01 julho 2011

Aaron Russo revela planos da Elite para controlar o mundo

           Aaron Russo à esquerda e Nick Rockefeller à direita

Aaron Russo fala de sua "amizade" com Nick Rockefeller e o que este pensa sobre a humanidade, os planos da Elite, o 11 de setembro e o que achei mais interessante, ele diz que o próprio Rockefeller afirma estar por trás dos Sistemas Finaceiros e revoluções, entre elas a Feminista. Incrível sincronia de informações que complementam o post anterior A Nova Ordem Mundial

Obrigada a Reginamaste pelo envio do link

Ravena



17 comentários:

  1. Ravene,
    Bon Jour!
    Tute bien avec Tu?
    Ravena
    Bom dia!
    Tudo bem contigo?
    Olha, dei um destaque em meu blog a esta matéria que aí colocou, muito legal e deixei um link lá para que continuem assistindo.
    Beijão....

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena! Muito bom o vídeo, mas fiquei pensando, se for verdade, por que não invadiram a venezuela ainda? O que fez com que mudassem/adiassem os planos??? Estranho...
    Grande Abraço
    Clau e Lari

    ResponderExcluir
  3. Isso que é mais preocupante e devemos estarmos bem atentos:
    Eles criam algo que é bom e justo,aparentemente,mas,na verdade é para levar à realização de seus próprios interesses e,não,à dos envolvidos na causa,em si.Por isso, que fica difícil percebermos e descobrirmos as verdadeiras intenções,detal fato,e o pq. e para quê de tal resultado.
    Acredito que o movimento hippie foi criado ou manipulado,
    posteriormente,por eles.E no momento,o movimento da Nova Era,poderá estar sendo usado a favor da Nova Ordem Mundial e o controle total dos seres humanos.Não me lembro onde li,que eles gostam de por nos filmes tudo aquilo que eles pretendem realizar futuramente,é como se fosse uma forma de nos avisar,e quer saber?Não só nos filmes mas nos livros,em pinturas,etc...
    Vamos ficar mais atentos,nos informarmos cada vez mais, para evitarmos cair em mais ciladas e,sem querer,acabar trabalhando a favor deles e não a favor de nós mesmos.E outra coisa que se precisa tomar muuuito cuidado é com esse enxame de canalizações,tanto as de cunho "elevado",como as ditas "sensacionalistas",muitas acabam confundindo a realidade ou desviando do foco principal,que é, o do agora, e o verdadeiro auto-conhecimento e reforma íntima."Nem tudo o que reluz é ouro".Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena. Nunca o homem deixará de ser trairá. O maior dos livros que é a bíblia já diz que o homem traiu Jesus. A mentira sempre existirá. Abraço Cy.

    ResponderExcluir
  5. Os arquitetos do "conceito apocalípse" são esses seres que estão acima das esferas de poder humanas na Terra, entretanto os pedreiros que estão fazendo com que esse conceito, essa idéia se concretize e saia do papel é a própria humanidade.
    Isso jamais foi uma agenda, sempre foram somente idéias, que a humanidade compra e passa a criar com suas mentes descontroladas e sem noção de seu real poder de criação.
    O que eles fazem é trazer em pauta as idéias; pela internet, jornais, revistas, tv e a humanidade as compra e passa a criá-las todos os dias até que um dia se concretizam, então vocês dizem: "Estão vendo, está escrito, é para acontecer!...é uma agenda, já está tudo programado..." quando na realidade quem está trazendo todos esses fatos para a realidade é a própria humanidade, que ao invés de focar suas energias criadores no AMOR, só tem olhos e ouvidos para dor, sofrimento, guerras, apocalipse, escravidão, etc, etc... .
    Responda-me, o que sentimentos como MEDO, ÓDIO, INDIGNAÇÃO, DESPREZO, etc são capazes de criar senão mais e mais de si mesmos?
    Vocês ainda não perceberam, mas isso não demorará a acontecer, de que são vocês que estão dando condições favoráveis para que essas energias de baixa vibração circulem e ganhem força, cada dia mais e mais.
    Nosso mente criadora não diferencia o "quero" do "não quero" o "sim" do "não" ela apenas cria aquilo que pensamos.
    Continuem absorvendo, pensando e retransmitindo esse nível de energia criadora que fatalmente a humanidade terá tudo aquilo que mais teme.
    A internet foi a maior sacada desses seres, uma forma simples e eficáz de recrutar milhões, bilhões de seres inconscientes de sua potencialidade para porem em prática seus planos de controle.
    Vocês todos conspiracionistas são "laranjas", estão sendo guiados e usados e não estão se dando conta disso.

    Essa frase é minha:

    "Sua mente é a chave para sua liberdade incondicional, mas tambem pode ser o carcereiro implacável que lhe manterá preso por muito tempo caso você não saiba utilizá-la"

    ResponderExcluir
  6. Vocês conspiracionistas ditos espiritualistas são muito contraditórios. Falam tanto em mentes criadoras e a capacidade do ser humano de trazer para realidade e dar forma para seus pensamentos, no entanto olha só em que vocês pensam e falam o tempo todo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gente !!!

    Olhem esse artigo!!! Eu sempre desconfiei disso !!! Agora tenho certeza!

    Não vou dar mais minhas energias para santo nenhum!!!

    http://andromedalink.blogspot.com/2011/06/jornal-da-nave-shan-um-alerta-geral.html

    ***Confiram antes de mais nada a parte dos comentários do artigo! Sempre fiz isso, e é agora que vou continuar fazendo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ravena, Tu vês como os globalistas são bem organizados e preparados. Independente se o Governo Mundial é nefasto ou não, o fato é que a elite globalista possui um cronograma certo e bem minucioso.
    Diferentemente de nós que, além de não estarmos totalmente ciente dos fatos, não estamos organizados para defender nossos pontos de vista.
    Talvez o governo global não surja, após os eventos de cataclisma econômico, no entanto, se nós todos não tomarmos consciência dos mecanismos de controle(TV, cartões de crédito, moda, alimentação), cedo ou tarde, os objetivos serão cumpridos.
    Cabe a cada um, informar-se e não coadunar com o sistema, mas para isso é necessário saber como tudo funciona, pois, caso contrário estaremos contribuindo, inclusive, para a instalação do governo Orweliano.
    O vídeo esclarece muita coisa.
    Grato por compartilhar preciosa informação.

    ResponderExcluir
  9. 3 Parte de The lion sleeps no more Legendado!
    http://www.youtube.com/watch?v=VkkrKkf-g4k

    ResponderExcluir
  10. Procurem no youtube - ZEITGEIST - tenham algumas respostas.

    ResponderExcluir
  11. Eles criam cenários de medo para que a humanidade viva no medo, é assim que se aprisiona aqueles que não compreendem seu verdadeiro potencial.
    Por que vcs acham que nos jornais e revistas, filmes ou documentarios só vemos o que hà de pior em na sociedade humana?..por que tantos filmes de guerra, desastres naturais?...medo e terror, essas são as palavras, por que isso cria em nós sentimentos de baixa vibração e nos mantém ligados a eles, sob seu controle. Vc está sempre conectado com aqueles que vibram na mesma faixa de pensamento.
    Não se permita sentir a negatividade e se desconecte deles!
    Eles sabem que a ascenção da consciência significa carta de alforria, liberdade, porém, não existe ascenção pelo medo e o único caminho são as energias positivas que são CRIADAS quando sentimos AMOR. Piegas?....pode ser, mas não deixa de ser real por isso.
    Não existe nada de extraordinário, é tudo muito simples. Cada qual habita, coexiste e troca informações com aqueles que se afinam com sua frequência de anergia. No universo está tudo conectado, vc e seus afins tambem estão.
    Então se perguntem:
    Pelo estado atual de vibração que vcs se encontram, com quem vcs acham que estão trocando energias e informações?...com anjos?...espiritos de luz?...sábias e evoluidas consciências?
    Quando vcs entenderem que a a solução para os males da humanidade é tão básico quanto respirar, compreenderam o que significa a palavra AMOR e vice e versa.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  12. "Se por alguns
    Segundos eu observar
    E só observar
    A isca e o anzol
    A isca e o anzol
    A isca e o anzol
    A isca e o anzol..."


    Att, 5

    "Retornem ao seu coração..." lá estará a verdade.

    ResponderExcluir
  13. Devemos viver a vida, mas continuar vigilantes.

    Att, 5

    ResponderExcluir
  14. A pimeira vez que eu estive no seu blog eu levei um susto enorme pois os seus posts mecheram muito comigo mas agora eu estou compreendendo melhor as coisas. um beijo, obrigada pela transmissão sincera de conhecimento.

    ResponderExcluir
  15. É gente tá certo,o negócio e ficar tudo ABESTADO vendo a banda passar!!!Não co cria nada,nada cria, tb não entende xongas,fica amando o tempo todo e pensando,olhando pro mundo e pensando,o amor é lindo,o amor é lindo, a natureza é linda,bate uns sorvetes de coco na testa e repete pra não cair no pensamento negativo,o amor é lindo!!!A vida é linda, o mundo é lindo,tudo é tão lindo!!!É pode ser que se TODOS se sentirem assim nós consigamos falar com os anjos,espíritos de luz e eles finalmente de bom grado nos contem o que precisamos saber, pode ser,quem sabe!!!Me poupe ô meu, me poupe!!

    ResponderExcluir
  16. A PIRÂMIDE social sempre existiu. Pequenas PIRÃMIDES também existem em cidades pequenas do interior. Em pequena escala, observem que toda cidadezinha do interior tem uma ou duas famílias que controlam a economia local e, humilham de forma velada ou direta, as camadas inferiores da população.
    Esta prática em vigor, existem em todas as cidades do Brasil e do mundo.

    A maior de todas "A Grande PIRÂMIDE", onde os Patrões do Petróleo, os Patrões das Indústrias Bélicas, Os Patrões das Telecomunicações e outros Patrões Gigantes controla as PIRÂMIDES Menores e Inferiores.

    Infelizmente para muitos e, felizmente para poucos, as "PIRÂMIDES SOCIAIS", estarão presentes neste "Planeta Orgia", para sempre.

    ResponderExcluir
  17. Penso que o LIVRO DOS ESPÍRITOS, codificado por Allan Kardec, tem respostas para muitas questões. Para compreender este livro e outros do gênero, é necessário pré-disposição espiritual......

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".