20 julho 2011

Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala




Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.

Homem observa buraco que apareceu dentro de casa nesta terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro (Foto: AFP


As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte. (Foto: AFP)



7 comentários:

  1. O que desperta a curiosidade é a perfeição do "buraco cilíndrico". Tudo indica que foi feito por um instrumento cortante de precisão.
    Não me convence, que acomodamento de terra, cria forma cilíndrica perfeita.

    Fenômeno geológico raro, talvez ?

    Ou seria um tipo de intervenção extraterrestre ?

    A partir dos Crops Circles, tudo é possível.

    Em breve estes mistérios serão revelados...

    OOps! Havia esquecido o HAARP..........rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. En passant........não me diga que acomodamento de terra, corta piso de carâmica em forma circular..........hey people, vamos acordar.....

    O círculo foi feito com precisão, e o material foi sugado. O que vem a confirmar a hipotese.....parte da cerâmica que foi removida, não se encontra no fundo do buraco....foi pulverizada......também a mutilação de animais executados com cortes perfeitos.....haveria alguma relação entre estes dois fenômenos ???

    ResponderExcluir
  3. O solo pode ser vulcânico, no entanto o buraco tem característica de algo que foi cavado como um tunel, feito por uma máquina ou um objeto não conhecido. Lembrem dos buracos encontrados na China e no Equador...

    ResponderExcluir
  4. Tem uma manilha (cano de água) no buraco. Pode ser erosão somente!

    ResponderExcluir
  5. Se observarem atentamente verão tijolos sobrepostos(foto maior)circundando todo o buraco, como é feito em cisternas para captação de água e elas podem atingir profundidades que variam de 5 até 18 mts. de profundidade ou mais. Observem mais, e verão que os buracos de ambas as fotos são diferentes. E com maquita(serra adiamantada) vc faz cortes perfeitos em pisos e cerâmicas.

    Sávio Martins.

    ResponderExcluir
  6. falando em buracos tem um bem grande e profundo no mar , cuja formação geológica deve ser muito incomum, veja no link :http://www.google.com.br/search?q=buraco+no+mar+da+guatemala&hl=pt-BR&sa=G&gbv=2&tbm=isch&tbs=simg:CAESEglwut86977GJyFFlhBY8lKYtw&iact=hc&vpx=323&vpy=78&dur=1906&hovh=197&hovw=256&tx=38&ty=296&ei=JUwoTpOPJo-3twf-zOS7Cg&page=1&tbnh=130&tbnw=168&ved=1t:722,r:1,s:0&biw=1024&bih=571

    James Chilcott

    ResponderExcluir
  7. No início do filme Resident Evil 4- O recomeço, quando o explode a Central da Umbrella, no Japão. O buraco fica igual.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".