13 maio 2011

Nem Taiwan nem Roma, terremoto na Espanha‏ com ajuda da HAARP?

O sr "mestre Wang" previu um terremoto de 14 graus seguido de tsunami que atingiria Taiwan em 11 de maio de 2011,  que provavelmente como eu disse nos comentários dessa notícia, racharia a Terra ao meio, caso acontecesse e que tal informação era importante para demonstrar a importância de se manter consciente pois as coisas já estão saindo do controle e acredito que os próximos meses serão ainda mais bizarros, muitos perderão o rumo e os mais sugestionáveis serão enganados. Lá em Taiwan muita gente enriqueceu com a venda dos tais refúgios.

Já em Roma, milhares de pessoas deixaram a cidade por medo de uma previsão de terremoto também para o dia 11 de maio de 2011. Raffaele Bendandi, que morreu em 1979 acreditava que os terremotos eram o resultado da combinações de movimentos do sol, da lua e dos planetas, e eram previsíveis. Eu vi um link com a foto do documento deixado por Bendandi e realmente existem nas suas anotações a previsão de uma alinhamento planetário triplo entre Mercúrio, Vênus e Júpiter e segundo sua teoria, as forças gravitacionais podem produzir o movimento de placas grandes.

Este fenômeno astronômico raro pode ser observado da Terra. A distância entre Mercúrio será 1,93 graus de arco de Vênus, e chamar Dawn Star será 0,63 graus de arco de Júpiter, quando Marte está localizado em 07:33 graus de arco, com relação a Vênus, Júpiter e 7,35 graus.

Mas no documento, não existe nada em relação a Roma, não sei de onde saiu esse boato. (não consigo encontrar a foto do documento que vi na net uns dias atrás). Existe uma fundação chamada Bendandi e os pesquisadores da Fundação afirmaram antes de 11 de maio que entre os documentos de Bendandi não se encontrava nenhuma referência ao terremoto em Roma no dia 11 de maio, apenas o alinhamento.

Mas na minha opinião, isso não invalida a pesquisa de Bendandi, pois o alinhamento realmente ocorreu e também um terremoto de grandes proporções, não em Taiwan, não em Roma, mas na Espanha. (Milhares de pessoas passam a noite nas ruas após terremotos na Espanha)

Estamos sempre analisando a atividade solar e já conseguimos identificar a co-relação entre a atividade e o aumento dos terremotos. Os alinhamentos de corpos celestes também influenciam a Terra e na astrologia sempre significa pontos de mudanças.

- Sempre que há alinhamentos há terremotos? Não!

- Sempre que há erupções solares há terremotos? Não!

Mas a influência desses dois fatores é fato!

- É possível prever onde? Não!

Pelo menos não existe tecnologia que você, eu e os mais comuns pesquisadores saibam!

- Existe tecnologia que pode provoca-los?
Sim!
E seu nome é HAARP

Já que um terremoto com apenas 1km de profundidade é bastante suspeito. E de acordo com o Provafinal que nos presenteou com um gráfico das atividades da HAARP nos últimos dias, aliás atividade que desde de Fukushima começou no dia 11:


Por isso, lembre-se:
Essas notícias, posts, pesquisas são informações. Faça bom uso delas, não corra, não se esconda, não fuja e principalmente não se desespere. Se e quando a hora chegar você saberá o que fazer!

O mês de maio está mais que bizarro em relação às informações que não são boas ou ruins, são apenas informações. Mentiras que parecem verdades, verdades que parecem mentiras, boatos, previsões, informação e desinformação.
Estamos aprendendo a separar as informações nas "pastinhas", enxergar o todo e não o ponto.

De qualquer forma, podemos esperar por muitas mudanças!
Beijo no coração

Ravena


3 comentários:

  1. gostei muito do seu post!
    Ajudou muito numa pesquisa que estava fazendo.
    visita meu blog tambem, dê sua opinião, v^se vc acha lgl.
    http://mixxworldd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Pior que as grandes mentiras, são as meias verdades."

    ResponderExcluir
  3. De acordo com os geólogos, geofísicos e mesmo os paleontólogos afirmam que num período de bilhões de anos, a Terra era um caos total. Terremotos, erupções vulcânicas e maremotos faziam parte do dia a dia do planeta. Bilhões de anos passaram, hoje a Terra se tornou um planeta calmo, dando possiblidade de existência a bilhões de espécies de seres e vegetais em geral. No princípio era um caos total, preparando a natureza para seus futuros habitantes. Em comparação ao passado remoto, hoje praticamente não há mais fenômenos naturais desastrosos. Ainda acontecem algumas erupções e terremotos isolados. As estatísticas geológicas da era moderna, confirmam que os grandes fenômenos estão diminuindo e, irão diminuir ainda mais com o passar dos anos.
    Hoje, o maior perigo e a maior ameaça ao planeta Terra, é o próprio homem destruíndo o meio ambiente, promovendo guerras, manipulando a fome, violência, suicídio, doenças (AIDS-CÂNCER-CARDIOPATIA), acidentes de carro e,muito mais......

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".