23 setembro 2011

Atualizado - Elenin, seu acompanhante e o acobertamento da Nasa

No final do dia 21, uma flare solar eclodiu do Sol, segundo a imagem captada pelo Soho Lasco 2, mas no Lasco 3 isso não aconteceu. O intervalo de fotos da Lasco 2 é de 12 minutos e no Lasco 3 de 15. Veja as seguintes imagens:








Porque enquanto no Lasco 2, o Sol cospe parte de sua fúria e no Lasco 3 não? Manipulação de imagens? Estão escondendo o quê? Parece que publicaram as mesmas fotos e só trocaram a hora!


Bom, eu fiquei esperando a classificação desse flare e ele não aconteceu. No dia seguinte consta a classificação de C2.1, com início às 22:10:00, pico às 22:44:00 e término às 23:54:00.  


Me pareceu uma explosão muito grande que não terminou as 22:44, persistiu até o dia 22, mas eu não sou especialista, então não posso afirmar que foi maior do que registrado pelos astrônomos da nossa querida Nasa. Veja a imagem já do dia 22:




No dia 22, houve a erupção solar classe X1.4 com ejeção de massa coronal da maior mancha solar dos últimos 8 anos, a 1302. 




E sem mais nem menos, houve um lapso de tempo entre as imagens. Está faltando uma série enorme de fotos da Soho Lasco 2 do dia 22.
Da imagem 15:36 pula para a imagem 20:24, que parece ter algum tipo de anomalia.



E dessa vez, o mesmo acontece com o Lasco 3, que pula de 15:30 para 20:30:




No Stereo Behind, existem imagens até as 17:55 e no Ahead até as 23:09.




 Hoje, 23 de setembro é o dia que o senhor Leonid Elenin disse que poderíamos ver o cometa Elenin com mais precisão no Soho. Mas diante de toda essa manipulação de imagens, informações, e acobertamento, é possível confiar em alguma informação dessas fontes - Nasa - Leonid Elenin? Será que a provável data seria mesmo dia 23?


Não é de hoje que a Nasa manipula imagens e esconde informação, por isso sempre afirmo que longe de confiar, apenas usamos aquilo que eles nos permitem usar e juntamos as pecinhas


A atividade solar pode ser muito maior do que os "nasistas" da Nasa estão nos contando, as informações provém deles e diante dos fatos apresentados acima, podemos comprovar que algo está errado. 


E porque tanto empenho para forjar provas e desqualificar outras, para desintegrar o Cometa que nada tem de comum? O senhor Leonid escreveu hoje em seu site que com certeza ele será pouco visível. Que grande novidade! Alguém esperava o contrário? 


Quando muitos começam a focar sua atenção naquilo que talvez fosse para poucos, aquele(s) que comanda o jogo muda de tática. 


Por volta do dia 27 de setembro, a macha solar 1302 estará voltada para a Terra e se um CME de grande intensidade vir ao encontro da Terra, dependendo do vento solar, podemos ser atingidos no mesmo dia ou 1 ou 2 dias depois (29 de setembro) como geralmente ocorre. Só podemos esperar o desenrolar dos próximos acontecimentos, se nos permitirem... 


Datas e prazos são complicados, regra do hemisfério esquerdo e quase nunca se concretizam. O bombardeio das coincidência em torno desse dia é que está tornando a data interessante e eu não resisto a tentação! 

Vejam que interessante um vídeo do senhor Leonid Elenin postado por ele, no seu site Spaceorbs no dia 28 de janeiro de 2011. Depois no segundo vídeo, vejam em slow motion um trecho desse vídeo.  Um aviso? Até hoje, nunca vi esse tipo de anomalia em sistema nenhum.  


Canal Spaceorbs



Vídeo via Laura Botelho (clique no link, sugestão de leitura)

O acompanhante do Elenin é o problema! É essa a informação que eles estão escondendo há anos.


Os sinais físicos, celestes e sociais indicam a chegada de tempos mais turbulentos do que já vivemos. Todos que nasceram nesse período já sabiam o que esperar, só estamos lembrando, por isso não há o que temer. Siga seu coração e tire suas próprias conclusões.

Você pode acompanhar as informações do post, nos sites da Nasa:

Ravena











15 comentários:

  1. É Rave,
    Por isso que eu não acredito naquele véio babão gagá da NASA chamado David Morrison, devia Morrison mesmo, virou o cara que põe a cara a tapa para a NASA, dando aquelas explicações impertinentes sobre o Elenin, pois só mais só tolo acredita na NASA.
    Nós sabemos que a NASAISTA ao modo bem nazi adora mentir descaradamente para o mundo sobre o que sabe e ainda fazem a mentira virar verdade em ouro.
    Não me assusta eles estarem manipulando estas fotos do Sol, um absurdo Ravena.
    Até quando essa gente vai ficar querendo brincar de os donos dos destinos da humanidade?
    Gostam de manipular fotos, vem prontinhas e da cadeirinha e com um clik de teclados fazem as manipulações necessárias. Mas terem culhão o suficiente para tentar controlar uma nave que eles mesmo sujaram lá em cima e que pode cair sobre nossas cabeças, essa cambada não tem a capacidade de nem ao certo saber onde vai cair. Uma palhaçada atrás da outra.
    Tem horas que acho que o sol deveria dar um sopro, mas só em direção a NASA, queimando todo o seu sistema e jogando todo o lixo espacial na cabeça da NADA ou melhor NASA.
    Beijos Rave.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan...rs...

    Estou começando a desconfiar se esse satélite é mesmo um satélite. Está tudo tão bizarro e absurdo que não duvido mais de nada!

    Obrigada meu querido amigo, por sempre nos presentear com seus comentários.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena, boa noite a todos

    Aqui é o louco do post anterior... rsrs
    Até concordo contigo que sou um tanto louco, mas não da forma que eles querem que eu fique. Pior

    Estas imagens que faltam, acredito que elas ainda venham aparecer na net. Tudo vaza, tudo. Acredito que elas vazaram tb e logo estarão ai.
    Hoje em dia são mais confiáveis e credíveis as informações que partem da Rússia do que os gringos ai de cima. Vamos dar tempo ao tempo, se tivermos tempo, ainda.

    Minha reflexão para os padrões deste mundo que vivemos é:

    "Louco é aquele que não vê razão em ser normal"

    bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Amigos, É agora ou nunca, realmente são tantas coincidências envolvendo final de Setembro que chega a arrepiar. Por isso digo que é agora ou nunca. Se acontecer o que esperamos, será incrível, mas se não acontecer nada (denovo). O que a gente faz?

    Não será possível mais inventar fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ravena!!!

    Certas coisas só não enxerga quem não quer, se voltarmos no tempo a uns 6 meses atras, creio que nem precisa tanto, vc verá que em explosões do Sol menores das que estamos vendo hoje, logo vinha a informação de classe M ou perto de X e indice KP elevados, hoje observamos explosão solares enormes e ficamos no maximo na classe M e as vezes uma X para "disfarçar" é visivel que estão manipulando as verdadeiras informações e esta explosão por vc citada acima eu reparei no momento esta falha tambem, mas diante de tanta sujeira que a Nasa tem colocado debaixo do tapete, ou melhor "tentando tapar o sol com a peneira" não seria nenhuma surpresa se este satelite que esta "sem rumo" não é algo para desviar a atenção de todos, esqueçeram nesses dois ultimos dias do Elenim bem como do comportamemto do sol, mas o homem é assim mesmo, gosta de um sensacionalismo, enquanto, os que provocam o mesmo, vivem dando risadas pelo objetivo alcançado.
    abraços
    Jorge David

    ResponderExcluir
  6. Caros Amigos, bom dia!

    Acho muita coragem publicar que Elenin/Nibiru, vai eclipsar o Sol, 3 dias de escuridão na terra. Admiro muito o trabalho da Laura Botelho, mas acho que se não acontecer nada todas aquelas informações postadas vai por agua baixo. Vamos continuar acompanhando!!!
    washmaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Robledo Gonzalez,

    Em relação as imagens, não tenho essa certeza, pois eu fiquei aguardando por horas e depois no dia seguinte as imagens no site da Nasa e nada...se aparecer alguma coisa, penso que não serão verdadeiras. Vamos aguardar. Adorei a frase e concordo plenamente, por isso somos "bons loucos"...rs...Beijão





    Anônimo,

    Se alguém parou sua vida, rotina, melhoramento, auto conhecimento, o convívio com as pessoas em função de um possível prazo que segue um padrão de comportamento em torno de evidências, então é preciso mudar de postura. Ninguém está inventando fim dos tempos, estamos observando os sinais (como citei no texto) e eu já disse e escrevi dezenas de vezes que não acredito num fim absoluto de nada. Não programe sua vida dessa maneira.

    Abraço






    Jorge David,

    Disse tudo querido! Para "eles" é um jogo e nós estamos tentando compreender as regras. Existem os fatos que são inegáveis e coincidências, mas a maior parte fica na especulação porque é pra ser assim. Trabalhamos com as ferramentas que nos deram. Obrigada pelo comentário.

    Abração






    Anônimo,

    Por que? Não compreendo o que uma coisa tem a ver com outra. Quem precisa de datas e prazo é o lado esquerdo do cérebro, é enxergar apenas parte da informação quando o importante é enxergar o todo. Eu postei o segundo vídeo porque ele estava em slow motion, não pela afirmação de 3 dias de escuridão. Apenas por mais essa coincidência em torno só pra variar da data.

    Por exemplo, você leu o post todo e focou apenas nesse vídeo e o restante das informações? São fatos! Vai tudo por água baixo? Espero que você perceba que o caminho é do equilíbrio, os extremos são sempre passíveis de erros.

    Abraço pra você

    ResponderExcluir
  8. Olá Ravena, saudações! há alguns atrás, constatou-se que a nossa capa protetora geomagnética possui uma falha, seria o calcanhar de aquiles da Terra, caso uma incidência de "massa solar" diretamente nesta falha, teríamos sérios problemas de toda a sorte, afetando a saúde, a natureza, aparelhos eletrônicos, seriam contabilizados prejuízos irrecuperáveis. Talvez explique o porquê das mudanças drásticas que afetaram o nosso clima, um aumento de temperatura acima da média normal em determindas épocas, civilizações alteraram o seu curso normal de evolução devido à seca prolongada, tal como ocorreu com os Egipcios, Astecas, Chineses por ex. Sobre a falha, o seguinte site nos fornece alguma informação:
    http://www.alerta2012.com/national2.html


    abs!!! keep ON!

    ResponderExcluir
  9. NIBIRU vem atrás do ELENIN. NIBIRU só chegará próximo da terra o ano que vem. Falta mais ou menos 1 ano para NIBIRU ser visto a olho nú.

    Ravena, continue seu trabalho, pois ele é maravilhoso.

    Que o amor do mestre JESUS CRISTO nos envolva.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos, segundo MrCometwatch do YouTube, Elenin não é um cometa...vide video http://www.youtube.com/watch?v=xnVSZwzuMzs

    Abs e fiquem com Deus. Marcos K.

    ResponderExcluir
  11. Isso esta acontecendo com muita frequencia, como já havia postado para o amigo Daniel do Um novo Despertar.

    As imagens da Soho dao saltos de tempo que as veses chaga a horas de diferença...


    POR QUE???????

    acho que nunca saberemos.

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa tem de interessante: Caso seja alarmismo, teorias, ou oportunismos dos bloggers (publicidade), espero que a onda acabe, do contrário, teremos muito que aprender juntos.

    ResponderExcluir
  13. Alguns se desconectam dessa realidade cotidiana e tirana e assim voam, viajam, sem nenhum compromisso maior.
    Outros se policiam tanto, se autocriticam tanto, que o milagre sempre está por vir: nunca se materializa.
    Eu poderia falar indefinidamente sobre as causas humanas. Sempre me ocupei disso, mas o meu post tem uma única razão :
    “Continue firme Ravena, você é a coisa boa acontecendo”...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. RRBL,

    E só lembrando, nos estamos justamente onde essa proteção é mais frágil, na anomalia do Atlântico do Sul. Vou ver o link. Obrigada! Grande abraço




    ANÔNIMO,

    Pois é, já li um relatório afirmando que ele estaria bem pertinho quase 1 ano após a passagem do Elenin, em 2012 e um astronômo amador afirmando que ele viria 1 mês depois do Elenin. De qualquer forma, ele está nas redondezas. É só aguardar! Obrigada e abração




    MARCOS K,

    Obrigada pelo link...Impressionante! Grande abraço





    ANÔNIMO,

    Bom, não posso falar por outros blogs, mas nesse, não existe publicidade de nenhum tipo. E já estamos aprendendo juntos...Obrigada pelo comentário. Abraço





    Teste Blog,

    Concordo, sempre que vivemos entre os extremos, nos perdemos...por isso a importância de se trilhar o caminho do meio, do equilíbrio. Obrigada pelo comentário Teste e continuemos firmes! Abração

    ResponderExcluir
  15. Queria saber, sinceramente, o que alterou na vida de vocês, se a imagem do satélite não atualizou as fotos ou duplicou alguma ou deu algum erro...? Só isso

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".