07 agosto 2011

Eles estão chegando e o Elenin é um dos sinais

Há 3 milhões de anos surgiu o primeiro macaco-homem digno de ser classificado como Homo.

Há 2 milhões de anos surgiu o primeiro ser realmente humanóide – “Australopiteco-Avançado”.

Há 1 milhão de anos apareceu o Homo Erectus e depois de 900 mil anos, surgiu o primeiro homem primitivo, o Homem de Neanderthal.

Foi necessário 2 milhões de anos entre o Autralopiteco-Avançado e o Homem de Neanderthal e suas diferenças são dificilmente distinguíveis.

Depois mais 1 milhão de anos para evolução do australopiteco para o homem erectus e mais 900 mil anos (quase 1 milhão) para o surgimento do Homem de Neanderthal.

Ou seja há 100 mil anos, quem passeava por aqui era o Neanderthal de aparência pouco agradável nos conceitos atuais.

Depois súbita e inexplicavelmente, há 35.000 anos, uma nova raça de homens surgiu – Homo Sapiens ( “o homem pensante”) e varreu o Neanderthal da Terra. Estes homens receberam o nome de CRO-Magnon, com aspectos semelhantes ao nosso, com roupas atuais se perderiam de vistas nas cidades.

Eles ficaram conhecidos como homens das cavernas , sabiam construir abrigos com pedras e peles de animais onde quer que fossem (eram nômades).

O Australopiteco-avançado e o Homem de Neanderthal usavam instrumentos de pedra e o Cro-Magnon (homens das cavernas) fez ferramentas especiais e armas de madeira e osso, usavam peles para se vestir, sua sociedade era organizada, vivendo em clãs. Seus desenhos evidenciam talento artístico e profundidade de sentimento. Enterravam seus mortos, o que demonstra alguma filosofia a respeito da vida após a morte.

Seguindo a cronologia da teoria da evolução sugerida por Charles Darwin e aceito pelos acadêmicos, o Homo Sapiens surgiu uns 2 ou 3 milhões antes do que seria normal, já que pelo menos 1 milhão de anos foram necessário para evolução de uma raça a outra.

Mesmos sem explicação que satisfaça aos cientistas em relação a esse milagroso aparecimento que contraria a Teoria de Evolução de Darwin, não há dúvidas que o CRO-Magnon originou-se no Oriente Médio, onde hoje o Irão e o Iraque tem fronteira comum, dentro de uma área conhecida como Mesopotâmia.

A Babilônia e Assíria eram dois Impérios competidores na Mesopotâmia, uma centrada ao Sul e outra ao norte que ascenderam por volta de 1900 ac (mapa pg 57).

A língua acádia foi um elo comum entre babilônios e assírios precedente da hebraica, aramaica, fenícia, e cananita, mas não foram os assírios ou babilônios que a inventaram. 

A língua e escrita foram copiados de outros, um povo pré-acádio, num lugar chamado Shumer – nome bíblico Shinar – Suméria – que floresceu por volta de 4000 ac, há 6000 anos.

Uma das maiores descobertas de textos acádios foram as ruínas da biblioteca concentrada em Nínive, onde 25 mil barras de argila com escrita pictográfica foram encontradas, 23 delas terminavam com a afirmação: “língua de Shumer não modificada”. A descoberta incluía barras com longas colunas de palavras que eram um dicionário acádio-sumério. 

A Suméria foi o berço da civilização como conhecemos, onde desenvolveu-se a lingua, escrita e também a ela é concedido o crédito por terem inventado a imprensa, pois eles utilizavam o que nós hoje conhecemos como carimbo de borracha para imprimir a sequencia desejada de signos na argila úmida e o selo cilíndrico feito de uma pedra dura que consistia de um pequeno cilindro no qual  a mensagem era gravada ao contrário.

Sempre que o selo era rolado na argila úmida, a impressão criava uma cópia. Essa é a escrita cuneiforme que geralmente era tostada em fornos para prover o registro permanente.

Esses documentos registravam sistemas matemáticos, médicos, astronômicos, econômico-social, tecnologia (como a invenção do forno, a arte da metalurgia e energia, que consistia no uso dos produtos de petróleo). E nesse vasto campo de tabuinhas, conta-se também a identidade dos seres que foram responsáveis pelo surgimento do Homem Sapiens e o desenvolvimento de sua civilização na Terra.

Acredito que todos já conheçam os Anunnaki (aqueles que desceram dos céus), a realeza foi chamada de Nefilim, mas usarei o termo Anunnaki no texto. 

Entre 27.000 ac e 11.000 ac nada de interessante aconteceu que se tem registro, supõe-se que seja devido a razões de ordem climática.

Então cerca do ano 11.000 ac o “homem pensante” reapareceu com novo vigor e com um nível de cultura inexplicavelmente superior. Alguém ensinou aos humanos a viver como hoje vivemos.

O homem foi domesticado! Tornou-se agricultor e a plantas e o animais selvagens também foram domesticados. Após 3600 anos ( por volta de 7.400 ac), fervilha o aparecimento de culturas de cerâmica em argila que produzem grande número de utensílios, ornamentos e estátuas e suas moradias.

Novamente após 3600 anos ( por volta de 3800 ac), súbita e inesperadamente floresce no Oriente Médio uma civilização com o mais alto nível de cultura e conhecimento, que deu origem a civilização como conhecemos – a Suméria.

Nibiru é o nome do planeta dos Anunnaki e de acordo com as fontes mesopotâmicas, apresentam provas de que o período orbital (volta completa em torno do Sol) é de 3600 anos. O número 3600 era escrito em sumério como um largo círculo, um ano dos Anunnakis equivale a 100 dos nossos.

O rei-comandante desse planeta é Anu (o papai do céu Anunnaki) e faz parte da realeza  seus principais filhos Enki , Enlil e Ninhursag, os primeiros responsáveis pelo comando da Terra, mas não os únicos, seus descendentes – clãs Enki e clã Enlil – também reinaram e guerrearam dentro do próprio clã e entre os clãs, pelo controle dos homo sapiens que ainda vivem neste planeta azul. ( Se você ainda não conhece a história clique aqui).

Existiam períodos de exercícios da realeza relatados pelos sumérios que compreende um período de 3 estágios separados por 3600 anos – Mesolítico (cerca de 11.000 ac), a fase da Cerâmica (cerca do ano7.400 ac) e a civilização suméria (cerca de 3.800 ac).
A humanidade avançava através de suas intervenções.

Os Anunnakis periodicamente (de acordo com seu ciclo – 3600 anos) revisam o progresso da humanidade e reúnem-se com aqueles que estão no seu planeta natal e isso acontece quando Nibiru está próximo da Terra. (Nibiru é representado como um disco alado)


“Sementeira e colheita” eram descritas no Genesis como dádivas divinas concedidas a Noé e sua descendência com parte do acordo pós diluviano entre divindade e o gênero humano. 

Os estudiosos que demonstram que a agricultura começou com o cultivo de trigo selvagem como fonte de trigo e cevada, são incapazes de explicar como é que os mais antigos cereais encontrados na caverna Shanidar, já estavam uniforme e altamente especializados. Milhares de gerações de seleção genética são necessários (pela natureza) para adquirir até mesmo um modesto nível de sofisticação.

Não há explicação para este milagre botânico-genético, a menos que o processo não fosse seleção natural, mas de manipulação genética artificial. E o espelta, um tipo de trigo duro é uma mistério maior, um produto de uma invulgar mistura de genes botânicos. Não é nem desenvolvimento nem mutação de uma fonte. É resultado da mistura de genes de várias plantas.

De repente, o Oriente Médio tornou-se uma fonte contínua de novas variedades de cereais, plantas, árvores, frutas, vegetais e animais domésticos. Os estudiosos modernos não sabem explicar como, mas os sumérios sabiam:

“As sementes foram uma dádiva enviada a Terra por Anu, de seu domicílio celeste”.

Trigo, cevada e cânhamo foram trazidos a Terra de Nibiru. A agricultura foram “dádivas” concedidas a humanidade por Enlil e Enki.

Os Anunnakis passam o conhecimento ao homem em doses determinadas e fizeram em intervalos que se conjugam com os períodos de regresso de Nibiru. É como uma inspeção dos superiores para dar “a ordem de avançar”.

Uma barra de argila encontrada nas ruínas da Real Biblioteca de Nínive, fornece informações de viagens especiais feitas por Enlil.

O estudo das tábuas de argila, revelam que os Anunnakis projetavam suas trajetórias de modo semelhante aos cientistas e astronautas modernos. Levando em consideração que seu próprio planeta e seu objetivo, a Terra, estavam ambos em contínuo movimento. Os Anunnakis tiveram que direcionar sua nave não para onde a Terra estava na época do lançamento, mas onde ela estaria na época da chegada.

De acordo com as pesquisas de Zecharia Sitchin, o 12º planeta – Nibiru - é um veículo espacial de enorme tamanho.

Baseado em complexos dados técnicos assim como em textos mesopotâmicos, pode-se dizer que os Anunnaki adotaram para as suas missões na Terra, a mesma aproximação que a NASA adotou para as missões na Lua. Quando a nave espacial principal se aproxima do planeta objetivo (Terra), entrava em órbita a volta desse planeta sem aterrissar realmente. Em vez disso, uma nave menor era liberada da nave mãe e executava a aterrissagem real.

Antigas civilizações e povos indígenas que viveram por um período com alguns desses seres da realeza, registraram as graças e “dádivas” recebidas pelos deuses em termos de ciência, matemática, astronomia, cultura, religião e todos “senhores” a seu modo, categoricamente prometeram retornar.

Profecia Hopi

“E este será o nono e último sinal. Vocês ouvirão uma residência nos céus acima da Terra, que cairá com grande estrondo. Aparecerá uma Estrela Azul.

Logo depois disso, as cerimônias do nosso povo cessarão. Estes são os sinais que mostram a grande destruição se aproximar. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra pessoas em outras terras, com aqueles que possuem a Primeira Luz da Sabedoria. Haverá muitas colunas de fumo e fogo, assim como vimos o Homem fazer nos desertos, não muito longe daqui.

Só os que virão causarão doenças e um grande número morrerá. Muitos do nosso povo que entendem as profecias estarão seguros. Esses que ficarão e que virão morar no lugar onde mora o nosso povo, estarão seguros. Então, haverá muito a reconstruir. E logo após, Pahana (O Grande Ser) voltará e trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo, plantando as sementes da sabedoria”.

6º Profecia Maia

Fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente, para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva.

Os maias também aguardam após grandes tribulações o retorno de Quetzalcoatl a Serpente Emplumada. Os mitos coletados pelos conquistadores espanhóis contam que Quetzalcoaltl chegou em um tempo de trevas e desordem, em um barco do mar que se movia sem remos. Ele ensinou aos amigos todas as habilidades necessárias para o avanço de sua civilização de matemática, ciência, agricultura, astronomia, assim como também o famoso calendário e ensinou ao povo como viver e então desapareceu partindo para o mar mas prometendo voltar no final do ciclo.

A realeza está retornando com o aval das diretrizes que já estão sendo tomadas (Nova Ordem Mundial) no planeta desde sua última visita. Os que permaneceram aqui,seguem com a agenda e dão vida ao plano. A rivalidade entre os filhos de Enki e Enlil, foi herdada por seus filhos que seguiram ferozes nas lutas por supremacia e lutaram mesmo dentro dos próprios clãs.

Os Anunnakis adotaram a política imperial: “Divide e Impera”, eram uma espécie em declínio, pois os filhos, netos, humanos com parentesco divino, ultrapassavam em número os grandes deuses.

Com a proliferação dos povos, Estados, cidades, tornou-se necessário encontrar meios de relembrar ao povo quem era o soberano e em meio a guerras por poder, primeiro foi estabelecido muitos locais de cultos e colocado símbolos e imagens dos deuses nos locais onde supostamente seus escolhidos e ou descendentes reinavam - Paganismo.

Ainda observamos esse padrão nas doutrinas religiosas, o Antigo Testamento apresenta o problema de fazer o povo aderir ao seu Deus e não “se aviltar atrás de outros deuses”.

Os deuses Anunnakis ensinaram os sumérios a relacionar os deuses com os planetas, característica que prosseguiu na mitologia grega. Nibiru representa Anu, “o senhor que reside na casa celestial”.

“O senhor virá do Sul...sua glória encherá a Terra...e Vênus será como que uma luz, seus raios dados pelo senhor”.

Os antigos relatam que a aproximação do planeta causava chuvas, inundações, terremotos, devido a passagem do grande planeta de enorme força gravitacional. Os mesopotâmios e os profetas hebreus consideravam a época da aproximação do planeta à Terra e sua manifestação como período introdutor de uma nova era. Existe imensa similaridade entre os relatos mesopotâmicos de paz e prosperidade que acompanhavam o planeta do trono do céu, depois de algumas tribulações e as profecias bíblicas de paz e justiça que se estabeleceriam sobre a Terra depois do Dia do Senhor.

Texto mesopotâmico que aborda a chegada do planeta e os efeitos que o evento desencadeava na Terra e sobre a humanidade.

Quando o planeta do trono do céu...
Crescer em brilho,
Haverá inundações e chuvas...
Quando Nibiru atinge seu perigeu,
Os deuses darão paz;
Os distúrbios serão resolvidos,
As complicações deslidar-se-ão.
Chuvas e inundações virão.

E no zodíaco de câncer se torna Nibiru,
A Acádia será inundada com a abundância,
O rei de Acádia crescerá poderoso.
Quando Nibiru culmina...
As terra serão habitadas seguramente,
Reis hostis ficarão em paz,
Os deuses receberão preces e ouvirão súplicas.

Isaías no Antigo Testamento:

Com o barulho da multidão nas montanhas
Um tumultuoso ruído como o de muita gente junta,
Dos reinos e nações reunidas em conjunto;
Assim é o Senhor dos Exércitos,
Comandando uma hoste para a batalha.
De uma longínqua terra eles vêm,
Do extremo oposto do céu
Vêm o Senhor e suas armas de fúria
Destruir a terra inteira...
Por isso eu agitarei o céu
E a terra será sacudida do seu local
Quando o Senhor dos Exércitos atravessar
O dia de sua ardente cólera...

E virá para passar no fim dos dias:
...O Senhor julgará entre as nações
E repreenderá muitos povos.
Eles forjarão suas espadas para relhas de arado
E suas lanças em podões;
Nenhuma nação levantar a espada contra outra nação.


Zecharia Sitchin e Callegman afirmam que Nibiru não tem relação com o calendário maia, mas ambas as pesquisas revelam o retorno dos deuses após um período de tribulações, nos banhando com as águas da sabedoria, conhecimento, prosperidade e evolução.

Nibiru ( aquele que atravessa ou casa do senhor Anu), a Estrela Azul Kachina (o olho de Deus),  são os sinais que darão inicio a períodos de intensas  tribulações antes do retorno de seus deuses.

E se todos os indícios recentes são verdadeiros e bem interpretados, a civilização que viverá na “Era de Ouro 3D” com os deuses e aplicarão toda a sua “sabedoria” terá por conhecimento que este foi o precursor das tribulações. Esse será entre outros tantos “nomes de sinais” que surgirão nas civilizações futuras, o sinal que precedeu o fim da civilização como conhecemos. Talvez alguém daqui milhares de anos encontre entre anotações de algum escriba virtual do século 21 contando sobre ele.

Cidade da cidade do futuro na Coréia do Sul (clique aqui)

Para cada povo um nome, um tempo, uma descrição.

O Elenin é único, sua característica precede de qualquer outro. É o cometa que tem menor inclinação ao plano de elíptica (menos de 2g) com órbita mais próxima da Terra entre todos os cometas já catalogados até hoje. Dos 3094 cometas o Elenin está em 1º lugar. É um cometa diferente de todos. Mais de 2200 observações em menos de 6 meses no site da NASA e mesmo assim, ninguém na mídia convencional ou a própria NASA esclarece a respeito.

Relação direta entre os principais terremotos e alinhamentos da Terra com o Elenin foram observados. 

Pesquisadores modernos afirmam baseado nas observações do Elenin e diversos cálculos astronômicos, que o Elenin é cluster (não vem sozinho) que está causando anomalias em satélites, planetas.

E cientistas chineses dizem que atrás do Elenin poderia haver um óvni.

Não haverá invasão alienígena como a indústria hollywodiana pretende demonstrar nessa avalanche de filmes recentes. Eles já estão entre nós cumprindo o papel que lhes cabe, aguardando o aval do “siga com o plano a diante”, com novas tecnologias, culturas, comportamento social, sistema financeiro, médico e religioso que implica a nova Ordem Mundial. 

A realeza está retornando e a matrix sofrerá um upgrade. As  “dádivas” dos diversos deuses da antiguidade camuflados com outros nomes e aparência darão início a um novo ciclo e serão recebidos com devoção.

Mas nem tudo é notícia ruim! Para os ansiosos por liberdade,  o fim desse ciclo de quase 26.000 anos termina junto com uma breve ruptura no sistema que nos aprisiona, e você  continuará na dimensão que melhor lhe couber de acordo com aquilo que você já está projetando.  

Leitura essencial que complementa minha percepção da transição.

Não importa onde você estará quando a Nexus chegar, quando o Sol explodir, quando a Terra tremer, uma vez consciente de toda essa informação, você só será enganado novamente se permitir.

A resposta está sempre na simplicidade, simplifique: busque por você. Você está mais para o mundo do pensamento  ou o mundo da tecnologia?

“Muitas coincidências são coincidências demais para serem apenas coincidências”

Space Battleship Yamato, que no Brasil recebeu o nome de Patrulha Estelar, é um anime produzido no Japão a partir de 1974, por Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto.

..."estamos próximos do 10º planeta"...
..."chegada em 10 de outubro"...
..."arma de energia eletromagnética que interfere nos sinais"
E a nave...só assistindo!

Beijão no coração
Ravena


54 comentários:

  1. Ravena vc é de arrepiar heuhhauaha No melhor sentido digo isso.

    Texto MAGNIFICO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Anônimo! Espero que arrepie, chacoalhe e principalmente auxilie.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vejo a vinheta da globo e sempre fico encucada com a forma que é apresentada, já notou? Um orbe maior(Nibiru ?), entra na orbita de um orbe menor(terra ?) e o "engloba", o "enquadra"? Curioso, não?

    ResponderExcluir
  4. Nuss, CLAP, CLAP, CLAP, HUAHUAHUA, MUIIITO BOMMMM, MELHOR QUE ESTE, SÓ DOIS DESTE, COMO DIZIA MINHA MÃE, MASSSSSS, SO ESTE JÁ TÁ OTIMO, AMEI, PARABENS PELO POST, GRANDE ABRAÇO E TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  5. Como disse a Laura B,"parodoxo do paradoxo"!Mas no fim do texto a pergunta que não quer calar é:
    Se levou um tempão,depois um tempo de um tempo, mais adiante um pouco de tempo,é porque por analogia tudo parece um processo,então como encarar direto o "pensamento" sem antes passar pela "tecnologia" ??? De que trampolim vc consegue mergulhar?Já está empenhada em saltar do último?Ou vai saltar de um trampolim abaixo desse?Dizem que deus não joga dados!Mas deus sou eu!Que jogo agora me lembro que "posso" e "quero" jogar? É uma dúvida atroz pra entender como funciona o"negócio",pra todos,pra um grupo,
    pra cada indivíduo!É !Vamos deixar chegar na "hora do vamos ver!deixa que eu chuto!Não leva que eu choro! Aí "Ou vai ou racha"!rs..rs..rs..
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. O que está havendo então? Uma conspiração interna e interplanetária????

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse post seu, porem não concordo que os annunakis são aliados da nova ordem mundial, e sim que vão destrui-la, além de seus idealizadores.Pesso mais argumentos a favor da sua opinião.Obrigado.

    James Chilcott

    ResponderExcluir
  8. AH!E pra não perder a piada,SALVE CONAN O BÁRBARO!Tem certeza que as naves não vão descer?Aterrisar com pompa e circunstância?Eu sei que não deveria ter esses pensamentos de revanche,mas é mais forte que eu,admito,sou sincera pelo menos!Queria muito ver a cara dos religiosos,principalmente dos que vivem mais de fantasia,os crentes!!!rs...Seria muito hilário, divertida a nova explicação para o fenômeno"! Depois a gente podia sair direto pro "nosso lugar"...rs... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  9. Olá Ravena,

    Vou deixar uma pergunta para você e seus leitores no meu blog:

    http://trazendoluz.blogspot.com/2011/08/uma-pergunta-quem-souber-responda.html

    Abraços,
    JJ

    ResponderExcluir
  10. Eu entendi que uma grande mudança vai acontecer, mas não compreendi se isso será bom ou ruim, já que ELES ajudaram tanto no desenvolvimento da humanidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ravena!!

    Percebe que de acordo com as perguntas da maioria, ou dos (anônimos) (principalmente eles) tem muito o que pesquisar, e aprender.

    Quem visualizar esse seu tópico sem que vá na primeira página desse seu blog e começe de lá, e depois vá em outros lugares para visualizar de outro ponto de vista, e tirar suas conclusões sem estar ''armado'' com a programação imposta a eles...Não entenderá quase nada, ou fará perguntas fora do contexto.

    Mas tudo bem, estamos aqui para divulgar, ou seja, plantar a semente, o resto é com eles, mas enchergo um enorme despreparo em todos os sentidos.

    É necessário o desapego de tanta coisa para chegar a um nível de esclarecimento, tranquilidade, aceitação, que muitos de nós já chegamos, e me dá dó ao perceber que muitos já foram ''tragados'', não há mais tempo para eles...Essa é a verdade, para muitos a oportunidade já passou, eles ainda podem contar com a sorte, se tiverem...

    A questão é que não entenderão NADA, novamente serão manipulados e engolirão todo tipo de desculpa descabida de lógica, nossa, você deve saber como nos sentimos a ir a um lugar como um shoping e ficar sentado em uma praça de alimentação observando as pessoas...Nossa..dá dó.

    Obs: Viu o link que te enviei ? Que achou ?

    ResponderExcluir
  12. Ravena adorei o post. Parabéns!
    Vou voltar a comentá-lo, vou dormir um pouco, mas é bem isso mesmo, o que postou me lembra as obras de Zeccharia Sitchin que fala-nos da civilização suméria e sua relação com os Annunaki.Agora se aproxima mais uma vêz uma nova etapa e um novo ciclo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei também! E se às pessoas não entenderem, dessa forma, então é problema de JUNTA: Junta tudo e incinera, porque não serve para mais nada. Muito obrigado Ravena pela sua contribuição.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Cara Ravena, gostaria que me respondesse uma dúvida. Tenho lido que a física quântica nos define como energia que vibra em uma determinada frequência, e que não existe o mundo físico tal como conhecemos, que tudo é projeção da nossa mente. Onde exatamente se encontra a "mente" de cada um neste universo? Os anunakis também obedecem este princípio? Então eles também não existem? São meras projeções de alguma mente ou criados à partir de alguma energia? A coisa é complicada de ser entendida. Se existe uma matrix que controla a todos, me parece que ela controla todo o universo, porque a física, pelo menos a princípio, se aplica a toda a criação. Abraços, agradeço se puder contribuir com a resposta.

    ResponderExcluir
  15. Parabes pelo post!!!

    ResponderExcluir
  16. Nas profecias da biblia ha informação de que havera duas manisfetações: anticristo e cristo.
    As Anunnakis representam qual dos dois?

    ResponderExcluir
  17. Ola!! gostei desse post
    é a primeira vez que eu leio esses blog
    vc dispois muitas informações e em uma excelente ordem.
    vc tem msn?
    me add adeir-duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Procurei em Isaias o texto descrito aqui e não encontrei. Isso, pra mim, aponta para uma falta de seriedade de quem escreveu este texto. Cuidado, pois.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, perde a credibilidade porque você está procurando na bíblia que sofreu inúmeras alterações no decorrer do tempo. As principais informações e referências bíblicas do texto, vem do livro 12º Planeta de Zecharia Stichin, que usa bíblias em hebraico ou seja que não sofreram alteração nas traduções. Estude um pouco mais e você verá inúmeras traduções errôneas da língua.
    Roger Bacon provou que vários textos da Bíblia haviam sido adulterados.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%ADblia

    Tudo foi manipulado para encobrir a verdade, ESTUDE e você verá!

    ResponderExcluir
  20. Roberto21,
    Já te respondi, você não recebeu??
    Abração

    ResponderExcluir
  21. http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/08/08/nasa-terremoto-do-japao-criou-icebergs-a-13-mil-km-de-distancia/

    ResponderExcluir
  22. Tharcon, belo achado esse link!
    Valeu e abração

    ResponderExcluir
  23. Acabou de sair do forno...

    http://www.bbc.co.uk/news/uk-14387365

    ResponderExcluir
  24. Anônimos e simpatizantes só enxergarão o que quizerem ver!Salve os de boa vontade!Mas dúvidas não tem mais não, é só estudar!procure que vc acha!Mastigando e vomitando:ISAÍAS6:1-No ano que morreu o rei Uzias,Eu vi o Senhor assentado sobre o alto e sublime no trono;e o seu séquito enchia o templo 6:5... E os meus olhos viram o rei.O senhor dos Exércitos. 6:9 - Então disse Ele:Vai e dize a este povo,ouvis de fato e não entendeis,e vêdes,em verdade não
    percebeis.6:10-Engorda o coração desse povo e
    endurece-lhes os ouvidos e fecha-lhes os olhos,
    não venha ele a ver c/seus olhos e ouvir c/seus
    ouvidos,e entender c/seu coração e a converter-
    se e ser sarado.6:11-Então disse eu:Até quando
    Senhor?E respondeu:Até q se assolem as cidades e
    fiquem sem habitantes e nas casas não fiquem
    morador,e a terra seja assolada de TODO.6:12-E o
    Senhor afaste dela os homens e no meio da terra
    seja grande o DESAMPARO.6:13Mas ainda se a 10
    parte dela ficar,tornará a ser PASTADA:Como o
    carvalho ...

    ResponderExcluir
  25. ISAÍAS 7:10- E continuou o Senhor a falar c/Acaz dizendo:11-PEDE PARA TI AO SENHOR TEU DEUS UM SINAL;PEDE-O OU EMBAIXO NAS PROFUNDEZAS OU EM CIMA NAS ALTURAS.:12-Acaz porém disse:Não pedirei nem tentarei ao Senhor:13-Então Ele disse:Ouvi agora ó Casa de Davi...:14-Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal:Eis q uma virgem conceberá e dará a luz a um filho e será seu nome EMANUEL.9:6-Porque 1 menino nos nasceu 1 filho se nos deu;e o Principado está sobre seus ombros;e seu nome será :Maravilhoso,
    Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade e
    PRINCIPE DA PAZ.:7-Do incremento deste principado e da Paz Não haverá fim sobre o trono de Davi e no seu reino,para o firmar e fortificar em juízo,em justiça desde agora para
    sempre;o ZELO DO SENHOR DOS EXÉRCITOS FARÁ ISTO.
    LUCAS 12:49 - VIM LANÇAR FOGO NA TERRA E O Q MAIS QUERO SE JÁ ESTÁ ACESO.12:51 -CUIDAIS VÓS QUE VIM TRAZER PAZ A TERRA? NÃO,VOS DIGO, MAS
    ANTES DISCENSÃO;:52-PORQUE DAQUI EM DIANTE 5
    ESTARÃO DIVIDIDOS NUMA CASA:3 CONTRA 2,2 CONTRA
    3.O PAI... MATEUS 10:34-NÃO CUIDEIS Q VIM TRAZER
    A PAZ A TERRA,NÃO VIM TRAZER PAZ MAS ESPADA.
    Agora quer que desenhe??Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  26. Ravena, a corrente marinha do Golfo está sumindo! Vc viu isso?

    ResponderExcluir
  27. Assitia à Patrulha Estelar no antigo Clube da Criança na extinta Rede Manchete...
    Isso era por volta de 1983/84, eu era uma criança de 8 anos fascinado por essa série espacial.
    Os episódios exibidos aqui já eram numa outra fase, com novos personagens, acho que a fase mais badalada...
    Dramática demais para ser infantil na época, pois muitos, personagens morriam no desenrolar das séries.
    Agente se identificava com os heróis mas eles eram falíveis ou de má sorte, haviam muitas "perdas"...
    Não sei como estão agora esses desenhos, mas não me lembro de uma série em que morriam tantos heróis. Era dramático mesmo hehe.

    O Comandante WildStar, Tenente Sandor e mais alguns poucos personagens ainda eram os mesmos protagonistas, como nos vídeos acima.
    E esses eram os nomes na nossa versão "ocidentalizada" Yamato era "Argo".

    Falando do que interessa mesmo, é que a saga, que passava na Manchete tratava mesmo da ameaça que era o "Cometa Império".
    E DIGO MAIS, do que eu me recordo, teve uma série de episódios em que numa batalha paralela espacial, uma arma alien é disparada "acidentalmente" no nosso sol...
    A consequência disso é que ele começa a aumentar e engole Mercúrio e Vênus se não me engano. Os episódios seguintes há uma contagem regressiva para o aumento progressivo do sol até atingir a Terra. Todo o final de uma episódio apareciam os dias que restavam para a destruição da Terra.
    Não lembro os números, mas o que posso depor é que É FATO SIM, "coincidentemente" as analogias passam muito perto do que se discute agora.

    ResponderExcluir
  28. E enquanto isso o SOL explode forte mais uma vez e faz uma classe X . Breve chegara em nós ...rs.
    PAX ET LUX!
    NAMASTE!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  29. Ravena da uma olhada nesse filme que esta prestes a estrear com um diretor de renome e um elenco bem chamativo http://www.omelete.com.br/videos/contagio-trailer-1/

    abraço

    ResponderExcluir
  30. MUITO BOA A MATÉRIA, OS TEMPOS SÃO CHEGADOS, NOSSA CONCIÊNCIA NOS JULGARÁ, PARABENS.

    VISITE-NOS

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  31. E para o próximo post, Ravena, olha o que o Sol fez hoje: http://www.youtube.com/watch?v=HHWQj8xoDjo&feature=player_embedded#at=35

    Estão dizendo que não foi para o lado da Terra: Vamos aguardar! abraços.

    ResponderExcluir
  32. Achei bem interessante a parte final em que foi colocado o desenho da patrulha estelar (Star Blazers/Yamato).
    No desenho, a terra no ano de 2201, é regido por um governo mundial, com exército único, sob o comando da ONU.
    O autor utiliza-se de símbolos maçonicos em toda a série, sobretudo, os triângulos sob as mais diversas formas. O uniforme utilizado pela tripulação possui o desenho de cauda de reptilianos e na 1ª série o cemitério do planeta Iscandar é repleto de estátuas de "diabinhos", além das armas eletromagnéticas e viagens em espaços dimensionais (WARP).
    Não é um "anime" inocente, pois há muitas mensagens de como "será" o planeta no futuro.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom Ravena! ótimo resumo! Fiquei também pasma com esse anime!
    ----

    Ta aí Sucris o porque de eu não gostar de grande parte da Bíblia! Poucos trechos se salvam.

    - Outro dia eu discuti com um cara que falava mal dos "adivinhadores", médiuns e "feiticeiros", que tá escrito na Bíblia que é "abominação" estudar essas coisas.
    Mas claro ! Já pensou se a humanidade fica sabendo do seu futuro? Já pensou se todo mundo pudesse saber como realmente funciona os mundos paralelos? Já pensou se todas as pessoas desenvolvessem suas capacidades psíquicas? Já pensou se nós pudéssemos entender e manipular a energia (éter) de forma plena? Me responda agora que tipo de ser não ia querer que isso acontecesse?

    - Pior é que essa historia de upgrade da matriz também passou pela minha cabeça quando outro dia eu li uma canalização, ela falava da conclusão de uma grade energética que estava sendo construída por "eles" que é um "clone" do planeta em sua forma mais sutil para assim "abrigar" as novas "consciências".

    Me perdoe se estou sendo ignorante, mas não me consta em parte alguma da natureza que ela precise de alguém com poder tecnológico construindo algo para que a mesma possa seguir com seu caminho!
    Para mim é o mesmo que fazer uma barragem num rio para construir uma hidrelétrica e como desculpa dizer aos animais que está fazendo isso para ajuda-los a ter um reservatório de águas calmas para beber e se banhar. Foi avisado a eles também que muitos perderiam a vida e suas casas pois as águas do rio embarreirado iam subir sem controle, mas que mesmo assim não se preocupassem pois tudo ia acabar bem, afinal o Universo é amor.

    Me polpe!!!!!

    Eu digo que não quero, não concordo, e não estou afim de nenhuma DROGA de "Deus Astronauta" prepotente e pilantra sacaneando minha vida ou equilíbrio do meu planeta!!!

    Não aguento mais esse mundo! Eu quero descer!

    ResponderExcluir
  34. Sem querer ser alarmista, acho bom as coisas se apressarem pois pelo andar da carruagem, nosso planetinha será uma grande bola de radiação em pouquíssimo tempo

    ResponderExcluir
  35. Cambada de ridículos analfabetos culturais, pedantes estúpidos enchendo a rede de bobagens delirantes, escrevendo ficção cientifico- religiosa improdutiva,já que vocês não tem talento nem capacidade de discernir a realidade e o futuro.Não servem nem para profetas. Ridículos! com estes pseudônimos medíocres. vão fazer algo que preste e parem de regurgitar abominações pseudocientíficas. desenho animado, kkk porque não os transformers? ora, já tem muita porcaria na net, e o que vocês veiculam, beira aos absurdos da idade média. que Elenin e Nibiru o que, vão trabalhar imbecis.

    ResponderExcluir
  36. ANÔNIMO,

    Sua agressividade só revela seu caráter agressivo. Insulta para se sentir superior quando na verdade, seu interesse pelo tema demonstra que algo dentro de você busca por respostas tanto quanto qualquer um de nós, mas se as respostas não são as que você quer ler ou ouvir, reage da pior forma possível.

    Pior para você! Você queira ou não, algo te trouxe até aqui, se você não deseja aproveitar a oportunidade e se abrir para novas possibilidades, o problema é seu!

    Ridículo e medíocre foi seu lamentável comentário, portanto vá trabalhar você. Trabalhe sua mente, sua alma, seu coração e sua educação.

    Se a boca fala do que está cheio o coração e a escrita é uma forma de expressão, seu pobre coração precisa ser trabalhado urgentemente.

    Vá a luta! Procure algo que te ajude, tudo que é inflexível uma hora quebra!

    ResponderExcluir
  37. Vocês acreditam mesmo nisso?
    O homem sempre vive esperando por um Deus, ou algo que chegue pra mudar a vida deles.
    Pois o homem não tem a coragem suficiente para tomar as próprias rédias da vida e se levantar e agir por ele mesmo...

    ResponderExcluir
  38. "Os extremos fé e ceticismo são intolerantes, tire suas próprias conclusões trilhando sempre o caminho do meio, pois um crê por crer e o outro ridiculariza fundamentado naquilo que pensa ser ciência".

    Esta é sua fala no post de 17/08 sobre alinhamentos planetários e terremotos. Eu, em alguns comentários que fiz, falo sobre o radicalismo de posições adotadas por céticos e fanáticos e defendo uma postura mediana de análise e respeito ao diverso . Pois bem, parece que concordamos em relação a postura ideal para os objetivos do EVOLUINDO SEMPRE.
    Creio que a publicação de opiniões extremadas poluem esse espaço e atraem mais comentários análogos. Excesso de democracia tem outro nome:ANARQUIA. Não tenho outra forma de entrar em contato com você e por isso recorri à postagem. Não espero que publique isso. Acho até que isso colaboraria mais ainda para acirrar os ânimos.
    Em absoluto se trataria de censura, antes disso seria uma moderação e uma contribuição efetiva à evolução do espaço.
    Alguém que se apresenta anonimamente, fala em serem ridículos os pseudônimos adotados por vários dos participantes. Pôxa, o próprio nome já é um pseudônimo, pois; quem pode dizer com exatidão quem realmente é? Em um ambiente virtual então, convenhamos que não faz muita diferença de você se apresenta como "João" ou "Maria". De uma certa forma, não importa quem diz, mas sim o que diz. Agora o mais grave é se apresentar como anônimo e criticar pseudônimos. A partir desse pequeno detalhe do comentário postado pelo ilustre "anônimo", fica a pergunta: Por que abrir espaço para divulgar ofensas e posicionamento polêmico e infrutífero? Perdoe-me a franqueza, mas acaba sendo um desrespeito para com os demais e insita coisas negativas.
    Querida Ravena, podemos te enviar as cores e ajudá-la a colorir, mas a tela é sua ok?

    ResponderExcluir
  39. Transpor a velocidade da luz? Outras dimensões? Anunnakis? Impossível ?

    Se de origem humana, qual a motivação para uma ação dessa magnitude, levando-se em consideração inclusive, a localizão geográfica e suas dificuldades intrínsecas, regime político chinês e as co-relações com outros crop circles europeus?

    http://www.awaker.net/a/weijiezhimi/2011/0817/2695.html

    ResponderExcluir
  40. Oi Jorge.falcão,

    Eu concordo com você, se você soubesse os comentários que de vez em quando recebo...Não publico todos mesmo, ninguém tem a obrigação de ler gente mal educada xingando o blog e meus queridos amigos leitores. Mas senti o desespero desse cara e resolvi publicar e responder, não sei porque, coisas da intuição!!

    E não se preocupe, em concordância ou não, suas opiniões sempre serão bem vindas aqui.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  41. Sitchin é MAÇON!!!
    Leiam CASTANEDA (O lado ativdo Infinito), O Caminho do Xamã, de Michael Harner e Encontros com o Nagual de Armando Torres e saibam quem realmente domesticou os seres humanos há muuuito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  42. Sem dúvida houveram interferências alienígenas no desenvolvimento do homem e de toda a Terra.
    O que eu percebo, em artigos como esse, é o desespero do ser humano em tentar descobrir o que virá.
    Creio que não existem regras e as mudanças que já ocorreram, foram determinadas pelo estágio em que se encontrava o homem e não por períodos específicos de tempo.
    Também acredito que estas intervenções são sempre sutis, de forma que o povo afetado não perceba a intervenção e acretide que é o responsável pelas mudanças que se seguem.

    ResponderExcluir
  43. Não acredito que o homem tivesse evoluído da espécie do macaco, há 3 milhões de anos. O Nosso sistema solar só tem 6.450 anos +- e não o que afirmam, é pura especulação. Outro aspecto: O primeiro homem a ser criado foi Adão. E a palavra Adão quer dizer, barro vermelho ou cor de tijolo. Porque o texto bíblico diz: 'O homem foi feito de argila da terra. Como era inanimado, Deus soprou nas suas narinas o folgo da vida, e começou a ter alma vivente' Extraído da Bíblia de Jerusalém, nesta expressão matemática 'Pó + folgo da vida = Alma vivente. Portanto, Adão tinha cerca de cinco metros de altura. Eva tinha um pouco menos que Adão, cerca 4,75 metros. Mas os homens de hoje, quanto medem? Adão viveu 930 anos gerou filhos e filhas nestes anos. e os homens de hoje quantos anos vivem? Quantos geram? Alguns nenhuns e vivem muito poucos anos. Os homens de hoje entram muito cedo na andropausa e depois andam na pedofilia, mas Adão nunca fez isto, que os homens de hoje fazem. Os homens de hoje são uns brutamontes ou pior do isto, muito pior que animais selvagens, roubam, matam, adulteram, cobiçam o que não é seu. Esquecem-se que Deus vê tudo melhor do que qualquer um de nós, tem um registo muito bem apurado de todos os factos que se passam no nosso sistema solar.

    ResponderExcluir
  44. ravena ou outro alguem qual o nome de quem escreveu esses textos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras, eu escrevi o texto, baseado e com trechos do Livro de Zecharia Sitchin, o 12º Planeta.

      Excluir
  45. quem acretida só pode ser nerd que bobagem

    ResponderExcluir
  46. Em 2013 vai ter muito blog saindo do ar....

    ResponderExcluir
  47. obrigado por compartilhar a vossa sabedoria .

    ResponderExcluir
  48. Boa noite laura, faz um bom tempo que acompanho seus post's aqui e também no seu outro blog, e sempre admirei a forma como você mostra a informação pra gente. Sei que muita gente agride as vezes por que não quer ouvir uma verdade que as vezes ofende a verdade que eles acreditam ser a "certa" mas para os que estão a procura da verdade pode ter certeza que suas informações serão sempre bem-vindas, obrigado por seu tempo em compartilhar seu trabalho em seus blogs.


    sucesso!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Jorel,


    Querido, eu não sou a Laura, somos duas pessoas diferentes. Ela não é só minha grande amiga como a considero minha Mestrinha de desenvolvimento.


    Esse é o meu facebook, tem uma foto lá:
    http://www.facebook.com/ravena.evoluindosempre



    E esse é o da Laura Botelho:
    http://www.facebook.com/pages/Laura-Botelho



    Obrigada pelo carinho, mas somos duas...


    Abração

    ResponderExcluir
  50. Os anunnaki tem relacao com os anjos caidos, entao nao haveria mais sintonia vibracional para que eles entrem aqui denovo como ja influenciaram durante milenios a terra.Estamos em transicao e o mal sucumbira.

    ResponderExcluir
  51. O que esta previsto para o planeta terra ira acontecer e nao adiantara esperniar!Deus nao se submete aos caprichos humanos.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".