25 junho 2011

Piers Corbyn prevê terremotos devastadores e mau tempo entre 27 de junho e 2 de julho

Piers Corbyn é um meteorologista , astrofísico , consultor e  proprietário e do site http://www.weatheraction.com onde faz previsões de tempo com até um ano de antecedência. 

Suas previsões são baseadas no que é chamado de "A Técnica Tempo Solar."  A técnica "combina a análise estatística de mais de um século de padrões climáticos históricos, com pistas derivados a partir de observações solares." Ele considera os padrões climáticos e solar do passado e a conectividade magnética entre o Sol e a Terra, que os meteorologistas convencionais afirma ter impacto mínimo sobre a Terra.  

Corbyn também é um cético do aquecimento global , e um dissidente em relatórios sobre as tempestades na Europa em 2000, que deu base para o documentário  A Grande Fraude do Aquecimento Global . Corbyn afirmou que a antropogênicas contribuição para o aquecimento global é mínima com qualquer aumento de temperatura devido ao aumento da atividade solar. 

Em 2008 Corbyn foi ainda mais longe do que ser cético, e tomou uma posição absolutista, certos ao afirmar:

"CO 2 nunca dirigiu, não dirige e nunca irá conduzir tempo ou clima. O aquecimento global já passou e ele não tem nada a ver com CO 2 . CO 2 continua a aumentar mas o mundo agora está resfriando e continuará a fazê-lo" . 

Com base nos seus estudos, ele afirma que entre outras coisas como a Lua, a atividade solar e que os eventos recentes de terremotos e erupções vulcânicas confirmam o aumento dessas atividades. 

“As grandes tempestades também estão associadas a eventos de prótons solares. Tivemos eventos de ejeção de prótons solares significativos em 28 de janeiro, pouco antes das tempestades de inverno do hemisfério norte que espancaram os EUA e os mega ciclones tropicais que atingiram Queensland”.

De acordo com dados apresentados pelo Solar Watcher para os dias 17-20 de Fevereiro, lugares como o sudoeste da Califórnia, Índia,  Nova Zelândia e Japão poderiam estar em risco de ser atingidos por um grande evento. 

Eventos tectônicos, diz Solar Watcher, acontecem devido à intensa atividade solar, caracterizada por explosões de classe X, erupções que ocorrem em ambos os hemisférios norte e sul do sol. Segundo o vídeo, a atividade solar aumentou e muito desta atividade foi orientada mais diretamente para o planeta Terra (na parte norte do Sol, entre 24 e 26 graus de latitude norte), tornando seus efeitos mais significativos. “Uma vez que as manchas solares mudem sua orientação atual em direção à Terra, estaremos recebendo mais ventos solares”, disse o autor, quem advertiu que a região mais provável sobre o planeta Terra para experimentar um forte terremoto seria Japão. Isto foi exatamente o que aconteceu no Japão. 

O terremoto de 9,1 graus -atualizado de 8.1- que atingiu o Japão levantou o continente em dois metros e meio e mudou o eixo do planeta em 10 polegadas ou cerca de 25 centímetros. 

Após vários anos sem explosões da classe X, o sol experimentou duas poderosas explosões em um mês, em 15 de Fevereiro e outro em 9 de março. A atividade atual é parte do princípio do “ciclo regular de 11 anos do sol e confirma que o ciclo solar 24 está começando. NASA e Earthquake Watch esperam que atividade solar adicional ocorra progressivamente à medida que o Sol segue seu caminho para a chamada Máxima Solar, que cientistas como Piers Corbyn acham que chegara por volta de 2013.

No dia 14 de junho Corbyn apareceu na TV Al Jazeera e avisou que da próxima segunda-feira (27), até o sábado, 2 de julho, terremotos de magnitude devastadora e ainda o mau tempo, juntos, em várias regiões do planeta, deixarão a maioria assombrada.

Ravena





16 comentários:

  1. Só nos resta aguardar.

    Apesar que alguns estudos dizem que a maxima solar, não sera "tão maxima" assim...

    De qualquer forma, acredito que a humanidade caminha a um limite perigoso, climaticamente, economicamente e socialmente.

    A elite aposta que a tecnologia resolvera qualquer problema deste nivel, "la na frente".
    Eu acho que o quadro do meio ambiente não se reverte mais, devido ao consumismo atual.
    A carencia de uma visão mais humanitaria na maior parte da população acentua o problema.

    Vejo que independente de qualquer coisa, o fundamental é buscar ser uma melhor alma a cada dia e simplesmente viver

    Abraços Ravena

    De Cruel

    ResponderExcluir
  2. Interessante a análise, idéias desse Piers Corbyn, além disso, estamos entrando numa era glacial, um pouco atrasados, mas estamos. Ninguém fala isso na midia, mas sempre antes de uma era glacial ocorre um aquecimento geral na Terra, aquecimento este que nós estamos vivendo agora, se der tempo, ainda vamos passar muito frio.

    ResponderExcluir
  3. Ravena, quais cidades ou regiões podem sofrer terremotos nesse período? Esse texto publicado é preocupante.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=tQgvyTomW7Y

    ResponderExcluir
  5. entao, oq nos resta e aguardar ate 2 de julho e comprovar ou a veracidade das previsoes ou mais um palpite pretencioso!

    ResponderExcluir
  6. Ravena
    Bastante sútil o "toque" sobre o curso de escutatória. Repetindo as palavras bíblicas: Quem tem ouvidos de ouvir que ouça:
    http://www.criacionismo.com.br/2011/03/sinais-do-fim-todos-de-uma-vez.html
    http://www.criacionismo.com.br/2011/06/nasa-promove-plano-de-emergencia-para.html
    http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html
    http://www.criacionismo.com.br/2011/06/o-supervulcao-de-yellowstone.html
    Agora, gostaria de propor algo realmente valioso e cuja conclusão poderia ser assustadora. Vamos confirmar os dados do link, onde for possível. Precisamos de dados desideologizados sobre atividade vulcânica e terremotos. Plotar esses dados com os dados de aquecimento global, seja lá de onde quer que ele venha ou sua causa, e vejamos as consequências.
    http://www.criacionismo.com.br/2011/06/tabela-mais-atualizada-de-terremotos.html
    Conforme ZeH disse, e acrescentao-se o que está escrito no link:
    http://en.wikipedia.org/wiki/File:MilankovitchCyclesOrbitandCores.png
    Vamos para a glaciação. Qual será o mecanismo que dispara o resfriamento global???? Uma "global termonuclear war"? Ou uma erupção em Yellowstone? Ou de vários vulcões simultâneamente? A poeira levantanda pelo impacto de um asteóride/cometa ou a simples precessão dos equinócios? Se os vulcões e terremotos estão aumentando, será que teremos um "crust dixplacement (theory)" conforme apresentado no filme 2012.
    Eu não acredito que o IPCC esteja totalmente errado. Na introdução dos imensos livros do IPCC sobre as bases físicas do aquecimento eles se omitem a julgar as causas astronômicas e telúricas (campo magnético, terremotos, vulcões) já que eles tem outro objetivo. E a análise deles e as bases para a construção de um modelo global me parecem corretas, ressalvadas as omissões dos eventos cósmicos e telúricos. Com relação ao cientista supra citano no texto, ele afrima no vídeo que a questão do CO2 é consequência do aquecimento global e não o contrário, mas ele não vai fundo na questão. A grande verdade é que sabemos o que vai acontecer, mas não exatamente como: Vamos para a glaciação, mas iremos para o inferno antes? A concentração do CO2, o número de erupções e terremotos podem todos ter a mesma causa! Modelo simples:
    [CO2]ar = f (temps - terra, ar, mar)
    Temp(ar) = f ([CO2]ar e outras temps - terra, mar, excesso de irradiação)
    Temp(terra) = f ([CO2]ar e outras temps - núcleo da terra, excesso de radiação, campo magnético??, partículas cósmicas??? e ???)
    Outras temps = f ([CO2], outras temps etc (?????))
    Como se vê a [CO2] é responsável por uma parcela do aquecimento, mas também pode ser gerada por esse aquecimento como propõe os "contra IPCC". Mas se ele não é o único responsável pelo aquecimento quem são os outros então????
    O filme 2012, longe de ser uma pérola científica, propõe o aquecimento do interior do planeta como motor dessa história. Só que a explicação proposta pelo filme está mal contada. Se atribui aos neutrinos a fonte desse calor. Longe de sabermos ainda a causa exata desse aquecimento, os sinais sensíveis e visíveis desse aquecimento seriam o aumento do número de terremotos e erupções vulcânicas e o aumento da concentração de CO2 e temperatura da atmosfera (vinda da decomposição de carbonatos nos vulcões e pelo aquecimento dos oceanos que é uma realidade também (seja pelo aquecimento do interior do planeta, seja pelo acúmulo de calor advindo do escesso de irradiação solar causado pela concentração de CO2 no ar.
    ZeH também disse não saber se temos tempo. Concordo com ele! E proponho uma atitude a defender: que me desculpém os evangélicos e católicos mais fervorosos, e também os eventuais espíritos que estão para encarnar segundo os espíritas: temos que promover um controle de natalidade rigososo para as próximas gerações. Se houver um vulcanismo exacergado, glaciação etc, serão menos pessoas a enterrar por causa dos traumatismos e da fome que virá. Não podemos querer resolver tudo com guerras - seja lá o que isso queira dizer...

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos !!!

    Olhem nesse link a grande ''BOMBA'' que teremos pela frente:

    http://www.businessinsider.com/nebraska-nuclear-meltdown-2011-6#ixzz1PswhxqOt

    ResponderExcluir
  8. Expor datas é bem arriscado. Creio que os sábios possuem antídoto para possíveis enganos, enquanto nós fiéis assíduos roemos as únhas dos pés......kkk........as unhas das mãos se foram

    A propósito, o que exatamente estamos esperando para 2012 e 2013 ?

    ResponderExcluir
  9. Mas não foi o HAARP que causou o terremoto no Japão????

    ResponderExcluir
  10. tem picos no time zero um amigo que analisa disse 1 jul/26 e 27 jul......de olho no time...e que vai piorando em out...a bomba explode de vez....vixe! acoisa tá doida e o bagulho doido...abs endoidados....

    ResponderExcluir
  11. Não Sou Anonimo, Sou Domingos Yezzi, escritor, e meus livros São:O Que Os Extraterrestres Pensam E Esperam De Nós?! e "O DNA Do Espirito E Os Extraterrestres", neles estão previstos muitos acontecimentos ditados diretamente pelos ETs. no processo de mentografia " De vivo para vivo" Leiam e comentem. Qaunto as previsões aqui focadas, podem realmente acontecer tendo em vista a maior constancia de alterações geologicas em nosso planeta.

    abraços,

    dyezzi:. dyezzi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Ravena
    Não sei bem se o espaço para comentários desse post é o mais adequado para isso, mas...
    Não tenho muito conhecimento sobre análise de CROP CIRCLES, mas já há muito tempo acompanho notícias e algumas pesquisas sobre os mesmos.
    No último dia 20 apareceu um na localidade de Poirino na Itália. Existe amplo material na web e dão conta de que mensagem existente no mesmo utilizaria o códio ASCII e ao traduzí-la se depararam com o nome do autor do mesmo. Trata-se do deus sumério ENKI. Para Zacharias Schetin ENKI era um ET.
    Como o assunto é bastante polêmico e em especial agora que supostamente revela a autoria de crop circles, gostaria de sugerir que pessoas interessadas e entendidas no assunto se manifestassem através de comentários.
    Como disse, existem muitos sites e blogs versando sobre o assunto, bastando inserir no google crop circle Poirino.

    ResponderExcluir
  13. Ravena, leitores e participantes deste blog,

    Segue link sobre a pesquisa que faço sobre a influência do magnetismo solar no tempo meteorológico, nos terremotos e nas erupções vulcânicas. É muito similar, senão igual, à pesquisas de Corbyn. A diferença é que vou publicando os resultados da pesquisa, à medida que ela se desenvolve. Piers Corbyn mantêm em segredo as bases científicas de seus estudos.

    Tenho tido pouco tempo atualmente. Ainda não fiz as previsões para julho/2011. Mas vão lá conhecer, é muito interessante !!

    Abraços....Luiz Spinola
    http://ambienteprevisoes.blogspt.com
    OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITAR "PREVISÃO DE TEMPESTADES"

    ResponderExcluir
  14. Mais uma previsão que furou...

    Cruel

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Como furou tudo as previsão o pessoal caiu fora

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".