04 julho 2011

Objeto não identificado na Estação Neumayer na Antártica


Objeto que parece um planeta...Simplesmente incrível!

Ravena

31 comentários:

  1. Here comes the "intruder". Uma nova versão para famosa música dos Beatles.

    Luz e Paz!
    JJ

    ResponderExcluir
  2. Ola Ravena, só para avisar, mudei o endereço do blog, agora é http://libertesedosistema.blogspot.com
    caso de pra voce mudar nos blogs relacionados hehe
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa mas, o que tem de extraordinário nisso?
    Imagens fotográficas que podem ser fácilmente manipuladas. Onde está o filme que mostra essas imagens?
    Bom , não precisa dizer que isso não prova nada, não explica nada, não evidência nada tão pouco pode ser atestado sua autenticidade.
    Eu chamo isso de crença.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto numa montanha russa ao ler as noticias do dia a dia.E sempre posto suas materias e de outros semelhantes em meu facebook,e a cada dia tem mais gente se informando e compartilhando.E vamos em frente,que temos que preparar o espirito e o corpo,para o que vamos enfrentar,e quando chegar a hora Ravena,estaremos todos juntos,mesmo não estando presentes.
    PAX ET LUX SEMPER!
    SAUDE E VIDA LONGA!
    NAMASTE!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando os sinais sobre Nibiru e torcendo muito para não passar de um boato

    ResponderExcluir
  6. já sonhei tanto com céu assim meio doido rsrsrsde tantos planetas estranhos e até escuros...pelo jeito tudo vai se realizar mesmo que bom!!adorei...espero que depois algum cara por ai não diga nossa é fake rsrsrs tudo é fake até nós somos fake desse mundo de ilusão k vero!!abs fakianos rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Tem um numero 5 no centro do círculo principal??

    ResponderExcluir
  8. Olá Ravena,sigo seu blog,acho muito interessante...não estou conseguindo ver a imagem,algum problema...

    ResponderExcluir
  9. O ser humano é mestre em desinformação.
    Os céticos falam em nome da ciência e até por ela. A ciência, querendo ou não é elitizada. Pode até nascer na miséria, mas para figurar nas enciclopédias precisa ter o aval da elite dominante. Se essa mesma elite controla a educação e a mídia, seria exagero dizer que aprendemos e recebemos informações que vão de encontro aos interesse dos controladores?
    Nossos sentidos e também os instrumentos criados pelo homem para tentar entender a natureza, são falhos. Cães ouvem o que não conseguimos ouvir, aves enxergam melhor que nós, morcegos possuem senso de orientação avançado e por aí vai... Me parece que nossa realidade é apenas um rascunho empobrecido ainda mais pela classe dominante.
    O perceber é diferente mesmo quando é coletivo.Se difere pela intensidade ditada pelas experiências de vida.
    É bom vir aqui e ler as percepções de Ravena, Sucris,Laura, Tharcon, Aragem, Drico, Roberto21, Aldo Luiz, Reginamaste, Marcelo Tatsumi e de um enorme nr. de anônimos.
    A partir delas avalio minhas próprias percepções.
    Mesmo que não queiramos, todos EVOLUIMOS. De formas e intensidades diferentes, mas SEMPRE.
    Sendo verdade ou mito, Nibiru cumprirá seu papel. Ou alguém duvida disso?

    ResponderExcluir
  10. Mais um cometa adentra o Sol a pouco...
    KAdudox

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não se pode provar a autenticidade das imagens. Nos meios de comunicação não se fala rigorosamente nada! Simplesmente este assunto, "lá fora", não existe. No mínimo estranho... porque será?

    ResponderExcluir
  12. Francamente....
    E´lamentavel ver algumas incoerencias...
    E ainda ha pessoas que creem que ha um "objeto" tão perto de nosso planeta ao ponto de ser visivel como a lua, se assim fosse, estariamos nos comunicando em outra esfera dimensional, rss rss

    Na sequencia de imagens as 19:40 parece ser o sol brilhando...
    As 21:20 aonde aparece o objeto, o fundo é "claro"
    Retrocedendo no tempo, As 20:50 o fundo 'volta" a ser escuro e não se ve o objeto...
    As 21:30 em outra sequencia, mostra a lua "vindo" e sem o objeto...

    Horarios vs iluminação vs objeto aparente não bate...

    Querem acompanhar as imagens do local?

    http://www.awi.de/NM_WebCam/pictoflastT.html

    Esquema muito mau feito...


    Abços


    Cruel

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena! Interessante esse vídeo, realmente parece um planeta. Isso me lembra um sonho que eu tive recentemente (acho que foi porque eu estava lendo sobre Nibiru antes de dormir), onde eu olhava pro céu, de noite, e via oque parecia ser Nibiru, sendo que como se fosse uma névoa vermelha, e iam aparecendo 6 coisas no céu, como se fossem Luas, e vermelhas também. Acho que é porque eu tava lendo demais sobre isso rs. Enfim, muito interessante as imagens. Valeu por postar. :D

    ResponderExcluir
  14. "Me desculpa mas, o que tem de extraordinário nisso?
    Imagens fotográficas que podem ser fácilmente manipuladas. Onde está o filme que mostra essas imagens?
    Bom , não precisa dizer que isso não prova nada, não explica nada, não evidência nada tão pouco pode ser atestado sua autenticidade.
    Eu chamo isso de crença."


    Apesar que quem está falando isso, é somente mais um anônimo, sem nenhuma credibilidade. Apenas isso: MAIS UM ANÔNIMO. E digo ao digníssimo anônimo, se porventura quiser dialogar, pelos menos apareça. E não fique se escondendo, na sombra da covardia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Se isso é um planeta, nave-mãe ou coisa do tipo, encontra-se tão perto, que se for o planeta x, então talvez a profecia já esteja se realizando e a limpeza planetária já esteja acontecendo, os espíritos "baixastralizados" já estão sendo expurgados da Terra.

    (me parece que não é bem material e talvez o planeta X não seja visivel na 3ª dimensão, estando no astral mais baixo)

    Será?

    ResponderExcluir
  16. Apenas complementando: na imagem do crop circle, o suposto planeta X está representado como que "aparecendo aos poucos" e não tem uma órbita desenhada como os outros planetas, o que poderia indicar que ele não está simplesmente vindo de algum lugar da galáxia (nesta dimensão), mas sim vindo de uma outra dimensão, e estaria aparecendo aos poucos.
    Então não veríamos ele bem pequeno e depois se aproximando como um cometa ou algo do tipo, com telescópios, etc, mas quando percebermos sua presença ele já estará enorme e muito próximo de nós.

    ResponderExcluir
  17. Ravena
    Desconfio... O objetivo desse Youtube é fazer a pessoa clicar no link para instalar um virus para que se roube senhas etc. Não gostaria de ver esse tipo de material por aqui.
    Tome cuidado!

    ResponderExcluir
  18. Alô,Alô,Cambio irmão JORGE.FALCÃO62- Vc é mais um que passou a entender como funcionamos!Mesmo com a desenfreada desinformação,controle e alguns auto enganos,na verdade cada um acaba fazendo sua parte.Sua evolução vai acontecendo e tecendo essa teia com outros "Unos", sua experiência vai te levando ao encontro que vc almeja!Pra consolidar é só confiar um pouco mais no seu coração e espiríto de discernimento aí ...rs...BUMMMM..Cumprirá seu papel,tal como Nibiru.É isso aí!Vamos nessa! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  19. Ravena,Flor,não desapareça de novo!!!Vc viu o livrinho da Laura?Se viu! Me diga finalmente se vc recebeu os Pilares Proféticos,que são igualzinho ao postado no texto dela!Pode tb se puder me dá uma Luz?O filme A CAIXA - entendi algumas mensagens,vi alguns símbolos,mas queria que vc me passasse sua visão da mensagem primordial do filme,vi 2 x mas tô encucada ainda!
    pode me responder?Obrigada. Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  20. Ravena,
    Tudo bem meu anjo?
    Aqui tá friiiio...
    Mas muito interessante estas imagens da gelada Anatártica que muitos erroneamente chamam-na de Antártida, ajustaram esta palavra ao modo brasileiro da coisa.
    Mas vem de oposto do Ártico então Ant'ártico Antártico- Não se fala por exemplo Continente antártido e sim antártico etc.
    Mas estas imagens vindas desta estação de pesquisas no continente antártico, são intrigantes mas nos deixam dúvidas ( uma é que não podemos nos esquecer que pode haver manipulação para diversos fins ), não abre-nos um leque para podermos fazer uma melhor comparação Lua e o suposto objeto estranho.
    Porém, digo porém, que pode sim alguma coisa ter estado ali ou até mesmo algum astro intruso e não querem nos dizer.
    Especulações serão mil, mas temos que primeiro analisar mais a fundo. Não deixa de ser intrigante e matéria para mais pesquisas a respeito.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  21. Os próximos 18 meses serão decisivos. A questão é: Para aqueles que crêem que haverá grandes mudanças e transformações conscienciais, mudanças geológicas (inversão geológicas dos pólos), fenômenos astronômicos (explosões solares e, etc), mudança para a quarta ou a quinta dimensão, contato oficial com os extras-terrestres, tsunamis, chegada do planeta intruso (Nibirú)e, outros fenômenos aguardados não ocorrerem até os meados de 2013, nos tornaremos céticos ? Ou iremos buscar novas datas para alimentar nossos égos ? Realmente, existe a possibilidade de absolutamente nada acontecer, e a vida continuar na velha rotina de sempre........nascer, consumir, envelhecer e morrer.....

    ResponderExcluir
  22. Do anônimo para o Sergio...8 de julho de 2011 06:00

    Olá Sergio, aquí é o anônimo insignificante.
    Então caro amigo, desculpa, não estou aqui para discutir com ninguém, apenas externei minha opinião, agora, se você acredita que pode me fazer mudar de idéia, me prove que estou errado!
    Essas imagens, na minha opinião não provam nada, pode muito bem ser uma manipulação. Caso você possa provar sua autenticidade, por favor, não terei problema algum em mudar de idéia.
    A propósito, não se incomode com meu nome, isso não faz a menor diferença.

    ResponderExcluir
  23. se um objeto desse tamanho tivesse sido observado no polo sul seria porque estaria muito proximo , portanto tudo quanto observador amador pelo mundo em diferentes noites e horários ja o teriam visto e estaria uma falação danada na mídia.provavelmente o que é mostrado como sendo a lua(nascendo acima do horizonte??) seria o sol(a imagem é em preto e branco o que favorece a confusão) e o suposto planeta é na verdade a própia lua, que demora mais a desaparecer.

    ResponderExcluir
  24. Talvez este post tenha atingido exatamente os objetivos pretendidos por Ravena. Notem que existe a foto e o vídeo e apenas uma observação: "Simplesmente incrível!".
    Talvez, justamente ela que insiste tanto nos alertas de manipulação, tenha pretendido observar as reações. Talvez esperasse posicionamentos diferentes dos extremados que aderem a tudo ou então são absolutamente refratários. Algo que demonstrasse inteligência.
    Em última instância, uma crítica não construtiva é muito mais ignorante do que uma eventual ignorância que acompanha uma matéria.
    O objetivo não é EVOLUIR SEMPRE? Talvez essa tenha sido uma forma encontrada por ela, para aferir a eficiência/eficácia de seus propósitos a partir da análise dos comentários.

    ResponderExcluir
  25. July 8, 2011 - Huge, Mysterious, Spherical “Shock Wave?”

    http://www.earthfiles.com/index.php

    http://www.cfht.hawaii.edu/~kanoa/ball/event.mp4

    ResponderExcluir
  26. Ola Ravena,
    Veja o link do pijama surf, eles pegaram esta imagem em outro local, muito proxima:
    http://pijamasurf.com/2011/07/extrano-halo-de-luz-expansiva-en-el-cielo-de-hawai-deja-perplejos-a-cientificos/

    Abraçao
    Simone

    ResponderExcluir
  27. Minha nossa! To vendo que eu ando tagarelando demais!! Meu nick já ta ficando conhecido por aqui! KKKKKKK!

    Pois é jorge.falcao62, o sentimento que tenho por você, Ravena e por estas pessoas que citou é o mesmo!! Agente vai trocando idéia e aos poucos tentando descortinar as informações escondidas do publico! As vezes a gente exagera, mas as vezes a gente também ACERTA!!!

    Quanto a imagem... Hoje fiquei encima do muro, pois realmente não ha como se comunicar com as fontes da foto, depois que a "abertura" da imagem é pequena, não dá para comparar este corpo celeste com os outros de nosso conhecimento (sol e lua principalmente), só da para ver o brilho e no máximo temos que acreditar nas legendas. Concordo com o "anonimo" na melhor das hipóteses, ou é fake já que um objeto tão grande seria visto em outros lugares de forma mais nítida (com certeza maior que as imagens já registradas que são igualmente suspeitas), ou ele pertence a outra dimensão, o que mesmo assim não dá para comprovar.

    Mesmo assim mais informação nunca é demais!

    Algo muito mais chocante para mim foi a "cidade fantasma" que apareceu na china, pois além dos youtubes da vida, foi registrado por jornais locais, assim como também foram os "vórtices" na Europa.

    (Eu ia comentar algo da última viajem do ônibus espacial, mas meus dedos estão congelando!!)

    Esperemos mais notícias...

    ResponderExcluir
  28. Mais um terremoto,e o sol e suas explosões estavam com o indice K4.....
    ABRAÇOS FRATERNOS
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  29. mano é a estrela da morte T_T sakpaskpsakpsa

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".