22 julho 2011

A Terra rachou, congelou, derreteu e algumas empresas ganham com isso...

A terra voltou a rachar novamente agora no México, a terra foi dividida em uma extensão de 1500 metros. 


No dia 5 de julho uma mega tempestade de areia cobriu a cidade Phoenix nos EUA, a nuvem tinha cerca de 95 km de largura com ventos de mais de 95 km/h, segundo a rede de televisão ABC e no dia 18 voltou a acontecer na mesma cidade deixando-a na escuridão, o muro de areia tinha cerca de mil metros de altura e era levado por fortes ventos sustentados entre 40  e 50 quilômetros por hora, com picos de 65 quilômetros por hora, segundo o Serviço Meteorológico Nacional.


Uma nevasca isolou 20 mil pessoas no Chile e foi considerada a pior nevasca dos últimos 30 anos, a forte tempestade de neve e a intensa onda de frio deixaram a população sem energia elétrica, sem telefone e até sem comunicação de rádio em vários municípios.

Enquanto isso, os EUA enfrentam uma onda de calor com recordes de temperatura superior a 41 graus, com sensação térmica de 50º, devido a alta temperatura dos últimos dias, 13 pessoas morreram. 

A Terra está congelando de um lado, derretendo de outro e rachando por toda a parte e como sempre alguém está ganhando muito dinheiro com tudo isso. A empresa americana Vivos que constrói bunkers concluiu 2 dos 20 que pretende construir até a data do fim do calendário maia. Os valores variam entre 10 e 50 mil dólares (crianças são metade do preço). 
E pensa que eles deixaram o Elenin de fora, que nada, nesse caso, todas as possibilidades são bem vindas:

Diz o porta voz da empresa:

"O Cometa Elenin é cotado para chacoalhar a Terra e muitos estão preocupados com os efeitos que sua gravidade poderia ter na Terra". 

"Nossas fontes governamentais de todo o mundo têm alertado que eles estão se preparando para isso há décadas".

"É claro que diferente do governo, ninguém sabe se a ameaça é real e eles não estão dizendo para evitar pânico em massa, mas ao ligar os pontos é claro que é hora de se preparar."



Ainda bem que a melhor preparação é a interna e nem todo o dinheiro do mundo pode compra-la. Estamos bem e ficaremos ainda melhor. 


Ravena

11 comentários:

  1. Ravena
    A preparação em bunkers e tudo mais e ainda ganhando dinheiro. E se de fato nada acontecer? Essa gente sai com o bolso cheio.Até para o fim do mundo ainda conseguem tirar grana da turma.HEHE.
    Mas o que importará nisso tudo é a paz interna, esatr preparado, estar bem consigo mesmo.
    Hoje me ocorreu algo estranho, fui marcar oftalmo para mim e nem me dei conta que era sexta -feira ontem.
    O tempo passa rápido com a Terra parando aos pouquinhos ( schumman ) e não sei se não estou mais ligando para muitas coisas que eu ligava,sei lá. Risos!
    Gostei da matéria, devo fazer um link dela na semana que vem. Este fim de semana não devo pstar nada, só se ocorrer algo de muito extraordinário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. a terra vai parando sim rsrsr sonhei com isso e sem meda nem nada...o maio meda p/ mim é continuar nesse mundo terrivel..nada de fora ....postarei meu sonho:
    sonhei com auroras boreais fortes e com super flashes tipo choque e tb via a terra se mexer no horizonte como se tivesse se movendo de lugar...via tb alguém dizer que vinham os ets bons e positivos e negativos tb vinham junto...muita confusão...credo...auroras não seriam normais pq eu tava aqui in Rio e dizia: ué? pensei que só nos polos elas apareciam ....mas ai que tá eu vi no sonho um movimento disso de flashes e da terra tb estando onde eu tava...muito doido...pensei: reversão dos polos? fim do quinto/sexto sol? vai saber...pode ser tudo isso ai...eita!!

    ResponderExcluir
  3. Doce Ravena, é assim: eu sou uma pessoa tendencialmente céptica acerca de muitos assuntos que estão na "moda", tipo 2012.

    Todavia não posso fechar os olhos e simplesmente dizer "Está tudo bem", pois não está.

    Não passa dia sem que haja notícia dum terramoto ou de outro fenómeno no mínimo "esquisito".

    Muitos dizem: culpa da internet que amplifica as vozes.

    Isto é falso pois não estamos a falar de "vozes" e internet não existe desde hoje.

    Eu não sei dizer o que se passa, não tenho conhecimentos.
    Só posso observar e ficar com impressões, talvez erradas, mas por enquanto as nossas ideias são tudo o que temos, pois falta uma explicação oficial (aliás, "oficialmente" não acontece nada mesmo, está tudo na boa).

    Como dito, não apenas terramotos, mas também acontecimentos esquisitos: relógios que correm, buracos que aparecem, temperaturas do Sistema Solar que crescem, as "fases" do Sol, etc.

    O Verão em Portugal, por exemplo, foi até agora o mais frio desde que aqui estou (e um dos mais frios desde em absoluto), ao ponto que ao sair à noite tens que vestir algo para não ter frio.

    E deveria ter sido, segundo as previsões, "o mais quente de sempre" (cada Verão é sempre "o mais quente"...antes). O que é isso, o aquecimento global? Mas onde?

    Acrescentamos também um comportamento esquizofrénico das elites que governam o Mundo, a pesada incerteza na qual vivemos, as mentiras que ocupam diariamente os noticiários.

    A crise económica? Surgiu em Setembro de 2008, após três meses já havia especialistas a dizer "Calma, já acabou". Em 2011 ainda não conseguimos ver o fim.

    Agora temos também os fundamentalistas cristãos que odeiam os Muçulmanos e por isso explodem os Cristãos (ver atentados da Noruega).

    Às vezes penso na orquestra do Titanic que tocava enquanto o navio afundava.

    E surge uma dúvida: mas é apenas um mero acaso? O estado de caos no qual ficámos foi apenas o fruto duma série de coincidências? Ou há mais?

    Não sei responder: como disse, não tenho conhecimentos suficientes. E vejo que também outros estão na mesma situação: só podemos continuar a observar e pensar.

    Mas que haja algo de esquisito, isso há.

    Só isso? Só isso.
    Ah, não: um graaaaaaaande abraço para Ravena!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena, tenho em casa um poço artesanal com 18 metros de profundidade,,, vou alugar, kkkkkkkkk, rsrsrs, brincadeiras a parte, é inegável que muitos estão aproveitando para lucrar, mas por mais que muitos procurem abrigo, o abrigo mental é o principal, não adianta se esconder do Universo, ele esta em todo lugar. abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. O unico bunker seguro é nossa alma,nosso pensamento,nosso equilibrio nos momentos de duvida e aflição.Nada é seguro fora de nós mesmos,nada sabemos sobre o que vai acontecer a cada um de nós,por isso refletir e meditar na preparação da alma e do corpo,para podermos atuar em coletividade neste momento que começamos a atravessar as dificuldades de se manter vivo,num planeta cada vez mais conturbado.
    PAX ET LUX SEMPER!
    ABRAÇOS FRATERNOS!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  6. Não percam no Canal SPACE- TEMPESTADE DE METEOROS e IMPACTO- HBO- THE SUNSET LIMITED-Tommy Lee Jones
    e Samuel L.Jackson,dialogos entre um ateu e um evangélico.

    ResponderExcluir
  7. Vou entrar de sócio dum destes bunkers da "Vivos". Afinal, ninguém sabe onde tudo isso vai dar. Vários entendidos afirmam que um evento catastrófico deste tipo (um predregulho vindo colidir direto com nosso planetinha), poderia causar anos de escuridão por poeira na atmosfera, mas a "Espertalhões" e seus bunkers bem iluminados, com máquinas de lavar roupa, torradeiras, cafeteiras, chuveiros elétricos, TVs a cabo, internet, rádios FM, home theaters, cine privê, enfim, os caras conseguiram de alguma forma uma fonte de energia para tudo isso, inclusive bombear e filtrar o ar da atmosfera insalubre. Estes caras poderiam há muito ter contribuido para liquidar com a crise energética da humanidade. Essa tal de "Espertalhões" é coisa de gênios. Até Ravena!

    ResponderExcluir
  8. Quem de vocês recusaria o convite e a oportunidade de poder sobreviver junto a sua familia em um caso hipotético de catástrofe global? O ser humano julga com muita facilidade, mas na hora que sente a dor e a angústia na carne, muda de time inacreditávelmente rapido.

    ResponderExcluir
  9. Ravena
    Essas coisas existem no Brasil também. Já vi no Fantástico, tive um amigo que foi lá para o Mato Grosso na virada do milênio, e parece que há outros lugares mais próximos. Os sinais estão por ai... Se existe uma orquestração bem feita é essa de 2012. Diferente do que ocorreu no ano 2000, agora a mídia está engajada. Só falta haver um falso "flare" que vai destruir satélites e fazer o sistema anti-mísseis achar que estão sendo atacados e contra-atacar... Inverno nuclear e glaciação. Das outras vezes não sabemos o que aconteceu, mas houve um cientista que acredita que a crosta terrestre se reacomodou muito rapidamente (lembra do elefante/mamute congelado com grama verde no estomago?). Antes das últimas cinco glaciações documentadas no gelo, houve aumento de CO2 na atmosfera, períodos quentes e depois resfriamento. Eu gosto de dizer, até para provocar risos que, ao contrário dos cientistas que dizem que estamos num período interglacial, eu acho que estamos num período "pré-glacial" e qualquer poeirinha a mais na atmosfera pode fazer o planeta mergulhar no frio novamente. Essa poeirinha pode vir de erupções vulcânicas, acidentes cósmico-telúricos ou guerras... Isso é realmente uma pedra no sapato dos que acham que podem controlar a população fazendo uma grande/enorme guerra. Se assim o fizerem, vamos todos para o buraco, incluindo eles.

    ResponderExcluir
  10. Porque a NASA no seu niver de 52 anos demitiu 1200 funcionários, com projeção para demissão de 9000?Há quem diga,fim de programa de Naves...hum..
    Estagnação ecônomica... tem até discurso do fim da
    guerra fria...com tantas "coincidências" neste ano de 2011,acho que até a Amy Winehouse se não estivesse morta iria questionar ...

    ResponderExcluir
  11. Ravena, estou lhe enviando um link que achei no halfpasthuman (web bot). Já li aqui que você entende bem o que dizem, pois bem espero ver algum comentário seu a respeito:
    http://www.whatis-theplan.org/

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".