06 maio 2011

"Profeta" gera pavor em Taiwan ao prever terremoto de 14 graus em 11 de maio

O autoproclamado profeta "mestre Wang" assegurou que um terremoto de 14 graus, com um posterior tsunami com ondas de 170 m, sacudirá Taiwan em 11 de maio, o que gerou pavor entre a população e levou a um suicídio, informou a polícia nesta sexta-feira.

Ao saber da previsão, um taiuanês de 70 anos que sofria de depressão crônica se jogou do quinto andar de um prédio em Taipé e morreu, segundo o diário Lianhe Bao.

Além disso, promotores taiuaneses iniciaram uma investigação sobre as profecias apocalípticas de Wang, que incutiram o temor em muitas pessoas e levaram à compra de refúgios situados nas regiões montanhosas da ilha.

Em Puli, aldeia localizada nas montanhas centrais, estão sendo construídos cerca de 100 refúgios, que posteriormente são vendidos a preços elevados, o que despertou suspeitas policiais de fraude ou de enriquecimento ilícito com relação às previsões.

Segundo o "profeta", a catástrofe derrubará emblemáticos monumentos da ilha, como a Torre Taipé 101, um dos arranha-céus mais altos do mundo, e o Palácio Presidencial.

Fonte: Terra

5 comentários:

  1. Terramoto do 14º grau? Ondas de 170 metros?

    Lolololol, já gosto deste Mestre Wang, parece um tipo divertido.
    Esqueceu duma invasão de Annunaki, duma vaga de Gripe H1 e do regresso do Armageddon. Tudo em Taiwan, óbvio.

    Mas não faz mal, fica para a próxima.

    Um abraço de 14º grau para a Grande Ravena!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, acho esse profeta um irresponsável e deveria ser preso. Vamos apostar q nada vai acontecer. É igual a história do tal arrebatamento...só gera pânico e alienação.

    Me lembro quando o Projeto Avalon, para chamar a atenção, anunciou aos sete ventos que Obama iria fazer um pronunciamento sobre vida alienígena em janeiro e até hj estamos todos esperando.

    Há uma certa vaidade em ser "o profeta divulgador" nestas pessoas, chamar a atenção para si.

    Vejam bem, não me refiro às pessoas que fazem estudos sérios, até pq a espiritualidade revelou q muitos fatos vão se seuceder. Me refiro aos malucos, megalomaníacos, irresponsáveis que não tem compromisso com a verdade. Eles trabalham exatamente com os mesmos objetivos que os ditos illuminati, só que com métodos diferentes: ambos querem deter a verdade e o poder simbólico, ainda que o poder real seja um patrimônio da humanidade.

    Enfim, é necessário separar o joio do trigo e não entrar numa paranóia coletiva, pq nosso maior inimigo é o interno, jamais o externo. Como diria a Baba Yagä: Saber demais envelhece antes do tempo.

    Beijos no co~ração, Ravena

    ResponderExcluir
  3. "11" de Maio uh, o terremoto não deve ser tão pesado mas algo pode acontecer

    ResponderExcluir
  4. Oi Max,
    As coisas já estão saindo do controle, arrebatamento dia 21, terremoto de 14 graus em Taiwan, aliás 14 graus? Racharia a Terra ao meio! Está tudo estranho e bizarro e a coisa toda tende a piorar!! Imagina a hora que a econômia quebrar de vez, aí a coisa sai do controle de vez!! Por isso a importância de se manter consciente...

    Big abraço para ti também, sem terremoto!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anônimo,

    Também acho irresponsável, mas a notícia é boa para nos acostumarmos com os próximos meses que serão ainda mais bizarros e irresponsáveis. A maior parte da humanidade irá perder o controle e os mais sugestionáveis serão enganados.

    Vamos vibrar para que nada disso aconteça!

    Te devolvo o beijo.





    Olá Carlos,
    Acredito que algo pode acontecer todos os dias, geralmente esse tipo de previsão falha, torcemos para que a HAARP não abrace a idéia!!

    Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".