31 agosto 2011

E o clima? Está louco!


Clique nos links:








9 comentários:

  1. Os sinais a cada dia mais fortes,e a humanidade impassivel em suas novelas,seus carros,seus afazeres inadiaveis e afins...
    Veja no google sky mercurio,clica em infra e veja...
    ABRAÇOS FRATERNOS
    PAX ET LUX SEMPER!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  2. Il tempo stá maluco mesmo Rave.
    Frio aqui e a explosão em Júpiter, mais notícias Rave?
    Coloquei uma matéria que eu havia lido na Super Interessante sobre a possibilidade existente ou não de Júpiter virar uma estrela. Ignição?Esta explosão seria tentativa de ignição?
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. "Neste mundo sempre há perigo para aqueles que o temem."

    ResponderExcluir
  4. Acredito que isto seja satelite de microondas, adivinha de que pais?

    ResponderExcluir
  5. Peço perdão por fazer ironia com o título da postagem.
    ME PERDOE, FOI SEM QUERER!!!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra ao blog,mas essas mudancas bruscas sao comuns em lugares de clima subtropical,ou simplismente quando uma frente fria passa por lugar que estava sob o efeito de uma massa de ar quente.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em BH ventou estranhamente...parecia que ia chover mas, não tinha nuvem alguma...ficou esquisito. Rajadas muito forte e curtas...agora, zero, nada, nem chuva nem vento!

    ResponderExcluir
  8. Minha cidade tá ficando famosa por causa de poeira! Mas, sem brincadeiras... achei que o céu tava caindo!! Uma ventania horrível, ñ sei da onde veio tanta terra! o_O A casa fico linda de sujeira, as ruas tavam horríveis, eu sai de casa pra buscar uma tinta e quase ñ olhava pra frente de tanto que tava ventando... parecia neblina! O_O Foi assustador!

    ResponderExcluir
  9. Olá ...

    http://verde-amarelo.blogspot.com

    as coisas estão acontecendo e devemos estar preparados para tudo . Devemos abrir nossa consciência agora que a situação está fácil , e , temos casa e comida , para podermos estar preparados para todo tipo de catástrofe , devemos expandir nossa consciência e nos guardar , nossa mente e o nosso corpo , voltarmos a nossa essência como era para ser ...
    E assim ... poderemos ser supridos nas épocas de nescessidade .

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".