02 agosto 2011

EUA: Alarde sobre o aumento do limite da dívida foi um acobertamento para criação do Conselho dos 13. País se transformará em uma Alemanha nazista

No dia 02 de Agosto de 1934 Adolf Hitler se tornou o führer da Alemanha. [3º Reich]. 

O dia 02 de Agosto de 2011 é o dia da criação do 4º Reich de Obama. Só coincidência?

No vídeo abaixo, Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei que transformarão o país na futura Alemanha Nazista.

Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os poderes da república americana. Será criado o Conselho dos 13, que será formado por 6 Deputados, 6 Senadores e pelo Presidente, os quais serão autonomeados.

Somente o Conselho dos 13 poderá apresentar novos projetos de lei para serem votados pelo Congresso. E se o Congresso votar contra um destes projetos, o conselho poderá aprová-lo da mesma forma. Está formada a 4ª instância de poder nos Estados Unidos, que concentrará os poderes de todas as outras instâncias numa tirania cada vez mais escancarada.


Veja também o seguinte post do Rodrigo Morais no Liberdade Mental

Esse drama de novela mexicana em torno do aumento do teto da dívida americana e o possível calote faz parte da agenda. Tantos vídeos considerados fakes na internet e o pior e maior fake são as artimanhas de um governo sujo controlado por meia dúzia de bandidos que se auto intitularam senhores do mundo e pior, estão fazendo jus a isso. É hora de acordar!

"A questão nunca foi a dívida. A questão foi enrolar a população para que aceitasse este novo "Super Congresso", que tem poder de ingerência total sobre o Congresso verdadeiro e atenta contra o equilíbrio entre poderes".

Ravena


5 comentários:

  1. Ravena, sak isso
    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/expedicao-encontra-ovni-no-fundo-do-mar-02082011-10.shl

    ResponderExcluir
  2. Alex Jones é texano.E, como a maioria dos texanos não gostam de negros, ter um presidente negro na América é um extremo desconforto para os texanos.
    Como dizem os cristãos; o Cristo não conseguiu agradar à todos. Não será o Obama, o primeiro a agradar a "Galera Geral".

    Memória curta, é uma dejeneração cerebral, ou uma grande leviandade ? R: O Bush com a guerra do Iraque, jogou a América no fundo do poço.
    então, o Obama entrou no cenário, tentando resgatar a América da desgraça.
    O Obama seria um médico, tentando salvar um paciente aidético terminal abandonado pelo Dr. Bush.

    ResponderExcluir
  3. e ainda existe pessoas q se iludem com os presidentes americanos... Não perceberam que quem manda não são eles...

    Um dia vcs chegam lá!

    um beijo e muita paz e luz pra nós ravena!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Eduardo a resposta eu já sei (Iluminatti - Billderbergs) - NOva Ordem Mundial - Vc já viu que 5 milhoes de caixoes para quatro pesssoas e 600 campos de concretações já estao prontinhos esperando? Vc ja viu que foi aprovado a compra de armamento fortíssimo recentemente (out/2013) e tanques..Tendo a crise, bancos fecham as portas (tudo de propósito é a regra de tres) o povo ficara doido e começara a ir as ruas, nem que for pra quebrar tudo pra conseguir comida vão - para manter a ordem o Obama ira disparar o Lei Marcial ai meu amigo - pernas pra quem te quero!

    ResponderExcluir
  5. Edu, bom pra quem nao sabe a resposta é simples (Iluminatti - Billderbergs). Vc ja parou para pensar que existem líderes no mundo (presidentes, reis, etc). E quem esta acima deles? Justamente estas 13 familias que detem 70% da grana do mundo. Como são adoradores do ocultismo que fala muito em numerologia - soa familiar o super congresso ter 13 ou nao???? Enfim, com a crise, criada por eles mesmo (porque o aumento de endividamento vem desde a época do OPA nos USA e não precisa de congresso nada, é ato discricionario do Executivo que é eleito da mesmo forma que o Congresso). Enfim, a ideia é aprovar a Lei Marcial quando tudo tiver pronto pro lider mundial.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".