11 agosto 2011

David Icke - O Leão não dorme mais - Parte 1


"Mesmo se você estiver na minoria de uma verdade ainda é verdade!"
Ghandi


"Ser normal é a meta dos fracassados".
Carl Jung:



Toda a matéria é simplesmente energia condensada em uma vibração lenta, nós somos todos uma consciência experimentando a si mesmo subjetivamente. Não existe algo como a morte, a vida é só um sonho, e nós somos a imaginação de nós mesmos." 
Bill Hicks

...Podemos escolher 2 caminhos: do estado global fascista ou liberdade (se tornar consciente) ... ou o sistema de controle se fixa, o que é o mesmo que se tornar um clone, um terminal de computador do sistema de controle impiedoso e isso não está muito distantes se nós permitirmos...

...Nós podemos sair dessa malha vibracional, podemos nos libertar, mas para isso é preciso parar de fazer o que eles nos colocaram para fazer!...

...Libertar nossas mentes da crença, que fomos conduzidos a a acreditar que as escolas são a verdade sobre tudo, não estão lá para nos esclarecer as coisas, está lá para nos programar com uma certa percepção da realidade que nós carregamos por nossas vidas, para que assim sejamos bons escravos... 

...Pensamento desejado diz: Bem eu não quero que isso seja verdade, então vou fingir pra mim que não é...e se eu conseguir fazer isso não vou precisar fazer nada a respeito...

David Icke












5 comentários:

  1. Está passando no DISCOVERY SCIENCE-HISTÓRIAS DE
    OVNIS -EPISÓDIO 3 -DAVID ICKE -Falando a vontade
    sobre reptilianos e tudo mais.No CANAL HYSTORY - DECIFRANDO CÓDIGOS -2012- Usam a chacota e piadas,mas nota-se que precisamente misturam fundo de verdades + medo e depreciam o pensamento autonomo sobre!No final acaba -se percebendo que eles traduzem como -NÃO DIGAM QUE NÃO AVISAMOS!Não percam o filme ALEXAMDRIA é muito bom!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Ravena,Eu não gosto de colocar lenha na fogueira,mas não me contive diante de tanto sarcasmo e pelo fato de ser de opinião,que não
    precisava citá-la,nem àqueles que frequentam seu BLog!Ele volta e meia aparece por aqui c/ suas piadas luzitanas sem graça,vc agradece e tá tudo bem!Porque então falar de um assunto que normalmente não fala,(Ele tem todo direito de discordar e descrer,todo)apresentar o que ele chama de contra evidências,usar de deboche, ironizar a pesquisa alheia,até aí tudo bem!Mas porque citar seu nome e debochar de outros!Acho
    que se ele quer aparecer,não escolheu bem as pessoas!poderia muito bem deixar por menos!Enfim
    O Max do Informacão Incorrecta foi muito infeliz
    na minha opinião!Mas como ele mesmo diz,é só uma
    opinião,eu tb tenho o direito não é mesmo??? Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. Sessão Tempestade solar:

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    Obs: Não foi em direção à Terra. Mas pelo o que eu vi: foi forte! dê um molhada, Ravena.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sucris, eu adorei o filme Alexandria, tenho um post incompleto pra ele, preciso terminar. Esse filme é ótimo, indico também!!

    E também não gostei da atitude dele, ele pode escrever o que quiser, mas sem envolver os outros em suas confusões, principalmente num post com conteúdo tão precário, sem pé nem cabeça, apenas no intuito de zombar. Uma lástima!

    Valeu
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Sergio,

    Obrigada e foi uma classe C6 e pelo que entendo não foi dirigida a Terra.

    Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".