31 julho 2011

Híbridos de humanos e animais - A ficção dos filmes na vida real

O Universo não é moradia apenas de Anunnakis e humanos. Existem inúmeras raças alienígenas vivendo em diversos tipos de “mundos” onde os átomos vibram numa freqüência maior ou menor,  conhecidos por  dimensões, que  podem ser  densas  como  a nossa  3D e  mais  sutis,  dimensões  “acima”.

Algumas dessas raças alienígenas nos visitam constantemente e até firmaram acordos com governos da Terra. Desde 1936 ovnis foram recuperados na Alemanha e sua tecnologia utilizada, os alemães estavam anos a frente em termos de tecnologia nessa época. Desde então acordos foram feitos também entre outros governos. O “acordo” tratava da troca de tecnologia que eles forneceriam para nós, e nós deveríamos “ignorar” as abduções e esconder os fatos. As pessoas envolvidas nesse acordo ficaram conhecidas mais tarde como MJ-12, um grupo com os mais altos cientistas e militares estabelecidos pelo presidente Truman em 1947.

Em 1897, um veículo motorizado com três rodas chamado Lanchester foi construído, o primeiro carro que possuía um motor à gasolina e depois outros modelos foram surgindo.

A humanidade viveu às escuras na Idade Média, sem avanços rápidos em tecnologia e em menos de 100 anos o homem deixou de andar no lombo do cavalo para andar no lombo de um foguete e chegar à lua. E desde então, o progresso tecnológico não para, é impossível se manter atualizado quando se fala em tecnologia, o que era ficção científica agora é pura realidade.

Dr. Hermann Oberth, um dos pais fundadores dos foguetes e astronáutica numa conferência declarou:

"Nós não podemos tomar o crédito para no nosso avanço recorde em determinadas áreas científicas sozinho, temos sido ajudados por pessoas de outros mundos."

Os avanços estão em ritmos tão acelerado que o que hora era ficção científica já é realidade consumada. Essa semana a Academia de Ciências Médicas da Grã-Bretanha pediu ao governo que estipule regras mais estritas paras as pesquisas médicas envolvendo animais. O grupo teme que experimentos envolvendo transplante de células acabem criando anomalias, como macacos com a capacidade de pensar e falar como os humanos.

E a seguinte notícia também dessa semana do Daily Mail confirma a realidade consumada:

Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos de humanos e animais em laboratórios britânicos. Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores investigando possíveis curas para uma série de doenças. Na noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado com o fato de que os cientistas estavam “se interessando pelo grotesco”.

Os embriões “misturados” contendo tanto material genético humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia e Fertilização Humana, em 2008, a qual legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozoide humano; “citoplasma híbrido”, em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal, essa mistura é chamada de quimera. 

Os cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas para tratar uma série de doenças incuráveis, o que cientistas nenhum conseguiu justificar eticamente.

Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida ‘Comment on Reproductive Ethics’, disse:
“Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabíamos nada a respeito.
‘Por que eles mantiveram esse segredo? Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?’
“O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer as coisas porque querem experimentar. Isso não é uma razão boa o suficiente. ”

Atualmente todos os laboratórios que obtinham licença, pararam de criar embriões híbridos (Eu duvido!), devido à falta de financiamento, mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro. 
Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.

O filme Splice de 2009, direção de Vicenzo Natali demonstra com riqueza o assunto manipulação e quimeras do artigo acima, semelhança entre nossa história com Enki é mera coincidência! Assista o filme clicando aqui

Trailer:

Alex Jones também comentou a notícia sobre a criação de clones híbridos, os alimentos transgênicos  e diz que essa manipulação de células animais e vegetais é a maior ameaça à humanidade.


Vendo o vídeo do Alex, lembrei de mais dois filmes. Amo filmes! As informações estão sempre pipocando na telinha. 
O filme a Ilha de 2005, direção de Michael Bay, aborda o assunto clonagem de seres humanos, onde seres humanos estariam sendo clonados por encomendas, visando a utilização de seus órgãos caso necessário pelos que pagaram por isso. Assista on line

Trailer:

E o filme Thz 1138, que foi o primeiro filme escrito e dirigido por George Lucas. O filme conta a história de dois residentes de uma sociedade distópica localizada no subterrâneo em um local e época indefinida. A sociedade criada por Lucas apresenta uma visão pessimista de um futuro em que os habitantes são vigiados por andróides, obrigados a consumir drogas e onde toda a forma de emoção foi proibida. Mal recebido pelo estúdio, foi lançado em pequeno circuito e não obteve sucesso de bilheteira. Devido à abordagem densa e à temática, THX 1138 é considerado até hoje como um filme difícil, que só obteve sucesso e passou a ser considerado de culto após a consagração de Lucas com a série Star Wars. Assita on line

Trailler:

Estamos ligados em tudo e linkando informações que estão mais que bagunçadas num misto de informação e desinformação, mas com olhos e mentes bem abertos, conseguimos ver o cenário que se forma para entender o todo e não apenas parte das mensagens. 

Beijão no coração
Ravena

11 comentários:

  1. Ravenina.
    Tudo bem meu bem?
    Todos estes filmes que colocou como exemplos, são na verdade uma amostra do que estaria por vir.
    Nada é por acaso, tudo em um propósito estes filmes, alguém ventilou sobre estas possibilidades bem antes do que imaginamos e tornaram-se filmes.
    Hoje o que diziam ser ficção, se torna cada vêz mais realista.
    Como diz daqui a pouco veremos pessoas com penas, com chifres ( isto já nem vem ao caso-pois tem muitos que nem precisam de chifres ) mas é por aí que vamos.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. tem também o filme "Lunar" onde o tema é o mantimento de um clone que é periódicamente substituído por outro igual numa base de mineração na lua, é bem interesante.

    James Chilcott

    ResponderExcluir
  3. um filme mais antigo sobre hibridos é o de 1996 com o nome "A Ilha do Dr. Moreau" espetacular.

    ResponderExcluir
  4. Creio que como muitos despertarão, ao seja, o "gado" pode sumir a qualquer momento, há uma necessidade urgente de encontrar "substitutos". Nada como a clonagem ou hibridismo para manter o processo! E vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  5. Como já foi citado acima a Ilha do Dr. Moreau,onde um cientista assume o controle de uma ilha e brinca de Deus fazendo modificações entre homens e animais,sendo bastante coincedência sua história com a de Enki/Ea da suméria http://www.youtube.com/watch?v=irGduQ2J0JI baseado no livro de H.G.Hells um escritor bem a frente do seu tempo,com suas Obras A Máquina do Tempo http://www.youtube.com/watch?v=wNQXq79bKOU,que tbm virou filme,mostra a um futuro onde um ser evolui e controla outra raça pelo poder da mente,e O Homem Invisível. Abraços Aldebaran

    ResponderExcluir
  6. gostaria saber mais sobre o novo filme que vai sair planeta dos macaos onde abordam esse tema tbm assisti um docnubtario do historychannel onde falava sobre uma basr militar em dulce novo mexico onde fazem clonagens de animais em seres humanos

    ResponderExcluir
  7. novela mutante e olho no olho rssss seres com poderes loucos ah x men tb....herois, etc....vixe a lista é longa...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Ravena, pela postagem e pelos filmes. Tentarei vê-los! mas queria mostrar essa notícia:

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/952637-radiacao-recorde-e-medida-em-central-nuclear-de-fukushima.shtml


    Qualquer notícia, em relação a Fukushima, peço por favor, que coloque no seu blog. Porque a mídia, esconde os fatos, infelizmente.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Meu olhar é que tudo isso está criando uma nova forma,um novo ser que eles querem voltar a animalizar!Sim,porque quimeras não são novas descobertas,os que estão envolvidos com isso são de uma pequena elite que "conhece",tirando os experimentadores do grotesco, que é claro são financiados tb,sobra quem ? "Eles"! Acho que neste final de ciclo está valendo tudo pra "eles",pra guardar o gado devidamente sem tantos problemas e longe da espiritualidade mais sã,em ponto de evoluir!É o que vejo com essas tentativas escabrosas de retornar o bio dos terrestres a animalidade, consequentemente atrasando-os espiritualmente.É o que vejo no momento.Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  10. Interessante o artigo gostei
    nota 10

    ResponderExcluir
  11. Eu penso que existem muitas mentes brilhantes nesse mundo e que, oficialmente ou não, qualquer um aficionado por ciência poderia tentar algo no porão da sua casa. O que quero dizer é que não é preciso vínculo com o governo para se desenvolver pesquisas sobre o que quer que seja.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".