05 setembro 2011

Elenin - Consideração Finais? Duvido!

Elenin 2 de setembro

Em janeiro de 2011, pássaros caíram mortos do céu com trauma localizados principalmente na região do tórax, com camadas de sangue na cavidade e hemorragia interna, como se tivessem COLIDIDO em algo que os machucou muito e no céu até onde eu sei, não existem paredes.

Só porque você não vê ou compreende algo, não significa que não exista.

A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de dezembro de 2010, aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza.

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência em caso de catástrofes.

O Administrador Charles F. Bolden Jr disse no vídeo:

"Somos os únicas organizações do governo federal responsáveis pela segurança física e o bem estar de nosso povo, não somente aqui na Terra, mas também fora desse planeta"...

No dia 9 de junho a FEMA anuncia o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011 (9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

No dia 17 de agosto, a própria Nasa representado pelo Dr. David Morrison, vem a público dizer que o Elenin não representa nenhum tipo de ameaça e que tudo que está sendo sugerido na internet são teorias conspiratórias e histórias selvagens. Ele explica o que é um cometa mas não explica o que é o Elenin. (Clique aqui para assistir o vídeo)

Depois de cientistas advertirem sobre a possibilidade de um grande terremoto em Tókio, a FEMA entra em ação novamente (01 de setembro) e o administrador da Região V Andrew Velasquez alerta para que os americanos estejam preparados para qualquer tipo de emergência e tipos de desastres.

No dia 19 de agosto a Stereo capta a interação de ejeção solar e a cauda do cometa Elenin. 

começam os boatos de que o Elenin não resistirá a aproximação com o Sol e pode desintegrar-se de acordo com outro astronômo amador chamado Michael Matiazzo. Puxa! O tiozinho da Nasa vem a publico falar do nosso cometinha e não revelou importante informação para dar fim as teorias mirabolantes e conspiracionistas na internet?

Tudo bem, Michael Mattiazzo entrou em cena para interpretar o novo papel. 

Então um rapaz lança um vídeo no youtube exibindo o que parece ser uma explosão na direção do planeta Júpiter e o cometa Elenin mudando de direção (mudando sua trajetória). Mais tarde surgem outras explicações, que a suposta explosão foi mais uma das "anomalias causadas pelo telescópio", reflexos da câmera e todos parecem concordar com a explicação. Existe um exemplo de 2009 para comprovar essa "anomalia" no site da Nasa. Ah e o Elenin não mudou de trajetória, é apenas perspectiva de observação da sonda que está em movimento assim como o Elenin.

O personagem astrônomo amador Leonid Elenin que não é bobo nem nada, embarcou na teoria do também astrônomo amador Michael Mattiazzo e afirmou em seu site que o cometa rompeu antes de chegar ao periélio (máxima aproximação com o Sol) e que diante das cabíveis provas exibidas pelo Michael Mattiazzo nas fotos ao lado, Elenin já pode ser considerado um cometa em fase de desintegração e que já se rompeu em diversos pedaços, que deverão prosseguir na órbita anteriormente calculada, ao mesmo tempo que os pedaçõs maiores continuarão a se quebrar. Mas pede para aguardar por 23 de setembro, quando o comenta deve aparecer no campo de vista da SOHO e os resultados podem dar uma previsão do que esperar para outubro. Ué! Rompeu, rompeu...vai entender esse Leonid...

Quando a stereo B captou a intereção entre o cometa e a ejeção solar, revelou uma impressionante figura geométrica, um tetraedro. Veja a imagem:


De acordo com Richard C Hoagland poderia ser um tipo de "campo de força", que interagindo com o fluxo de prótons carregados e eletrons da CME, tornou-se visível, e a única hipótese possível nesse caso:

Elenin não é natural, mas de fato um objeto artificial, uma nave espacial. Os relatórios que dizem que Elenin se desintegrou fazem parte de uma campanha de desinformação para distrair o público da natureza artificial do cometa e a mensagem de um mundo de mudanças para a humanidade, diz Hoagland.

A maioria dos cometas tem um código de criptografia alfanúmericos de acordo com as regras de nomenclatura. É muito difícil um cometa receber o nome de seu descobridor, mas esse insignificante cometa que tantas suposições e teorias tem causado por demonstrar incríveis coincidências e mesmo aspectos científicos que até agora não foram contestados, recebeu. "Codinome Elenin"

Elenin ganhou asas virtuais, foram tantas as especulações, as informações, as teorias, as confirmações que incomodou até os tiozinhos nasistas (made in Nasa), que vieram a público fazer o que fazem de melhor: desinformar.

E olha que eu compreendo esses safadinhos, se alguns posts aqui do Evoluindo causam desespero por parte daqueles que são completamente ignorantes a respeito do trabalho interno e morte do corpo biológico, imagina se o cara abre o bico e conta sobre os efeitos do cluster, o que vem atrás do Elenin. As pessoas iam cavar bunkers com pá de brinquedos de praia!!

A razão do cometa estar diferente em cada imagem é o filtro que é utilizado para visualizar o cometa C/2010 X1 Elenin.

Algumas imagens mais recentes (imagem acima) estão surgindo por outros observadores, o conjunto de imagens abaixo são da stereo HI1-B de 2 de setembro, obtidos por John Glossop que mostram que o Elenin não se desintegrou e sua essência permanece intacta.


Enquanto as teorias e demonstrações científicas ou não, oficiais ou não, persistirem, meu ponto de vista em relação ao Elenin será o mesmo. É um objeto incomum e artificial, provavelmente uma nave. (MEU MEU MEU PONTO DE VISTA)

Os alinhamentos entre o cometa, a Terra e o Sol coincidiram com os maiores terremotos dos últimos anos. Podemos observar também sua influência no Sol com ou sem alinhamentos, sua aproximação parece estar deixando-o ainda mais furioso.

São teorias e especulações baseadas em fatos e inúmeras coincidências, mas longe de consolidar qualquer verdade neste blog, peço que você tire suas próprias conclusões. O direito de pesquisar e compartilhar é de todos, faça uso do seu. 

Beijo  no coração
Ravena



21 comentários:

  1. excelente Rav muitos estão com ódio disso e vão continuar...se querem acreditar em conto de fadas blz!!! muito bom....concordo com vc em tudo isso.....abs elênicos

    ResponderExcluir
  2. RAVENA. O agravante não é o ELENIN e sim o que vem atrás dele. Dentro de mais ou menos um ano um planeta 4 vezes maior que júpter que segue o ELENIN passará na mesma rota do ELENIN, próximo a TERRA. Aí realmente se encontra o perígo.

    Que a paz do mestre JESUS nos ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Ravena,

    Veja este link que corrobora com o que você pensa.

    http://trazendoluz.blogspot.com/2011/09/um-espetaculo-no-ceu.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Rave,
    Belíssimo post, eles querem desacreditar até mesmo a natureza do coemta Elenin. Querem dar tudo por encerrado e aí que eles se enganam.
    Também estou contigo, este astro ou nave, seja que for, é algo além de uma simples observação padrão.
    Além de um anunciador para novos tempos, o Elenin é algo formidável, creio que foi o objeto celeste que mais vem sendo comentado desde o Halley.
    Ele veio para apavorar e confundir, ele está mais para uma nave inteligente travestido de cometa.
    Ninguém , estes cientistas e pseudo-cientistas, jamais vão conseguir dar um veredicto sobre o mesmo Elenin.
    Ainda acho Ravena, que outras coisas virão depois do Elenin, este só abre as porteiras para a boiada das mudanças vir e pisotear tudo.
    Teremos muitos momentos eletrizantes ainda, pode esperar e veremos amiga Rave. Estes donos da verdade ( que mesmo assim mentem, digo os cientistas e governos ), vão levar muitos sustos ainda, para não darem de sabidos e enganadores.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal, boa noite.
    Sem aterrorizar gostaria que vocês dessem uma olhada no painéis de sismos.
    NOTEM QUE DE 02 A 05, MENOS DE QUATRO DIAS FECHADOS JÁ OCORRERAM "CINCO" TERREMOTOS DE ESCALA ENTRE 6,0> E >7,0 e uma infinidade de abalos em locais inusitados!!
    "Oceis" "num vê" nada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ravena

    Independente de lados, estamos aqui para trocar informação. Eu particularmente não boto muita fé nesta teoria, mas concordo que o que passa com esse "cometa" é no mínimo muito estranho. Primeiro se desintegra, depois muda de rota... De sinceridade, gostaria que fosse mesmo uma nave alienígena, assim acaba todo esse mistério duma vez kkkkkkkkkkk!

    Gosto muito de seu blog, conforme já afirmei outrora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desculpem eu escrevi cinco tremores, todavia, são "SETE" (contem do dia dois de setembro a cinco)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Só uma coisa pode provocar uma catátrofe global capaz de destruir a civilização como a conhecemos. Se a aproximação de Nibiru gerar uma inversão magnética dos pólos, não haverá muito o que se possa fazer.

    O mundo intero será assolado por desastres. Mega-terremotos, mega-tsunamis, furacões, erupções vulcânicas, tempestades, enchentes e secas destruirão a sociedade contemporânea.

    As nações irão desaparecer e os sobreviventes viverão em um mundo sem lei. Haverá fome, doenças, violência, dor e sofrimento. Como se preparar para isso?

    Será que alguém pode dizer como é possível estar preparado, não só para conseguir o jantar, mas para não ser jantado?

    ResponderExcluir
  9. me chamou muito a atenção esse seu comentário: "(...) imagina se o cara abre o bico e conta sobre os efeitos do cluster, o que vem atrás do Elenin. As pessoas iam cavar bunkers com pá de brinquedos de praia!!"

    o que quer dizer com isso? que deveríamos então todos nos preparar para a iminente catástrofe? que, de fato, estamos prestes a testemunhar um E.L.E. (extinction level event)?

    não deveríamos então usar nosso escasso tempo que resta para nos prepararmos para o pior, ao invés de continuarmos a elocubrar teorias sobre o que seria elenin ou se o governo mente ou se leonid elenin existe ou sobre qualquer outra faceta da conspiração? se já estamos a par da conspiração, não devemos então fazer o mesmo que o governo em tese está fazendo e NOS PREPARARMOS DEVIDAMENTE PARA O QUE VEM POR AÍ???

    ou será que devemos somente nos sentar no terraço e torcer para que algum alien bonzinho venha nos resgatar?

    acho que falta FOCO no que tange a como devemos nos preparar pra um evento que já temos ciência que tem chance de acontecer. já existem grupos ao redor do mundo altamente organizados nesse sentido, será que não é hora de fazermos o mesmo? porque, entre ser um "cético" e não fazer absolutamente nada a respeito e continua sua vidinha normal e ser um frequentador assíduo deste blog que sabe das coisas que vêm por aí mas não faz nada a não ser entrar no site e procurar novas notícias sobre elenin e aguardar o dia de sua chegada enquanto continua sua vidinha normal, NÃO EXISTE MUITA DIFERENÇA, concorda? ambos terão ZERO de chance de sobreviver a um evento dessa natureza!

    VAMOS ACORDAR, PARAR DE LADAINHA e AGIR, pois o tempo é escasso!

    boa noite, e boa sorte!
    KRAT0S

    ResponderExcluir
  10. Ravena,
    Respeito o seu trabalho e sua pessoa. Acredito muito no livre arbitrio de cada um.

    Se me permite, gostaria de dar minha opnião acerca desse assunto (elenim)

    1. comparando o tamanho/massa do elenin X Sol. Seria como comparar um vulcão (tamanho/massa/força/energia) com uma pedrinha solitária que que fica nos arredores da base desse vulcão. Ou seja. essa pedrinha é muuuuuuitoo fragil perante o vulcoa.

    Dito isso vem a pergunta:
    Sendo esse cometa uma nave espacail (tripulada ou nao) no que o "comandante" da missão, o piloto ou o engenheiro de vooo ou quem seja oo) estaria pensando (?) ao planejar esse voo?

    Sim, pq tomando o exemplo do vulcão acima. Por acaso alguem em sã consciencia sobe na sua motinha e vai passear proximo a borda de um vulcão em estado de super-erupção? que expele ventos de 300m/segundo? que do nada pode ejetar massa (CME / lava..) de tamanhos descomunais milhares de vezes do tamanho de sua nave? Que ejeta raios extremamente perigosos tasi como raio-X e raios-gama. raios esses "invisiveis" mais que podem penetram ai mais duras estruturas acaso estejam muitos fortes (no caso proximo a fonte / sol).

    Enfim, me desculpe mais não dá pra conceber que uma "inteligencia" que detenha tecnologia para viagens esapaiciais e ou inter-planetarias, nào tenha o mínimo de conhecimento sobre estrelas e ao traçar sua rota de voo nào tenha tido o minimo de cuidado de "passsar longe" de tais perigos em potencial vindo de tal estrela.

    Finalizando, nào encontro o menor sentido na rota escolhida. fosse pra vir pra cá era bem melhor tem vindo por outra "estrada" (talvez adentrar a partir de marte vindo na "sombra" por tras do planeta terra, e assim chegaria "no sapatinho" sem muito alarde.. ) Ou no minimo, que programa-se o seu "gps espacial" para tracar uma rota para fugir da hora do "rush" solar, rsrs,

    Me interesso e pesquiso muito sobre os temas/assuntos abordados aqui no seu blog bem com em todos os outros tipos os do rol do Atalhos para o caminho, etc, etc, e tal.

    Mas, naboa, essa desse cometa (elenin) foi a maior furada que a galera caiu. Papo de que era uma nave e ou trazia em sua cauda "coisas.. foi muuuiita "viagem.." , literalmente. Igual a esse cometa já tiveram outroa ao longo do tempov e a historia foi a mesma. de tao fracos e por se aproximarem perigosamente, foram literalmente dissolvidos pelo "poder" do sol.
    ps: muito obrigado! Sol , nosso Astro-rei por nos livrarmos desses perigos em potencial..

    No mais os fregamentos vao passar a mais de 34 milhoes/kms de distancia segundo a orbita informada , orbita essa que é a base para as discussoes/debates. Gostem da Nasa ou nao todo mundo vai lá no simulador deles fazer pesquisa. então..

    Digamos que o vento solar de uma soprada forte, e empurre uns vinte milhoes/kms. mesmo assim ainda passaria mmmmuiito longe daqui (planeta terra). Já qu nao estamos falando de Mil, mas sim de MILHAO..

    Na boa, to muito mais preocupado é com o asteroide YU55. esse sim . vai passar perto.. (9, 10 de novembro) e qualquer "coisa" (sei la' o q. tipo encaixar junto com forte rajada de vento solar qualquer pode mudar a orbita dele.. e aí já viu, né,, a porrada seria mosntruosa.

    Descuklpa aí texto tao longo, mas é que o assunto e fascinante. e claro, vital..

    Abs,
    tudo de bom.

    Lui.

    ResponderExcluir
  11. Ja ta mais do que provado que esse Elenin é um cometa de quinta, e que com a sua aproximação do sol ele está se rompendo cada vez mais, tambem queria que fosse uma nave ou algo do tipo pra dar uma "sacudida" na humanidade, mas infelizmente não é...

    ResponderExcluir
  12. Se este "cometa" como anunciado, for uma nave extraterrestre, como pode ao se alinhar com a terra ou outros planetas causar tanta interferência aqui na terra? Será que naves extra terrestre tem um campo gravitacional ou qualquer outro campo de energia tão forte a ponto de provocar terremotos? A menos que esteja "programada" para fazer acontecer, não é mesmo? Se for, quem e porque quer produzir esses fenômenos? Só estou tentando entender!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/user/seraqsomostolos?feature=mhee#p/f/3/3eWuLRRgJIU
    Video sobre o elenin,visto do Brasil..espero que gostem...

    ResponderExcluir
  14. Pontos que depõem a favor do Elenin:
    O abandono das missões espaciais e o esvaziamento da ISS é um INDÍCIO de que algo possa vir do espaço.
    Anúncio dos EUA de inusitadas simulações públicas de catástrofes com a população e a defesa civil local.
    Hollywood com seus filmes catastrofistas citando muitas coincidências com o contexto atual.

    Porém há um ingrediente mais forte no momento...
    Astrônomos amadores, de uns tempos para cá estão
    atestando que há uma dificualdade maior de visualizar o cometa, pois este está em pedaços partidos se desintegrando devido ao nosso sol... Vejam só, astrônomos amadores, não videomakers de youtube...
    http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/09/cometa-elenin-desintegrando-se-ao.html

    Para completar o próprio descobridor do cometa dá uma nota diagnosticando a dificuldade de ver o cometa e pelo andar, uma futura inviabilidade de se ver o cometa com instrumentos aqui da Terra.
    http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/09/cometa-elenin-novos-dados.html

    Porque Leonid não defende mais seu parecer antigo?
    Ele percebeu que está mesmo desintegrando o cometa? Ele está fazendo marketing? Foi ameaçado e coagido? Etc.
    Agora já há quem diga que o Leonid é um "personagem"... justo agora que a história desagrada alguns, o perfil Leonid é duvidoso.
    Enquanto a história estava boa todos eram convidados a visitar a página de Leonid para confirmarem sua existência e boa fé.
    Afinal quem é Leonid?

    O dia 23/9 que é a data estipulada de visualização (via SOHO) do cometa.
    Talvez ou muito provavelmente, seja o prazo final da desintegração desse assunto.
    Já estou preparado e desapegado dele...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Ola Ravena, Muito bom o post!

    tem um vídeo novo do Ronieyy1 do youtube..postado ontem..

    abraço, paz!

    ResponderExcluir
  16. Ops.. esqueci do link..rs

    o vídeo ta com esse título (não consegui postar o link):

    Fotos cometa elenin 02/09/2011 do Brasil (o núcleo não se partiu)

    ResponderExcluir
  17. estamos de olhos...6 de setembro de 2011 18:26

    Quero só ver quando esse cometa desaparecer no espeço e nada, absolutamente nada acontecer...o que vocês conspiracionistas vão dizer?...já sei, vocês dirão que os Ets mudaram de idéia e voltarão mais tarde em outra ocasião...! Fala sério, essa historinha toda sobre Elenin é repleto de inconsistência e de incoerências, muita coisa não bate e não faz o menor sentido. Isso é apenas uma crença, acredita quem quer. Como vocês mesmos dizem: Só enxerga quem conhece..., nesse caso o conhecimento é a crença de vocês, nada mais. Vocês acreditam, logo tudo existe, tudo faz sentido!
    Querem saber como tirar a prova dos nove?...basta agurdarem, mais cedo ou mais tarde esse cometa passará a milhões de kilômetros de distância da Terra e desaparecerá, então...tchânânânânnn...a verdade aparcererá, ou seja....nada. Apenas aguardem.
    Eu estarei aqui para cobrar de vocês que escrevem esse monte de baboseira, e vou perguntar:
    E aí, cadê o cometa nave, destruidor, temído, fabuloso...
    Salvei em meu navegador o endereço de uns 40 blogs e sites que falam e falam e falam tudo isso e mais um montão de outras baboseiras. Vou cobrar um por um.

    ResponderExcluir
  18. Me responde uma coisa só:
    "Conspiracionista será poupado de possíveis catástrofes?...se forem me avisa que vo virar um!"
    ...fala sério, na hora que a chapa ferver e a casa cair, não fará a menor diferença se você é um sético, um religioso fanático ou um conspiraconista noiado. Todos vão feder da mesma forma e vão acabar no mesmo buraco. Quanta perda de tempo. Vivam as vidas de vocês e deixe que o tempo dirá tudo. O que tiver que acontecer acontecerá, independentemente da nossa vontade, se queremos ou não , se acreditamos ou não.

    ResponderExcluir
  19. Também quero só ver quando esse cometa passar e nada acontecer, fico até com dó de vocês porque vão se decepcionar tanto achando que era uma nave ou algo do tipo e não passa de uma bola de gelo no espaço.

    ResponderExcluir
  20. RAVENA e todos .. NAO SE ILUDAM ELENIN É A ESTRELA ABSINTO QUE ESTA NO LIVRO APOCALIPSE com ele vira o anticristo = GREYS e os Gigantes

    ResponderExcluir
  21. Ravena olhe esta notícia:

    http://chega2012.blogspot.com/2012/03/o-que-fazer-se-houver-um-novo-evento.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".