21 setembro 2011

O mês de setembro e a agenda da Elite

Um relatório preparado está preocupando o Geral Alexey Maslov , o alto representante militar da Missão Permanente da Rússia à Otan , esse relatório afirma que ele foi notificado pelos americanos do seu plano de realizar um DEFCON 1"Cocked Pistol" (condição de prontidão de defesa) em 27 de Setembro, que serão supervisionados pelo presidente Obama em um dos lugares dos Estados Unidos mais seguros localizada abaixo do Aeroporto Internacional de Denver.

Sob o acordo SALT I Controle Estratégico de armas nucleares, assinado entre a Rússia e os EUA, ambos os países, são obrigados a notificar o outro em todos os casos de tais exercícios de prontidão máxima ocorrendo, mas não são obrigados a indicar as suas razões para fazê-lo.

Maslov em geral afirma em seu relatório, porém, sua preocupação com este exercício que é "elevado" devido a um ataque nuclear nos últimos meses sobre a Agência Central de Inteligência ( CIA ) ramo do complexo de túneis intercontinental militar na Virgínia.

A informação acima surgiu no site http://www.whatdoesitmean.com/index1520.htm/ no dia 14 de setembro por Sorcha Faal. 

O que é DEFCON 1?

DEFCON = Condição de Prontidão de Defesa das Forças Armadas dos Estados Unidos.

Há 5 níveis de Defcon: O nível 5 é o mais baixo e menos grave. Já o Defcon 1 é o mais alto e o mais sério, esse nível de Defcon é para uma guerra nuclear iminente. Máxima prontidão!


Fatos facilmente comprovados são:

De acordo com o jornalismo local de Denver (CBS Denver), Obama estará na cidade no dia 27 de setembro.

E a cúpula da Nasa também estará no Colorado com os eventos da Estação Espacial Internacional entre os dias 16 de setembro a 28 de outubro. Estarão em Denver entre 21 e 27 de setembro. Para conhecer em detalhes a agenda da Nasa, visite o site www.spaceref.com.

De acordo com o site mundoconmisojos.blogspot.com, existem muitas conferências programadas em Denver e informam que os principais líderes mundiais estarão de férias ou simplesmente longe dos olhares públicos:

As Nações Unidas tem um programa vazio de 23 de setembro a 10 de outubro de 2011.

O Parlamento do Reino Unido está em recesso a partir de 15 de setembro a 10 de outubro

O Congresso dos EUA está de férias a partir de 25 de setembro a 2 Outubro de 2011.

A agenda do presidente da Alemanha, está vazia após 25 de setembro de 2011.

A agenda do presidente espanhol tem apenas uma atividade no dia 23 de setembro de 2011.

Tudo isso pode fazer parte de um grande plano de desinformação para aqueles que rastreiam as coincidências, a Elite e sua agenda, mas por enquanto ainda penso que onde há fumaça há fogo. Tirem suas próprias conclusões. 

Ravena

35 comentários:

  1. não boto mta fé no Sorcha, mas...
    sabe né!

    ResponderExcluir
  2. É Rave, e vamos dizer que está mais do que estranha esta agenda. Nem é Agenda é Agita.hahaha
    Sinceramente, se não é algo de cima, coisa que estou começando a desconfiar que não seja algo do espaço, estão pegando carona com esta estória de nave que vai cair, Elenin e outros bólidos e com isso, esta turma inventa uma maneira de sumir do mapa com estes recessos para tomarem partido dos próximos passos desta agenda e o que eles já tem programado.
    Talvez tentem provocar com suas armas secretas, já dizem que a HAARP que desconfiamos e já estão dizendo é café pequeno para outras que existem e mais absoluto segredo e que podem provocar ou acelerar alguns ventos climáticos e eletromagnéticos e depois jogarem a culpa em Elenin,Sol, alinhamentos.
    Não que isso não esteja acontecendo, está, mas pegam o gancho ,entendeu?
    Ou um ataque de falsa bandeira para espalhar o caos e culpar alguém e com isso partirem para uma nova etapa deste plano.
    Rave, penso em tudo, onde há fumaça há fogo, estes senhores do mundo não dão ponto sem nó, ou até pode ser que nada aconteça. Agora quem garante que eles ao mesmo tempo não estão observando a massa, a reação ao medo e possivelmente ao terror de algo plantado ou não?
    Veremos nos próximos dias ou semanas, estas movimentações não casuais indicam que algo já está preparado e vão em segredo ver se dão um passo adiante ou se deixa tudo como está por enquanto.
    É uma opinião minha, mas todos nós temos que estar preparados para tudo.
    Bjs Rave

    ResponderExcluir
  3. Dann,

    Eu também não confio muito nas informações do Sorcha, por isso deixei bem claro que pode ser desinformação, mas a Elite reunida em Denver é bem interessantes e cheias de coincidências. Só esperando pra ver...Abração




    DAN,
    Seja lá o que for meu querido, penso que setembro e outubro prometem...Obrigada pelo sempre sábio comentário! Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Você esqueceu de mencionar tb que o Vaticano convocou todos seus cardeais para um encontro fora de agenda na sede papal, para este mesmo período?

    Muita coincidência até santo desconfia...

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião é o seguinte: O Cometa Elenin é real… Certo! A sua massa é composta também por gelo que consequentemente ao passar por Júpiter e o Sol, derreteu. Portanto fez diminuir o cometa de tamanho… OK

    Não será que por ele passar tão perto da terra e a sua massa ser menor? HAVER A POSSIBILIDADE DE A GRAVIDADE DA TERRA SER MAIOR, ATRAIR O COMETA E HAVER UM EMBATE!

    Os terremotos têm a haver com o Sol e alguns tipos de alinhamentos planetários… O Sol tem o seu pico solar de +/- 10 em 10 anos… Neste momento estamos a assistir um pico solar de transição como um relogio a bater as 12 badaladas… Vejam o Zodiaco: De 12900 anos, blá blá… BUM! Não é o fim? NÃO! É transição, não será catástrofico será difícil… SÓ ISSO!

    Depois todos nós vamos viver sub a alçada da NWO…

    O despertar da Humanidade será lento e levará séculos, ninguem quer liberdade verdadeiramente, porque isso implica responsábilidade e abdicação do egoismo e materialismo… Ainda somos demasiado primitivos!

    Gil

    ResponderExcluir
  6. planejar como exterminar parte da população mundial, afinal os recursos estão ficando escarsos

    ResponderExcluir
  7. Vaticano convocou todos os bispos também,
    parece que a coisa é grande.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ravena!!!

    Dá uma olhada nesse link abaixo e tenta lembrar de alguma coisa...

    http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/09/aparecimento-de-nibiru-em-north-wales.html

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa é se mudarem as datas da agenda e no dia do tal alinhamento não ocorrer nada... se não ocorrer nada de novo nos próximos 2 ou 3 anos, dai sim teremos um caso de "descredibilidade" e "conforto" social.
    E do nada seremos apanhados por uma bomba de lixo,...

    informação x desinformação = não temos ideia do que é correto. Contamos sempre com os guerreiros da luz.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos.
    Depois de 28/09/2011 me indiquem para o Nobel dos profetas rsrsrsrs.
    Os gringos conseguiram, de fato, um contato alienígena (sem essa de "canalhização") e os "gringos" siderais marcaram para 26 ou 27 de setembro a sua presença aqui.
    Como prevenir nunca é demais, eles ficaram "na toca", se os ETs forem bonzinhos eles saem "quinem" tatu e apertam a mão deles, mas se vierem "a fim" de dinamitar, talvez o "buraco" resista.
    É isso e vocês ficam aí "tudo tremendo"..; bobãos!!!
    Abraços, Marcus.

    ResponderExcluir
  11. "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    ResponderExcluir
  12. Jeane Dixon, vidente americana que ficou famosa na década de 50, por diversas vezes afirmou que o povo dos E.U.A. sofreria muito com uma guerra, tendo dito inclusive:

    "Vi os destroços da vida nacional americana cobrindo o chão, ... , sabia que representavam a luta entre as raças ... Haverá derramamento de sangue. Eu o vi! O problema ultrapassará o alcance da sabedoria do Governo."
    e mais:
    "... devido à nova espécie de guerra microbiana, muitas pessoas morrerão como formigas."

    ResponderExcluir
  13. Bem... então podemso estar vivendo o último final de semana normal da história?

    ResponderExcluir
  14. Eu "dinovo".
    Sinto muito "Anônimo", mas como sou um profeta do que já ocorreu, digo.
    Em maio não aconteceu nada, mas em junho menos ainda, em julho a única coisa que mobilizou foi a Terra com os terremotos de sempre (este ano com exagero), em agosto não teve nem queima de fogos de artifício ("tá bão vai", teve a Líbia), porém..; em setembro, para não ser o "Zé do Contra", comentarei no dia 28 se ainda existir Terra ou, pelo menos, eu e a Net, ah!! E o blog.., ah!! E os leitores do blog..; ah!! E você, é claro!!
    Abração, anonimamente Marcus.

    ResponderExcluir
  15. Coincidência? Dia 27 de setembro ocorrerá mais um alinhamento entre alguns planetas e o Elenin.
    Já foi dito, que nos dias em que ocorreram os 3 últimos grandes terremotos, houve alinhamento na mesma data. Veremos !!!

    Caso ocorra o terremoto no dia 27 de setembro próximo, realmente estaremos caminhando para o caos.....aí sim tomarei providências. Me mudarei para Denver.....hahaha

    Tharcon

    ResponderExcluir
  16. Ravena,

    Muito difícil levar tudo isso à sério. Tem uns caras poraí que se chamam WHITE DRAGON SOCIETY, que dizem ter orquestrado as explosões nucleares dos tais bunkers. Segundo informações, os caras se reuniram com 57 ministros de diversos países, em navio na Suiça, para banir da face da terra Bilderbergs e assemelhados. O objetivo deste grupo, cujo nome me remete à David Icke e o conceito reptiliano, seria sabotar o plano depopulacional da elite e seus irmãos sionistas.

    Com toda sinceridade, tá parecendo cortina de fumaça, desinformação. Apenas, talvez como você e muitos por aqui, também tenho pressentimentos estranhos de que a coisa tá tomando vulto.

    Cara Ravena, talvez não tenhamos tempo de sentir os raios trasformadores da NEXUS. Talvez o plano seja este mesmo. Depopulação antes da regeneração.

    Até.
    Walner.

    ResponderExcluir
  17. Pra encucar mais ainda...olhem aqui nesse link a agenda da presidenta Dilma para amanhã em NY:

    http://www2.planalto.gov.br/imprensa/agenda/agenda-da-presidenta-1/copy37_of_agenda-da-sra.-presidenta-para-15-08-2011

    ResponderExcluir
  18. Alois Irlmaier (1894-1959)

    A Profecia de Alois Irlmaier - 3ª Guerra Mundial

    http://ciclofinal.blogspot.com/2008/11/profecia-de-alois-irlmaier_02.html

    ResponderExcluir
  19. "O que prevemos raramente ocorre; o que menos esperamos geralmente acontece."

    ((Risos))

    Acho que vocês não entenderam a lei da atração. E vejo que enrustidamente vocês esperam que o fim ou transcendência ocorra. Está escrito nos olhos dos donos de blogs com conteúdo como o seu. Você, Laura, Rodrigo, estão cansados como muitos deste modelo de sociedade. Vocês deveriam ver isto dentro de vocês e serem honestos. Vocês anseiam que o tal "fim" deste ciclo de vida venha. Por que vc ravena e os demais não começam a se perguntar "por quê?", o desejo do fim está velado nas coisas que vcs dizem, nos comentários de cada um. Sinto muito lhes informar, mas em setembro não ocorrerá nada demais, virá outubro, novembro e dezembro e 2012 e os anos se sucederão. A verdade está dispersa. As distrações são muitas. Desejo-lhes de verdade luz e discernimento,harmonia e paz nos seus espíritos.

    Att, 5


    Admiro que vcs busquem conhecimento

    ResponderExcluir
  20. http://www.youtube.com/watch?v=_tpTXyBc6qg

    Att, 5

    ResponderExcluir
  21. Att,5

    Não vai acontecer nada? Já está acontecendo e o pior cego é aquele que não deseja ver porque não consegue enxergar além da sua zona de conforto.

    Sou eu que te pergunta: O que você faz aqui?
    Já pensou em "buscar conhecimento" em outro lugar?

    Estou cansada dos seus comentários Att,5, se nada lhe acrescenta nesse espaço, como já comentado por você em outro post:

    ...O que é postado neste blog não me é novidade...

    Pare de visita-lo!

    Procure algo que lhe faça bem, vá procurar a sua verdade. Ninguém é obrigado a clicar aqui, você clica porque deseja e sempre e só no intuito de criticar e sem fundamento algum.

    Preencha seu tempo de forma mais produtiva, você deseja atenção, fui extremamente tolerante com você, não espere mais isso de mim.

    Dê atenção! Procure um trabalho voluntário, algo que lhe acrescenta já que você sabe tanto, divida seus conhecimentos com aqueles que tanto precisam de atenção, carinho, conhecimento.

    Eu admiro que você busque conhecimento em outros espaços.

    ResponderExcluir
  22. Ravena

    Meus comentários:

    1) Não achei a reunião do vaticano em
    http://www.vatican.va/phome_po.htm

    2) Para quem está procurando um alento, vejam as seis partes do "Memorando de Deus" de um escritor que acho que estava inspirado. Li no livro a primeira vez a 30 anos! A música é boa!
    http://www.youtube.com/watch?v=2zE8IhqU1sQ

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  23. Enrustidamente esse tal de Att,5 também vive esperando o fim,tanto que busca esse tipo de leitura deseperadamente em vários blogs.
    O subconsciente é algo tão surpreendente que esse cara nem percebeu que ao tentar criticar, acabou se expondo.
    Foi patético.

    tozzi

    ResponderExcluir
  24. Postará o que eu escrevi ou excluirá ravena? Se for, isto é tirania não aceitar pensamentos divergentes dos seus e dos demais.

    Att, 5

    ResponderExcluir
  25. Att,5,

    Já exclui tudo! Já escrevi em outra ocasião que o blog não é um fórum. Existem centenas de comentários com pensamentos divergentes e você é um dos recordistas...mas para tudo existe um limite e ontem, você ultrapassou o meu!

    Se não é sua praia e se nada lhe acrescenta as informações postadas aqui, paciência. Seus comentários expõem exatamente aquilo que você mais teme.

    Tirania teria sido, se eu tivesse excluído seus comentários desde o começo.
    Entenda ou julgue como melhor lhe couber.

    Paz pra você Att

    ResponderExcluir
  26. Ola amigo segue umas curiosidades sobre esse aeroporto:

    http://rockandroll.blogspot.com/2011/05/o-misterio-do-aeroporto-de-denver.html

    abraço

    ResponderExcluir
  27. Ravena, estou aqui coçando os dedos...ashashahsah...vou ver se consigo...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Att,5, lobo guará, luis...aff, a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  29. Att,5 my friend, há quem curte e goste de viver nas mesmices da vida e nas orgias sociais em que se encontra este mundo na atualidade. Mas há também aqueles que, além de fazer mudanças internas (renovação íntima), aspiram por mudanças externas. Já foi dito, se os homens não mudarem pelo amor, terão que mudar pela dor. Tudo indica, que os homens escolheram a segunda opção. Vivemos e adoramos o mundo das conveniências. "Tudo é válido, desde que eu leve vantagem em tudo". Esta é a filosofia do EU (ÉGO), do partido político. Então, para que mudar a mesmice de sempre ? Muitos como eu, aguardam impacientemente por mudanças drásticas, para alcançarmos dias melhores, mesmo que custe nossas vidas pessoais. Utopia ? Talvez ! Com as nossas MESMICES, jamais chegaremos ao porto seguro. Estamos nadando em círculos há milênios. É hora de mudar.
    Ninguém é obrigado a seguir ninguém. Cada um siga a sua verdade e seu rumo.

    Tharcon

    ResponderExcluir
  30. Tharcon, estou com você, desejo essas mudanças para ontem, mesmo que custe ''o corpo'' fisico,pra mim o limite está lá atras, não dá nem para visualizar mais.

    ResponderExcluir
  31. Olá RAVENA! O nosso amigo Att,5 deve estar apaixonado por voçe e não sabe como se declarar ve se pode..... tome jeito Att,5...

    Leandro Ribeiro SP

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde pessoal.
    Tá certo, Tá certo, dia 26 acaba o mundo, mas cá entre nós, "oceis" "num" acham que já deviam "tá sortanto" umas "biribinha", é.., uns "vurcãozinho" tipo "Yellowstone", ou, quem sabe, o "Cracatoa", o segundo até porque ele está meio a toa!!
    "Cêis num acham não??"
    Abração, Marcus.

    ResponderExcluir
  33. Marcus,

    Onde foi que você leu NESTE BLOG que o fim do mundo seria no dia 26?

    1º Não acredito numa destruição total da Terra e já escrevi sobre isso dezenas de vezes.

    2º Se existem datas nesse blog, são para ilustrar as coincidências em torno dela. Não é previsão, não é profecia, são observações dos padrões.

    Observe o cenário todo e não só partes dele. Os sinais físicos, celestes e sociais indicam o começo de tempos ainda mais turbulentos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Ravena.
    Peço-lhe desculpas por não me preocupar de isolar sua postagem, eu me dirigi aos que comentam, veja você mesma.
    É claro que vejo uma bagunça infernal ao meu redor, quem se atreveria negar?
    Mas, penso que gostaria imensamente ser responsabilizado eu mesmo por ser parte de um fim de mundo e não esperar os outros ou os anjos ou um deus qualquer fazer isso por mim, quem quer dar mais um passo não espera soluções alheias, arca com os custos e riscos!!
    Contudo, comento porque leio e gosto de suas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Como é bom saber que tem mais pessoas que estão literalmente abrindo os olhos . Eu não aguento mais ficar só pensando sozinho pois as pessoas não querem entender NADA do que falo(normalmente falam que é loucura).
    Lerei mais tópicos para comentar, sobre a agenda estamos em 26/27 de Setembro... só aguardar.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".