25 agosto 2011

Elenin - Impacto Profundo - Kachina Vermelha

Os Iluminados mandam mensagens para aqueles que estão aptos a interpretar. Você é um iniciado, quer queira ou não, sabe mais que a maioria sonâmbula por aí. Isso se deve por um único motivo: Informação. Você arregaçou as mangas e foi em busca daquilo que lhe faltava em termos de conhecimento.

Ainda no tema Elenin, porque informação nunca se esgota, pelo contrário, a cada dia novas e mais reveladoras se tornam presentes para aquele que procura. Nos últimos dias, percebemos a relação entre o filme Impacto Profundo de 1998 e Elenin, destaquei as mais plausíveis e inegáveis:

A repórter Jenny Lerner que investiga a renúncia do secretário do Tesouro dos EUA, descobre o que significa a sigla E.L.EEventos de Nível de Extinção. A atriz que interpreta a repórter é Téa Leoni
Notícia publicada em 30 de junho de 2011

O presidente dos EUA é negro (interpretado por Morgan Freeman), coisa admirável já que o filme é de 1998 e nem se cogitava tal idéia entre os americanos.

O personagem que descobre o cometa é Leo Biederman (interpretado por Elijah Wood)

O filme todo é um código ou pelo menos coincide com a atualidade, como não acredito em coincidências, a mensagem codificada foi passada pelos “Iluminados” através da película.

E.L.E é uma sigla utilizada por palenteólogos para estudos de eventos que levam a extinção em massa de espécies. Os russos fizeram a seguinte interpretação do nome Elenin:

E - EXTINCTION
L - LEVEL
E - EVENTE

N- NIBIRU
I - IN
N - NOVEMBER


O personagem na vida real Leonid Elenin (astronomo amador que descobriu o Cometa Elenin dia 10 de dezemrbo de 2010) apareceu em carne e osso em um canal de tv russo, para explicar sobre o Cometa e acabar com a especulação de que ele próprio não existia. Pra mim, não muda nada, para quem conhece a história de Arizona Wilder, sabe que coisas incríveis e inimagináveis podem ser realizados por décadas e mesmo antes do nascimento de alguém que está programado para realizar algo importante para o governo das sombras.

Não acredito na hipótese de extinção em massa de jeito nenhum. Os humanos são como baratas, eles sobrevivem à água, ao fogo, à Eras do Gelo, Aquecimento Global...Sempre sobra alguém para contar história! História que depois é manipulada, invertida, mentirosa etc etc etc.

Mas a possibilidade de estarmos perto de algo que está além de nossa memória, perto de algo que só conhecemos nos textos antigos e bíblias como o dilúvio, é quase um fato baseado nas observações espantosas e coincidências incríveis dos últimos tempos.

Nem sei a quanto tempo posto informações sobre o Elenin e quem acompanha o blog sabe que não me importo com a definição física ou o nome do corpo celeste que se aproxima. O que sei baseado nas pesquisas que realizo, é que o Elenin não é o que parece e não vem sozinho. Usando os termos por mim escolhidos, já escrevi dezenas de vezes que atrás do Elenin vem Nibiru.

Um relatório postado no Starviwer contendo 2 anos de trabalhos com diversas informações que confirmam a existência de Nibiru, diz que Nibiru chegará alguns meses após a passagem do Elenin

Mas não para por aí! Recentemente um astrônomo que esteve trabalhando na procura por Nibiru na Nova Zelândia também diz que o Elenin vem na frente e num período de mais ou menos 1 mês Nibiru vem em seguida. E ele dá o que supostamente seriam as coordenadas de Elenin e Nibiru para quem quiser observar.

ELENIN: 11 hours 21 minutes, 15.36 seconds. + O3 degrees 34FT, 26.6"

NIBIRU: 09 hours 47 minutes, 57.30 seconds, 13 degrees, 16FT 44"



Evidências ou coincidências?

Um objeto enorme foi detectado nos satélites da Nasa, você pode conferir as imagens registradas no site STEREO SCIENCE CENTER 

Um vídeo foi feito pela equipe do site Helioviewer.org, que estranhamente está em manutenção desde 16 de agosto. Mas o vídeo, felizmente já caiu no youtube.




Com Zoom


Não é Vênus nem Mercúrio e o objeto permanece parado, estático no mesmo lugar durante o registro de todas as imagens. E se levarmos em consideração o tamanho, dificilmente seria qualquer um desses dois planetas.

Existem leis da física que desconhecemos, tecnologias que nem imaginamos, o que parece impossível só é impossível porque não conhecemos, não possuímos ainda a informação. Tudo nesse post são "especulações" baseadas em evidências que insistem em aparecer diante de nossos olhos.

Existe muita informação e contra-informação misturadas para nos confundir e na confusão esquecemos do essencial, descobrir o que é, de onde vem e como vem, faz parte dessa interessante investigação, mas o importante é saber que estamos muito perto de uma virada histórica para a humanidade e precisamos nos preparar espiritualmente para isso.

No meio dessa confusão é importante lembrar por exemplo, que terremotos acontecem por diversas razões que estão interligadas, um terremoto não se faz de uma causa só.
As placas tectônicas estão sempre em constante movimento, quando essas placas deslizam, colidem ou afundam liberam grande quantidade de energia causando terremotos.

Observamos a relação íntima entre as erupções solares e o aumento da atividade sísmica, os alinhamentos planetários (incluindo Elenin) e a ocorrência dos terremotos. Um fator não exclui o outro, porque está tudo interligado e a Terra está rachando! São vários fatores que contribuem para os acontecimentos que estão se tornando cada vez mais comuns e tudo indica que a presença de Nibiru seja o gatilho de tudo isso. Anomalias estão sendo observadas nos planetas do Sistema Solar há décadas.

O Sol ainda muito incompreendido pelos cientistas, está liberando CMEs ferozes e a cada dia manchas solares maiores aparecem e é inevitável que uma hora uma explosão muito poderosa encontre a Terra. Nosso sistema de comunicação e energia vão falhar, não é se mas quando vai acontecer.

Muitos como eu, adoram observar o Sol e penso que talvez seja possível um alerta quando isso acontecer. Observemos o Sol, tudo a nossa volta e dentro de nós.  

Alguns leitores pedem mais do que posso dar! Não posso te dizer o que fazer. A informação é nossa maior ferramenta e o conhecer a si mesmo é chave para abrir todas as portas. A meditação deve ser uma prática, uma filosofia de vida. Você é seu maior guia, não duvide disso! Descubra-se. Não brigue ou negue seus medos (todos temos), compreenda, aprenda e transforme.

Esse não é o mais fácil mas o melhor caminho para aquele que deseja acompanhar a mudança com serenidade e equilíbrio.


O povo Hopi e a história da Kachina Azul e Vermelho:
(observações em azul são minhas)

“Quando a Estrela Azul Kachina fisicamente aparecesse em nosso céu significaria que estamos no fim dos tempos... Nos últimos dias vamos testemunhar o retorno de dois irmãos que ajudaram a criar este mundo no momento do nascimento”

"Poganghoya é o guardião do nosso Pólo Norte e seu irmão Palongawhoya é o guardião do pólo sul. 

O retorno do Katchina Estrela Azul, que também é conhecido como Nan ga sohu vai acordar para nos dar o novo dia e um novo modo de vida, o novo mundo que está chegando” (Era de Aquário)

Não muito atrás dos gêmeos virá o Purificador - O Katchina Vermelho, trazendo o Dia da Purificação” (Nibiru?!!)

“Neste dia da Terra, suas criaturas e toda a vida como a conhecemos mudará para sempre” “Muitos parecem ter perdido suas almas nestes últimos dias. 

“Tão intenso que na natureza das mudanças aqueles que são fracos na consciência espiritual ficaram loucos, porque nós não somos nada sem espírito”

Eles desaparecem, porque eles são apenas vasos ocos que qualquer coisa pode usar (arrebatamento, resgate alienígena)A vida será tão ruim nas cidades que muitos vão optar por deixar este plano” 

"Somente aqueles que retornarem aos valores serão capazes de encontrar paz de espírito

"À medida que se aproxima mais da época da chegada do Purificador haverá aqueles que caminharão como fantasmas pelas cidades. Aqueles que andam por esses lugares, sua caminhada será muito pesada, quase dolorosa será dar cada passo, como se eles estivessem desconectando seu espírito da terra”

“Após a chegada dos gêmeos, eles vão começar a desaparecer diante de seus olhos com muita fumaça”

“Muitos terão grandes deformidades, tanto na mente como em seus corpos. Haverá aqueles que irão a pé em um corpo que não é desta realidade, já que muitos dos portais que uma vez nos protegeu estarão abertos ,  haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, crianças e idosos.” (adoro a parte grifada...os portais nunca nos protegeram, eles nos aprisionaram, é a ruptura entre dimensões e o corpo que não é desta realidade é aquele que já estamos construindo (criando) em outra realidade/dimensão. Você estará onde desejar.)

“Quando o purificador chegar veremos primeiro como uma pequena Estrela Vermelha, que irá se aproximar e sentar-se em nossos céus nos observando

“Coisas invisíveis serão sentidas muito fortemente. Muitas coisas vão começar a acontecer que não farão sentido, uma vez que a realidade estará mudando dentro e fora do estado de sono

“Coisas há muito esquecidas vão voltar para nos lembrar de nossas criações passadas. Todos os seres vivos irão desejar estar presentes para este dia, quando o tempo expirar e entrar no ciclo eterno do Quinto Mundo (Era de Aquário)”. (Sete bilhões de almas encarnadas e bilhões desencarnadas que conscientemente e inconscientemente aguardam esse tempo expirar e os portões se abrir)

“Haverá muitos animais estranhos na terra naqueles dias, alguns do passado e outros que nunca viram antes” (ruptura das dimensões, confusão entre as realidades e dimensões da 3D, 4D, do plano astral, um lapso no tempo). 

“A natureza da humanidade vai parecer estranha, nestes tempos que caminhar entre os mundos que habitam muitos espíritos, mesmo dentro de nossos corpos”

Informação Hopi Sinoma
20 de maio de 2003


Um outra interpretação para Elenin:

EL - em hebraico significa "elevado" e geralmente a palavra El e Elohim são traduzidos como Deus

NIN - é senhora em sumério.


Beijo no coração

Ravena

26 comentários:

  1. "Existe muita informação e contra-informação misturadas para nos confundir ... "
    Sim de fato é tudo que temos ate o momento, desinformaçao.
    E este monte de "canalizacoes telepaticas" com ianos e eienos nao tem ajudado muito.
    Fica muito dificil falar de elenin (fora da blogosfera)e não parecer um "bruxo xamânico astrólogo tarólogo mediúnico". x_X

    ResponderExcluir
  2. Ravena,estamos juntos nessa vivencia unica para nós que habitamos a Terra. A coisa ja esta tão desacarada que va ao Google Sky ,coloque buscar Mercurio e depois clique para visão infra vermelha. Veja ao lado esquerdo,e veja o que parece ser Nibiru,e por ser uma anã,só pode ser vista no infra!!!!!
    ABRAÇOS FRATERNOS
    PAX ET LUX SEMPER!

    KADUDOX

    ResponderExcluir
  3. Busquei agora . No Google Sky,clique na constelação de Leão,espere abrir e clique em infra...o que sera aquele brilho no fundo,na mesma posição de vinda de Elenim?Nibiru?
    ABRAÇOS FRATERNOS
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  4. OI RAVENA, SEMPRE QUE FURTO TUAS POSTAGEM FICO ABISMADO COM TAMANHA CAPACIDADE QUE TU TENS PARA DEMONSTRAR AS EVIDENCIAS QUE ESTÃO LÁ FORA, E NO REVOLVER DOS TEMPOS TU FARÁ O DESCONHECIDO APROXIMAR-SE DE NÓS, MERO ESPECTADOR DAS AURORAS!
    CONTINUA A NÓS MOSTRAR AS COISAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Ravena, Boa noite, é muito bom ler suas matérias principalmente quando você aborda que devemos estar preparados com o lado espiritual.
    Fiquei um pouco assustado quando li no BLOG MINHA MESTRIA o ANTHONIO afirmando que o PERDÃO É RIDÍCULO. COMO IREMOS PARA UMA DIMENSÃO MELHOR SEM DESENVOLVER O PERDÃO?
    Pesso a DEUS que ilumine o caminho dele e de quem o segui.
    SE UM CEGO GUIAR OUTROS CEGOS, TODOS CAIRÃO.

    Que o mestre JESUS continue iluminando seu trabalho e sua família.

    O que o Anthonio afirmou sobre o PERDÂO esta na materia em seu blog que tem o título (FERRAMENTAS VALIOSAS PARA O PERIODO DE TRIBULAÇÃO, na parte dos comentários )

    ResponderExcluir
  6. olá Ravena, quando vc diz que queremos mais....talvez vc possa dar mais...no ano passado a Nasa divulgou uma foto de titan pela sonda Cassini...essa foto estava adulterada...lembra-se disso? era só clarear que aparecia algo vermelho que havia sido encoberto pelo "paint"...e ainda havia um comentário no site: "bom trabalho"... resgate isso para nós...tenho quase certeza que era nibiru se aproximando...tenho as imagens no meu pc, se vc precisar encaminho-as p/ vc. Um abraço, silvia (smpwg@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá Ravena!
    Antes de mais, queria felicitá-la pelo seu blogue, e sobretudo pelo seu trabalho, que admiro. Você não se limita a mandar palavras para o ar, a lançar apenas os dados "comprovados" cientificamente, ou a fazer divagações infundadas. Você pesquisa, cava fundo, fundamenta (e a ciência não explica tudo, não pode), interliga, estabelece relações, procura ver todos os lados desta complexa realidade, à partida desconexos. Sobretudo, procura informar, e isso é de louvar.

    Abraço e continue ;)

    ResponderExcluir
  8. No site alerta 2012 (que vc recomenda), esta anomalia já aparecia no sol no ano de 2009!!!!!!http://www.alerta2012.com/images/20090816_0318_c3.gif

    ResponderExcluir
  9. Olá Ravena, sou eu de novo...fui visitar o site da Nasa p/ ver se a imagem continua lá...positivo...você terá uma grata surpresa: acesse o site da NASA e digite TiTan Dione cassini, vá até a página 3 e clique na imagem de 20/04/2010 - irá surgir a imagem que foi adulterada...Abaixo de Dione, que está à direita, já é visível uma mancha preta...copie essa imagem e, com o auxílio do photoshop, clareie essa foto...aí me diga se ficou surpresa...Até mais... Silvia

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que nibiru sendo a nave dos Anunnaki, foi banida desse sistema a um tempo já.

    Continua fazendo um excelente trabalho Ravena.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Queria que a Ravena nos falase o que ela sabe sobre este Antonio do blog "minha mestria" pois ele também foi muito mal educado comigo. É só ver e sentir o que ele escreve nas réplicas dos comentários de seu blog..!?

    ResponderExcluir
  12. Oi Romulo Silva,

    Me desculpe querido, mas Nibiru foi banido desse sistema a um tempo?!

    Lembre-se Romulo, os personagens que passam esse tipo de informação em canalização são os mesmos que criaram o sistema. São eles que estão retornando e como muitos sabem sobre os seres de Nibiru (Anunnakis), eles precisavam inventar alguma coisa pra tranquilizar o pessoal que estava ainda na corda bamba esperando por auxílio, resgate e blá blá blá...

    Obrigada e grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Ravena, suas palavras entram facil em nós, continue com esse excelente trabalho. Uma pergunta: tenho um sentimento que a mudança vem mas vem de forma lenta pois a coisa por aqui ta feia e precisa de muito trabalho, vc compartilha dessa minha opiniao ou vc acha que a mudança vai ser abrupta rapida e radical. um abraço

    ResponderExcluir
  14. Ravena,

    Acompanho seu blog diariamente, e gostaria de registrar algo.

    Você está usando datas e números para os acontecimentos que estão por vir. Isso é bom para fazer com que as pessoas acreditem no que é dito. Porém, existe um perigo: Se o grande sismo do mês que vem não ocorrer, ou se após o Elenin, não vier o Nibiru, por exemplo, esteja preparada para encerrar os trabalhos com o blog. Falo isso pois suas palavras perderão credibilidade.

    Att,

    Jean Milieri

    PS Observe que não estou defendo seu trabalho, tão pouco questionando. Apenas alerto que, nestes casos, ou é 8 ou 80. Não haverá espaço, por exemplo, para continuar defendendo estas teorias caso os eventos não ocorram. Por outro lado, não fará sentido continuar duvidando caso as teorias se confirmem.

    ResponderExcluir
  15. Assim como o maior ataque terrorista da história e que gerou a islamofobia antes de ser realidade já era "filme".
    Um certo cometa de "impacto profundo" que vem ou ainda está para vir, trará impacto profundo as nossas vidas como no "filme", não tenho dúvida...

    Cheguei a pensar que haveria uma "força escusa" trabalhando junto à "agenda natural".
    NY, que sofreu o abalo, por ex. é palco de coincidências trágicas demais... para serem coincidências.
    Repito, concordo sim e NÃO EXCLUO as influências externas vindas do sol por ex que afetam as placas tectônicas especialmente nas regiões sensíveis.
    Mas não acho prudente rotular tudo ao Elenin, em muito há exceções, talvez esteja se discutindo uma.

    Não há falhas geológicas em regiões envolvidas, presumi que ISOLADAMENTE esse terremoto no estado da Virginia não fosse o que muitos por aí estão afirmando.
    Só estou tentando pinçar os eventos, não gereralizar.

    Enfim já estou com "argumentos desarmados"... que "seja o que todos estão dizendo que é".
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Nassim Haramein explicando que NIBIRU JÁ PASSOU: http://www.youtube.com/watch?v=UK7eWEUwRDg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  17. Tiago, nem me fale sobre canalizações...algumas são medonhas, falam praticamente sobre o mesmo assunto mas com objetivos diferentes...e as fontes...são os velhos deuses em ação...Beijão




    Kadudox, eu vi isso no blog da Claudia e da Larissa, também achei muito interessante. Obrigada pela dica querido, se é Nibiru ou não é outros quinhentos, não entendo bulufas de cálculos astronômicos. Beijão



    Anônimo, dificilmente leio o blog Minha Mestria, tenho diversas outras coisas mais importantes para ler, por isso nem me atrevo a dar minha opinião. Pra mim, o perdão é algo que se burila a cada dia e o mais importante é perdoar a nós mesmos, sem isso é impossível perdoar quem quer que seja. O perdão é esquecimento, é não criar vínculos negativos, é respeito, aceitação. O post Efeito Sombra aqui do blog ilustra bem o que é o perdão. Adoro esse post. Abração




    Davi Pereira, bem que senti falta de alguns posts...eras tu que estevas a furtar? Rs...Leve sempre o que quiser! Obrigada pelo carinho. Beijão



    Silvia, pesquisarei a respeito. Obrigada pela dica. Abração



    Miguel, poxa que bom ler um comentário desses. É exatamente isso que desejo que as pessoas percebam e principalmente corram atrás das informações. Longe de dar as respostas, porque não as tenho, é um incentivo para que todos procurem. Obrigada e grande abraço




    Anômimo, não me referi a uma anomalia específica, mas essa que você indicou, existe uma explicação aqui:
    http://starviewer.wordpress.com/2009/08/18/informe-sobre-lo-acontecido-ayer/




    Thiagogmm, nem lá nem cá Thiago. Para alguns as mudanças já foram drásticas e rápidas, as pessoas que subitamente se viram sem nada em terremotos, furacões, erupções vulcânicas, nas guerras do Oriente Médio (porque é uma guerra), nas enchentes, já levaram um baita chacoalhão e mundo de muitas já acabou! O que vejo é um fluxo intenso de informações, parece que tudo está acelerado e nossa percepção acompanha esse aceleramento, só nos resta aguardar o desenvolvimento da mudança, ela só precisa acontecer. Obrigada pelo comentário! Beijão



    Jean Milieri, vou te responder num post, acredito que seu comentário é de muitos e de vez em quando pôr os pingos nos is é bom. Paz e luz



    nº Zero, oh meu querido, como sempre você pescou a idéia! Não podemos excluir nada, porque acredito e sinto que encontramos respostas em um pouco de tudo. Afirmar que terremoto só acontece por causa de alinhamentos ou do Sol é ignorância e acabamos caindo na mesma cilada de céticos que só enxergam aquilo que a ciência pode provar de forma convencional. Precisamos VER tudo com equilíbrio, usando o que existe de melhor nos dois lados para traçar um padrão comum ou não nos eventos. Em relação ao terremoto na Virgínia, também estou ainda muito desconfiada pelo fato de não existir falha geológica no local, existem algumas teorias rolando por aí, mas que também não me convenceram. Vamos ver o que pescamos mais adiante. Obrigada pelo sábio comentário! Abração



    Anônimo, sim para o Nassim já passou, eu mesma já comentei aqui no blog, mas devido a outras evidências que encontrei, discordo dele nesse ponto, mas sou fã do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Como sempre, adorei o post. rs
    Ravena, eu fui no Google Sky também, e fiz oque falaram acima em um dos comentários, e realmente apareceu um brilho, e colocando o cursor em cima desse "brilho", aparece no canto inferior esquerdo da tela, as mesmas coordenadas que o cara do vídeo disse, onde supostamente estaria Nibiru. Abraços! :)

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o post, venho me informando a respeito do assunto por aqui, obrigada pelo atalho.
    Sabe não sei se vc conhece uma série americana chamada The Event, que em resumo é sobre e.ts...mas o que eu achei fenomenal no episódio final da série(foi cancelada)...é justamente na última cena...a chegada de um planeta, que "estaciona" próximo a terra. É uma imagem impressionante, pra quem tem noção do que se trata.
    Não consegui achar a cena no youtube...mas vale apena baixar o último episódio, só por essa ela.

    ResponderExcluir
  20. (comentário com o link correto)

    Não me contive e eu mesma upei as cenas do seriado, q mencionei.
    Impressionante pra mim, como a informação já está por aí...até em pleno horário nobre da tv americana. (pena q foi cancelada)
    só não monta o quebra cabeças, quem não quer...pra mim, estão preparando nosso inconsciente coletivo para estes acontecimentos.
    No caso da série...pena q colocaram os e.ts como viloes...mas não há como negar a avalanche de recados e verdades no meio de toda a série.
    bom...
    aí está o link CORRIGIDO com as cenas finais...

    http://www.youtube.com/watch?v=7AEwfv4nxUY

    ResponderExcluir
  21. NibiruAngel, como sempre adorei o comentário. Obrigada por compartilhar conosco querido. Abração




    Eusourenata, se eu conheço? Menina, assisti tudo! Achava falho demais os humanos conseguirem acabar com os planos dos ets sempre na última hora, já estava enjoando...mas a série é fantástica e o final da última temporada foi revelador. É como você disse, estão preparando as pessoas para o que está por vir, assim como o filme Melancolia e Another Earth. É uma pena que a série tenha sido cancelada, antes de sabermos a estória dos ets, já era de se esperar, assim como o filme Melancolia está sendo exibido apenas em 5 cinemas na cidade de São Paulo e o Another Earth sairá apenas em dvd. Querida, seu vídeo foi bloqueado, estão bloqueando de tudo ultimamente, o cerco está se fechando. Beijo grande

    ResponderExcluir
  22. Querida Ravena, sou um mero andarilho vendedor de poesias em breve estarei passando por são paulo...

    tomaria uma xícara de café comigo?

    ResponderExcluir
  23. Ei Hipácia do século XXI...

    dá uma olhada num trabalhinho meu...

    www.setor11.blogspot.com

    se tiver tempo é claro.

    o que sempre me assusta, é que eu penso. E você escreve.

    Você tem email? Estou com alguns textos aqui que ainda não divulguei, gostaria de críticas e opiniões suas.

    no intento.

    ResponderExcluir
  24. Apesar de tudo, essa mudança está muito lenta para nós que estudamos o assunto, infelizmente.

    ResponderExcluir
  25. ola ravena
    que bom ter esse espaço, parabens
    tenho procurado algum sinal/explicaçao para uma visao que tive a um tempo atras onde alguem me mostrava um relogio que indicava 09:47 e diziam ser coordenada de algo e isto me incomodava.
    acho que descobri o real significado no teu blog.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Raimundo Nonato,

    Estou fazendo uma limpeza no blog, se você não tem nada construtivo para compartilhar ou complementar e não compreende ou sintoniza com a proposta do blog, é hora de seguir seus pressentimentos e buscar informações em outro lugar. Suas perguntas não são ofensas mas extremamente maliciosas, com claro objetivo de tumultuar a área que resolvi preservar de pessoas como você. O importante pra mim é a qualidade e não a quantidade, então fique a vontade e faça um favor a você mesmo, pare de clicar aqui.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".