExcluir
  3. Links sobre Elenin...

    http://sydneystargazers.com/2011/04/13/13th-april-2011-notes-we-found-comet-elenin/


    http://www.earthfiles.com/index.php

    ResponderExcluir
  4. Oi!Tá tudo muito estranho!Os acontecimentos que trazem a capa de farsa multiplicam-se,na TV a cabo os filmes faltam pouco puxar nossas orelhas e arregalar nossos olhos!O mundo da indústria da música complicou de vez!Tô sentindo algo grande no ar e esse ano a debandada de Blogs tá fazendo fila.Os blogueiros mais sensíveis e de informações importantes estão indo,as explicações são milhares (Espero q vc não se vá tb,rs..)E esse Elenin, Nibiru,Tyche,sei lá o diabo que é,afinal qual a previsão de sua chegada,alguém sabe? 2011 comandando o distúrbio!!!Abraço fraterno
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  5. Kadudox,
    Acho que você usou a expressão certa: "autenticar a verdade". Sabemos pouco, mas o pouco que sabemos colabora com as novas informações dos pesquisadores mais entendidos do espaço. Obrigada por comentar! Beijão



    Roberto21,
    Todo sentido! Pelo jeito, como muitos já afirmavam, é um corpo celeste controlável. Grande beijo



    Tharcon,
    Adorei os links, estou vasculhando-os! Valeu! Beijão



    Sucris,
    Está tudo acontecendo muito rápido, o fluxo de informações está enorme e eu não pretendo abandonar o navio tão cedo. Esses são momentos cruciais e novamente, juntos somos fortes, quanto mais consciências conscientes mais podemos realizar. Temos que nos manter fortes!
    E menina, os clipes estão cada vez mais descarados...rs...a informação está sendo dada, por isso precisamos aproveitar e aguentar o tranco!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. ANGELLUS!

    Oi Ravena, poderia me dizer quais são esses clips, pois informação , apenas que capto aqui e em outros blogs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angellus,

    Veja os clipes da Rihanna, da Lady Gaga, o último da Kate Perry chamado ET...o blog abaixo faz umas análises coerentes:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/03/et-e-raca-renascida-katy-perry.html

    e

    http://danizudo.blogspot.com/

    Só não leve em consideração a religiosidade do cara do primeiro link.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena!Tá tudo dominado!Nooooossa rs.. "Não leve em consideração a religiosidade"é ótimo!Ravena todos 2 são muiiiiito religiosos, danizudo tb!"Adoradores de OVNIS!Não existem ets,a bíblia "confirma que só existe nós na terra!Até o momento não existe comprovação veridica!Isto é a preparação p/o anticristo! Tudo está assim por causa da maçã!"Ai ai ai.. ..Eu tinha maior dificuldade de entender as dimensões, e como nos encontramos nela,agora eu entendi!como se vive juntinho dessas pessoas q parecem estar aqui mas estão em outra dimensão!É
    bom aprendizado quando o descalabro e a paciência não se exaltam!!!!Abraço fraternal,amiga!se posso chamá-la assim!
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  9. ahh para gente Rihana é uma delícia!
    Lady gaga Wtf? Kate Perry? morre deaba!

    ResponderExcluir
  10. quando é mesmo que o cometa vai passar pela terra?

    ResponderExcluir
  11. REVOLTE-SE DIGA NÃO

    Religião?
    "Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos."
    (Chefe Pontiac).

    ResponderExcluir
  12. Mentira de 1 de Abril...
    http://www.dailygalaxy.com/my_weblog/2011/04/china-announces-monitoring-of-dark-satellite-in-orbit-around-saturn-transmitting-genetic-code.html

    ResponderExcluir
  13. De acordo com as informações da matéria, o cometa já chegou nos arredores de Marte. Existe mais alguma informação da China a respeito?

    ResponderExcluir
  14. Sei la náo vamos ver o que vai dar isto...Mas uma coisa certa o fim esta ha vista de nos...73.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".