02 setembro 2011

Depois do Japão, FEMA avisa

Enquanto cientistas do Japão advertem (avisam) sobre grande terremoto que pode ocorrer em Tóquio e realiza sua primeira simulação de terremoto após o terremoto de 11 de março, a FEMA emitiu comunicado ontem (01) onde avisa que setembro é o mês de preparação nacional e marca o aniversário de 10 anos nos "ataques" de 11 de setembro. 

A FEMA quer a garantia que os americanos estejam preparados para qualquer tipo de emergência e tipos de desastres dos quais são  suscetíveis, incluindo acidentes nucleares e atos de terrorismo.

Espero que não aconteça por parte dos doentes senhores do mundo uma outra tragédia para comemorar o sacrifício que ocorreu há 10 anos.

O administrador da Região V da FEMA Andrew Velasquez manda o recado:

Ative as legendas no cc que estão funcionando perfeitamente.

Ravena



Um comentário:

  1. EU NÃO SEI NADA SOBRE A ESPADA (a colheita maldita), TAMBÉM NÃO SEI SOBRE O PAPAI NOEL, NEM COELHINHO E OS OVOS DE PÁSCOA, NEM DAS DUAS FACES,TAMBÉM NÃO SEI NADA SOBRE A LUZ, NADA SOBRE O PETER PAN, NADA SOBRE A CHAVE MESTRA E NADA SOBRE A BUSSOLA E O ABISMO, MAS SOU CURIOSO E GOSTARIA DE SABER ???

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".