20 maio 2011

Um vírus no sistema


“As pessoas estão começando a expandir suas mentes, abrir suas mentes para outras possibilidades, para um outro mundo, outro sentido. E o que desencadeia esse despertar é quando decidimos fazer as grandes perguntas, porque somente assim, poderemos ter as grandes respostas”. David Icke

Dia 12 e 13 de maio ficamos impedidos de postar e editar novas informações, alguns blogs ficaram inacessíveis e todos perderam as postagens e comentários posteriores ao dia 11.

O que aconteceu pouco antes desse blecaute?
Ressuscitaram o zumbi Bin Laden para “mata-lo” no dia 01 de maio.
Um louco profeta anuncia um mega terremoto para o dia 11 de maio em Taiwan, enquanto italianos entram em pânico em Roma, devido a um documento deixado por Raffaele Bendani, que supostamente previa um terremoto também para o dia 11 de maio.

Nem Taiwan nem Roma, um terremoto realmente aconteceu, mas na cidade de Lorca na Espanha, não foi um mega terremoto, mas um incomum terremoto, com apenas 1 km de profundidade que fez tremer a cidade causando morte e destruição.

Todo o tipo de informação surgiu nos primeiros dias de maio expondo a farsa e os planos escusos por trás da morte de Bin Laden. 

Quase todos os blogueiros não só comentaram a respeito, como entupiram a internet com vídeos, textos e informações para aqueles que não engoliram essa farsa e procuravam por uma resposta alternativa, um ponto de vista alternativo e informações que você não vê na tv ou nos principais e mais acessados sites.

A mídia da massa é controlada 24 horas por dia, um sistema que te impede de pensar porque te dá respostas prontas de acordo com os mais “estudados e especialistas” no assunto, mas eles estudam o que aqueles que controlam o sistema desejam. Quem controla a cartilha e o sistema educacional, controla a informação.

O ataque da Otan na Líbia foi autorizada pelo senhor nobel da Paz Obama, aqui do Brasil sem passar pelo Congresso Americano, mas o mesmo Congresso que não foi consultado poderá votar em breve uma declaração de guerra sem fim e sem inimigos declarados.

Claro que isso não fará diferença alguma, já que o fantoche Obama já acredita que tem toda a autoridade que precisa para “combater o terrorismo”. Mas o Congresso está considerando uma legislação nova monumental, que daria ao presidente - e todos os presidentes depois dele – de fazer uma guerra em qualquer lugar, sempre que suspeitos de terrorismo estiverem em qualquer lugar do mundo, independente se houve ou não danos aos cidadãos americanos ou qualquer ameaça eminente de ataque, que permite ao presidente usar a força militar até contra os próprios americanos.

A legislação não contém data de validade, e sem critérios para determinar quando a autoridade de um presidente a usar a força militar iria acabar.

Bacana isso! 
E o Kadhafi é um ditador cruel!

De todos os poderes que a Constituição atribui ao Congresso, nenhum poder é mais fundamental e importante do que o "poder de declarar guerra." 

Agora, o Congresso está pronto para dar toda a autoridade para o Poder Executivo a usar a força militar do mundo. Uma vez que esse poder é ampliado será impossível controla-lo.

Eles estão desesperados porque estamos atrapalhando seus planos. Eu adoro profecias, elas falam de situações que poderiam acontecer de acordo com a realidade de quem fez a profecia na época, porque o tempo não existe como aprendemos. Nós apenas codificamos informações e David Icke exemplifica bem isso, comparando a um computador.

O Universo é informação. Quando colocamos um cd que contém informação no computador, a informação é codificada pelo computador, ele lê a informação do disco. Se for o cd de um filme, você sabe que existe um começo (passado), presente (o que você está assistindo) e fim (futuro).

O que você já assistiu é passado e o que você não viu ainda é o futuro, mas só porque você não assistiu ainda, não significa que o final do filme não esteja lá, pelo contrário, a informação está, você assistindo ou não.

É o mesmo princípio para o nosso tempo, o passado já se foi, o presente é só o que existe e o futuro é um leque de possibilidades, porque ao contrário do fim do filme que não pode ser alterado, na vida real podemos, porque são nossas escolhas que moldam o futuro, por isso podemos mudá-lo.

As pessoas que profetizaram por exemplo, a terceira guerra mundial para o nosso tempo, viram essa possibilidade de acordo com o rumo das escolhas na sua época e se não aconteceu é porque algo mudou! Nós mudamos!

A informação codificada no computador lê a informação do disco e é exatamente o que fazemos, decodificamos as informações que eles desejam e manifestamos a realidade exterior.

Quando conseguimos colocar o pé para fora do sistema de controle, dos meios mais comuns e controlados, passamos a decodificar as informações que recebemos de forma diferente. Esse é o começo do despertar, porque ao invés de apenas engolir as informações dos sistemas religiosos, financeiros, médicos, políticos, sociais etc, passamos a fazer as grandes e essenciais perguntas.

Quem somos nós? Onde estamos? Que realidade é essa?
Então ao invés de decodificar como sistema de controle deseja, passamos a decodificar as informações de forma mais consciente, enxergando aquilo que eles não desejam que enxerguemos.

E então meus caros amigos, passamos a ter controle consciente das nossas escolhas e é muito difícil enganar alguém consciente que pensa e não imita.

O Bin Laden se não o mumificaram ou congelaram, já virou pó há anos!
Os terremotos são causados por uma série de fatores que juntos propiciam suas ocorrências, eles sabem disso e estão usando esses fatores favoráveis para acentua-los quando não produzi-los (Haarp), pois precisam fabricar um apocalipse.



O filme desses caras tem começo, meio e fim!
E eles estão fazendo tudo que podem para que o filme acabe como planejado.
Mas eles não contavam com as ovelhas negras no meio do caminho.

Precisamos nos manter firmes, estamos crescendo. Imagine-se um computador que decodifica inúmeras informações e todos conectados à internet, você envia e recebe informação criando uma realidade virtual coletiva.

Nós podemos interagir com essa realidade e muda-la, basta decodificar as informações que lhe chegam usando sua percepção e intuição, sem se preocupar se é conspiratório demais, loucura demais, crueldade demais, apenas ligue os pontos.

No filme deles ocorre a terceira guerra mundial, uma batalha apocalíptica, acidente nuclear, invasões extraterrestres, arrebatamentos, cometas e asteróides, catástrofes, que naturalmente estão acontecendo e acontecerão em maior escala, pois a Terra vive de ciclos, sem contar com a interferência externa no Sistema Solar, mas não espere ouvir isso na tv pois a culpa é do aquecimento global.

Talvez tudo isso e mais um pouco se concretize, mas enquanto houver fôlego estaremos dispostos a desvendar o que eles não desejam que saibamos e uma vez que se recebe a informação, não se perde.

O estrago já foi feito e nós somos o vírus nesse sistema de aprisionamento de mentes e estamos multiplicando.

Beijo enorme no coração
Ravena




33 comentários:

  1. Pouco a pouco a verdade se alastra para poucos que as repassam para muitos.
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  2. ravena . obrigado por abrir os nossos olhos e mentes

    ResponderExcluir
  3. Mas se isto é verdade, seria MUITO fácil para eles rastrear estas pessoas (nós) e eliminar sem rastros. Para quem criou a matrix, promove guerras, atravessa dimensões, na hora do clímax da batalha épica o obstáculo vão ser... blogs?

    ResponderExcluir
  4. Essa palestra do David é demais! Quem quiser ver tá no youtube! É um resumão muito bem explicado de como funciona o Universo, como interagimos nele e como a sociedade de controle atua.

    Para mim mesmo que ele venha com coisas meio surreais de vez enquando, existem muitas coisas já comprovadas nesta palestra que nem todo mundo entendeu ou que já esquecemos, então vale a pena conferir ou revisar os conhecimentos.

    David Icke - The lion Sleeps no More

    Legendado em português:

    http://www.youtube.com/watch?v=NvfJActvHDY&feature=player_embedded

    Completa em Inglês sem legenda:

    http://www.youtube.com/user/cloudskipa#p/a/766FA570127FF181/1/cmKeSIVpNR8

    "O estrago já foi feito e nós somos o vírus nesse sistema de aprisionamento de mentes e estamos multiplicando"

    (Risadas malíginas!) Isso aí! Eu sempre gostei de ser ovelha negra! Não é agora que eu vou deixar de ser! Já tentei seguir o rebanho, mas isso definitivamente não é pra mim! Dói cada dia que tenho que atuar nesse sistema !!!

    Liberdade deve ser prioridade e não pequenos momentos espalhados na vida!!!!

    Essa palestra com David Icke, principalmente a parte 1 deveria ser ensinado nas escolas ou invés de toda aquela baboseira que enfiam por nossas goelas abaixo!!! Os políticos são funcionários públicos que trabalham para nós!

    TEMOS QUE CONTESTAR AUTORIDADE !!!
    CONTESTAR INFORMAÇÃO SUSPEITAS !!!
    CONTESTAR FALTA DA QUALIDADE DE VIDA !!!

    OVELHA NEGRA !!!! AGORA E SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ravena,

    Já passou da hora da pró-ação (não gosto de reação ou contra-ação).

    "um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto, é realidade", já dizia Raul Seixas.

    Também podemos criar uma egrégora, essa força cósmica do pensamento coletivo capaz de se transformar em REALIDADE.

    Eles (governos, bilderbergs, ONU, etc.) planejam e agem conforme seus planos. Nós podemos pensar e sonhar juntos uma nova realidade. Só temos que combinar um sonho coletivo. A dica começa pela Era de Aquarius. Consulte a AGENDA AQUARIANA. É um bom começo para sonharmos juntos e criarmos uma egrégora para a REALIDADE que nós desejamos.

    (não podemos mais continuar a sonhar sozinhos)

    Links para um sonho coletivo:
    http://trazendoluz.blogspot.com/2011/04/agenda-aquariana-chegada-da-era-de.html
    www.agendaaquariana.org.br

    Eu já vibro nessa nova realidade, independente do rumo que segue a AGENDA do governo secreto.

    Luz e Paz!
    JJ

    ResponderExcluir
  6. Estou reproduzindo esse vírus sempre que posso!!!

    Ravena, assisti hoje ao ultimo epsódio da segunda temporada de ''V'', e achei que a série não vai continuar por que estava mostrando muito claramente a manipulação da mídia,religião,politica, e informação em geral, já está confirmado, a terceira temporada não será filmada, mas quem puder assistir, e estiver ''olhando o sistema de fora'' perceberá com facilidade o por que do cancelamento.

    Quanto a estarmos mais fortes, é verdade, começo a sentir nas outras pessoas a mudança, e o que me surpreende cada vez mais é que percebo os sinais em pessoas que não desconfiaria nunca se não estivesse ''sintonizado'' com vocês.

    Vejo pessoas que antes eu considerava inteligentes completamente manipulada e infectada pelo sistema, e talvez para essas seja pior ainda perceber, por que estão programadas e renunciar a tudo que já aprenderam seria um ''back''que talvez nem queiram para elas.

    Agora, não sei se já sentiram a alegria de encontrar um desperto, ou de despertar alguém...Quando sentirem, vão lembrar disso, se já sentiram, sabem do que falo.

    Ravena, não há a possibilidade de uma reunião entre nós, organizada por você ? Acho que se surpreenderia com a quantidade de gente que te ''escuta''.

    (((Nós somos pacíficos...SEMPRE)) rsssss

    ResponderExcluir
  7. Não confio muito nesse David Icke, por mais que fale umas verdades, assim como Alex Collier e seus extra-terrestres ou Alex Jones que denuncia a agenda global, todos eles parecem como mais um deles, apenas sendo funcionários para divulgara informação (esse tal de wikileaks tbm a mesma coisa, pois ha ate uma carta do jogo illuminati co ma cara do assange). Pra mim o governo secreto, os bildebergs, illuminatis, todos envolvidos que na verdade são controlados pelos sionistas estão no comando (pode ser não totalmente, pois todos nós aqui sabemos de tudo que acontece), porém nada irá impedir deles concluirem essa agenda que tera a III guerra mundial, pois não adianta o povão já ta alienado.

    ResponderExcluir
  8. Huhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
    Eu sempre sonhei em fazer a diferença, agora eu tenho a chance!!!!
    Tropa de elite ossso duro de roer ela vai pegar geral e tambem pegar os iluminat !!!

    ResponderExcluir
  9. Nós estamos mudando (moldando) o final já faz uma década, eles devem estar desesperados, pq cada vez nos tornamos mais fortes, claro que eles vão apelar para tudo, mas a corrente não pode mais ser quebrada. Os despertos já podem ver toda a realidade claramente, e codifica-la, vibrando de maneira harmonica. Os mansos de coração para mim faz sentido agora.

    ResponderExcluir
  10. Aqueles que tem o controle da realidade e de tudo mais, não é capaz de controlar o conteúdo de simples blogs?...quanta ingenuidade!
    O Blogger é do GOOGLE!!!!!
    Vocês que vivem falando da tentativa do Google de controlar as informações ainda não perceberam que uma das empresas que mais fatura com a utilização da informação alheia e sem autorização, seria capaz de criar um serviço que fujisse ao seu controle?
    Vocês acreditam que as redes sociais são uma arma criada pelos controladores do sistema para serem utilizados contra o próprio sistema?
    E daí que os blogs estavam fora do ar nos dias 12 e 13?...o que isso quer dizer?...uma tentativa de calá-los?....quanta criatividade, quanta pretenção hein!!!! Júlio Verne e Adolf Hitler teriam inveja de vocês conspiracionistas.
    Júlio Verne pela criatividade e Hitler pela pretenção.

    ResponderExcluir
  11. Sigamos difundindo a informação como o faz com maestria Ravena... Sejamos o "vírus" que colapsará esse sistema fudamentado no medo e na mentira há milênios. Um beijo carinhoso à essa guerreira da Luz

    ResponderExcluir
  12. Um novo Despertar disse...

    Gostei Rave!
    Aquela dos blogues estarem fora do ar, já cheirava algo errado, estamos perturbando.
    Vamos perturbar muito mais até que eles saibam que seus planos não vão ser colocados da maneira como eles previram.
    Somos estas minas terrestres que se espalham por todas as partes e esplodem sob seus pés e assim vamos debilitando o mostro que quer nos escravizar de todas as formas.
    É isso aí Rave...

    ResponderExcluir
  13. Ravena,meu nome é Luiza,eu tenho 11 anos,sou muito interessada por esse tipo de assunto ainda não descobri porque,bom,cheguei até aqui pelo meu pai,que também freqüenta muito o seu blog,ele demorou 2 anos para conseguir chegar até aqui,e foi simplismente por causa de uma pergunta:"pai oque é apocalipse?" foi a pergunta que meu irmão fez.Bom,mas continuando,eu tenho um blog:"www.segredodetudo.blogspot.com" não sei se ele irá dar certo mas ainda estou polindo ele até transforma-lo em um diamante.Eu gostaria de saber,de onde você tira todas essas suas informações?Caso queira me comunicar de alguma maneira entre no meu blog ok? bjos da Luiza,sua grande admiradora e fã.

    ResponderExcluir
  14. Para o ANÔNIMO:Vc não entendeu meu querido!Não são os Blogs !Ela está falando de mudança de pensamento,atitudes, crenças.Tudo que alterna o estado de espírito controlado por "Eles"!Parece que isto altera a base dos planos,então não adianta matar,Quem pode matar uma idéia!Uma energia poderosa solta pelo ar!Quem?Eles?Acho que não!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  15. É isso aí,Ravena.Vamos ficar espertos e mais conscientes.Só sei que do jeito que está não dá mais prá continuar,acho que,nossa civilização, já conseguiu superar Sodoma e Gomorra...Agora é fazermos,cada qual sua parte,não se deixando influênciar p/sistema,principalmente.Obrigada por mais esse texto eclarecedor.Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Para entender o "Jogo de Poker", é necessário aprender suas regras.

    Lêem, estudem e repassem...........

    http://ia700306.us.archive.org/17/items/OsProtocolosDosSbiosDeSio/psiao.pdf

    No final da leitura, e uma boa compreensão e interpretação, o leitor abrirá seus horizontes e compreenderá melhor o mundo em que vive.

    E para se distrair reveja o filme: ""V for Vendetta"", e preste bem atenção.

    ResponderExcluir
  17. Kaudox, o mar é feito de pequenas gotas, não é mesmo! Chegamos lá! Obrigada e abração




    ariely, obrigada querida e grande abraço



    Caronte, essa palestra foi a melhor! Não vejo a hora de sair o restante...preciso postar aqui também! Adorei as risadas malígnas! Rs...Dói mesmo, vamos trabalhar para que seja nossa última vez por aqui! Valeu , beijão



    JJ, com certeza já estamos criando uma outra realidade, que já existe, está apenas esperando por seus construtores, sem governos, sem sistemas, sem ONUS. Obrigada pelo comentário e grande abraço



    Roberto, meu querido, eu fiquei muito, mas muito brava, quando vi que não teria a 3ª temporada...baita sacanagem...está tudo ali, mas o mágico não conta o truque não é mesmo, só cria a ilusão!! Está tudo ali!! É uma lástima!
    E lá vem você com reunião novamente...rs..e com uma chamada dessas: Nós somos pacíficos sempre! Fiquei com medo! Ha ha ha...se algum dia houver oportunidade, prometo dedicar-lhe a reunião...rs...mas ainda não dá, preciso me multiplicar primeiro!! Um big abraço pra você.




    Alex, brigaduuu! Abração




    Só sei que nada sei, huhuhuuuuuuuu!! He he...é isso aí! Adorei! Sempre tivemos, AGORA é a hora! Beijão




    Olá Um ator Social, bem vindo e obrigada pelo carinho, esse blog http://ochamadodepacal.blogspot.com/ é seu? Muito bonito, me lembra o Partículas! Beijão




    Dan meu querido, acho que foi tipo um "cuidado, estamos de olho", como se a gente não soubesse disso, foi para gerar medo, como sempre!! É isso aí Dan!! Beijão



    Luiz, obrigada! Abração



    Iara A, oi querida, brigaduuu! Beijão

    ResponderExcluir
  18. Sucris,

    Querida, muito obrigada, você tirou as palavras do meu pensamento! VALEEEEU! Beijão



    Anônimos sintam-se respondidos por mim com o comentário da Sucris.

    ResponderExcluir
  19. MARC, pulei você!!
    Adorei a metáfora...a corrente naõ pode mais ser quebrada...é isso mesmo, informação não se perde e só nos resta expandir e compartilhar! valeu! Abração




    Reginamaste,
    Oi querida, é o negócio está feio, apelaram e só o que resta para a maioria são os 5 sentidos...por isso chegou onde chegou. Façamos a nossa parte! Beijo grande



    Tharcon,
    É meu caro, está tudo aí, já postei parte dos textos do Protocolo de Sião, como você ressaltou, ensina algumas das regras mais básicas do jogo.
    Obrigada pelas dicas! Beijão

    ResponderExcluir
  20. Luiza,

    Que florzinha linda apareceu no meu jardim! Minha linda, você não sabe como me emocionou seu comentário, foi um raio de luz que recebi direto no peito! 11 anos?! Seu pai deve inflar como um balão de tanto orgulho! Rs...E seu blog, não se preocupe com o dar certo ou não, você crescerá ainda mais junto com ele e seu crescimento, sua eneriga, suas informações atrairão com o devido tempo aqueles que vibrarem na sua sintonia.

    As informações já estão dentro de você e claro que como uma criança índigo ou cristal, você está apenas lembrando de informações que você já sabe e agora vai compartilhar, dividir. Elas aparecerão para você, como apareceram para mim, você só precisa perguntar sempre e o Universo se encarrega de encontrar. Depois vou conhecer seu blog com todo o carinho e deixar alguns links.

    Mande um grande abraço para seu pai que sabiamente procurou por respostas e compartilhou as informações que achou com você e seu irmão, lhes tratando com o devido respeito, indepdendente da idade, ele lhe apresentou algumas possibilidades de respostas, pontos de vistas, pesquisas. Não os tratou como a maioria faz com as crianças, os tratou como seres divinos, poderosos e inteligentes que são. Que belo exemplo de amor!

    Aprendemos muito com pessoas como você Luiza e essa troca é incrível!
    Foi um imenso prazer te conhecer! Depois vou lá no seu espaço!

    Beijão florzinha!!

    ResponderExcluir
  21. Ravena, estava cá a refletir com meus botões e me lembrei do filme "O ritual" com Anthony Hopkins. Para mim foi um pós-doutorado... O filme fala de exorcismo de pessoas que sofrem de obsessão. Mas lembrei do filme porque acho que seu blog esta exorcizando alguns demônios... Não serás um anjo?

    ResponderExcluir
  22. O dia do teletransporte / arrebatamento já passou.
    Será que terá muita gente chateada?
    http://edition.cnn.com/2011/US/05/21/doomsday/index.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Ravena, que artigo interessante! Vou republicá-lo bo meu blog, se vc não se importa. Sim, fazemos uma diferença, não sei ainda por que, mas já reparei que ELES mudam as coisas quando uma pequena multidão chia... Como ex:

    "No entanto, Charles admite que a resistência da humanidade às vacinas obrigatórias durante o surto da gripe suína surpreendeu-os e forçou-os a recuar, mostrando que o número esmagador de pessoas ainda conta.
    Aliás, seu desejo fanático pelo poder e controle parece ser conduzidos, pelo menos em parte, pelo medo e paranóia de perder tudo. Certamente eles são conscientes de que tudo que seria necessário para por fim ao seu reinado seria uma mudança rápida na consciência pela multidão."

    http://holosgaia.blogspot.com/2011/03/ex-illuminati-revela-os-motivos-para.html


    No entanto não entendi o que eles queriam evitar com os blogs fora do ar.

    Bjs,
    Celia

    ResponderExcluir
  24. Ravena, mais umvez, Parabéns.Por favor leia isso.
    http://amafiaportuguesa.blogspot.com/ e isso se Vc ja não leu
    http://sinais2012.wordpress.com/2008/11/21/nibiru-e-a-grande-transicao-planetaria/. Eu conclui que, se o estudo é verídico,ai estão incluídas muitas profecias.

    Mas também tem muito material para os céticos de plantão. Temos que crescer antes que retirem a INTERNET de nós. Abraos.

    ResponderExcluir
  25. Página não encontrada

    Desculpe, a página que você está procurando no blog Trazendo Luz não existe.
    Eu tentei.

    ResponderExcluir
  26. Quando leio essas coisas aumenta a minha compreensão e começo a entender melhor porque os cristãos em certas épocas se reuniam nas catacumbas. Também lembro da terceira profecia de Maria (a legítima) publicada na Folha de São Paulo a alguns anos com comentários do Cardeal Ratzinger (atual Papa). Apesar disso, ainda acredito no papel civilizatório da espiritualidade Cristã autêntica e lembrando a carta de Paulo aos romanos - precisamos nos convencer e repetir sem cessar: "Só Deus é Senhor" Nunca isso foi tão necessário!

    ResponderExcluir
  27. A intenção deles é de controlar o mundo e todos que nele abitam (nós) se voçê tiver um dollar na sua casa e pege existe uma piramide com:O olho que tudo vê como eles dizem significa que nos vigiam e sabem o que estamos fazendo,tambem existe uma coisa escrita nao me lembro muito bem acho que se chama:"new ordus seclorium" que quer dizer nova ordem secular(mundial)entre no site internacional dos illuminati vera que estao negociando um exercito que se chama:exercito da nova ordem mundial, eles dizem que é para travar batalhas com os que perturbam a paz.Mas nao precisa ser muito esperto para saber que ele vâo invadir nossas casas e nos obrigarem a serivir a eles.temos que passar essa mensagem a diante:eles são muitos,mas nós somos o mundo.Passe essa mensagem a diante voçês que lutam pela liberdade e querem ser livres e viver suas vidas em paz.Se voçê leu essa mensagem eu te peço por favor passe a minha mensagem a diante o mundo não vai conseguir nos parar!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eles querem controlar o mundo,eles sabem que nós comemos na palma da mão deles,e eles querem mais eles não vão parar por aí.se voçê tiver um dollar na sua casa pegue-o.verá que existe uma pirâmide e no topo um olho.O olho se chama:O olho que tudo vê,significa que eles nos observam des de o principio dos tempos como quando.Depois que cristo foi morto seus discipulos foram perseguidos,torturados e mortos.Tambêm existe uma frase assim:New Ordum Seclorium,significa:Nova Ordem Secular(mundial).Se voçê se interessou entre no site internacional dos Illuminati(isso mesmo eles tem um)e veja que eles estão atrás de um exército que se chama:exèrcito da Nova Ordem,eles dizem que para o caminho da paz existem obstaculos.Mas não precisamos ser espertos para saber que se esse acordo for feito eles irão nos controlar por força bruta,e nos obrigar a sermos controlados(escravos)é como o filme aeonflux eles vivem (tranquilos) no meio de uma conspiraçâo onde pessoas são capuradas,mas a sociedade não pode fazer nada porque são vigiados e controlados.Então se voçê tem a coragem de ouvir o que eu disse siga com essa mensagem adiante:Eles podem ser muitos,mas nós somos o mundo!eles podem nos controlar mas não podem aprisionar nossa vontade de revolucionar,de descobrir,de inovar.Tudo o que nós pensamos descobrimos,fazemos ou pensamos são parte da nossa humanidade e ser humano é a capacidade de:Seguir em frente.Então passe essa mensagem a frente porque voçê é o dono do seu futuro e só voçê pode escreve-lô

    ResponderExcluir
  29. Quando eu vejo que essa repetição pode continuar... só dá pra pensar.... filtra de novo.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".