14 julho 2011

Rio desaparece após terremoto

Upala foi abalada por um terremoto de magnitude 5,3. Nenhum dano imediato grave foi relatado, mas no final da tarde, algo estranho foi descoberto. 

Uma estação de notícias locais descobriu que, em um bairro perto do epicentro estava faltando um rio. Issmo mesmo...um rio. 

Uma comunidade assisitiu o rio desaparecer na terra. Ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, as pessoas envolvidas foram entrevistadas e expressaram preocupação com a perda dessa importante fonte de água para área. Isto não só afeta os seres humanos, mas também o gado criado na região. 

O Observatório Vulcanológico e Sismológico da Costa Rica, já gravou mais de 4789 tremores de terra na Costa Rica com escala Richter maior que 1,0. Todo esse movimento da terra e chuva é recorde e isso está criando preocupação ao longo da costa do Pacífico por deslizamento de terra, o que para algumas pessoas é a indicação de algo maior está por vir. 

Fonte:
http://www.costaricanewssite.com/5-3-earthquake-in-upala-alajuela

http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/07/temblor-en-costa-rica-hace-desaparecer.html

Em setembro de 2010 um rio desapareceu na Eslovénia também, clique para ler

14 comentários:

  1. Tudo que o ser humano não consegue explicar é misteriooooooso!

    ResponderExcluir
  2. Bom está na biblía que montes desapareceram, mas que rios desaparecem ai não vi ainda em nenhuma escritura ou qualquer livro religioso... A coisa anda mais serio do que a maioria admite.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e eu acredito que isso seja muito maior que haarp, pra mim isso vem lá de fora de um corpo massivo muito maior que jupter que a nasa já sabia a décadas que passaria por aqui e aumentaria as tragédias no mundo, tanto que construiram seus bunkers subterrâneos.
    Em varias partes do mundo o chão está rachando e abrindo valas gigantescas como na Africa, é a crosta terrestre sofrendo efeitos gravitacionais de algo muito maior que vem de fora e que está atingindo desde o centro da terra a superfície.
    Ao meu ver o tal haarp não só não faz isso como tbm pode ter sido criado essa história de haarp justamente pra desviar a atenção do verdadeiro causador dessas pertubações na terra.
    Foi uma bela forma de esconder do público o causador disso tudo, permitindo e espalhando estória de maquina de fazer terremotos, quando na verdade o culpado dessa mudança drástica (e climática) na terra é uma anã marrom (que é avermelhada) que já está próxima da terra e em breve passará por nós.
    É a minha humilde opnião, eu acredito que o haarp pode influênciar no clima, mas não da forma exagerada que muitos dizem, pois isso só serve pra tirar atenção do verdadeiro causador disso tudo, que está lá no espaço e se aproxima rapidamente sobre a terra.

    ResponderExcluir
  4. Podia acontecer o mesmo com o Rio Tiete, aqui em sampa...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com que o Caetano da Silva disse. Na minha humilde opnião o COMETA ELENIN é na verdade um planeta bem maior que a TERRA e está influenciando todo nosso sistema solar. Não acredito em coincidência, pois tudo segue uma determinação superior, por isso porque o fim do calendário MAIA ser no dia 28 de outubro 2011 e neste mesmo mês é quando o ELENIN vai estar mais próximo da TERRA. Lembremos que todos os alinhamentos do ELENIN houve grandes terremotos na TERRA.
    Que a paz do mestre JESUS CRISTO nos ilumine.

    ResponderExcluir
  6. Rave,
    Boa tarde menina.
    Olha passei aqui para te dizer, que eu e Regina Maste estamos desenvolvendo novo blog juntos.
    Dê uma passada por lá,é http://existenciaconsciente.blogspot.com,são materias bem diferentes do que posto no Um Novo Despertar.
    Este também continua firme e forte.
    Beijos e observando como a natureza se transforma, rios somem e outros aparecem onde nada existia.
    Interessante a matéria....
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Não há outra explicação...o tremor de terra, abriu alguma fenda ao longo do rio. Consequentemente as águas foram sugadas pela fenda ou fendas.......com certeza é um evento, antigo na história geológica da Terra.

    O importante é saber que a Terra tem fenômenos cíclicos de mil anos, 10 mil anos, 100 mil anos e vai por aí...com certeza existem ciclos geológicos e astronômicos antigos que esta geração irá presenciar.....o pior será a inversão física dos pólos......pouco irá sobrar caso ocorra a inversão....

    ResponderExcluir
  8. os alquimistas estão chegando ...

    ResponderExcluir
  9. De anônimo para anônimo: O mistério está em justamente ningém saber explicar DÃÃÃÃÃ.

    Explica aí, sabichão

    ResponderExcluir
  10. Tenho um material quente sobre o caso Straus-Kahn x Lagarde. Vc quer?

    ResponderExcluir
  11. Interessante... creio que o terremoto tenha criado um fluxo dessa água para algum lençol que tenha no subterrâneo da terra, é a única explicação que vejo para isto.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Tarchom...isso é o que eu teorizei há muito tempo e postei em vários blogs! São fenômenos cíclicos espaço-siderais! Tirando toda roupagem bíblica, religiosa, mística e outras desnecessidades similares é isso! Aconteceu na época do bebedor de vinho chamado Noé e acontece agora ou pode ser só um distúrbio atual para esses tempos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Ravena!

    Queria partilhar com alguém uma experiência por que passei há três dias. E lembrei-me deste blogue.

    Estava na rua e por volta das 23h olhei para o céu e ao olhar para a Lua (era noite de Lua cheia), vi algo que nunca na minha vida havia visto. À volta dela havia um grande círculo, parecia um arco íris, só que circundando toda a Lua. Era um círculo colorido, de vários tons, avermelhados, brancos/amarelados e azuis/esverdeados. Fiquei a olhar para Lua por vários minutos, sem conseguir entender o que estava a acontecer. Lentamente o círculo de cores foi-se dissipando. Infelizmente estava sozinho e sem nada comigo que pudesse fotografar ou filmar o fenómeno. Mas posso dizer que se tratou duma experiência muito real e lúcida (nada de sonho, ou álcool, ou drogas, ou whatever).

    Bem, foi mais ou menos assim. Quis partilhar porque gostaria de saber se por acaso mais alguém na noite do dia 15 de Julho, por volta das 23h, também se deu conta de tal evento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. e aí miguel, blz?
    isso é normal cara..devido a umidade do ar se nao me engano...principio idendico a formaçao de arco iris..luz passando por goticulas..
    se eu estiver errado me corrijam..
    e quanto ao desaparecimento do rio...acho que é biblico sim, e explicavel pelo terremoto.
    abraços
    joao rafael matias. santa catarina.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".