15 agosto 2011

Elenin é único - O que mudou?

As características do Elenin são diferentes de qualquer outro cometa. É o cometa que tem menor inclinação ao plano de elíptica com órbita mais próxima da Terra entre todos os cometas já catalogados até hoje. Dos 3094 cometas o Elenin está em 1º lugar. É um cometa diferente de todos.

Observando o simulador orbital de cometas e asteroides da Nasa, nós "pobres imortais" já tínhamos observado as estranhas coincidências entre os terremotos mais significativos e os alinhamentos do "cometa" com a Terra, o Sol e outros planetas.

Então, o Dr Mensur Omerbashich publicou sua pesquisa na Cornell Universidade confirmando nossas observações. Clique aqui para ler o artigo completo em inglês.

O rapaz do vídeo abaixo, explica com maestria porque o Elenin é único. Quando ele produziu o vídeo, a Nasa até então, estava muda em relação ao Cometa, mas no dia 13 de agosto, resolveu abrir a boca, era melhor ter ficado com ela fechada!

Essa parte foi a mais interessante:

Don Yeomans, cientista do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa disse:
...“ele terá uma influência imensuravelmente minúscula no nosso planeta. Por comparação, meu carro exerce uma influência maior nas marés do que o cometa Elenin irá fazer”. Veja a explicação completa aqui

O Dr Mensur, astrônomos amadores, estudiosos, pesquisadores, nós "pobres imortais" sem diploma de astronomia não enxergamos apenas coincidências, vemos sincronia de informações.

Então o cientista da Nasa Don Yeomans é uma anta? Não sabe do que está falando? Não sabe fazer cálculos? Entende menos das leis da física do que nós, os "pobres imortais"?

Gente, o cara é cientista do laboratório de Propulsão a Jato da Nasa!! Ele é fera! Não tenho dúvida disso. Ele não está errado em suas afirmações. Ele está escondendo as informações que sabe, o que é bem diferente.

O primeiro mandamento do mundo virtual é a prática do compartilhar, seja lá quais forem as informações, mas isso não funciona no Mundo da Nasa. Não é que eles não saibam, eles simplesmente não podem e não desejam informar. Não basta ser gênio para ser um integrante da Nasa, tem que ter perfil. De gênio, não tenho nem o dedão do pé, mas se tivesse e trabalhasse na Nasa, não duraria 3 dias.

A prática "Nasista" é manter a ignorância dos fatos. Se ocorrer 10.000 terremotos e esses 10.000 terremotos coincidirem com alinhamentos entre a Terra e Elenin, eles ainda vão negar. E mesmo com inúmeras evidências, se a confirmação não vem de uma fonte oficial, para a maioria não serve!

27/02/2010: 
Alinhamento: Elenin, Terra e Sol. Distância de Elenin em relação à Terra: 6.042 AU. Terremoto de 8.8 no Chile


04/09/2010: 
Alinhamento: Terra, Mercúrio, Sol e Elenin. Distância de Elenin em relação à Terra: 6.258 AU. Terremoto de 7.2 em Christchurch, Nova Zelândia.


11/03/2011: 
Alinhamento: Elenin, Terra e Sol. Distância de Elenin em relação à Terra: 2.155 AU. Terremoto de quase 9.0 no Japão.




Próximos alinhamentos 2011

Entre 25 e 27 de setembro: 
Alinhamento: Mercúrio, Sol, Elenin e Terra. Distância de Elenin em relação à Terra: 0.381 AU.


Dias 21, 22, 23, 24 e 25 de novembro, acontece um alinhamento quase constante entre Elenin, Terra e Sol.  Distância de Elenin em relação à Terra: entre 0.566 e 0.631 AU.

É o mesmo alinhamento que ocorreu no Chile e Japão mas com distância entre a Terra e o Elenin menor.



Muito interessante também observar que a menor distância entre o Sol e Elenin acontece no dia 11 de setembro de 2011, 0.482 AU. Mas é só outra coincidência! 


Os caras que comandam o jogo, levam numerologia a sério, o 11 de setembro, não foi apenas um ataque de falsa bandeira para iniciar a "guerra contra o terror", aterrorizando os países do Oriente Médio, foi também parte de um ritual, um sacrifício, adoração ao Sol. É preciso compreender que está tudo programado. Coincidência é desculpa para quem não consegue (por falta de informação) ou não deseja (ceticismo) ver além. 




A maior aproximação do Elenin, de acordo com o simulador no site da Nasa será no dia 17 de outubro de 2011, mas algo mudou desde  o dia 8 de março, quando postei pela primeira vez sobre o Elenin. A distância era de 0.232 AU.


Agora, a distância é de 0.234 AU mas a mesma distância permanece por dois dias. No dia 15 é de 0.235 AU, dias 16 e 17 0.234 AU, dia 18 0.235 AU, dia 19 0.236 AU, dia 20 0.238 AU, e depois do dia 21, ele começa a dar saltos maiores.




O carro do cientista Don Yeomans, causará mais impacto nas marés que o Elenin, mas porque então Oh Deus, o Elenin resolveu manter a mesma distância por dois dias justo quando este está mais próximo da Terra. Nem vou levar em conta a hipótese de objeto controlado (vamos fingir que não sabemos nada sobre isso), então podemos concluir, que existe uma força de atração ou efeito gravitacional entre Elenin e Terra, maior do que o sr Yeomans informa. Acho que não adianta escrever a ele e perguntar, já que considera o Elenin insignificante, mas até agora, a Nasa não colocou no seu site, o tamanho insignificante do núcleo do cometa

Eu não tenho respostas prontas e a verdade não está aqui, porque está em tudo e em todo lugar, mas seja lá o que isso for, um cometa, um cluster, um planeta, uma anã marrom, uma nave, escolha um nome, escolha a designação que mais lhe for simpática, já causou e continuará causando efeitos na Terra. Isso é não é tudo, mas importante saber.

Adorei a afirmação do rapaz no vídeo:
"Nem tudo que tem cabelo cumprido é mulher e nem tudo que tem cauda é um cometa"!

E eu afirmo:
Nem tudo que é oficial é verdade e nem tudo que é "oficioso" é maluquice! Observe os fatos e tire suas próprias conclusões.

Beijo no coração
Ravena




















Astronautas Sabem que Nunca Estiveram Sós no Espaço
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/08/astronautas-sabem-que-nunca-estiveram.html

Casa Branca já sabia da existência do Elenin antes de dezembro de 2010
http://www.ufo-blogger.com/2011/05/comet-elenin-white-house-letter.html
Cientista diz que existe um enorme UFO na cauda do Elenin
http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2011/08/09/several-objects-inbound-with-elenin-two-observatories-confirm-aug-2011/

22 comentários:

  1. De qualquer forma esta é a oportunidade de ouro que a elite esperava - programava. Mesmo que todas estas evidências do objeto, Elenin/Nibiru, no sistema solar tenham sido implantadas por eles – como o simulador da nasa e as notícias vazadas na internet, por exemplo, e visto que os asteróides e messias já tinham sido previstos nas cartas do jogo INWO e nos filmes de Hollywood - eles têm todos os meios de fazer isto parecer real – ainda mais agora que milhares de pessoas estão na expectativa de tais acontecimentos. Trancam-se em seus bunkers e começam o show de pirotecnia. Com o bluebeam projetam imagens de santos, ufo’s e astros. Com o haarp desencadeiam terremotos, tisunamis e tornados. Com bombas atômicas e mísseis disseminam a população controladamente. Parece até o filme Mágico de Oz, onde Dorothy passa por todas as bizarrices na terra de Oz e quando chega ao castelo descobre que o manipulador, o grande mágico, era só um velho assustado. Pois uma coisa é certa, o apocalipse não será televisionado, a não ser para a elite que ainda é capaz de assistir a tudo comendo pipoca e rindo. Depois eles sobem de novo e anunciam que a nova era de aquário chegou e que Sanada é o seu mentor. E os que caírem na armadilha que agüentem mais 26.500 anos neste jogo de controle e manipulação. Tô fora.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, vamos esperar logo saberemos qual é a verdade por trás disso tudo, eu creio que algo deve acontecer temos que ficar em alerta, pois o mundo já está mudando!

    Péna que a maioria no mundo hoje está presa em um sistema de crenças, fábulas em salvadores que não virão, uma falsa fé e esperança do medo, o povo não esta buscando aprender conhecer o que está em sua volta.

    Em parte o mundo também "merece" isso, o povo (na maioria) hoje em dia está mais preocupado com sua barriga, com suas roupas e sua aparência do que com o próximo, muitos e muitas estão mais preocupados com quem vai ir pra cama do que em fazer a justiça. É mais fácil criticar e duvidar de tudo, do que ir buscar aprender e ir a luta e combater as mentiras deste mundo.

    O importante também em tudo isso é o "povo" (a minoria) ficar em alerta, pois a fema ano passado alertou de forma indireta dizendo pra estarem preparados para 2011, a nasa também em junho se manifestou de forma indireta ao público, mas direta aos seus funcionários.

    Eu creio que essas manifestações são uma forma de alertar subliminarmente as pessoas e aquelas que forem sapientes, vão sentir a mensagem, buscar, pesquisar e se preparar de alguma forma.

    É como se eles quisessem selecionar "aqueles que vão viver", através de filmes mensagens indiretas, e aqueles que entenderem e se livrarem disso, serão os dignos de viver no "mundo deles" (dos senhores do mundo), chipados e controlados, é claro!

    ResponderExcluir
  3. outra coincidência é que ELE-NIN são as iniciais de ELEven NINe , ou seja, onze de setembro/Cesar kopper

    ResponderExcluir
  4. Excelente post Ravena, associado aos vídeos do rapaz que realmente foram muito bem feitos !!!

    Vocês já viram como está Saturno ? Está inclinado (90 graus), pesquisem na net sobre a inclinação de Saturno, e ainda sobre o ''bundão'' da nasa, será que o carro dele poderia inclinar Saturno da forma como está?

    Hoje, segundo a centuria 28, 29 e 34 do Nostradamus durante o alinhamento de Mercúrio, Terra, Venus, O MONSTRO SERÁ REVELADO, vamos ver o que nos reserva esse evento.

    Em ''off'', só para nós aqui(rss), estava pensando em fazer um adesivo (pequeno) para colar na parte de trás do carro (tampa da mala por exemplo) com algo como um cometa e avisando para pesquisarem sobre Elenin na net, acho que com isso ''despertarei alguns'', que acham ?

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ravena!

    Como comentei no blog do Rodrigo...

    Falou tudo e mais um pouco do que gostaria de falar pra certas pessoas...

    Abraço, fica na paz!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima dica aos amigos,
    Para quem quiser seguir o elenim em sua trajetória, o programa estalarium já tá dando informações de sua localização, é muito legal acompanhar, nao só o elenim mais outros cometas e meteoros...

    para baixar...gratuito...

    http://www.baixaki.com.br/download/stellarium.htm

    ResponderExcluir
  7. Ravena, boa tarde. Sempre passo pelo seu blog e esta matéria sobre o ELENIN é tudo o que eu ACREDITO. Venho pesquisando por conta própria desde janeiro e até parece que você leu meus pensamentos. A hora da verdade e da liberdade está chegando.

    obs: RAVENA, JÁ REPAROU QUE OS PIORES TERREMOTOS ACONTECE QUANDO A TERRA ESTÁ ENTRE O ELENIN E O SOL. PARECE QUE O SOL PUXA A TERRA PARA UM LADO E O ELENIN PUXA A TERRA PARA O OUTRO.
    Que o MESTRE JESUS nos ilumine sempre. Muita paz. André.

    ResponderExcluir
  8. Falando em "coincidências" já reparou que onze de setembro em inglês é ELEven NINe ?

    ResponderExcluir
  9. Vcs sabem que Holywood sempre estão nos vendendo seus produtos do futuro nao é?
    pois bem!! creio que a maioria de vcs já devem ter visto o filme "Impacto Profundo" em Español o titulo ok?
    Em español, nao sei em Português, pois ainda nao o ví em português, mas e interessante o que nos oferece Holywood nesse filme, "o cometa e tratado na casa branca de uma maneira secreta como "ELE" agora e só vc acrecentar e chaaammmmmmmmmm
    "ELENIN" o presidente Americano é moreno, ....sera coincidencia? esses nossos lideres!!!

    Sabe! as vezes até quero entender eles mas nao consigo, suponhamos que eles sabem de alguma coisa, imaginem vcs se eles amanha saírem na telinha e confirmasse tudo isso vcs já imaginarão o que ia acontecer? o caos que seria em nossas cidades? infelizmente somos uma sociedade desequilibrada e eles sabem disso! entao pensando asim podemos talvez entender eles, será?

    ResponderExcluir
  10. Não tinha notado isto que o gema percebeu, Elenin/911. Interessante mesmo.

    Quem sabe alguém já tenha postado neste blog mas pros que ainda não viram assistam o começo deste clip da Britney Spears - Hold It Against Me, lançado por volta de fevereiro deste ano. Logo no começo aparece a data, 2011, e um cometa caindo na terra:

    http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg&ob=av2e


    Já este clip da Madonna, lançado por volta de 2006, é praticamente todo sobre um planeta vermelho, tisunamis e mudança de era:

    http://www.youtube.com/watch?v=2BO7P-jey5k


    A letra também é oportuna: It's all an ilusion. Too much confusion.

    ResponderExcluir
  11. Ravena, uma notícia só para constar:

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/16/falha-geologica-ameaca-apagar-bairro-colombiano-do-mapa.jhtm

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Tô louco para ver a aproximação máxima do cometa.

    Quero ver NADA, absolutamente NADA, acontecer e todo mundo que fingir que nunca disse nada a respeito.

    Pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  13. http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    Ravena, mais uma tempestade solar. Mas creio, que não foi em direção a Terra. Abraços

    ResponderExcluir
  14. acho que já deu para perceber que elenin é controlado pelos "senhores do mundo" para causar o pânico com a quedas dos meteoritos... assim para a NOM ser a "salvação" para a gente que restar :/ E quando isso acontecer... vai ser tudo muito rápido... Nibiru nos céus, chegada das naves (blue beam) e mais e mais... mas no final... Que venha o Cristo aprisionar lúcifer e os seus demónios e que a paz e o amor prevaleçam na Terra durante 1000 anos e que possamos viver esta Nova Terra e o Novo Céu com harmonia. Abraços

    ResponderExcluir
  15. e essa cena toda dos alinhamentos é tudo feito por eles... projecto HAARP irmãos, tudo para meter ainda mais confusão nas consciências das pessoas que acordaram do "sistema"

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que algo me incomoda interiormente com relação a este corpo celeste, não vou julgar a NASA em esconder informações de caráter catastrófico da humanidade, pois a guerra urbana em todo o mundo é uma realidade lamentável, se a mídia publicar algo desta magnitude,o planeta inteiro vai se transformar em um pandemónio, eu não sou totalmente contra esta atitude da NASA, o problema está na antipatia que os EUA causaram no planeta em se meterem em tudo e querer controlar tudo do modo deles, mas a moral deles está baixa desde 11/09/2001 da conexão deles com as atrocidades dos genocidios e crimes de guerra, agora estão colhendo o que plantaram e como um buraco negro a ecomomia mundial vai descer ralo a baixo,isso já estava previsto matemáticamente há muito tempo,bem nós brasileiros acostumados com tantas mudanças abruptas, com tanta corrupção e cumplicidade criminosa, estamos economicamente em ascenção e bem agora, neste momento esta bomba atômica de zilhões de magatons começa a ser detonada.

    Para os espiritualistas estamos recebendo de bom grado este "Momentum", porquê entendemos que só com um choque destes, a humanidade vai dar uma virada,porém concomitantemente uma série de profecias milenares que convergem-se interpretóriamente no tempo/espaço traz uma solução para os desesperados, para os injustiçados, para os que sofrem o preconceito social, para uma minoria de +/- 5 bilhões e meio de seres humanos, é assim que vejo e sinto, um cataclisma planetário será um Oásis para uma multidão inumerável de almas aflitas, sem rumo,sem razão,rotineiras,viciadas,desamparadas e enfim apesar de amar a vida eu me sinto infeliz por saber que bilhões de seres humanos lutam pela sobrevivência como animais irracionais, que um Continente como a Africa contém o maior indice de miséria humana da Terra, que o Oriente Médio ainda vive suas guerras santas em pleno sec. XXI e que o Imperialismo Maligno da desigualdade dos paises mais ricos do mundo nunca se dedicaram fraternalmente para reduzir esta desigualdade,e agora o Caos Capitalista começa a ruir como castelos de areia, estamos presenciando um Tsunami Econômico sem precedentes e por isso falam em terceira guerra mundial, mas eu creio no Juízo Final,que virá e mudará o rumo de tudo, surpreendentemente,o fim de uma Dispensação e por isso se fala tanto, desmoralizam tanto e distorcem tanto a Onipresença Extraterrena.

    O homo sapiens se encheu de arrogancia a ponto de se proclamar o centro do Universo e agora está diante de uma Realidade Universal, e os corações malignos e ambiciosos, dominadores e escravizadores estão vendo a casa cair e começam a defamar o Óbvio, nossa arqueologia confirma que os Filhos das Estrelas sempre aparecem em momentos cruciais.

    O desespero é tamanho que eles admitem isso,mas como uma coisa negativa por que eles serão julgados pelos Juízes Universais, pelos Tribunais Celestes e não haverá saida.

    A culpa é uma carga que eles carregam sob a arrogancia e o poder, mas quando este cenário está para ruir e ser mudado por Forças Além da compreensão intelectual e para o Bem, comum do Universo, eles estão usando todas as suas armas,mas estão se borrando, pois seus refúgios subterrâneos,suas fortalezas são ínfimas diante de tão grande Advento.

    Vamos lá, esperemos com olhares para as Alturas a Nossa Libertação!

    ResponderExcluir
  17. Concordo com voçe rcvertex. As coisas do jeito que estão nesse mundo não podem continuar. Estamos muito cansados de tanta hipocrisia, corrupção e desmandos em todos os setores da sociedade.Algo grandioso está prestes a ocorrer, e para melhor. O pior já está instalado há muito tempo. Que venham as forças do bem, do Alto, de DEUS, DA FONTE DE LUZ ETERNA, Onde não já sombra ou variação. O tempo é chegado.Ergamos nossas cabeças para o alto de onde nossa redenção se aproxima. Seja ela ELENIN, ou outra coisa poderosa para pôr em ordem esse mundo caótico. Para renovação é presciso derrubar tudo por terra. Começando dentro de nós.
    Abraços.
    Maria.

    ResponderExcluir
  18. É verdade que rebentou?!?

    ResponderExcluir
  19. Acredito na possibilidade de extraterrestres estarem nos visitando. Mas não vejo motivos para pensar que sejam melhores do que nós. É bem provável que nos vejam como uma ameaça em ascensão e pensem em nos eliminar antes que nos tornemos um problema de verdade.

    Acho bem improvável que sejam salvadores.

    ResponderExcluir
  20. Ravena,
    Bom dia!
    O que vc esta achando da NASA enviar agora, as pressa, duas naves espaciais (Twins) para estudar a LUA. Vc tem maiores conhecimento?
    Ontem estam noticianado no canal CBS extra (?).

    ResponderExcluir
  21. O elenin morreu, esse post morreu!

    Se o elenin tão pequeno causasse terremotos aqui na terra imagina o que vénus e marte causaria toda vez que se alinhasse com a terra. Quem entende um pouco e procura ler saberia que isso era uma falácia.

    Por exemplo Júpiter causa terremotos e erupções em Io, vejam a massa e a distância de Júpiter e Io.

    Não estamos livres do perigo de uma colisão com um cometa ou asteroides, isso já aconteceu e vai acontecer de novo é só uma questão de tempo. Se um cometa do tamanho do elenin (~3km) se chocar com a terra, não sobraria mais ninguém pra contar essa história.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".