29 junho 2011

Tempestade Magnética

Tempestade Magnética, documentário exibido pelo History Channel, exibe belas imagens e exemplos de como o Sol, a magnetosfera da Terra e o magnetismo em geral funcionam. 

Também explica o que é uma inversão de Polos que os próprios pesquisadores no documentário dizem estar atrasada e as possíveis consequências de uma tempestade solar que pode nos atingir entre o fim de dezembro de 2012 e a primavera de 2013. Encarada como ficção científica, tais possibilidades passaram a ser reais depois de um perturbador relatório confeccionado em 2009 a partir de observações feitas por satélites. Segundo este relatório, a onda magnética liberada pelo Sol poderá deixar o mundo sem nenhum tipo de infraestrutura (água, luz, telefone, internet, etc) por até dez anos e causar a morte de 1/3 a metade da população mundial.

Recomendadíssimo para um melhor entendimento sobre tudo que pesquisamos a respeito do Sol, suas tempestades e consequências. Eles já apelidaram a big tempestade que pode nos atingir em algum momento de Apocalipse Magnético.  

Ravena 





11 comentários:

  1. Olá Ravena, você sabia que..........

    E se for verdade ?! E se for uma grande mentira !? Uma montagem.....então concluiremos que há muita gente desesperada no fundo do poço.

    Assista o vídeo no site abaixo. Please.....

    http://www.projetoportal.org.br/

    Seus textos sempre acrescetam algo a mais em nossas vídas. Ravena, será sempre um nome a ser lembrado....

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. "O que prevemos raramente ocorre; o que menos esperamos geralmente acontece" =)

    Att,5

    Um grande abraço Ravena.

    ResponderExcluir
  3. que legal!
    vamos todos morrer por ?
    1 - uma guerra nuclear.
    2 - elenin / nibiru (devastando tudo + 4 )
    3 - tempestade solar 2012.
    4 - guerra alien. (anunnaki ou reptilianos)
    5 - supernova. (segundo sol)
    6 - quebra economica = fome em massa
    7 - como a Laura diz: "ELES" !
    8 - vírus da morte.
    9 - asteróide doidão destruindo a terra.



    nossa... tudo isso pode ocorrer em 2012 de uma vez só!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena,

    O que diz a tua intuição em relação a 2012? Não questiono sobre o fim do mundo. Absolutamente! Não acredito no fim do mundo. Me refiro a possibilidades de acontecimentos fantásticos que toda a humanidade irá testemunhar.

    By the way....não leve em conta os erros de português em minhas mensagens......

    ResponderExcluir
  5. Gente, vou postar aqui por que sei que a Laura Botelho e Ravena se dão bem, mas a LAURA SIMPLESMENTE DETONOU TUDO, CHUTOU O PAU DA BARRACA, BOTOU PRA F..., ELA SIMPLESMENTE MOSTROU TODA A VERDADE NO BLOG DELA, VALE A PENA DEMAIS !!!!

    ....NÃO ME RESTA NENHUMA DÚVIDA, É ISSO...!!!!

    ResponderExcluir
  6. THARCON,
    Esse Bilu é uma figura não é mesmo! Acho isso punk demais, mas não desconsidero nada, o tempo dirá...e sobre 2012, estou trabalhando no texto, é que meu tempo está realmente curto...Beijão querido!






    ROBERTO21,
    Meu querido, nos damos mais que bem! A Laura é uma amiga muuuuito especial e eu não consegui ler o livrinho ainda, vou imprimir porque meu tempo no computador diminui, não uso mais no trabalho e eu estou me desdobrando pra fazer as postagens. Aproveite e escreve para a Laura, acho que pode ser no comentário mesmo, pedindo o texto que ela te passa por email em pdf. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida ravena!!!

    Já tinha pego o arquivo em pdf, e mandei encadernar (rsss), uma das coisas que faço é Administrar um provedor aqui em Natal-RN, então essa parte sobre informática está ''tranquilo'' (rsss).

    tomara que te sobre mais tempo em breve...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ravena, sou 1 anonimo q comentou seu post outro dia. Eu moro em São Paulo e no perfil do blogspot diz que voce tambem. Queria saber se voce tem algum grupo de estudo que se encontra fora do mundo virtual. Podíamos criar um. Por favor, diga seu email ou de que forma posso te contatar fora do blog

    E

    ResponderExcluir
  9. Oi Ravena!Que coisa...rs ia avisar desse programa já até gravei,maravilhoso!Deu pau no meu C e fiquei de fora,mas voltei com mais dicas! Lá vai..Tempestade Magnética, ééé filme - canal Space - agora tem jeito mais não,nem adianta "rezar" os céticos e medrosos pra ser tudo mentira,tá passando agora até na TV!Tá tudo dominado!rs...E o que a gente pensa quando vê Final Fantasy!IMperdível!Quem der uma olhada no Remake do filme a Profecia,preste atenção na cena do quarto do menino "vulgo anticristo", rs...Na parede 3 Caravelas com a Cruz de Malta, acredito ser Santa Maria ,Pinta e Ninã e do lado um Capetão preto,muito "sui generis" os desenhos do pequenino!!!Será que tá registrando a ida do diabo para a América do Norte...rs... rs... Sabe lá.... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena! Muito bom o documentário! Eu postei no meu canal divulgando-o. Obrigado por postar no blog :D Ah, e você viu que o governo brasileiro já tá pensando em colocar uma censura na internet do país, graças aos ataques da Anonymous e outros grupos que, que com certeza era o objetivo de por a censura na internet. Olha o link http://www.youtube.com/watch?v=XB3ERuIqQNA

    ResponderExcluir
  11. Vai bando de palhaço, duvida bastante... ano que vem se voces nao estiverem mortos,vao ficar com cara de palhaços passando fome dizendo...aaa bem que eu podia ter acreditado.. isso nao eh suposicao, é FATO.. vai acontecer e ponto.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".