27 setembro 2011

Coletiva de Imprensa da Nasa sobre descobertas de asteroides no dia 29

WASHINGTON - A Nasa realizará uma coletiva de imprensa em 13:00 EDT (10:00 PDT) na quinta feira, 29 de setembro, para revelar descobertas de asteroides próximos da Terra e as implicações para futuras pesquisas.

O briefing será realizado na sede da NASA em Washington. Wide-field Infrared da NASA, Pesquisa de missão Exploradora (WISE), lançado em dezembro de 2009 revelou milhões de imagens capturadas de galáxias e objetos no espaço.

bDurante a entrevista coletiva, os participantes discutirão os resultados de uma valorização do WISE chamada Near-Earth Object (Objeto próximo da Terra) WISE (Neowise) que caçam asteroides.

Os palestrantes são: - Lindley Johnson, Near-Earth executivo do programa objeto, sede da NASA, Washington - Amy Mainzer, Neowise investigador principal, Jet Propulsion Laboratory da NASA, Pasadena, Califórnia - Tim Spahr, diretor, Minor Planet Center, Smithsonian Astrophysical Observatory, Cambridge, Massachusetts - Lucy McFadden, cientista da NASA Goddard Space Flight Center, Greenbelt, Md. O evento será transmitido ao vivo na televisão da NASA e do site da agência. NASA para streaming de vídeo TV, downlink e informações sobre a programação, no site: http://www.nasa.gov/ntv .

Ele também será transmitido ao vivo no endereço: http://www.ustream.tv/nasajpl2 .

Para mais informações sobre a missão, visite: http://www.nasa.gov/wise .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".