29 julho 2011

Explosão Solar classe M dia 30 de julho

A mancha 1261 desencadeou uma forte explosão solar classe M9.3 em 30 de julho que não foi em direção à Terra. Essa região 1261 está liderando um desfile de grandes manchas solares, mesmo os mais pequenos núcleos escuros neste grupo de manchas são tão largos quanto os planetas e estão estalando uma série de explosões classe C, só ontem 29, foram registrados 13 erupções solares. Essa agitação solar começou no dia 26. 

Ravena 

video




Fontes:
http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/realtime/mpeg/
http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events/gev_20110730_0204.html
http://www.spaceweather.com/

3 comentários:

  1. ELENIN, está a cada dia mais próximo do SOL. Será coincidência?

    ResponderExcluir
  2. É Rave. O negócio tá ficando mais esquisito a cada dia.
    Você quer que te envie um doc em pdf sobre Nibiru?
    Está em inglês, talvês você consiga ( creio que saiba bem o inglês ) e pode até fazer matérias posteriores sobre o tema.
    O engraçado que tentei acessar a fonte e o site sumiu e quando tenta-se pegar o traduzido dá erro.
    Fiz uma matéria adaptada sobre o tema estes dias, achei bem interessante, não sei o que virá após o Elenin, alguma coisa muito mais forte que o Elenin em si, pode supostamente estar causando esta anomalias no Sistema Solar.
    As informações são muitas,e pelo que me falaram em sonho sobre o Elenin, ele é um mensageiro e vendo a matéria que fiz com título:Depois do Elenin, teriamos o Nibiru de fato? eu fiquei a pensar:
    Será esta a mensagem, Nibiru chegando talvẽz?
    Veremos
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  3. Cara não pira ... o Elenin não chega perto da Terra nem fudendo ... o problema é o Honda....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".