13 setembro 2011

Abriu a porta? Agora, entre! Anunnakis - Plano Espiritual


Texto postado dia 5 de agosto de 2010 (vide comentários)

Era uma vez um planetinha chamado Nibiru, que abrigava inúmeras raças alienígenas, o comandante desse planeta era Anu (o Rei mor), ele tinha 3 filhos Enki ,Enlil e Ninti.
Esse povo descobriu que no lindo planetinha azul , terceiro planeta a partir do Sol e que eles visitavam a cada 3600 anos por causa do seu período orbital muito longo, havia enorme quantidade de um mineral muito importante para o planetinha deles, o ouro. Eles usavam esse metal como partículas suspensas , na atmosfera, devido à problemas no ecossistema do seu planeta.

Os anunnaki (a piãozada) trabalharam por muito tempo na mineração do ouro, até que um dia se rebelaram, o trabalho era muito árduo e exigiram uma outra alternativa de seus líderes.
Enki chegou com a solução, disse que na África havia uma espécie de hominídeo que poderia ser treinado a executar o trabalho desde que a marca dos anunnaki (DNA), pudesse ser colocada nele.  E assim, ele e sua meia irmã Ninti fizeram, a propósito, eram todos meio irmãos.

 ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens, o Adamu, traduzindo: Adão.

O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, os LULUS, tradução: trabalhadores primitivos, tradução melhorada: escravos.
Se você ainda não conhece a origem da raça humana ou não conhece por completo a história contada nas tabuinhas sumérias, clique aqui e perceba que isso não é um conto mitológico, não é imaginação, são descrições da origem da vida na Terra.

Certo, agora que você já conhece a primeira parte da nossa história, vá contar tudo sobre os anunnaki para a sua vó. É, isso mesmo, conte tudo a ela.
Quando eu tinha 12 anos, cai no rio Capivari, um rio bem grandão que fica no interior de São Paulo, correnteza fortíssima e tal...Perigoso...Depois de muita confusão, fui salva, deu tudo certo e hoje, estou aqui tagarelando com vocês. Minha querida avó (que já desencarnou), me fez levar uma vela da minha altura na cidade de Aparecida, para sua Santinha.

Ela prometeu a Santa, que se eu não morresse no rio, nós levaríamos a vela como pagamento da promessa. Não morri, né! Então tive que levar a vela,  agradecer à Santa, assistir à missa, etc etc etc...

Se eu contasse sobre os anunnaki para a minha avó hoje, provavelmente, ela faria outra promessa em prol de minha heresia e sanidade mental e já estaria encomendando 1,68m de vela para entregar à Santa, porque as pessoas reagem com base naquilo que CONHECERAM/APRENDERAM.


Quando se aprende sobre nossas origens, inevitavelmente, entramos no mundo das manipulações, mentiras, segredos: as conspirações. Nascemos, morremos, nascemos e morremos novamente mil vezes, inseridos num sistema idealizado há milênios, com base na  percepção apenas dos nossos 5 sentidos. Vivemos numa ilusão programada, somos escravos dos sistemas financeiro, educacional, religioso, médico, que “carinhosamente” chamamos de Matrix.

Fomos bombardeados com informações que contribuíram para o desenvolvimento apenas do lado esquerdo cérebro, que simplificando é o lado da razão, enquanto o lado direito, que também simplificando, é o lado da espiritualidade, foi desestimulado.  Sem falar na nossa glândula pineal, que sofreu uma agressão gravíssima ao longo do tempo, devido má alimentação, o uso indiscriminado de medicamentos, sem contar a poluição mental e o nossa quedinha por todas as ilusões criadas para satisfazer as paixões terrenas.

Anulamos parte da consciênica interativa com o cosmos, não significa que ela não aconteça, mas poucos sabem que ela existe.  Tudo que a nossa alma digere acontece através dos símbolos, formando um campo informacional.  Tudo é informação e estamos sendo mal informados há milênios. Existe informação e contra informação em tudo, e quando eu digo em tudo, é em tudo mesmo, inclusive nas informações recebidas da Espiritualidade.

Quando uma pessoa desencarna, ela não muda, não vira anjo, não melhora em uma noite e não aprende algo que deveria ter aprendido durante os 30 ou 70 anos que viveu. Você “acorda” lá como quando “dormiu” aqui,  é atraído ao plano que mais se afina com você.  Não dá pra cortar caminhao. Algumas pessoas não vão entender, mas eu vou tentar explicar da melhor maneira possível. Algumas faixas do plano espiritual sofrem o controle da Matrix, tanto quanto nós nessa densidade pesada.

Somos “doutrinados” a pensar que algumas coisas já estão pré determinadas nas nossas vidas e que não podemos alterá-las em função do karma, dos nossos débitos, somos induzidos à resignação de todo esse sistema, brilhantemente idealizado. Esse sistema tem um objetivo, porque tudo foi bagunçado desde o ínicio e as almas que reencarnam nesse lindo planetinha azul, não vão se desvencilhar das ilusões tão fácil, porque esse processo de aprendizado distorcido e manipulado, se estende há tempos.

Ah, então a Espiritualidade sabe de toda a verdade e contribui para o sistema?


NÃO. Minha avó e a sua não sabem/aprenderam sobre o controle que sofremos desde que a raça humana foi criada. Lembra que ninguém morre e vira anjo ou fica mais sabido? Sendo assim, nos Planos Espirituais, eles falam e ensinam aquilo que conhecem, aquilo que aprenderam e por isso existe tanto diz que me diz entre as obras espíritas por exemplo.

O principal ensinamento nas obras de Kardec é aprender sobre reencarnação, a interação existente entre encarnado e desencarnado e a melhor: a reforma íntima. Sem auto-conhecimento, sem reforma íntima, você pode aprender de ETs à conspirações das mais cabeludas, mas não sairá do lugar.

São novos ensinamentos? Não. Os orientais sabem disso há milênios, os ocidentais estão gatinhando com  Kardec.  Gente, fui Espírita Kardecista por 8 anos, sou apaixonada pelo André Luiz (Espírito), Luiz Sérgio (Espirito), Nelson Moraes, Divaldo Franco, Agnaldo Paviani, o que eu aprendi com esses seres já está impregnados em mim, não consigo mais bater nas mesmas teclas a respeito do espiritismo, porque estou caminhando além. Acho que todos que freqüentam meu bloguinho, já sabem que a Espiritualidade é o caminho.

Mas, NÃO DEVEMOS CONFUNDIR  espiritualidade com espiritismo, hinduísmo, budismo, catolicismo...

Espiritualidade é a nossa conexão com o Cosmos,  com a natureza, com os animais, com as pessoas e os extra-físicos.  Espiritualidade é o caminho do meio e não dos extremos ou das polaridades. É entender que estamos sempre em constante vibração, sintonizando freqüências como um radinho, atraímos para perto o que vibramos.  O auto-conhecimento e o conhecer a bagunça a nossa volta, é a chave.

Uma das portas que consequentemente iremos abrir, é a porta das conspirações e uma vez aberta, não se pode mais fechar. O entendimento da bagunça está aí.  
Somos escravos da Matrix, a nossa realidade é uma ilusão criada para nos MANTER IGONRANTES e RESIGNADOS aos interesses daqueles que nos controlam, que NÃO SÃO HUMANOS.

Quando falamos em despertar, acordar, estamos pedindo para que vocês estejam CIENTES dos bastidores dessa peça teatral milenar. Permanecer indiferente à agenda desses seres, é permanecer na ignorância e dar às costas para uma oportunidade maravilhosa de se desenvolver/aprender e conseguir de uma vez por todas, fugir da gaiola que nos prende.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos partículas Divinas, vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal. Deus não é um cara de barba branca sendo reverenciado por anjos, observando a decadência da humanidade e o mal uso do livre arbítrio. Só se for o Deus ANU ou  ENLIL!

É preciso mudar as crenças que nos diminuem, você acredita que mudança de tempo nos adoece? Geralmente existe um ou outro, que olha para sua cara e diz: Isso é uma besteira, eu nunca fico doente, na chuva ou no sol, no frio ou no calor,  sou forte como um touro! Claro que é, ele manifesta no corpo o que sente. Se ele acha que um friozinho não lhe fará mal, simplesmente não fará.

Nossos pensamentos, sentimentos, crenças, tristezas, revoltas, confusão, desânimo, se externam nas doenças. Entender como isso funciona, nos liberta e é fantástico, sentimos que o poder de mudar, está nas nossas mãos. E se ainda adoecemos ou renascemos com certas doenças ou deformações, é porque ainda não conseguimos lidar com nossas emoções e pensamentos de forma harmônica, repetindo o ciclo, caindo novamente num sistema que não colabora na elucidação desses temas, continuando escravo da Matrix e dos seres que a idealizaram por conveniência. Leiam os livros Metafísica da Saúde do Valcapelli e Gasparetto, nesses livros, pode-se aprender a relação psicossomática das doenças, assim como nos livros da Cristina Cairo. O seu corpo fala, aprenda a entendê-lo, eu estou aprendendo.

Existe um propósito nisso tudo? Acredito que sim, minha vó não acreditaria em nada disso. Então, de alguma forma, esse sistema continuará a existir. Mas, você pode se livrar dele, ser livre. E hoje, vejo que não há como escapar dessa escravidão, sem conhecer do que ela faz parte. As profecias dos maias, hopis, hindus, indígenas não são informações realmente proféticas, são informações das mudanças de ciclos na Terra e estamos pertinho do fim de mais um deles. Ou você ainda não percebeu?

Calor e frio intensos, chuvas torrenciais arrasando cidades e mais cidades no mundo todo. Estar preparado para as mudanças que uma hora chegarão à nossa porta, é estar um passo a frente. Sua vida pode mudar da noite para o dia, mas você estará preparado e vai aproveitar até o último minuto para entender como tudo isso funciona.

Meus primeiros posts eram um misto de espiritismo com curiosidade, eu aprendi bastante desde então e divido tudo com vocês. Quanto mais o cerco se fechar, mais pessoas procurarão "segurança" nas doutrinas religiosas, porque não conseguem encontrar a segurança dentro de si. As pessoas morrem de medo de morrer, de perder tudo que construiram materialmente, de se separar de seus entes queridos, dos grandes cataclismas, de uma extinção universal. Então, elas encontram conforto nas religiões, preferem uma ilusão a encarar a verdade. Os católicos e protestantes ficam na espera da "segunda vinda" de Jesus e os espíritas acreditam que a mudança será lenta e gradual.

Bom, eu acredito que tudo está correndo e não caminhando, a agenda está sendo seguida com sucesso, então a cada dia procuro me observar mais e mais,  auto conhecimento implica em mudança de consciência e tudo que eu quero é estar CONSCIENTE para sempre. 

O Plano Espiritual pode ser chamado de 4ª dimensão?


Beijão no coração.

Ravena 

7 comentários:

  1. Ótimo Rave.
    Nos livros de Sitchin, o autor dá nomes aos bois e nos abre a mente para a nossa verdadeira origem e você neste artigo, exemplificou sobre tudo isto.
    Grande Ravena.
    Vou fazer um link disso, via EC,pois vejo que estamos tendo uma sincronia enorme de visitantes via ES e EC, isto é muito bom.
    Beijão Rave, deixe eu almoçar um pouco, nos falamos mais tarde.
    Dan

    ResponderExcluir
  2. Somos uma parte de Deus,porém, não somos ele. Logo estamos todos conectados a Deus e conectados uns aos outros. Aqueles que se afastam demais da fonte é os que serão jogados na dimensão inferior a esta que estamos que é mais primitiva que esta dimensão que estamos. Porém, todos estão salvos, basta que eles busquem o conhecimento. Mas se nesta dimensão já é algo difícil de conceber certos conhecimentos imagine na dimensão inferior que o que predomina é o nosso lado mais animal (besta interior). Mas nada é impossível. "Quem olha para fora sonha quem olha pra dentro desperta".

    E mais uma vez eu falo "a bíblia é uma alegoria" assim como vários e vários mitos e entre outras coisas. Porém, como eu costumo pensar, qualquer um pode pegar isto ou aquilo e usar do modo como quiser, eu posso ser o alvo da armadilha ou usá-la a meu favor. Mas como eu falei Deus é como um fractal vc sabe a forma dele mas não onde ele está, e nós somos como os fractais como no vídeo que vc postou Ravena.

    Está imagem te lembra algo?

    http://images.wikia.com/lyricwiki/images/6/63/Bizzy_Bone_-_Crossroads-_2010.jpg

    Caminho do meio sempre.

    Att, 5

    ResponderExcluir
  3. A matrix tem defeitos...nem todos voltam totalmente adormecidos, por isso a doutrina começa bem cedo...Em casa, tive a sorte de ler livros como: "Eram Deuses Astronautas", "Livro dos Mortos do Antigo Egito", revistas e mais revistas Planeta, Lobsang Rampa, meu preferido, "3ª Visão"...ô fase boa, a infância, não é mesmo?! Minha mãe também era uma questionadora nata...foi educada em colégio de freiras e odiava todas, por causa das regras e castigos...rsrsrsrs. Por ter sido tão duramente criticada e obrigada a se calar e não fazer perguntas "idiotas", era a revolta em pessoa. Dizia que quando tivesse um filho, seria diferente, nunca o obrigaria a nada, deixaria que ele fosse livre em suas escolhas espirituais. Tive muita sorte...

    ResponderExcluir
  4. Ravena,o lugar para onde os desencarnados vão,é chamado de "umbral" ou não, certo. Agora se eu estou aqui encarnado e durante o sonho eu interagir de forma lúcida! chamamos isso de projeção,viagem astral,consciênciologia...nesse ambiente do qual me projeto durante o sonho se acha de tudo e inclusive mortos,amigos projetados,parentes e muito se quer se lembra de algo, pois poucos cosegue se projetar com lucidez ou vivenciar o que muitos dizem ser a realidade, mas todos nós durante o sonho se projeta e vive suas experiências conforme a suas energia...

    O quê vc sabe sobre isso??? por acaso a MATRIX,a ilusão,o controle vem do mundo espiritual! e em que dimensão?

    Nós somos sabedor que esse mundo material não nos responde nada e estamos procurando por resposta e sendo assim chegaremos a verdade. Ravena sinceramente, o que eu sei sobre projeção não é suficiente e se por acaso eu faço uma de forma lúcida eu ficaria com dúvidas do mesmo jeito.

    Porquê a tal de dúvida, sabe eu sei dessa ilusão,maya,matrix,mesmice,ego,controle,regras...tudo isso aqui no nosso mundo em evolução...e lá no mundo projetado ou espiritual teria o equivalente aos illuminatis ou anunnakis? ou que for! para fazer o que fazem conosco.

    E se eles controlam tudo, quem faz projeção astral durante o sonho está caindo em uma tremenda ilusão criada pela mente ou pelo sistema...

    Então Ravena sobre espiritualidade, eu penso como vc, religião eu não tenho ou quero, mais sair da matrix, é o que eu sempre tento...abraços.

    tentei colocar o meu nome, vou ver se consigo da próxima vez rs..falta de dominio na web rs..

    ResponderExcluir
  5. Penso que todos que são donos destes blogs ou que passam por aqui, provavelmente passaram por algum período de depressão ou extrema reflexão. Desde criança sempre senti que essa realidade que se despoja na minha frente é mais do que me mostram. De certa forma os conteúdos que são postados aqui é como se eu sempre tivesse isto na mente.

    Att, 5

    ResponderExcluir
  6. Claro, e tudo isso foi divulgado por quem?
    Sitchin, um MAÇON.

    ResponderExcluir
  7. Sabem, não tenho medo de Nibiru, de Elenin, de explocão solar, nada disso me assusta, oq realmente me mete medo eh a humanidade, sim tenho medo mesmo eh da humanidade... do q ela capaz de fazer em tempos como estes q estamos vivendo, eh soh ver nos noticiários a maldade q reina em todos......

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".