17 agosto 2011

Alinhamentos Planetários e Terremotos de agosto confirmam o trabalho do Dr. Dr Mensur Omerbashich


Lembra do rapaz do vídeo que disse:
"Nem tudo que tem cabelo cumprido é mulher e nem tudo que tem cauda é um cometa"!

Então, o mocinho não é 10, é 11! O trabalho de esclarecimento que ele vem realizando é magnífico!

Eu já disse em post anterior que o PRÉ-CONCEITO é paralisante, mantem o indivíduo estagnado.
Os extremos fé e ceticismo são intolerantes, tire suas próprias conclusões trilhando sempre o caminho do meio, pois um crê por crer e o outro ridiculariza fundamentado naquilo que pensa ser ciência.
Mas não se engane! Os "homens da ciência" oficial sabem mais do que informam.

"Nínguem questionou o trabalho do Dr Mensur Omerbashich! O que a Nasa faz (e não é só a Nasa)?

Tenta ridicularizar, dizendo que não poderia existir algo com pouco tamanho e massa influenciando tão longe gravitacionalmente.

A Ciência verdadeira não deve basear suas teorias, sua análises e observar um evento na natureza que não corrobore com sua teoria e simplesmente dizer que esse evento não exista.

O Dr Mensur Omerbashich em seu artigo publicado na Cornell Universidade, relaciona os tremores ocorridos na Terra, principalmente aqueles com mais de 6 graus com alinhamentos planetários e também entre o Elenin. Mas a Nasa não menciona o trabalho do dr Obemachhi, porque até agora ninguém conseguiu desacreditar seu trabalho que está fundamentado em justificativas matemáticas".




Segundo vídeo:
Com base no trabalho do dr Dr Mensur Omerbashich,  um alinhamento entre Terra, Mercúrio, Sol e Vênus (sem o Elenin) poderia desencadear terremotos com mais de 6 graus, que são os considerados fortes entre os dias 16 e 21 de agosto

Há dias não ocorria um terremoto com mais de 6 graus, mas hoje dia 17 de agosto (durante um alinhamento perfeito), o que não ocorria há dias, por pura "coincidência", voltou a ocorrer no Japão. O último terremoto de magnitude 6 foi dia 4 de agosto em Kuril Islands. Veja clicando aqui

Leia a notícia:
Leste do Japão é atingido por terremoto de 6,2 graus


O vídeo abaixo do mocinho brilhante, foi postado no youtube dia 14 de agosto



Site do Dr Mensur Omerbashich
https://sites.google.com/site/omerbashich/

11 comentários:

  1. Acompanhando todas as notícias e dando visibilidade na LISTA.
    Ravena coloca foto do teu perfil do blog lá no canal.
    Você pode adicionar todos os vídeos mostrados no blog aos seus favoritos no seu canal.
    Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

    ResponderExcluir
  2. Este é um trecho da palestra do Aldomon Ferreira sobre a transição planetaria de 09/2010,mas acho que ela foi feita antes disso.veja o que Ele fala sobre o campo magnetico do astro intruso.

    "Quando avaliei o tamanho do campo magnético daquele astro, fiquei surpreso ao ver que seu magnetismo era vertiginosamente maior que sua massa física. Ao realizar o trajeto de sua orbita, deixava para trás uma imensa cauda, como as dos cometas. A tela de rastreamento mostrava números que marcavam o intervalo de tempo das pulsações do campo magnético. O magnetismo em determinados momentos diminuía incrivelmente, mas depois de certo tempo, como que em uma explosão, expandia-se centenas de vezes.
    Isso dava a impressão de que o planeta passava algum tempo concentrando energia para depois explodi-la em volta de si. Com isso observei que as camadas mais suaves do campo magnético em cada explosão atingia o Sistema Solar, afetando inclusive o planeta Terra, que, ao receber a influência magnética alterava o seu clima, aumentando a temperatura, provocando tempestades, maremotos como também terremotos. Era também afetada a personalidade dos animais como também as dos seres humanos, via-se que as pessoas tinham a tendência a se tornarem mais animalizadas. Quando a explosão magnética do planeta intruso acabava e voltava a enfraquecer, mesmo assim sua aura ainda atingia a Terra, só que os efeitos gerais eram bem mais suaves.
    Era evidente o raciocínio de que, quando o planeta intruso aproximasse da Terra e nele houvesse uma nova explosão magnética, isso afetaria de maneira brusca ou quase instantânea a órbita da Terra, alterando fortemente seu campo magnético, o que acarretaria mudanças na rotação e translação, causando a verticalização de seu eixo magnético, sacudindo violentamente as placas tectônicas ou continentes, o que modificaria toda geografia da superfície terrestre."

    http://aldomon-adriane.blogspot.com/2010/09/014.html

    ResponderExcluir
  3. Rave,
    Tudo bem!
    Digo -lhe duas coisas:
    O rapaz do vídeo vem dando uma bela video aula e ainda está ensinando aqueles palhaços da NASA, Nase, risos! sobre causas e efeitos. Me admira e muito, cientistas da NASA dizerem tantas versões oficiais como verdadeiras e se sabem do que sabemos, fazem de conta que não é verdade, ridicularizam aqueles que afirmam outras versões e querem que o povo ache que nada de anormal esteja acontecendo. Este do vídeo, é mil, temos que reconhecer.
    Agora também tiro o chapéu para o cientista Omerbashich, já o apelidei de Homem baixinho, risos, o cara também está fazendo o belíssimo trabalho renegado pela NADA e que sem dúvida poderá ajudar a evitar pelo menos muitas mortes, por conta de tremores de terra. Os alinhamentos coincidem e está se comprovando.
    Legal a matéria Rave.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ravena, esses comentários dele no vídeo sobre os possíveis locais de terremoto me lembram uma reportagem que vi sobre a ilha de La Palma (http://nosporcafaro.blogspot.com/2010/04/bomba-relogio-geologica-1-ilha-las.html) em que um grande pedaço de terra pode a qualquer tremor cair no mar e desencadear um tsunami no atlântico. Pq se vc olhar no mapa, essas ilhas, que ficam nas canárias, estão um pouco a frente, e obedecendo o sentido rotacional que ele apresenta. Tb seria um bom alerta. O chato é dizer que só pra saber esperando pra ver =/

    ResponderExcluir
  5. Minha grande e nova amiga Ravena quando você tiver um tempo visite meu blog, me dê a honra de ter seu comentário, grande abraço minha nova amiga!

    Meu blog: http://conflitofinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei o mesmo, mas só acredito se a massa do Elenim for grande por exemplo se for um cometa feito de neutrons (buraco negro!?!).

    ResponderExcluir
  7. Oi Ravena!E L E N I N -EL=SenhorEnki/NIN=Senhora
    -Ninhursag=Montanha Sagrada/=Enki e Nihursag estão voltando ??? EM =Senhor/EL=Enki/Senhor/ ANU=senhor das Alturas -E M A N U E L= O senhor Enki,filho de Anu ??? Vai lá saber !Alienígenas do Passado -Gravei todos desde o ínicio tenho todos os l6 Episódios e creio que como boa informação pelo History é sem sombra de dúvida o melhor que eles passaram até agora!Espero estar redondamente enganada,mas estou sentindo
    nos ossos que algo muito sério irá acontecer este final de ano!Senão acontecer melhor,mas sabemos que tudo isto em maior ou menor escala não depende de um SE,mas QUANDO!O Díficil é nos
    manter inalterados e sem ansiedade.Mas vamos em
    frente que atrás vem gente!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  8. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/08/19/terremoto-de-magnitude-68-atinge-o-japao-nao-ha-registro-de-danos.jhtm

    6,8 EM 19-08-2011

    ResponderExcluir
  9. Bom...
    Aconteceram + 2 terremotos acima de 6,0 , um no Japão e outro nas Ilhas Fiji..e ainda é dia 19.

    ResponderExcluir
  10. Além de se constatar um quantidade enorme de crop circles nos últimos 03 meses, principalmente em julho e agora no princípio de agosto, constata-se também que muitos chamavam a atenção para alinhamentos planetários. Temos 02 agora em agosto. O primeiro ocorreu entre os dias 16 e 17 com Vênus, Sol, Mercúrio e Terra e o 2º ocorrera entre 23 e 24 com a saída de Mercúrio e a entrada de Netuno.
    O crop circle da serpente que surgiu em 27/07 em uma de suas interpretações mostra o corpo da serpente atravessando, possivelmente o planeta Terra entre 16 e 24/08.
    A agitação do sol nessas últimas 02 semanas também chama a atenção e os efeitos disso sobre nosso planeta podem estar de acumulando sob a forma de energia sísmica no interior de nosso planeta.
    As emanações vindas das falésias na Califôrnia não pode passar despercebida pois vem de encontro a essas possibilidades. Para coroar esse grupo de suposições temos ainda as premonições de Edgar Cayce que prevê um monstruoso terremoto para a Califôrnia com ecos em todo o planeta. Finalmente deve-se citar também o aparecimento de um crop circle no deserto da China. Uma figura de proporções gigantescas, com geometria perfeita. Retrata um alinhamento planetário e chama a atenção por distoar de outros crops circles feitos em plantações. Esse foi feito diretamente no solo.
    Superando um contexto político e cultural e a adversidade logística, há que se indagar sobre seus intentos e motivações.
    Com certeza não é coisa de velhinhos ingleses com tábuas e barbantes.
    Resta-nos observar e aguardar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ravena, muito bom este post, esclarecedor, só voltei para ler com mais calma, e nos comentarios, li o de Jorge falcão 62, ...Enquanto alguns anonimos dizem que terremotos sempre acontecem, e não houve alinhamentos nos dias 23 e 24, o Jorge Facão, sem saber no dia 19, disse, que haveria um alinhamento, saindo Mercurio entrando Netuno, como ele obteve esta informação, enquanto em outros blogs negam que houve outro alinhamento.. è tanta coisa que a gente fica confusa, um desmente o outro, e assim vai.....Muito obrigada. Deus Abençõe sua boa vontade de alertar a todos!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".