20 julho 2011

Dois novos blogs de velhos amigos - Existência Consciente e Acolon SP

Oi pessoal, 

Minha querida amiga e grande colaboradora do blog Regina Maste e meu querido amigo Daniel do Um Novo Despertar desenvolveram o blog Existência Consciente. O blog tem apenas alguns dias e já está lotado de posts que acrescentarão na sua busca por conhecimento. 

E...lembra do Garupa das Notícias, do Acolon? Pois é minha gente, ele voltou! Eu dei uma espiada e quase surtei com as matérias que ele já conseguiu encontrar...Espie também!

Veja a descrição dos blogs abaixo e siga-os porque você merece!


Quero informá-los que eu Daniel Lucas e Regina Maste, uma amiga, grande colaboradora e leitora deste blog, estamos começando a desenvolver um novo trabalho, paralelo ao Um Novo Despertar.

Há quase um ano, quando dei inicio ao meu blog, tinha por objetivo desenvolver outros temas mais focados em assuntos dimensionais, em um blog particular, pois não queria misturar o que trato em Um Novo Despertar, com algo mais apurado, que estaremos postando a partir de agora em um novo blog que estréia.

O blog que o leitor passará a conhecer, chama-se Existência Consciênte e este trabalho que desenvolverei com Regina, visa sobretudo, levar temas de auto ajuda, algo mais refinado e voltado para o bem estar daqueles que buscam uma vida mais equilibrada.




Muitos devem se lembrar do Blog Garupa das Notícias.

Pois bem, sou o Acolon, o dono daquele Blog.

Conheci pessoas maravilhosas, bem como, Blogs maravilhosos através do Garupa, muitos me auxiliaram no caminho extenso e curto do Garupa.

Muitas coisas pudemos aprender juntos, muitos que estavam chegando, infelizmente se depararam com o fim do Garupa, muitos não entenderam o porque, e muitos sentiram esta perda.

Mas porque o Garupa chegou ao fim?



6 comentários:

  1. Grata querida Ravena por nos colocar novamente em contato com o Alcolon através deste novo blog, o do Daniel já estou seguindo e gosto muito também.... um grande abraço de Luz para voce.... estou sempre dando uma espiada aqui.... somente que não estou deixando comentários......JO

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado Ravena, aqui estou representando a Re em nome do Existência Consciente,creio que ela deva passar por seu blog e deixar algum comnetário.
    Os leitores, merecem novas alternativas, merece relembrar daquelas matérias mais antigas, que em conteúdo continuam sempre atuais.
    São assuntos que se diferem do que estou acostumado em postar no Um Novo Despertar,até mesmo está servindo e muito para mim, pois muitas coisas que Regina encontra, as vejo e aprendo também, me torno administrador e leitor do próprio blog que compartilho com ela.
    Realmente Ravena, esta aproximação nossa, só virá a unir esforços em direção a um projeto de blog futuro entre nós três.Algo que para mim substituirá o Um Novo Despertar no próximo ano.
    Novidades estão surgindo todos os dias no nosso mundo e postar estes materiais riquíssimos em informação que conforta nosso espírito, que quer isto se informar e evoluir.
    Vi em Regina Maste alguém que participa, comenta,tem boas idéias, tem um vasto repertório de temas e ela está aí levando adiante tudo aquilo que ela conhece e isto é muito bom para todos nós. Temos muito a ganhar com isto.
    Ravena, obrigado mesmo por esta força.
    Daniel Lucas em nome do Existência Consciente.

    ResponderExcluir
  3. Futuro da Nova Terra. Um aviso a você. Faz dias desde que começamos a construir o blog, tivemos um problema de registro do mesmo e tivemos que deletar um outro domínio parecido que estava em questão.
    Peço mil desculpas e te convido para que click novamente em amigos do blog.
    Este é oficial e não será excluído. Mas foi necessário para que pudéssemos adequar o nosso novo trabalho, sem que hajam conflitos na hora de pesquisá-lo na net.
    Atenciosamente, Eu Daniel Lucas- em nome do Existência Consciente e aos demais leitores do blog da Rave e do meu Um Novo Despertar, reforço aqui o convite para que todos prestigiem o blog meu e de Regina Maste. http://existenciaconsciente.blogspot.com
    Até mais.
    Obs: Acolonm parabéns pelo retorno e estaremos visitando seu novo domínio e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ravena,vc. é um doce de pessoa,obrigada pelas
    suas palavras e pela divulgação do blog:
    Existência Consciente,cujo nome já diz tudo,
    postaremos matérias para o autodesenvolvimento e consequentemente p/ a nossa evolução e p/ conhe-
    cermos a nossa posição dentro do planeta e do universo.Aguardo a presença de todos lá no blog.
    Um foooooooorrrrrrrte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ravena, ótimo seu blog. Sempre acompanhei. Tomei coragem e desenvolvi meu blog, pois tenha bagagem de conhecimento de todos estes assuntos de mais de 10 anos. Convivi com muitos militares e cientistas, portanto liguei bastante os pontos para tirar conclusões atuais muito importantes. Peço que adicione em sua lista de blogs o humanidadelivre2012.blogspot.com, o seu está em minha lista, bem como de muitos que sigo há muito tempo. O blog está no começo, no entanto, tenho textos e matérias próprias que colecionei durante estes anos e que passarei a postá-los. Espero ajudar um pouqinho em nossa luta.
    Obrigado.

    Paz, conhecimento, sabedoria e liberdade.

    Lutaro

    ResponderExcluir
  6. Eta menina sempre sempre compartilhando...continue...já sabia do blog Daniel/Regina...mas do Acolon não...ameiiiiiiiiii saber pois tinha ficado sem comunicação com ele pois meu MSN onde trocávamos muitas idéias pirou faz 2 meses...valeuuuuuuuuuuuuu e vamos firmes em frente sempre...beijocasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".