11 junho 2011

Ao Evangélico mal educado - Somebody to love!!


Ao Evangélico Anônimo mal educado que está há dias tentando me converter. 
Fui educada com você, mas não recebi o mesmo tratamento, se eu sou um demônio e estou aliciando quase 500 almas para o inferno, pare de ler os posts para não correr o mesmo risco. Aproveite seu tempo para APRENDER sobre céu, inferno, demônios e SEU DEUS, porque EU SOU LIVRE PARA DECIDIR. 




Todos desejamos ser amados e amar. Tudo em nossas vidas gira em torno disso, desejamos ser apreciados, respeitados, cada um a sua maneira, pois não existe amor maior ou menor, apenas maneiras diferentes dentro de um contexto de informações. 

Quando se quer impor algo a alguém de maneira hostil e autoritária, baseada em fundamentos de medo, perde-se a oportunidade de ser ouvido, apreciado e respeitado. A hostilidade e o desejo de impor vem de um buraco enorme no peito, de um vazio que nada consegue preencher, então é preciso achar nos outros a afirmação de que o que se pensa, acredita e faz é o "certo".

Não costumo ser cruel quando preciso expor alguma coisa, mas percebo que muitos precisam de um chacoalhão bem forte, algo que os faça pensar que é preciso mudar. 

Se você só pede ao seu Deus e nada muda, para de pedir e mude você! Cruze essa fronteira, você não está aqui à toa, somente para pedir e ou estimular os outros que façam o mesmo, não vê que não adianta? Esse Deus, está preocupado com outras coisas, faça você acontecer por você. 
A demoninha aqui faz o melhor que pode. Alguns chacoalhões são vertentes do amor e é o melhor que posso fazer por você nesse momento. 

Aos amigos do blog, um big beijo, um big abraço e calma que eu  estou me organizando e logo vou cansar vocês! 

Ravena


"Somebody to love" do Queen que eu prefiro mil vezes na performance do Glee, que ficou perfeito:

Queen


Glee

108 comentários:

  1. Olá Ravena, sou um grande fã seu, e adoooreeeeeiiii esse post, você resumiu em poucas palavras o que tento falar uma vida inteira para "aqueles" que são cegamente submissos pela cristandade e outras "religiões". Bom gostaria, se possível que fizesse um post sobre A Lei da Atração e suas vibrações... Big bjx... e mta luz para você!

    ResponderExcluir
  2. Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar

    ResponderExcluir
  3. ravena fala pra ele ver o dvd prepare_se n° 16 que fala
    toda a verdade sobre o sistema religioso que impera em nossos dias e que é responsável pela manipulação de milhões de pessoas no Brasil. mostra seus truques e seus segredos. Veja o que ensinam totalmente ao contrário do que está na escritura e ninguém percebe. E Nessa visão comercial inescrupulosa, todos os seguimentos gospel se lançam em busca de dinheiro as custas de enganar os incautos e manter seus impérios milionários regidos por homens que superaram já a muito o próprio Satanás

    ResponderExcluir
  4. Oi vc esta corretissima eu estou acompanhado vc a + ou - 1 ano vc abriu meu olhos e principalmente a minha mente obrigado muito obrigado vc salvo a minha existensia neste planeta .Atraves d vc muitos d nos mudaram as sua atitudes e pensamentos passamos a ver a vida nesta dimensão com olhos e mentes ++ claros.

    ResponderExcluir
  5. ele te critica e naum oq fazem com ele,o enganam,q trouxa rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. isso é, se ele naum vor um pastor enganando os outros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rave!
    Cá estou,agora estou teclando de minha casa, até esta semana eu estava usando lans da vida para manter meu blog e fortalecer este nosso elo de troca de informações e muita amizade.
    Agora fico um pouco mais sossegado para preparar meus textos e pesquisar sem ter que se preocupar com o pouco tempo.
    Aqui estamos aprendendo e quero fazer parte deste grupo por muito e muito tempo se assim Deus permitir.
    Encontrei sem querer uma banda flamenca que a escutei a muito tempo em ondas curtas.
    Já ouviu Flamaure-dini-dini procure no Youtube.
    Adoro músicas flamencas e sou fã do povo gitano.
    Rave: O que a Nasa está a esconder?
    Uma ventania dias atrás não tipica nesta época do ano.
    As coisas estão mudando e os alertas já estamos sabendo.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Chegará o dia em que a humanidade, entenderá a origem de seus pensamentos guiados, quando este dia chegar, a grande batalha interna, substituirá a externa, Armas não mais mudarão pensamentos, o medo imposto pela política, religião e doutrinas diversas, se fará falha aos ouvidos de todos que agora começam escutar de forma clara, a maior transformação, sempre ocorre internamente, e através da ligação existente com o Universo, esta mesma ligação que não se define pois está em todo lugar e além dele, percebe-se e entende o divino e o Deus interno, apenas desfragmentado em milhares de formas e cores, assim como seus Olhos, em conexão mais profunda em um observar de uma simples Ave, Pássaro, ou uma Águia, que voa livre, e compartilha com cada um, as paisagens de um novo amanhecer, mas que deixou de entender, e olhar através dos sentimentos verdadeiros, do compartilhar real sem interesses, chegará o dia, em que a humanidade descobrirá, que o único caminho para um real entendimento, é amar, em suas mais variadas formas, sem cobrar, sem esperar, sem forçar, ser livre para amar, mesmo que este amar, esteja apenas em um simples olhar. Por mais que nestes momentos, existam críticas e desrespeito, existe o significado concreto de que muitos demonstram a separação do Joio e Trigo, fica cada vez mais evidente, aqueles que aqui permanecerão, aqueles que daqui, partirão, e aqueles que aqui, um dia conseguirão evoluir seus pensamentos, refletindo em todo universo, a construção de uma enorme Catedral, esta Catedral, se chamará - União, e o que a compoe, é apenas todos os seres, descobrindo a unificação de seus pensamentos em prol do desenvolvimento, sem interesses, mas apenas amar, mesmo que para isso, abra Mão de um novo amanhecer, não observá-lo, para que outros possam, serem livres para sonhar, amar, pensar, e descobrir que o único Deus é voce mesmo em conjunto com todos os outros seres vivos e aparentemente não vivos. Toda mudança é turbulenta, encontra dificuldades e resistências, mas é o sinal claro de que é hora de realmente mudar e partir, em direção a uma nova arquitetura universal. Parabéns pelo post Ravena, um grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Ah! Me caiu a ficha Rave.
    Tem um anônimo evangélico que tenta converter a gente, disse pra mim parar com essa de ovnis ,luzes, ets, que são demônios parte de um plano da NOM para enganar a todos.
    Percebi que deve ser o mesmo ou a mesma pessoa que deve estar perdida nos ensinamentos falhos de muitas crenças que não conseguem explicar com lógica os fatos que acometem a todos neste mundo o qual vivemos.
    Sabemos e não somos os donos da verdade,mas que um processo de transformação já está em curso e que muitos que se apegaram a ensinamentos ( não que eles não seja bons ou certos ), mas que não se atualizaram no sentido de prepararem seus adeptos a entenderem de maneira lúcida sobre assuntos que mexem com o imaginário coletivo.
    Vejo que somos formadores de opinião ao nosso modo,daí o cuidado com o que expressamos e pessoas que ficam no anonimato e ainda mais preso ao seus conceitos,os quais respeito,busca uma explicação convincente as suas indagações perante a vida.
    Muitas vêzes esta loucura que estamos presenciando ao nosso redor lhes causa esta sensação de o que pode estar certo.A religião que sigo e seus ensinamentos e ou a verdade que parece mentira que nos chegam por nós blogueiros.
    Mas dá para entender tudo isso que acomete pessoas como anonimo evangélico,mas Deus o orientará da maneira que ele entenda para descobrir a verdade do pouco que nos chega.
    Cada um a sua maneira.
    É Rave, nossa obrigação apresentar os fatos e que cada um os aceite ou não. Já sou convertido em Deus e ao seu filho Jesus.Não sou evangélico, respeito qualquer crença,mas querer impor a conversão e nos chamar indiretamente de algo como mensageiros do demo, isto não.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena, também sou um grande fã seu rs Só não comento muito aqui, mas sempre to lendo. Enfim, as vezes as pessoas dessas igrejas e tals até possuem uma boa intenção de querer ajudar as pessoas, tentando tirar elas do "caminho de satanás", segundo o conhecimento que eles possuem, mas as vezes eles tem tanta convicção de que estão certos, que acabam sendo insistentes e hostis, fez certo de fazer o post, pois as vezes falando educadamente não adianta, e a pessoa não se toca.

    Abraços de luz! :)

    ResponderExcluir
  11. Ravena como a gene sabe, o q eh bom para um pode naum ser bom para o outro. se em gente que quer continuar a viver esa vidinha de escravo, deixe eles!

    Saiba ue em pessoas como eu q estão do seu lado pois acreditamos em algo muito maior q a sociedade "puritana" diz ver e entender... vamos juntos criar uma nova realidade baseada o amor e na empatia!

    Um big beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Ravena, espero que se organize logo.
    Uma música para você.
    http://www.youtube.com/watch?v=SLd_KsQ2NqE
    para mim e para todos que aqui, se encontram.

    ResponderExcluir
  13. Dona Ravena, espero que não fique triste comigo....kkkk.....a minha escolha vai para o Queen (estilo britânico).

    Quanto ao Glee (estilo Mauricinho e Patricinha)....gritam demais.....kkkkk

    Sobre o conteúdo, comentei antes, que somos formiguinhas preocupadas com seu Deus ou seus Deuses. Não aprendemos o mais importante: Como conviver com os semelhantes. Destruímos o meio ambiente, nos matamos e matamos os animais. Domingo vamos a igreja, e passamos o resto da semana impondo e gritando aos céus..."DEUS TE AMA !!!!". Realmente, a Terra é um "manicômio a céu aberto".......kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nunca consegui ser tão educada e tão concisa ao mesmo tempo!!!

    Independente de ser evangélico ou não, quando se mata a vontade de querer averiguar novas possibilidades, idéias, conceitos e principalmente o poder de pensar e sentir por si mesmo "travamos" em um ponto e não conseguimos mais entender a nós mesmo e ao outro.

    Por isso que " É necessário o pensamento complexo, a convivência com o diferente é a regra fundamental."

    Para mim Deus não tem cara, não tem forma, não "negocia", não desconhece ninguém, não odeia ninguém, não exclui ninguém, não dá ordem a ninguém, não cobra nada a ninguém !!

    É uma força que move o Universo que é nada mais é do que ele mesmo! Nos somos as células que compõe este corpo, ao mesmo tempo em que somos filhas dele! Não existe barganha, mas sim uma simbiose! Essa simbiose é como um fractal infinito, pois nós também vamos crescer e ser um Universo ao qual também continuaremos a desenvolver mais células filhas. E para quem acha isso estranho é só olhar para seu próprio corpo e ver quantas células agem, se reproduzem e morrem de forma independente dentro dele. Para estas células você é DEUS !!!!

    Então... quando será o arrebatamento, o julgamento e o Apocalipse das células viventes dentro do seu corpo! He He! Você já pensou em se preocupar com isso? Pois nem eu! huhuhauauhaa

    ---------------------

    Acho que o fanatismo religioso tem muito haver mesmo com a "bagunça" que fizeram no nosso DNA, pois pelo que vejo esse tipo de comportamento tem muito haver com o "fetiche" de receber ordens, vejo muito isso nos blogs religiosos, as pessoas querem muito ser mandadas por alguém superior, elas não querem ter escolhas, a todo momento procuram uma razão para justificar um possível "cumprimento da vontade de Deus", elas se excluem completamente de suas vidas, não parecem querer ter responsabilidade sobre seus atos, ou ter a liberdade de fazer escolhas, apenas obedecer a próxima ordem. Também já percebi um gosto pelo castigo, eles querem que exista um castigo, uma punição, ou um "preço a pagar" por qualquer coisa que possa lhes dar alegria ou prosperidade. Para se ter paz na Terra é preciso um anti-cristo, é preciso uma catástrofe global é preciso sofrimento, só depois é que deve haver felicidade, antes disso é sacrilégio e heresia! Eles não vivem através de Deus, eles estão sempre fazendo "barganhas" com ele. E por último essa exclusão do outro caso o mesmo não faça parte de seu grupinho, como se Deus não estivesse presente, não tivesse tido parte na criação e manutenção de tudo, mas só daquele grupinho, o "resto" é algo fora do contexto divino, é impuro e não faz parte das linhas que tecem esse ser supremo. Isso não faz sentido algum! Nem mesmo para os dogmas que eles mesmos pregam!

    Sempre achei isso muito estranho...

    É como minha mãe me disse um dia, "se os fanáticos religiosos descobrissem que tudo no mundo faz parte do funcionamento e completude de um mesmo "organismo" acho que eles não saberiam mais como viver..."

    ResponderExcluir
  16. Olá Ravena,

    Concordo e apoio o seu desabafo! Mas me perdôe por descordar de você noutra coisa: Prefiro a versão do Queen!

    Abçs,
    JJ

    ResponderExcluir
  17. O radicalismo ou fundamentalismo religioso pode levar a guerras e outras deturpações:
    Para algumas religiões o lucro é pecado e isso as fará se indispor com outras religiões para as quais
    a riqueza vem das bençãos do seu Deus. Para outras religiões só a pobreza é o caminho... Dizem que o Zaratustra, de Nietzche, que exconjurava os crentes em além-mundos inspirou Hitler a cultivar a superioridade da raça ariana.
    O importante nessa história toda é manter a espiritualidade - estamos todos no mesmo barco e devemos nos ajudar uns aos outros e manter um comportamento ético já quem nem sempre o que é legal é justo.
    Tendo por inspiração essa espiritualidade devemos aceitar as diferenças por escolha e combater as diferenças que se impõem aos mais fracos, pois todos tem o direito de serem felizes e livres.
    Mas, não esqueçamos que o sol brilha sobre justos e o injustos. Só na hora da colheita vai se separar o joio do trigo e com a mesma medida que julgarmos seremos julgados. Seja ETs ou anjos o recado foi esse!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ravena.

    Também sempre passo por aqui e dou uma boa lida nos posts.

    Em relação ao 'evilgélico', não se estresse... eles são ordenados a fazer esse tipo de coisa, tipo, se infiltrar em foruns, posts, etc. e tentar levar alguns pro inferno junto com eles. Eles são apenas zumbis, enchem o saco, mas que um dia a luz desvende os seus olhos.

    Abração,
    Paulo Santos.

    ResponderExcluir
  19. Saudações Ravena,

    Minha resposta é para esse irmãozinho que vem tentando nos converter... rs!

    Sei que irei desprender energia nesse texto, mas irei tentar...



    Infelismente o fanatismo domina parte de nosso planeta! Uma pena!

    Muitos de nós se levam pelos dogmas impostos pelas organizações religiosas...

    Muitos de nós somos acomodados em nossa crença... Simplesmente aceitamos o que é falado...

    É muito fácil aceitar Jesus, afinal ele morreu por nós, não é mesmo? Ele nos salvará, não é ? Jesus não esta voltando ? Para nos Salvar de novo ? de que ? ja se fez essa pergunta ?

    Não é bem assim irmaozinho... Jesus, Buda, Krishna, Maomé, assim como outros Avatares vieram sim com grandes ensinamentos, e desde sempre pessoas adulteraram suas palavras conforme seu orgulho e interesse. Sobrou muito pouco das verdades da espiritualidade...

    Existe sim um governo oculto operando em nosso planeta, isso a milhares e milhares de anos... Mas é difícil explicar isso para as pessoas... Elas nem acreditam em seres de outros planetas.... E vai falar que somos esperiências genéticas dos anunaKis, vão falar que somos loucos...

    Saiba que a casa do Pai é de muitas moradas...

    Então irmãozinho, nossa história vai além de Adão e Eva... Existe um historiador e arqueólogo chamado de Zecharia Sitchin, ele foi o maior tradutor das placas de argila dos sumérios. Eu sugiro que procure ler esses livros. o 12º Planeta é o mais famoso...

    Aproveite suas vizitas ao Blog para ler e analizar... Seja movido sempre pelo Porque!
    Ja se perguntou o porque você esta aqui neste planeta nesse momento de Transição Planetária ? Não vale falar porque Deus quiz... rs!

    Ja se perguntou quem é Deus, quem é Satanás ?

    Saiba que o Porque move nossas vidas... Move nossa evolução...

    Não desperdice seu tempo e energia em querer nos converter a Jesus... Cremos em Jesus também... Cremos em seu consolador Prometido, no espírito de Verdade que trouxe inúmeras informações do mundo espiritual.

    Cremos também na sabedoria de Buda e na humildade de Krishna...

    Jesus voltará ? Não como pessoa, mas como energia... Sua consciência Cristica ascende para Logos planetário, todos seremos afetados por esse energia... Ja estamos! Assim como muitos de nós ascende para a 5ª dimenssão... Um Bezerra de Nenezes ou uma Madre Tereza ascende para Mestre... Tudo é Evolução!

    Medite sobre esses assuntos... Peça para Deus te mostrar o caminho... Se você ja visita este blog, mesmo que seja para criticar, saiba que a curiosidade de sua consciencia esta te movendo para o caminho certo...

    Que a Luz esteja sempre contigo!

    Marcelo
    http://mudandoaconsciencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ravena!valeu o post,falou e disse!Ele tá bem mal mesmo!Mas normalmente a maioria deles são assim!Fazer o que! A gente sabe o porque!Esperemos
    que ele fique em paz!E os PILARES PROFÉTICOS..rs. rs..de novo Sucris!!!Queria tanto saber se recebeu
    Quando voltará a filha pródiga à sua casa !!!rs...
    rs...Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  21. Ao Sr Evangélico. Quando quero ouvir rádio EU DECIDO qual estação ouvir. QUANDO e somente QUANDO eu quero olhar algo na TV, EU decido o que ver (quase nunca vejo, pois só tem besteiras) e principalmente na INTERNET com seus BILHÔES de páginas eu tenho que procurar e filtrar tudo e nunca insisto com nada pois MEU DIREITO termina ONDE COMEÇA O DOS OUTROS. Na falta do que fazer, experimente conversar com seu Deus, cara a cara. Sente-se em frente de um espelho e converse com SEU Deus olhando-o nos olhos. Se me achar mais um capetinha do time da Ravena, esse é um direito seu, mas veja a seguir que pessoas PENSAM (pois quando não pensam, seguem igrejas)
    .
    Algumas CITAÇÕES para pensar

    Se Cristo realmente disse “Eu não vim trazer a paz, mas a espada”, esta é a única profecia do Novo Testamento que se cumpriu.
    Robert Green Ingersoll

    Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama...
    Steve Knight

    Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força.
    Hipácia de Alexandria


    Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito… e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao “Senhor” por sermos salvos –
    Chefe Pontiac Indígena americano. 1712-1769

    A ciência tem provas sem certeza.
    Os teólogos têm certeza sem qualquer prova
    Ashley Montague


    “Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar”
    Carl Sagan

    A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.
    Albert Einstein

    Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.
    Galileu Galilei

    ResponderExcluir
  22. Oi Rav!!

    Isso que eu chamo de sacudida!!
    Não acredito que faça efeito, pois tudo que um crente deseja é acreditar que ele está certo!Que faça sua vontade.

    Mas o texto por si só já ajuda a balançar os que estão nessa linha de raciocínio, mas não têm consciência desse comportamento.

    bjo grande e se organiza aí, porque as coisas estão acelererando!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu (o próprio...)entre outras já fui até testemunha de Jeová. Eu sei exatamente o que se passa na mente destas pessoas.
    PS: Coloca a imagem do teu pefil aqui lá no teu canal do youtube que o pessoal reconhece na hora e visite o novo espaço http://alistadosbons.blogspot.com/
    Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

    ResponderExcluir
  24. pois é...loucos tem muitos por ai....fazer o que?....não aceitam e gostam daqui rsssssssssssssssssvai entender rssssssssssssss acho isso muito engarçado....ligue não pq eu vc e outros irão p/ inferno....ele p/ céu será? kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo.....abs infernais rsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Aloha! Caros amigos. As religiões são corporações. As crianças são suas vítimas preferidas. Infiltrados em todas as fratricidas religiões, o religioso 4º REICH está em toda parte. As religiões, todas, estão aí para desunir em lutas fratricidas a nossa seqüestrada e escravizada humanidade afirmando sempre que o meu deus é melhor que o seu, portanto, podem exterminar os demais deuses em nome do deus de sua propriedade enquanto cinicamente avançam sobre nós ao passo de ganso.
    Um movimento pelo amor incondicional ninguém quer propor ou pregar, não dá lucro!
    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  26. Oi Ravena,tô com vc.,que mania desse pessoal de se achar o"sabe tudo",ao ponto de subjugar o outro com a sua crença
    pessoal, que falta de respeito!...Se crê realmente em Cristo ou em qualquer outro mestre,que siga os seus ensinamentos pondo-os em prática,seja o exemplo e o básico deles,é respeitar o próximo,entre outros...
    Quê saudades do Queen...que música linda e que bela letra,
    foi ótimo revê-lo.Um abração e estou no aguardo do seu próximo texto.

    ResponderExcluir
  27. Se tem uma coisa irritante é evangélico tentando converter alguém. Parece até que não tem otários o bastante dando seu suado dinheirinho para esses parasitas.

    ResponderExcluir
  28. que praga maldita essa dos evangélicos... força ravena!!! ;)

    ResponderExcluir
  29. Olá Ravena. Todo dia eu entro no seu Blog para ler algo interessante, e hoje, quando acessei li isso que escreveu e acabei ficando com uma vontade enorme de postar um (primeiro) comentário. Enquanto escrevo essas palavras, tem um cara com um microfone super alto gritando e falando de Jesus, Espírito Santo, etc. Eles estão num bairro na frente do meu, para lá dos trilhos do trem, e eu aqui em casa num domingo, ás 16:05, sou OBRIGADO a ficar ouvindo esse cara, que deve se dizer pastor. Estou dando umas risadas com algumas palavras que ele diz, ou melhor que ele grita, me parece que ele impõe o que ele diz (grita), porque se fosse algum conhecimento que ele quizesse passar não seria nesse tom de voz.

    Todos que tem conhecimento e sabem como passar, o fazem de maneira sutil, de maneira esclarecedora, respeitosa e sincera, com amor no coração.
    É O SEU CASO!
    Amo o que você escreve, foi perfeita quando disse o que disse e quando postou as músicas. Parabéns e continue esclarecendo, e ensinando as 500 almas (ou mais).
    O problema dos evangélicos é que esqueceram que Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, eles querem falar pelos ouvidos e ouvir pela boca.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Agora é 16:12, essse cara tá gritando a mais de uma hora. :/
    Beijos Ravena e te adoro!
    by W4L

    ResponderExcluir
  30. So pra descontrair, Ravena, até hoje concordei com muita coisa que você disse em seu blog. EXETOOOOO no que você disse que a performance do Glee superou a do Queen nessa música, a voz e presença do Freddie Mercury supera qualquer performance, principalmente ao vivo =)

    ResponderExcluir
  31. Ravena, manda esse CARRAPATO RELIGIOSO visitar o site ATEUS DO BRASIL....ali ele vai poder ter algumas informações que talvez nam ele mesmo conheça sobre a sua pseudo religiao

    ResponderExcluir
  32. mr sun .......doidão e invocado...

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!gostei da resposta... você foi educada e teve muita sabedoria,continue assim,muitas coisas ainda vão ser descobertas principalmente sobre a Biblia,eles só leêm o que convêm a eles!Muita Luz

    ResponderExcluir
  34. Nooooossa !O pessoal tá mesmo inspirado! Tá mesmo com o "demo"!!rs..rs..rs..Então pra não deixar de dar pitaco...em homenagem a Ravena.... rs..rs...
    "Aos que dizem que vou para o inferno,digo que me causa grande alívio,saber que não vou para o mesmo
    lugar que eles estarão !"Prefiro o Paraíso pelo clima, e o inferno pela companhia. " Mark Twain "

    ResponderExcluir
  35. Concordo com o Anderson....Queem é muuuuito mais....

    ResponderExcluir
  36. Menina muito bom te ver soltando a Alma neste texto...vc faz muita falta...sintonizo no mesmo dial...Amor Amor Amor...única busca de todos nós neste lindo planetinha azul...mas na busca externa continuaremos a bater cabeças e nada de Amor mas apenas o arremedo a que estamos acostumados...diria mesmo viciados...uns mais outros menos mas viciados e perdidos...endeusar pessoas e coisas nos levou ao estado de ignorancia de fazer dó que se encontra a maioria de nossa humanidade...simbora ao conhecimento que é a pele do amor...um sem o outro em nada dá...apenas nos iludimos estar no caminho...vc subiu de posto, era apenas um doce doida e agora uma linda demoninha...hehehe...continue firmona pois precisamos juntar mais forças para vivenciar um mundo mais equilibrado...se muitos despertarão endoidecidos isso é com eles...com quem se abre a coisa é bem diferente...ameiiiiiiiiiii te verrrrrrrr...beijocassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  37. ANONIMO DISSE PRIMEIRAMENTE NAO SOU EVANGELICO NAO FREQUENTO IGREJA NAO SIGO NENHUM PASTOR ,PADRE OU MESTRIA COMO VCS SEGUEM APENAS ACREDITO EM JESUS CRISTO , NO DEUS DE ABRAAO ISAAC E JACO E NAS ESCRITURAS SAGRADAS
    NAO TENHO RELIGIAO SO ESTOU EM BUSCA DA VERDADE
    EU PERDI MUITOS ANOS DA MINHA VIDA ASSIM COMO VC PERDE PESQUISANDO SOBRE ESSA PARAFERNALIA ESOTERICA E RIDICULA SOBRE A NOVA ERA , COMO EU JA TE DISSE ISSO TUDO FAZ PARTE DO GRANDE PLANO PARA ENGANO FINAL, E VOCE ESTA INFLUENCIANDO MUITA GENTE A ISSO ,MUITOS QUE TE SEGUEM SAO POBRES DE ESPIRITO , SAO COMO MARIPOSAS EN VOLTA DE UMA LAMPADA ,MAS E QUANDO ESSA LAMPADA SE APAGAR ? , FICARAO PERDIDOS E SEM RUMO
    NAO EXISTEM ETS, NENHUMA NAVE IRA TE ARREBATAR PARA LUGARES SEGUROS QUANDO 2012 CHEGAR NAO VAI ACONTECER NADA ISSO E APENAS UMA DATA ESOTERICA PARA GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER
    SOBRE OS COMENTARIOS ACIMA JA ASSISTIR DIVERSOS DOCUMENTARIOS SOBRE NWO ,ILLUMINATIS, NOVA ERA ,PREPARE -SE, 11 DE SETEMBRO , LOOSE CHANGE ,A DECEPÇAO DE OBAMA, ETC...
    DO QUE ADIANTA NEGAR A DEUS E CRITICAR A JESUS SE VCS NAO CONHECEM A PALAVRA NAO LEEM AS AS ESCRITURAS , EU CRITICO A NOVA ERA PQ PERDI MUITOS ANOS DA MINHA VIDA NESSA EMBOSCADA SEDUTORA
    ASSISTAM O DOCUMENTARIO A CHEGADA NO YOUTUBE , ASSISTAM O DEPOIMENTO DE ROGER MORNEAU QUE SE ENVOLVEU COM ESPIRITOS MALIGNOS E DA SEU DEPOIMENTO NO YOUTUBE
    VOLTO A DIZER A NOVA ERA FAZ PARTE DO
    GRANDE ENGANO FINAL E A RELIGIAO DO ANTICRISTO

    E ALGO GRANDE QUE ESTA POR VIR
    ISSO VAI SER FEITO DE UMA FORMA UNICA
    ESSE GRANDE PLANO VAI PEGAR AS PESSOAS
    ESPIRITOS DE DEMONIOS IRAO SE DECLARAR HABITANTES DE GALAXIAS DISTANTES
    DIRAO QUE VIERAM ALERTAR A HUMANIDADE SOBRE A DESTRUIÇAO IMINENTE DO PLANETA E QUE ALGO MUITO SERIO DEVE SER FEITO PARA EVITA-LO
    ELES IRAO ALEGAR QUE TEM ESPERIENCIAS FORA DO CORPO, EXTRATERRESTRES DISCOS VOADORES NOVA ERA, OCULTISMO . ESSES ASSUNTOS SE ENTRELAÇAM E SE COMPLETAM

    DR PIERRE GUERA UM CIENTISTA IMINENTE ASSOCIADO COM O CONSELHO FRANCES PARA PESQUISA CIENTIFICA COCLUI QUE O COMPORTAMENTO DOS OVNIS SE PARECEM MAIS COM MAGIA DO QUE FISICA, COMO A CONHECEMOS E OS OCUPANTES DOS MODERNOS OVNIS E OS DEMONIOS DO PASSADO SAO COMPROVADAMENTE IDENTICOS
    A PALAVRA DEMONIO EM GREGO VEM DA RAIZ QUE SIGUINIFICA CONHECIMENTO OU INTELIGENCIA
    SENDO QUE OS MESMOS TEM CONHECIMENTO E INFORMAÇOES PROIBIDAS A MEROS MORTAIS COMO NOS
    AGORA PENSE !SE DEUS CRIOU A TERRA EM 7 DIAS ELE TAMBEM E UM SER EXTRATERRESTRE E PORQUE NAO ACREDITAR NELE E EM SEUS ENSINAMENTOS

    ResponderExcluir
  38. ATEU E QUEM NAO ACREDITA EM NADA MUITO MENOS NO MOVIEMNTO DA NOVA ERA OU RAELIANOS

    ResponderExcluir
  39. QUALQUER UM QUE ACREDITA EM JESUS DEUS E NAS ESCRITURAS SAGRADAS VOCES TACHAM COMO FANATISMO MAS QUEM ACREDITA NESSE ENGANO QUE E A NEW AGE ?
    OU VAO ME DIZER QUE ISSO E ALGO LIBERTADOR

    CRISTO COSMICO
    MAYTREIA
    ASHTAR SHERAN
    CONFEDERAÇAO INTERGALATICA
    ETS BONS E MAUS
    FRANCAMENTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. A BIBLIA TEM 737 PROFECIAS
    594 JA FORAM CUMPRIFAS COM 100% DE EXATIDAO
    SO JESUS CUMPRIO 23 PROFECIAS NAS ULTIMAS 24HS DE SUA VIDA

    REFLITEM!!!!!

    UM DESAFIO PARA RAVENA SERA QUE VOCE VAI TER CORAGEM DE COLOCAR TODOS OS MEUS COMENTARIOS PARA SEUS SEGUIDORES ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual foi a última profecia cumprida?

      Excluir
    2. a palavra "reflitem" não existe.

      Excluir
  41. Rave,

    Lembremos que todos nós também já fomos assim!
    Há poucos dias, em conversa com um amigo evangélico, tive um insight interessante: Por que seria necessário dominar um livro de alguma corrente doutrinária para ter acesso ao meu "Pai"? Muito burocrático esse processo.
    A FONTE É. E ISSO BASTA. Não é necessário convencer ninguém. É um sentimento nato mesclado com uma sensação de liberdade. Quem quiser, que continue a ser escravo na multidão.
    Os cães ladram. A caravana passa.
    Abração,
    Fernando.

    ResponderExcluir
  42. ola ravena ,andei meio sumido pois estava meio sem tempo ,mais agora estou de volta.esse anonimo anda rondando por todos os blogs enchendo o saco,mais temos que ter paciencia,abraços zek.

    ResponderExcluir
  43. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.alamongordo.com/&ei=1ID2Tb7PF8P20gGy7MTtDA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCQQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://alamongordo.com/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D4Fa%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divns

    ResponderExcluir
  44. Ravena, meu nome é Fernanda, visito há um tempo seu blog, apesar de ter idéias, aliás muitas idéias diferentes da linha que seu blog tem, visito outros também que não são cristãos e vejo quando você posta algo que me interessa, assuntos sobre o sol, alguma curiosidade que você traz, o post das notícias, algo sobre a manipulação que vivemos presentemente e desde um passado longo.

    Não sou ignorante, nem cega, nem tapada, nem cômoda para não me responzabilizar pelos meus atos, meus caminhos e descaminhos. Não faço parte de nenhuma denominação, nem vou a igreja ou templo, sou contra a máfia existente em torno da cristandade, fazendo negóciatas com a Palavra de Deus, abomino música gospel e pastor guloso.

    Sei que cada um tem que arcar com sua quota, seus atos, porém, como uma cristã, fiquei pesarosa da conduta do do anônimo que se diz cristão, infelizmente, essa não é a mensagem que um cristão verdadeiro deve levar as pessoas que não crêem, em primeiro lugar, não devemos escandalizar, Jesus não está com um prato na mão pedindo desesperadamente que creiam nele, Ele próprio deixa claro que muitos ouvindo não escutarão e vendo não enxergarão.

    Acho até que essa pessoa anônima quis denegrir quem crê em Jesus. Foi lamentável.

    Concordo com alguns comentários onde o direito de cada um deve ser respeitado (inclusive o dos cristãos), quanto ao Amor do Criador, lembrando que Ele tem todos os atributos, pois é a Perfeição.

    Te respeito e amo a todos como a mim mesma, a separação do joio e do trigo, quem fará é o Senhor, não nós, apenas temos parâmetros de conduta que fazem toda a diferença, nem por isso devemos maltratar, desejar mal, contender e criar essas situações vexatórias para os cristãos e quem não crê. Isso vem ocorrendo ultimamente ao redor do mundo e os que seguem realmente a doutrina de Jesus, tenho certeza, que abominam esse comportamento.

    Fiquemos todos com o Amor e Misericórdia de Nosso Criador.

    PS: Continuarei a visitá-la, pois nada tenho contra você ou quem acessa, apenas me reservo no direito de crer em Cristo Jesus, Meu Salvador.
    E gostaria que os outros me respeitassem, pois não me enquadro no cristão carrapato, e respeito a todos, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  45. PARTE - 1

    Então, estudei religiões por mais de 15 anos.
    Com os "mormons", estudei a Bíblia em francês e em Inglês por 3 anos. "Não encontrei o que procurava". Anos depois, minha irmã Kardecista, me passou um livro com um "título estranho": "LIVRO DOS ESPÍRITOS". Guardei na gaveta por 5 meses. Resolvi lê-lo um certo final de domingo chuvoso. Na introdução, comecei a me interessar pelo livro.... parte que eu procurava estava ali. Foi uma porta de entrada para a "espiritualidade"....Peguei pesado e, também li os 16 volumes do Espírito André Luis. Fui mais fundo ainda....Comprei e devorei dezenas e dezenas, em torno de "100 livros" da Doutrina Espírita "Kardecista", publicados pela Federação Espírita Brasileira....Bom, com o pouco de conhecimento que adquiri sobre a literatura Kardecista, me impulsionou a abrir o "primeiro Centro Espírita Kardecista" na costa oeste canadense. O tempo passou, e fui descobrindo que havia algo a mais a ser descoberto.....
    Passei a direção do Centro Espírita, para um casal de gaúchos e, me enveredei no Hinduísmo com a sua Escritura Sagrada o “Bhagavad Gītā” e seus deuses mitológicos: Brahma, Vishnu e Shiva, para muitos
    representado por sua Santidade o Krishna, personagem central do Hinduísmo. Mais uma vez, o tempo passou, e fui descobrindo que havia algo a mais a ser descoberto.....
    Continuei nadando no mar das filosofias a procura dum “Porto Seguro”. Encontrei uma ilha chamada “Cidarta Gautama”, o Grande Buda....kkkkkkkkkkkk.......Por acaso, o meu primeiro livro budista foi “Introdução ao Budismo” da Grande Tradição Budista (Mahayana).........peguei pesado de novo.......
    Fui num Templo Budista em Vancouver e, comprei dezenas e dezenas de livros budistas, todos de “Tradição Mahayana” ..........Mas........me interessei somente pelos “Discursos do Buda”, que ficaram conhecidos como os “SUTRAS”, compilados pelo ANANDA, primo do Buda. “Literatura” extremamente profunda......me desculpem, mas os “Discursos do Buda”, não é para qualquer um. É necessário muita
    pré-disposição espiritual para compreender “Parte” dos Sutras”.
    Bom, o que mais me chamou a atenção no budismo, foi em que em momento algum pronuncia a palavra DEUS...........continua PARTE - 2

    ResponderExcluir
  46. PARTE - 2

    “BUDA”, inteligentíssimo, Espertíssimo e Iluminado ao meu ver, substituiu a palavra Deus, pela palavra NIRVANA. Não há como traduzir a palavra Nirvana, mas o seu significado principal, é um “Estado de Paz Absoluto e Étérno”, reservado para aqueles que se Iluminaram através do “Amor a Tudo” e o “Desapego a “matéria em todos os sentidos”. Buda, foi claro quando disse que a “causa dos sofrimentos” dos homens é o “APEGO”. Buda também falou sobre o “VAZIO”. Para alguns que estudaram os Sutras em profundidade, o VAZIO é a Inexistência da matéria e do universo material.......”não dá para comentar qui”. Realmente, o Budismo ultrapassa o nossos limites de comprrensão.....
    O tempo continuou passando, e fui descobrindo que havia algo a mais a ser descoberto.........kkkkkk...
    Ridículo !!!!!!!...........kkkkkkkkkk............”A resposta está de baixo dos nossos narizes”,
    Pois é !!! Ridiculamente encontrei a resposta na Internet.......kkkkkkk.......mais precisamente no “YOUTUBE”.......
    Então, aqui vai a resposta.................Vocês sabiam que mais de mais de 1 Milhão de norte americanos tiveram “morte clínica ou coma profundo”? Em Inglês (Near Death Experience). E várias dessas pessoas que tiveram “próximos da morte”, deram o mesmo depoimento: “Após caírem em sono profundo, perceberam que estavam passando pelo “TUNEL”. E, após cruzarem este túnel, foram “recebidos por entidades” que os questionaram apenas sobre o relacionamente com os irmãos humanos.
    “IMPORTANTE”, Estas Entidades, jamais perguntaram sobre a crença em Deus, Jesus, Religiões ou qualquer outro ìdolo Humano.
    Apenas perguntaram:...........”O QUE VOCÊ TEM FEITO PELO TEU PRÓXIMO ?”
    EXATAMENTE: Tudo que precisamos aprender está no questionamento desses seres encontrados no final do Túnel: O QUE NÓS TEMOS FEITO PELOS PRÓXIMOS ??????
    Pois é, nadei no Mar das Filosofias e fui morrer na Praia do YOUTUBE. ..... Kkkkkkkkk....
    Bom, vivendo e aprendendo.........mas........o negócio não termina por aí, há muito mais......
    O que ? Evangélicos ? Ah sim !!!! Um dia eles chegarão lá............

    ResponderExcluir
  47. MANOEL ALVES DOS SANTOS JÚNIOR13 de junho de 2011 19:05

    Prezada Ravena, sou evangélico e acompanho seus posts, vejo o quanto vc é dedicada, e quanto ama o que faz, tenha certeza de que pessoas que realmente conhecem a DEUS, sempre lhe serão gratos pelos conselhos e assuntos expostos neste site, não ligue para fanáticos religiosos, eles não conhecem o verdadeiro DEUS criador de todas as coisas, se assim fosse, veriam o quanto vc demonstra tanto amor em fazer com que as pessoas se libertem dessa ilusão a qual o mundo se encontra. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!! ESTAMOS CONTIGO NO QUE DER E VIER!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá ravena!!

    Vamos ''pular'' esse cidadão. o que ele pode aprender aqui ele aprenderá, (se quiser), ele já sabe o caminho!!

    Dá uma olhada nessa surpreendente matéria sobre Elenin, (não é só ele o problema).

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://elenin.org/

    ResponderExcluir
  49. Outra Ravena, (para ajudar a você)

    O cometa elenin já pode ser visto com facilidade nessa ferramenta do site apolo11.

    Aqui está o link:

    http://www.apolo11.com/ceu/

    ResponderExcluir
  50. Ravena...

    Entra nesse link:

    http://www.apolo11.com/ceu/index.php?dia=21&mes=09&ano=2011

    Quando entrar tem um ícone redondo com uma seta para o lado e para o outro, volte a seta para a sua esquerda (para as 17 horas) e se surpreenda...

    ResponderExcluir
  51. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://alamongordo.com/apocalypse-armageddon/midnight-solar-blood-eclipse/&ei=yjn3TeHkHIT00gGywbDFCw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://alamongordo.com/apocalypse-armageddon/midnight-solar-blood-eclipse/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DmZm%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:official%26prmd%3Divns

    ResponderExcluir
  52. Olá! a melhor maneira é ignorar, simplesmente isso. O crente não aceita o diálogo, o estudo isento das religiões, não respeita as opiniões e o fundamental é que o crente só crê, mas não tem a fé em Deus, pois, se realmente a tivesse, amaria as pessoas, os animas, respeitaria a natureza e teria a humildade de saber que cérebro algum consegue racionalizar o por quê da vida?, onde?, para onde? e tais questões insolúveis mas para quem tem fé, é irrelevante.

    ResponderExcluir
  53. Ele deve ser desta linhagem...http://www.youtube.com/watch?v=o_g9OlxLXKg
    Pra qquem ainda não viu...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Bem, o que dizer?
    é patético alguém ir a um blog atacar os outros por motivos de credo..
    No entanto, quem fala o que quer... ouve o que não quer.. não foi uma nem duas vezes que tive a oportunidade de ver ataques às crenças alheias, aqui também...isso dá margem para que seja atacado ( se é que esta não é a verdadeira intenção.. polêmica sempre foi muito atrativa ) se alguém envia determinada energia ao Universo, será desta mesma que receberá de volta.
    Quando TODOS se desfizerem das amarras do preconceito, da discussão de que: "qual é a religião certa?" "o certo é não ter religião" "o certo é ter todas as religiões"... etc etc
    O correto é cada uma seguir o seu caminho, e respeitar as escolhas alheias,mesmo que lhe pareçam antiquadas,retrogadas, demoniacas, angelicais,moderninhas... blá lá blá
    VIVAM E DEIXEM VIVER.

    ResponderExcluir
  55. Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.. ah ok, depende de aprovação.. não precisa aprovar Ravena, a mensagem é so pra vc mesma..

    ResponderExcluir
  56. Oi Ravena
    "Crenças são correntes lacrando grandes portas."
    Enquanto elas existirem nas formas de qualquer religião, o mundo sempre estará acorrentado à involução.
    Ah! Tambem prefiro o Queen no "Somebody To love"

    Abraços Fraternais
    Sávio Martins.

    ResponderExcluir
  57. RAVENA VOCE E HIPOCRITA PQ NAO COLOCOU MEUS DEPOIMENTO TA COM MEDO DA VERDADE FICAM ME ATACANDO DE EVANGELICO SENDO QUE NAO PERTENÇO A RELIGIAO ALGUMA VOCE VIVE NESSE SEU MUNDINHO DO FAZ DE CONTA CHEIO DE BABOSEIRA ESOTERICA TIPO ENERGIA DO GOLFINHO DOURADO ,SERES PLEIADIANOS CONSCIENCIA COSMICA CANALIZAÇAO ETC.. NAO PERCEBE QUE ISSO TUDO SO TE TRAZ ALGUNS MINUTOS DE BEM ESTAR E MAIS CONFUSAO A SUA CABEÇA
    SO JESUS SALVA SO ELE E O CAMINHO A VERDADE E A SALVAÇAO NAO TEM NADA A VER COM RELIGIAO ELE NUMCA PREGOU RELIGIAO PROCURE NAS ESCRITURAS SAGRADAS E VC VERA

    ResponderExcluir
  58. Olá Ravena,
    Gosto muito do seu blog e o acompanho diariamente, porém é a primeira vez que escrevo.
    Não gosto de atitudes como a deste senhor. É necessário que exista respeito contigo e com seus posts, porque todos eles são respeitosos e não convertem ninguém.

    Demônio ? Você Ravena ? Inferno ? Aliciar almas para o inferno ?
    Triste situação deste CRISTÃO que não aprendeu história e não estudou religiões.
    Para criticar primeiro deve-se saber o que é inferno, demônio e alma ... Até que por primeiro - se o inferno existe para os cristãos é para que seja contrabalanceado aos ceus !
    Não creio nos ceus e não creio no inferno ! Cada individuo cria o seu ceu e seu inferno. O universo é
    Só há uma VERDADE que é voz da ALMA e como ouvi-la é que é dificil ! O que liberta é CONHECIMENTO da VERDADE !
    Hoje vivemos o principio de uma nova era … talvez seja tarde para alguns, aprender e se conhecer pode ser fundamental para não perder a ALMA que de fato é a única coisa que se tem.

    Ravena ADORO o BLOG !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. SO UMA PERGUNTA DE QUAL LADO VOCE ESTA
    PORQUE A NOVA ERA E A RELIGIAO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
    vamos examinar os objetivos dos OVNIs e compará-los com os objetivos do Movimento de Nova Era, que procura estabelecer a Nova Ordem Mundial


    NOM: Abolir todos os governos estabelecidos.
    OVNIs: Abolir a democracia em favor da ditadura

    NOM: Todas as religiões devem ser abolidas.
    OVNIs: Todas as religiões devem ser abolidas

    NOM: Estabelecer o Governo Mundial Único
    OVNIs: Estabelecer um governo mundial único, uma Ditadura Utópica Benevolente

    NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e devem ser, um dia, combinadas em uma.
    OVNIs: Todas as religiões do mundo são iguais.

    Portanto, os objetivos dos OVNIs se encaixam muito bem com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres estão ensinando aos seus "contactados" conceitos que, se alcançados, cumprirão as profecias bíblicas sobre os últimos dias.

    economia mundial

    eliminação do dinheiro papel moeda

    havera paz mundial

    Coríntios 11:14: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."

    * Apocalipse 13:13: "E faz grandes sinais... E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta..."

    ResponderExcluir
  60. Seus posts fazem muita falta, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  61. Crente do SATANÁS, VAI PARA O INFERNO, já que você tem tanta certeza que existe!!!

    Aqui é um lugar de pessoas inteligêntes, que debatem assuntos que (enquanto você acreditar no que acredita) você não está credenciado para participar.

    Pare de desequilibrar um ponto de equilibrio, não percebe que você só está fazendo o mal aqui ??

    ResponderExcluir
  62. OI RAVENA!Que mancada hein Ravena!Como é que vc caiu nessa,aliás nós caímos nessa! Deve ser os "tempos"!Esse EVANGÉLICO,que é mentiroso ainda por cima, ele usa o tempo todo a terminologia EVANGÉLICA,Tá correndo cochia dos sites espiritualistas,tá querendo mesmo é atenção,que até agora ninguém tinha dado!Na verdade caímos no conto do Vig...oops do pastor!Sacou?Não tem crença,Jesus,ataque a vc,a Nova Era,quem nem é o caso!MAS ATENÇÃO!!!Parece que Jesus e os que comungam c/ele não estão mais tão disponíveis!! Aqui ele encontrou o que ele buscava!Não falei que ele tava mal!Na mosca!Ravena, ele parece que já conseguiu energia suficiente para acender todo o bairro! deleta o EVANGÉLICO vamos ao que interessa,estamos sentindo falta de seus textos e sua, volte logo! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  63. Deus ......blá blá blá.......
    O Criador....blá blá blá......
    Capítulo tal e versículo tal.... blá blá blá......
    Jesus Te Ama.....blá blá blá......
    O Livro Sagrado......blá blá blá......
    Temor à Deus.....blá blá blá.....Esta é demais....
    A Palavra de Deus....blá blá blá....Esta ultrapassou todos os limites.....kkkkkk...
    Dizem que rir bastante faz bem a alma.....

    ResponderExcluir
  64. Arrependimento! Arrependimento! Arrependimento! Fechem este blog maldito. Fechem todos os blogs blasfemos que não falam de Jesus Cristo!

    Não adianta tentar entender: tudo está já escrito e explicado!

    Deus criou o Mundo em 6 dias, no sétimo tirou folga: está escrito!
    Deus pegou num pouco de lama e disse: "Abracadabra"! E o Homem foi!
    Depois pegou numa costela do Homem, criou a Mulher, e disse: "Fogo, o cérebro, eis o que faltava! Paciência, já está feita...".
    Tudo aconteceu há 6.000 anos, esta escrito!
    Arrependimento!

    E tu, Ravena, livra-te do abraço de Satan! A tua é a estrada da Perdição, só as chamas do Inferno estão à tua espera! Podem dar jeito no Inverno, mas vais ver no Verão, nem ar condicionado existe no Reino do Abismo!
    Arrependimento!

    Deixa de praticar o Voodoo, de matar galos pretos, de sacrificar gatos e de esmagar mosquitos: pega num pouco de lenha, alguns fósforos e começa a queimar quem não tem Fé, pois Deus aprecia imenso as fogueiras!
    Arrependimento!

    Basta de "Evoluindo Sempre": chegou a altura de "Cristianizando Sempre Duvidar Nunca", o novo blog da irmã Ravena, a arrependida!

    A propósito: Arrependimento! Arrependimento!

    ResponderExcluir
  65. Abriram os portais do Umbral... rs!

    Alguem conhece um exorcista bom... Ou mãe de santo, qualquer coisa... Esse ta amarrado...

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. Ravena, isso da pano pra manga...

    O que esse sujeito quer é chamar a atenção...

    E esta conseguindo porque estamos dando bola pra ele...

    Se ele acha tudo isso um grande engano, problema dele... Se ele acha que a verdade da vida esta na Bíblia, deixa ele acreditar... Que saia pregando a Biblia por aí para aqueles que querem escutar...

    Esse sujeito esta despertando também, só que com base na pouca visão de universo...

    Cada um de nós façamos nossa parte de estudar, pesquisar, divulgar a transição planetária...

    E vamos ignorar seus comentários pois não trazem luz alguma...

    Deixa ele esperar o Jesus dele salvar ele...

    Mas quando ele retornar para a espiritualidade, que não venha dizer que Deus não mandou avisar sobre as coisas!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  67. Que cara chato!!! Ao invés de respeitar a opnião dos outros, fica fazendo isso, é esse tipo de pessoa se acha melhor que as outras, já deve ter tido sua mente lavada, e agora ataca pessoas boas, para tentar deixá-las tão perturbadas quanto ele. Ravena, não dê bola, esse tipo de gente que quer se impor pela "força" não mereçe atenção. Paz e luz para todos!!!

    Diogo

    ResponderExcluir
  68. Da onde esse amigo anônimo tirou que a "nova era" é uma religião? AMIGO ANÔNIMO, vá com calma, se vc estudou tanto como diz, está cometendo um erro muito grande que é tentar convercer a força.


    Diogo

    ResponderExcluir
  69. Eu entro aqui pq leio coisas interessantes. Se achasse coisa do satã ou bobagem parava de perder o meu tempo. Nem sempre concordo como as coisas são colocadas, mas por um imperativo cristão q me norteia, eu respeito. Não sou dona da verdade. Até procurei na bíblia mas não achei nenhuma indicação de meu nome como juíza alheia...nem a indicação de um substituto para Deus nesta função.

    Aliás, quem muito critica ou está com medo ou está com inveja.

    É salutar este debate ainda q acirrado. Mas quem não gostam deixa quem gosta em paz e segue o seu caminho. Simples assim. Deixe o julgamento das ovelhas desgarradas com Jesus.

    (por algum motivo desconhecido só posso postar como anônima)

    ResponderExcluir
  70. Anonimo faz o seguinte camarada: segue os blogs e sites cristãos!

    É tão difícil?! Vc é muuuiiito chato cara! putz...

    não caiu a ficha? mesmo?

    VC NÃO VAI MUDAR NOSSA VISÃO OU REALIDADE/DIMENSÃO!!!

    Vai procurar sua turma, fica tranquilos, vamos ficar bem sem vc! OK?
    muita paz Ravena, td de bom pra nós! ;)

    ResponderExcluir
  71. Olá,
    Meu nome é CAIM, sou filho de ADÃO e EVA e tenho um irmão, o ABEL.
    Estou perdido. Não sei de onde vim, porque estou aqui e nem para onde vou. Pergunto para meus pais e eles me falam que um tal de DEUS tem todas essas respostas, mas por mais que eu procure, não consigo encontrá-lo. Meu irmão é um xarope e não questiona nada. Observando a natureza, aprendi que tenho que matar para comer. Vendo os animais subirem uns nos outros, comecei a sentir umas coisas estranhas que me atormentam. Tentei subir em meu irmão e ele não deixou. Acho que vou matá-lo. Estou com um dilema agora. Estou morrendo de tesão e penso em comer minha mãe pois não vai dar para esperar meu pai me dar uma irmanzinha para que eu suba nela. O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  72. Como se não bastasse, tenho um amigo ex-cristão de carteirinha e ex-frequentador assíduo da igreja católica, tem o hábito de dizer que:
    Deus é bom, Mas o Diabo não é tão mal assim. Comenta rindo, que o negócio é acender uma vela para cada um.....se um não estiver disponível, quem sabe o outro estará....kkkkkkk.

    Não viemos a este mundo para idolatrar supostas entidades divínas "ridículo" e, nem seguir esta ou aquela religião. Viemos para este planeta para aprender a conviver e amar tudo que nos rodeia e tudo que nos envolve....natureza, vegetais, animais e seres humanos. Esta vida é apenas um estágio de uma longa caminhada que temos a nossa frente. Quem sabe, nossa próxima existência será em um outro planeta, ou em uma outa galáxia......para que brigar se tudo é temporário e, em breve estaremos velhinhos à beira morte física?

    ResponderExcluir
  73. jorge.falcao62

    Encontrei uma solução para você. Vai passar um final de semana ensolarado na praia de Ipanema, avenida Vieira Souto, entre o Posto 7 e 9. Depois me conta........se quizer tenho um apartamento lá para te alugar.....

    ResponderExcluir
  74. AFFFF...CÓDIGOS SECRETOS -ESTÁTUA DA LIBERDADE E O UNIVERSO - MARTE: NOVAS EVIDÊNCIAS-Canal HYSTORY
    INVASÃO ALIENÍGENA- National geografic e Discovery
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  75. No fundo, nós só podemos agradecer ao anonimo, pois ele fez uma verdadeira REUNIÃO festa de confraternização entre nós mesmos. MUITO OBRIGADO ao anonimo. Ou melhor Sr. TROLL. Vcs já leram sobre os trolls na Net, quem não leu pesquise, é muito comum nos foruns, causam polemica pra dar risada e atrapalhar. VOLTA RAVENA, passou,passou, queremos Vc de volta. Beijos

    ResponderExcluir
  76. Quando criança lia livros e ouvia estórias de Papai Noel, Branca de Neve, O Patinho Feio, Alice no País das Maravilhas, Deus que fez o mundo (nosso pequeno planeta - compare-o com Júpiter, por exemplo) em 6 dias e depois descansou, pois nem ele é de ferro, Adão, maçã, Eva, Caim, Abel, sofrimento, pecado, Satanás, inferno, ufa. Quanta estória para entupir nossas cabeças e nos confundir hein! Os grandes contadores de estórias têm grande criatividade e fazem grande esforço em manter o rebanho acreditando. Deixei de acreditar em papai Noel quando tinha 5 anos, pois vi meu pai colocar a bicicleta no meu quarto ainda de madrugada. Queria que alguém me salvasse de mim mesmo, mas hoje acho difícil, pois descobri que tenho poder que eles teimavam em dizer que eu não tinha. Afinal de contas, é melhor rezar e esperar. Rezava e rezava, mas quando descobri que rezava para Anunakis, desanimei. A dualidade, a polaridade, a separação, a fragmentação sempre foi o jogo deles. Eu busco a Unidade. Sem intermediários. Sem salvadores. Sou soberano. Acredito na FONTE SUPREMA. E para isso não preciso de livros para me dizer o que fazer. Simplesmente é. O joguinho da desavença é o joguinho da Era de Peixes. Esse jogo acabou. GAME OVER.

    ResponderExcluir
  77. Ravena, bom dia menina...sabe venho sentindo que todos sem distinção, de uma certa maneira, ainda estão envoltos na névoa infantil da ferrenha opinião...seja qual for esta opinião, próxima ou não de uma relativa verdade...birrentos achamos que ela é minha e muito minha...e os outros danem-se...uns ainda estão muito adormecidos, mas sob efeito do subconsciente que prescente o momento, se perdem demais e ficam desesperados, atacando a tudo e todos...outros um pouco mais esclarecidos entram ainda no contra ataque um tanto acirrado...e poucos, muito poucos, respiram fundo e pensam realmente no que falar e aqui no que escrever...voltei para te deixar o link do Farol do Buscador que tem na página inicial, um vídeo simples e muitoooooooooooooo claro, onde podemos saber factualmente como se conduz psicologicamente as mentes humanas...como foi usada a nossa Psique para comandar mais ainda os homens no último sécúlo e início deste...pode ser muito exclarecedor aos que ainda trocam farpas, estejam mais ou menos conscientes, desperdiçando as boas energias...vc que é nossa amorosa buscadora, veja se é legal de indicar para o pessoal...sinto que não é mais o momento destas trocas em vibrações baixas, mas tempo de acordar e entender que podemos e devemos nos unir para algo melhor do que aceitamos engolir guela abaixo até agora...hora de olhar profundamente para nosso interior e permitir-se sem MEDO sentir...bem menina, era isso...espero ter compartilhado algo que nos faça sentir o quanto estamos necessitados de trocas saudáveis para vencer a nós mesmos e tirar lá do fundão o PODER que temos e que podemos usar a nosso e ao bem de todos...saudadessssssssssssssss de vc...beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  78. (ACOLON)Huahuahua, sabe o que é engraçado? quando estamos muito próximos de um tempo de viragem, é comum algumas pessoas se degladiarem, mostrando sua verdadeira face,,, a face, não significa que tenha de ter uma característica física, basta apenas perceber o teor das palavras ou escritas, e em outras palavras estes que se degladiam através da religião, é apenas o medo interno das mudanças que estão ocorrendo, e o medo maior de talvez perceber que em tudo que acreditavam pode um dia ser mudado. Abração Ravena, ACOLON.

    ResponderExcluir
  79. COMO DIZ O AMIGO MAX AI EM CIMA JA TA TUDO EXPLICADO E VOCES QUE FICAM PROCURANDO CHIFRE NA CABEÇA DO CAVALO
    AS RESPOSTAS ESTAO BEM CLARAS
    RAVENA VOLTE -SE PARA JESUS ENQUANTO HA TEMPO
    NENHUM ET VAI TE SALVAR
    NENHUM DISCO VOADOR IRA TE ARREBATAR PRA ALGUM LUGAR SEGURO E NEM TE LEVAR PRA OUTRO PLANETA
    ACORDA GAROTA
    POR ISSO DEUS LHE ENVIOU A OPERAÇAO DO ERRO
    PARA QUE GENTE COMO VOCES DESSEM CREDITO A MENTIRA

    ResponderExcluir
  80. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VOCES TODOS

    QUANTAS BABOSEIRAS ESOTERICAS VOCES INVENTAM PARA PREENCHER SUAS VIDAS VAZIAS

    BUSCAM SEMPRE MAIS, SEMPRE MAIS E NUNCA ACHAM RESPOSTAS PRA NADA

    ResponderExcluir
  81. http://biobiologist.blogspot.com/2010/12/cientistas-revertem-parcialmente.html

    ResponderExcluir
  82. PERMITA-ME RAVENA.
    ESSE BLOG SÓ VISITA QUEM QUER,EU PELO MENOS VIM E VENHO AQUI PQ ME ACRESCENTA ALGUMA COISA POIS SE EU ACHASSE QUE AQUI ERA PROFANO NÃO ENTRARIA MAIS,,COMO NÃO ENTRO EM SITE PORNOGRÁFICO PORQUE ISSO SIM TEM ENERGIAS OBSCURAS,VC ANÔNIMO POR ACASO TBM PREGA NESSES SITES PORNOGRÁFICOS?
    EU ACREDITO NO BEM E DEUS É O BEM É A ENERGIA DA EVOLUÇÃO.
    CADA UM TEM UM PENSAMENTO CADA UM TEM O SEU TEMPO,NA NATUREZA É ASSIM:SEMEAR,CULTIVAR E COLHER.REFLITA SOBRE ISSO ANÔNIMO.SHALON,SHALON,SHALON

    ResponderExcluir
  83. Oi Ravena, concordo com quem falou que já tá na hora da gente deletar esse "evangélico" e continuar a nossa caminhada. Estamos sentindo falta de vc, não se deixe abater, essa pessoa não tem o menor respeito pelos outros, pois quer impor o seu ponto de vista, e ainda se diz discipulo de Jesus, que só pregou o amor e a fraternidade, deixa ele pra lá e volta a postar que vc faz falta aqui na internet. Abraços. Adri - POA

    ResponderExcluir
  84. http://www.verdadeovni.com/

    ResponderExcluir
  85. Olá Ravena!

    Estou a seguir, como todos, as aventuras do Anónimo Fanático e a pensar.

    Pensar que, em primeiro lugar, deverias voltar. Por muitas razões.

    Quem publica blogues, como Tu e eu, sabe que há sempre o risco de encontrar uma pessoa com problemas mentais na internet. É normal: internet é o espelho da realidade, no bem e no mal.

    Há pessoas com as quais é possível raciocinar, outras com as quais é possível construir uma discussão saudável, mesmo tendo opiniões diferentes (aliás, quanto mais diferentes serão as opiniões, quanto mais interessante resultará a discussão).

    Depois há pessoas que não entendem, o que estão incapacitadas. Claro, é aborrecido e até pode chegar a ser incomodativo, como neste caso.
    Todavia temos que ir em frente.

    Porque o Mundo não pode ser travado por culpa dos estúpidos, mesmo que sejam insistentes.

    O Anónimo Fanático é, evidentemente, uma pessoa triste, cheia de raiva e invejosa. Chegou neste blog e encontrou coisas estranhas que não consegue entender, nem com um grande esforço.

    Uma pessoa normal, nestas condições, teria a humildade de observar e perguntar, pronta a expandir os próprios horizontes ou a questionar se for o caso.
    Mas sempre com a máxima educação.

    No caso dum fanático religioso, não podemos esperar esta atitude. O fanático, por definição, escolheu fechar o próprio pensamento no interior de quatro linhas, das quais já não tem a capacidade de sair.

    Mas isso não pode constituir uma razão para nós desistir. Bem pelo contrário. As pessoas como o Anónimo Fanático representam mais uma motivação para continuar.

    Evoluindo Sempre apresenta assuntos com os quais às vezes não concordo; mas não deixo de frequenta-lo, pelo contrário, porque aqui sei de poder encontrar pontos de vista diferentes.
    O que é fundamental.

    Sei que pode haver novas estradas, que não conheço, e que estas estradas podem ser interessantes.
    Se não todas, algumas sim.
    Repito: fundamental.

    Anónimo Fanático representa o exacto oposto: ele representa todas as pessoas que têm medo do novo, que querem ficar agarradas às poucas certezas que o presente oferece.

    Anónimo Fanático decidiu atacar Evoluindo Sempre porque, além de não entender os conteúdos, este blog é uma voz "fora do coro".
    E como tal tem de ser silenciada.

    Mas, como disse antes, internet é o espelho da realidade.
    O que fazemos ao encontrar um fanático religioso no meio da rua, por exemplo?
    Ignora-lo (em verdade eu tenho uma atitude um pouco mais..."colorida", mas ok, vamos em frente) é a melhor solução.

    Na internet é a mesma coisa: ignora-lo e apagar os comentários deles.

    Repara que eu sou contrário à censura e que nunca apaguei um comentário do meu blog: podem insultar-me, tratar-me mal e o comentário continua a aparecer.

    Mas no caso dum coitado como o Anónimo Fanático esta torna-se uma solução forçada, pois impede o normal funcionamento do blog (esta é, no meu entender, a única razão que pode justificar uma censura "blogueira").

    O Anónimo Fanático é a clássica excepção que confirma a regra; e não podemos esquecer que o coitado nem tem a coragem de dar a cara e escolhe a mascara do anonimato.

    Cara Ravena: Nibiru pode estar a chegar, os Annunaki podem estar à esquina e nos não sabemos nada por culpa dum Anónimo Fanático ? :)))

    Um enorme abraço cósmico com velas, cruzes e pães multiplicados!!!

    ResponderExcluir
  86. Cris disse...

    Ravena, bom dia menina...sabe venho sentindo que todos sem distinção, de uma certa maneira, ainda estão envoltos na névoa infantil da ferrenha opinião...

    .................Há sempre um "pretencioso pseudo-sábio", que se posiciona acima de todos, para conquistar a atenção da "donzela"......kkkkk......muito engraçado !!!
    Nada pessoal, hein !!!

    ResponderExcluir
  87. PARTE I
    Independente da existência do homem, podemos constatar o caos que é o universo. Ou pelo menos a pequena parte que podemos ver até hoje.
    Com o aumento dos recursos da astronomia, temos assistido a um festival de explosões dos mais variados tipos. Buracos negros engolindo tudo que passa em seus caminhos, cometas e asteróides se chocando com planetas e estrelas. Um exemplo em particular, eu gosto de citar. Em 1994 um cometa se chocou contra Jupiter e abriu lá uma cratera com um tamanho que caberiam 10 planetas Terra. Os planetas de nosso sistema e também o nosso planeta e a lua, são cobertos de cicatrizes provocadas por choques com corpos celestes. Diante desse quadro, é exagerado dizer que somos como patos em um estande de tiro ao alvo? Se o cometa que atingiu Júpiter tivesse nos atingido, não mais existiríamos.
    Isso que eu chamo de desperdício de energia.
    Fazendo pequenas observações em nosso planetinha, vamos fazer um exercício e imaginar que a espécie humana não exista. Teríamos assim, um planeta habitado por plantas, seres microscópicos, aves, peixes e animais de várias espécies. Seria então o jardim do Éden? Animais carnívoros estraçalhando suas vítimas e expondo suas vísceras, peixes maiores engolindo peixes menores, toda espécie de vegetais sendo mastigados por vegetarianos e herbívoros, vírus, micróbios e bactérias detonando outros organismos, não por que são maus, mas por que precisam sobreviver. Terremotos, tsunamis, raios, tufões, ciclones, calor extremo, frio extremo... Tudo, absolutamente tudo em sintonia com a LEI DO MAIS FORTE. A menor galáxia é tragada pela maior, o menor planeta pelo maior, o menor animal vencido pelo mais poderoso, etc. O homem não existe e portanto a bíblia não se faz necessária, mas vamos admitir que exista o que muitos chamam de DEUS, aquele que tudo criou.
    Sentado em seu trono ele observa através dos milênios, a carnificina desse show de horrores. A zebrinha deve estar sendo estraçalhada por que em outra encarnação foi malvada, o potrinho nasceu com uma deformidade porque seu pai transou com uma mula, a foca foi partida ao meio por um tubarão porque mordeu a orelha de sua mãe... E aí DEUS manda um cão pastor de ovelhas para ser morto e esquartejado por uma alcatéia e salvar todo mundo.
    Em resumo, fazemos parte dessa palhaçada e ainda criamos meios para idolatrar o carrasco.
    Não me venham com as tradicionais ameaças bíblicas, até porque, se existir coisa pior do que existir em um cenário desses, isso só vai reforçar ainda mais o perfil maquiavélico do DEUS bíblico.

    ResponderExcluir
  88. PARTE II
    Acredito em uma força criadora, mas completamente destituída desses adjetivos que lhe demos durante nossa história. Ponto.
    Segundo a própria bíblia esse DEUS tomava partido desse ou daquele em frentes de batalha, chegando ao ponto de interferir no ciclo solar para influenciar no resultado de uma delas.
    Você já parou para pensar que o demônio é seu irmão e que seu pai pede para que você o repudie e odeie. Se isso fosse verdade eu o amaria, seguindo uma outra máxima da bíblia : Amar ao próximo como a si mesmo. Ou então seguindo um outro nosso irmão chamado Jesus que disse "perdoa-o não 7, mas 70 vezes 7 " Isso no episódio da tentativa de apedrejamento de Maria Madalena. Ora, se o tal demônio me tivesse feito algo, o meu perdão lhe deveria ser dado. Um DEUS autêntico não teria uma história que buscasse a reconciliação completa e absoluta entre todos os seus filhos.
    É esse o desfecho traçado na gloriosa bíblia? Quando sabemos de alguém que lutou a vida toda para recuperar um filho, nós o admiramos.
    Se por outro lado, encontramos um pai que diz: " Desisto de meu filho. Esse aí já está condenado à morte", seguramente balançaríamos e talvez não concordássemos com essa atitude. O que se espera de quem ama é que não desista.
    Quando um pai desiste de um filho, ele está colocando em risco a felicidade e vida dos outros por causa dos desvios do errante.
    Pois bem, não foi exatamente isso o que o maravilhoso "DEUS" fez?
    Um verdadeiro pai não quer seguidores, pois respeita outros caminhos. Não quer submissão, pois sabe que isso é tirânico. Não quer idolatria, pois conhece a humildade. Não fala em livre arbítrio e decreta um único caminho.
    Só mesmo o homem, para pegar alguém que pode estar dentro de um átomo ou em outra dimensão, e torná-lo medíocre e aprisionado em seu "livrinho" de cabeceira.

    ResponderExcluir
  89. Sou cristão, não porque frequento esta ou aquela igreja (assim com letra minuscula e significando organização fundada por humanos com finalidades nem sempre muito claras), mas porque descobri, após muitas lutas, caminhadas e experiencias, ser este o caminho mais curto para o nosso desenvolvimento neste estágio evolutivo terrestre.
    Não quero, nem vou criticar quem tenha escolhido outros caminhos, pois para quem mergulha a fundo na mensagem de Jesus Cristo, sabe que o primeiro princípio é o do livre arbítrio. Em outras palavras: você é completamente livre para escolher o(s) caminho(s)que te seja mais conveniente.
    Esses que normalmente se autodenominam "cristãos", sejam católicos ou evangélicos, na maior parte das vezes, sem qualquer noção, estão justamente praticando o inverso daquilo que são os ensinamentos de Jesus Cristo. Se se derem a chance para alguns momento de reflexão, verão que, na verdade, são seguidores de outros humanos que se aproveitam de alguns trechos descontextualizados dos textos sagrados para exercerem seus espúrios desejos de riqueza, controle e poder. Poderia aqui citar dezenas ou centenas de exemplos do que digo, mas não gostaria de levar esse meu depoimento para o debate religioso, pois não é esse o tema...
    A mensagem de Jesus é, antes de tudo LIBERDADE (conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará).
    A Verdade é o CONHECIMENTO.
    Então é justo dizer que toda a busca pelo conhecimento é genuína, até mesmo aquela que nos leva para longe da Verdade. Afinal como poderemos falar do dia se não conhecemos a noite; como podemos falar do bem se não conhecemos o mal?
    Os ensinamentos de Jesus Cristo dão-nos liberdade para buscarmos, pois sabe que no final descobriremos neles a porta do verdadeiro caminho, não porque nos aterrorizam com promessas de perdição eterna, mas porque chegaremos à conclusão, de uma forma livre, que aquele é o melhor para concluirmos COM APROVEITAMENTO o objetivo desta nossa experiencia terrestre.
    PAZ E AMOR PARA TODOS VOCÊS... CERTAMENTE NOS ENCONTRAREMOS EM UM OUTRO ESTÁGIO MAIS EVOLUÍDO DE NOSSA EXISTÊNCIA.
    Abraço
    Vijomaro
    PS - Deixem também o pobre evangélico em paz... ele acredita está contribuindo para "salvar os perdidos"... a ficha dele também cairá um dia. Se a mensagem não atingir você, simplesmente PULE A PÁGINA...

    ResponderExcluir
  90. Oie Ravena, voltei pois ao entrar no blog do Fernando vi que o vídeo não mais está por lá...pena pois erá um único vídeo...mas encontrei no Youtube em 5 partes...segue para vc o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZndYVCzZAwA&feature=related
    E vamos em frente tratando de entender a cada minuto melhor sobre energia, pois que estando todos interdependentes é dela que temos que nos ocupar...ótimo domingo...e volte o mais breve possível para que possamos compartilhar mais e mais...beijocassssssssssssssss no coração

    ResponderExcluir
  91. Olá Ravena!
    Pode açoitar com suas sábias palavras todos esses imbecis esotéricos e religiosos! É sómente assim dessa forma que essa raça de imbecis sabe entender as coisas com palavras rispidas, claras e VERDADEIRAS sem ficar adulando e falando palavras doces pois isso que faz são os mentirosos e hipocritas seguidores das mentiras, das falácias e das enganções das religiões!. É só na base do açoite e da espada da sabedoria assim como essa humanidade patética seguidora das mentiras da biblia e das religiões será açoitada e terá a sua imbecilidade e irracionalidade decepada pela espada da sabedoria e impiedosamente derrotada pela forças da Natureza e do Planeta Terra - e a Criação assina embaixo! Quem mandou quebrar as Leis e os Mandamentos da Criação raça de imbecis!!!
    Esses imbecis e asnos comedores de capim e feno e que possuem aneis de doutor enfiados em suas patas de asnos que são, não enxergam um palmo na frente de seus narizes e ficam esses governos, igrejas e academicos comedores de capim com os seus rabos enfiados dentros das suas bundas academicas a escrevem baboseiras bíblicas pela internet a fora. “Barreto”.Vá em frente cara.

    ResponderExcluir
  92. Ravena, olha isso!!! http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://elenin.org/

    ResponderExcluir
  93. isso me fez lembrar uma tirinha:

    http://www.umsabadoqualquer.com/611-portoes-do-inferno-5/

    abraços

    ResponderExcluir
  94. OLá a todos !!

    Acho que estamos perdendo tempo com esse debate, e esquecendo o evento cósmico muito próximo que poderá fazer com que essas palavras sejam em vão.

    Tenho a MELHOR e mais INTRIGANTE teoria sobre ''ELENIN'', essa é para fazer todos ficarem com as orelhas em pé, é o seguinte:

    COMETAS NÃO POSSUEM NÚCLEOS QUENTES, SENDO ASSIM NÃO POSSUEM CAMPOS MAGNÉTICOS, E ASSIM NÃO PODEM INFLUENCIAR NENHUM CORPO CELESTE MAGNÉTICAMENTE.

    Se a teoria dos slinhamentos está correta,TERREMOTO DO CHILE e JAPÃO, o que vem por ai NÃO É UM COMETA, e sim um PLANETA com um campo magnético FORTÍSSIMO.

    PENSEM...Não percam mais tempo, por que não se tem mais.

    ResponderExcluir
  95. AlÔ!Imperdível!Semana toda-Alienígenas do Passado-
    SEGUNDA A SEXTA -FEIRA 24 - 3 horários -HISTORY-
    Batendo com força na cabeça,informação a dar com pau!Se bobear vai causar combustão em cabeça de religioso!Não percam!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  96. Religião tem três objetivos com o fiel:

    Fazê-lo sentir sempre culpado.

    Impor que deus o ama.

    Tirar dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  97. KKKKK... O anônimo evangélico continua confundindo as coisas!

    RAVENA esquenta não daqui a pouco ele cansa! Quem sabe ele não aprende alguma coisa antes de ir...kkkkk!

    THARCON virei sua fã !!! Minha jornada é parecida com a tua e chegamos a conclusões bem semelhantes!!

    MAX adoro teu blog também!!!

    ao EVANGÉLICO...

    Cara! Você nem faz ideia de como funciona o Universo, nem sabe o que é Deus, muito menos jesus(sendo que esse nem é o nome verdadeiro dele), duvido que tenha tido uma "visão" ou conversado com alguma entidade...

    ADMITA!!! você só está repetindo uma história que te contaram você nunca viu nada! O que você sentiu enquanto rezava era só os pontos de energia do seu corpo se movimentando!!!

    Estude física, medicina, antropologia, investigue as semelhanças entre as religiões, fale com pessoas que tenham "habilidades sobrenaturais", presta atenção no mundo em que você vive !!! Depois a gente conversa!

    ESSE BLOG NÃO É DE CANALIZAÇÃO !!!! Ele NÃO apoia religião nenhuma, não fala nada que já não esteja rolando no planeta!!!

    Esse BLOG não está esperando nenhum arrebatamento divino!!! Aliás só os cristãos estão!! O Blog NÃO puxa saco de nenhuma entidade ou ET! Também NÃO apoia a Nova Ordem Mundial!!!

    Se você quer trollar um blog de religião new Age, vai atrás dos blogs de CANALIZAÇÃO e SOME deste blog aqui!!!

    Repito...Esse blog NÃO É DE CANALIZAÇÃO é de informação e de opiniões da Ravena e cia!!!!

    ResponderExcluir
  98. Ah! sim ! O jorge.falcao62 também tem minha admiração!

    Só to aqui guardando no PC o que vocês estão dizendo !!!

    Realmente é difícil achar gente sensata, ainda bem que esse é um daqueles lugares....

    ResponderExcluir
  99. jorge.falcao62 disse...

    E aí DEUS manda um cão pastor de ovelhas para ser morto e esquartejado por uma alcatéia e salvar todo mundo.
    Em resumo, fazemos parte dessa palhaçada e ainda criamos meios para idolatrar o carrasco.

    ...............Os espíritas kardecistas dirão que:

    Toda ação tem uma Reação
    Toda Causa tem um Efeito
    Todo Carma tem uma Encarnação

    Se este suposto deus é tão inteligente assim, por que ele criou um meio de fazer evoluir os Espíritos que atravéz de muito sofrimento.....SÁDICO, NÃO ? Super Divino !!!

    Exemplo: De acordo com a Estatística da ONU, a cada 10 minutos, uma criança é assassinada e seus orgãos são (retirados)roubados para o comércio internacional de orgãos. Onde estará papai do céu ? Os evangélicos irão dizer que são os desígnios de deus....kkkk...Ridículo !!!

    Não creio que este suposto deus exista. Se existe, é um grandessísimo SÁDICO !!!

    Outra: A bíblia diz, que o povo judeo foi eleito por deus. Será !? "Supostos 6 milhões de judeus foram executados no holocausto. Será que deus havia presenteado seus filhos eleitos com o holocausto ? Que forma estranha de agradar eleitos prediletos... Ou será que este suposto deus, no momento do holocausto, estava tomando "milkshake" nos Jardins do Éden !!!
    Ainda......a cada 10 minutos uma criança morre fome neste planeta...

    Os animais se devoram nas florestas em nome de um suposto equilíbrio ecológico....MALDITO EQUILÍBRIO !!!!!

    Ainda.... a menina Isabella foi estrangulada e jogada pela janela do ap. do sexto andar....equilíbrio ecolólgico também ?

    E mais..... o menino João Hélio, foi arrastado 7km, por um carro pelas ruas do Rio.... Os espíritas chamam isto de "EVOLUÇÃO ESPIRITUAL". Digo eu, equilíbrio ecológico...

    Repito: Se este suposto deus exite: É UM GRANDESSÍSSIMO DIVINO SÁDICO.

    Isso mesmo !!!!! Vamos orar e idolatrar Papai do Céu..........."YES!!!"

    "São os Desígnios de Deus".......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Ravena, bom dia menina
    Pode ser pretenção minha, pois afinal vc tem ligações muito profundas com o pessoal na Net...mesmo assim vou deixar a pista de alguém que se já num estás junto vais gostar de rever...dá um pulinho no blog Potencialidade Pura...hehehe...acho que vais ficar muito contente ao espiar por lá...não é para postar o comentário, apenas usei este espaço para te dar a grata notícia...e que os dias para vc descompliquem para estar mais tempo por aqui...beijocassssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  101. GENTE ACORDEM NAO EXISTEM ETS BONS QUE TRAZEM MENSAGENS DE FE E ESPERANÇA NAO EXISTEM SERES DE LUZ DE OUTRAS DIMENSOES QUE TRAZEM CANALIZAÇOES PARA AJUDAR A HUMANIDADE NAO EXISTE NADA DESSA PARAFERNALIA ESOTERICA

    DE BOAS INTENÇOES LA NO INFERNO ESTA CHEIO

    ResponderExcluir
  102. Rave,
    Onde está você?
    Como está você?
    Não te abduziram?
    Eu ainda não fui abduzido e acho que vou levar o anônimo para conhecer um et.
    Risos!
    Estou pensando em colocar um post no meu blog assim:
    Queremos a Ravena de volta. Por favor tempo de espera nos a devolva.
    Estou perdido... estou sem chão... nem tanto, sem drama seu Daniel.
    Mas Ravena, brincadeiras a parte, te digo uma coisa, eu aprendi muito contigo sem te conhecer.
    Recordo que quando creie meu blog, poxa eram dois ou 3 blogues que eu tinha como referência e lá estava entre eles o seu blog.
    Era uma atrapalhada geral ao postar, mas consegui ir em frente e hoje me sinto grato em estar ao lado de grandes blogues e o seu assim o é.
    Dias sem noticias legais do seu blog fica sempre aquela vontade de saber um pouco mais do toque Rave de se fazer blog.
    Rave, tudo de bom para você.
    Daniel

    ResponderExcluir
  103. Na minha opinião, creio no Rei dos Reis Jesus Cristo e no seu amor por todos nós, e deveriamos ter mais cuidado com os livros e vídeos produzidos pela NOVA ERA, que faz de tudo para que o homem acredite que não precisa mais de Deus para viver e realizar. Acreditando nisso, o homem abandonará aos poucos a fé em Deus, sentindo-se auto-suficiente e caindo em muitas artimanhas. Pelá má interpretação da bíblia (um livro surpreendente, sagrado e bastante discutido por ser tão sábio) hoje se existem muitas falsas-religiões e pessoas mau intecionadas a cometer muitos erros e a lograr do povo. É um absurdo a falta de respeito, amor e carater entre muitos. Ja que o mau age sobre muitos, não existe ferramenta melhor que a oração, jejum e o discernimento correto da leitura bíblica. Que fornece força, coragem, alegria, amor, fé e uma vida mais saudável e cheia de energia a cada dia. Nunca me senti tão renovado que nem hoje estou, mais livre de vicios, mais alegre, amável com todos meus amigos e familiares, a todas as pessoas, sem medo e persistente em tudo que faço, graças a Deus, esse é o objetivo ao adquirir conhecimento divino correto, e não o ódio, falta de educação, raiva e por ai vai, somos todos semelhantes, e devemos nos respeitar, que Deus tenha misericórdia por tudo que ele vê de errado nesse mundo realmente... Só ele pra julgar!
    Abraços Rave!

    ResponderExcluir
  104. Com exeção de um comentário ou outro com um pouco de conteúdo, aqui só se vê peseudos-sábios se degladiando, tentando impor suas idéias na marra como se fossem os donos da verdade. Uma centena de esbravejos sem utilidade nem propósito algum, desperdício de tempo e energia.
    Egos descontrolados que não admitem ser contrariados.
    À dona do blog:
    Você perdeu uma ótima oportunidade de ensinar.
    "Para aqueles que não compreendem a profundidade de seus pensamentos, a melhor resposta é o silêncio."
    O pensamento e a reflexão não são induzidos na marra e sim pelos estímulos do exemplo. Quando as palavras não alcançam o objetivo, dê o exemplo, recolha-se a reflexão para compreender aqueles que não a compreendem.
    Quando nos tornarmos sábios de verdade, já não mais se fará necessário os embates e as discuções pois compreenderemos as necessidades e limitações daqueles que AINDA não são capazes de nos acompanhar pela estrada do saber.
    Pensem nisso meus amigos!

    ResponderExcluir
  105. O homem evolui através de sua nata necessidade de respostas. Através dessa necessidade ele percebe as leis da física e vai se tornando um ser capaz de criar métricas para tudo aquilo que percebe. Alguns,completamente abismados pelo vasto campo de exploração, escolhem ter uma fabrica de novas interrogações para cada "resposta" encontrada. Outros, por "n" motivos (o principal deles é a alienação das religiões) se convencem e aceitam os paradigmas (?) sem questionamentos. Posto isso, sou taxativo em dizer que a arma mais destruidora que o homem já inventou não é um artefato bélico. Essa arma chama-se "DEUS". Quando digo que sou um ateu bíblico é a esse deus que me refiro. O homem se colocou de joelhos, atrofiou sua capacidade criativa, e tudo isso aliado ao fato de estarmos em uma verdadeira gaiola chamada terra, faz com sejamos o que somos.
    Dito isso e tendo me desopilado, observo que a raça humana é extremamente recente no universo. Sem considerar as probabilidades matemáticas de existência de outras formas de vida em outros sistemas, considerando o aspecto extensão do universo, mas usando apenas nosso conhecimento sobre a idade do universo, me parece hoje que é pouco provável que o primeiro tipo de inteligência a surgir tenha sido o humano.

    A teoria do design me faz sentido, apesar das leis, as vezes caóticas; do universo. Quando observo nossa completa juventude mas ainda assim, nossa capacidade investigativa e criativa, totalmente "limitada e condicionada" pela gravidade, necessidade de oxigênio, campo magnético, raios solares, etc.. me pergunto sobre as possibilidades e probabilidades de outras formas de inteligências terem surgido em meio a um conjunto de outros fatores, talvez absoluta e absurdamente diverso do nosso.

    Vou para meu porão de utopia agora: A total falta de lógica para o sentido de nossa existência, passa a me fazer sentido quando concebo o surgimento e evolução de uma inteligência (que também não sabe dizer de onde vem e nem para onde vai) que aprendeu a criar.
    Dessa forma, o que outros chamam de deus, eu chamo de ET porra louca. Observo que essa criatura não viaja de OVNI e tão pouco faz CROP CIRCLES. Não acho que sejamos cria direta dele, mas sim se outras criações suas que foram se miscigenando através dos milênios.
    Como o cara é um porra louca, parei de brigar pois talvez ele não faça a minima idéia de nossa existência. Gozou e saiu fora, entende?
    Estarmos em um planeta favela, com curto circuitos, vazamentos, pragas, desabamentos, onde o predadorismo rege a vida,etc... passa a fazer sentido quando visto como fruto de experiências.
    Fomos condicionados pela história e agora o primeiro passo é o auto descondicionamento. Isso porém não é suficiente pois a grande massa aceita o tratamento de gado e dessa forma corre-se o risco de se ser "pisoteado" pelo fanatismo. A teoria da evolução afirma que em algum momento o homem se tornou ereto. Não. Estão enganados. O homem se curvou diante de coisas que ele mesmo criou: Deus e o Demônio.
    Ao se libertar dessas projeções e substituir a submissão pela capacidade criativa, daremos saltos coletivos gigantescos e veremos quão simples são as soluções para coisas que sempre convenientemente "entregamos" aos cuidados de deus.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".