21 julho 2011

Chinesa de 101 anos desenvolve "chifre" na testa

Via Acolon SP

Uma mulher de 101 anos que vive em uma aldeia da província central chinesa de Henan está causando temor e despertando curiosidade de seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre" de cor negra e quase seis centímetros de comprimento, segundo informa o Diário do Povo.

A idosa, chamada Zhang Ruifang, vive no pequeno povoado de Linlou. A protuberância apareceu no ano passado, e desde então vem crescendo, chegando aos seis centímetros atuais. O chifre parece o de uma cabra, como destaca o jornal.

O chifre, formado por queratina (substância encontrada nos pelos e as unhas humanas) não causa dor ou problemas à idosa, embora alguns vizinhos tenham dito que o fenômeno "dá medo".

Fonte: Terra

Crânios Humanos com Chifres

Durante a década de 1880 um grande túmulo foi descoberto em Sayre, com vários crânios humanos e ossos estranhos.

Os crânios tinham chifres, foram caracterizados como gigantes, por representar pessoas com mais de 7m de altura. Os corpos foram enterrados por volta do ano 1200, segundo cientistas.

A descoberta arqueológica foi feita por um grupo respeitável de antiquários, incluindo o Dr. GP Donehoo, do estado da Pensilvânia dignitário da Igreja Presbiteriana; AB Skinner, do Museu Americano de Instrução e WKMorehead, da Phillips Academy, Andover, Massachusetts.

Não era a primeira vez que um gigantesco crânio com chifres foi desenterrado na América do Norte.

Durante o século 19, crânios semelhantes foram descobertos perto de Wellsville, New York e em uma vila perto de mineração para El Paso, Texas. Em um momento da história humana, chifres eram usados como sinais de realeza. Alexandre, o Grande, era representado com chifres em algumas de suas moedas. Em "tempo de Moisés", os chifres eram um símbolo de autoridade e poder.

De acordo com relatos históricos, os ossos foram enviados para investigação no American Museum, em Filadélfia. Contudo, os artefatos foram roubados e nunca mais foram vistos.
Fonte: Questão de Raciocínio


E poderia ser de outro jeito? Como explicar para as criancinhas que frequentam o museu, crânios chifrudos em corpos com mais de 7 metros? 

É pessoal, a hora é agora! Essa avalanche de informações às vezes bizarras ao extremo, faz parte dessa transição onde uma parte da verdade está sendo revelada, por isso vivemos épocas apocalípticas (revelação). 


Acenderam a luz no quarto escuro e assim fica mais fácil enxergar a sujeira que antes estava escondida. Criaturas com chifres, com asas, Quimeras existiram enquanto os Deuses reinavam na Terra,  ainda reinam as escondidas, mas "sabiamente" através dos dogmas religiosos e mais tarde com ajuda da nossa cética ciência de doutores, transformaram o que era realidade em fantasia,  no intuito de apagar nossas lembranças, nossas história, nossa informação. Precisamos manter essa luz acesa!


Beijão
Ravena

5 comentários:

  1. Caramba Ravena, ontem mesmo lembrei desta Sra chinesa, por conta de um pensamento que me passou de relance.Imaginava como seria se começassemos a nos transformar, se o nosso DNA, começasse a desenvolver novas formas em nossos corpos, enfim, uma mutação "startada" pelo banho de fotons, ou sei lá qual fosse o catalisador. Fiquei viajando nesta idéia, de como seria por a cara "diferente" pro lado de fora de casa. Imagine o pandemonio? Lí em algum lugar que os cientistas descobriram genes
    ets em nosso DNA mas, afinal, não somos fruto de várias mutações? E pq, ainda existem códigos geneticos em nossa cadeia de DNA que não foram ativados? Tantas questões sem respostas...ainda! Vamos continuar observando e aprendendo com esta Sra. afinal, nunca se sabe o que pode começar a mudar/mutar na gente! rs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa estranha, não Ravena?
    Fiquei meio pasmo com isto, fiquei pensativo sobre isto, ainda mais hoje que cabeça esteve mais do que nos meus pensamentos, dia todo com dor de cabeça. Veio pensamentos bizarros de e se nascer um chifre.
    Mas são pensamentos absurdos,não quero ser chifrudo de forma alguma, nem na imaginação. Risos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, ''eles'' querem nos manter na escuridão, escondendo as verdadeiras origens... Só depende de nós, se queremos ou não continuarmos sem luz.

    Ravena, seu blog é incrível, leio ele sempre, porém só agora tive coragem para comentar xD

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho mas acho que nao é verdade quem iria roubar um cranio com chifres?

    ResponderExcluir
  5. Ravena gosto muito de ler e ver esse tipo de pesquisas de nossos antepassados. mas tem muitas coisas fantasiosas quer nus tira a coragem de acreditar no quer vemos seria legal se só pessoas serias como você postasse essas fotos e testo. parabéns pelo seu trabalho.....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".