20 setembro 2011

O Segredo dos Deuses

Para aqueles que leram os textos em destaque e/ou acompanham o blog desde de 2009, seria importante ler o texto O Segredo dos Deuses da Laura Botelho, um resumo bem traçado da história da humanidade, se você tem a base, já pode mudar de modulo. Se não tem, descobrirá um novo mundo. 


Beijão no coração
Ravena


Conteúdo:
Breve história da Terra e seus habitantes
Destino da Terra no palitinho – muito cacique pra pouco índio.
Alalu – Dragão furioso
Marte – um entreposto
Nibiru - "planeta da passagem‖ [travessia]
Exploração do ouro
Draco-reptilianos da estrela Alpha Draconis, conhecida como estrela polar.
Visão Draconiana,
SHAPESHIFTING – mudando a forma
Sacrifício humano ....... 18
Somos PETs adoráveis.
Dragões Reais - Ea / ENLI/ Ninmah
Nin-khursag – NINMAH – ANTU - A Rainha Dragão
EA/En-ki – Senhor (En ) da Terra (ki)
Enlil – Senhor (En) do ar (lil)
Ninurta (Hercules) - filho de ENLIL com Ninhursag – a rainha dragão.
Revolta Anunnaki – 300 mil anos atrás
Híbridos Anunnaki
Escravos Lulus em série
Vida curta ou existência controlada?
Seres antropomórficos – Quimeras (mitos?)
ADAMA – aquele nascido na Terra
Multiplicação da raça humana
Caim e Abel – inveja e morte
Conflito entre humanos e Anunnakis
IGIGI [wachter] – são Anunnaki - Nephilim - gigantes – Anjos alados – semi deuses
reptilianos de casta inferior.
Enki rompe o juramento e Noé é avisado sobre o dilúvio
A volta dos Anunnaki
Depois do dilúvio
Irmandade da Serpente
A Suméria floresce
Marduk - Ra – Nimrod
Toth
A torre de babel e a desconexão do DNA
Guerra dos deuses – Guerras de Titãs
As divindades estão de volta?
Conclusão



O segredo dos deuses

Olá pessoal!
Demorei a postar novos textos porque estava me dedicando a um, bem grandão!! Virou um livrinho!

Não dá para postar nas páginas do BLOG – ficou grande demais. Fiz uma pesquisa dentro do que eu entendo de colonização, exploração, inteligência tecnológica dos Anunnaki na história humana na Terra.

Não é o certo, nem a verdade, apenas um compendio de tudo que já escrevi aqui até agora.

Termino o livrinho com a minha conclusão a respeito do que percebo como “fim dessa era” ou dessa civilização.

Espero que o conteúdo possa ajudá-lo na sua pesquisa. Não se limite a crer no que deixei explicito em palavras, pois como símbolos, elas são limitadas, apenas livre-se de julgamentos e tire proveito do que recolhi nos livros que li.

Minha interpretação pode estar errada? Claro que pode!

Portanto, destaque o que lhe serve e vá adiante. Precisamos muito de muitas fontes de informação e meu BLOG é apenas uma pequena fração dela.

Juntos, montaremos uma imagem melhor do TODO.

Grande abraço a todos os que me ajudam a fazer desse espaço um centro de referencia para evolução humana, precisamos muito sair dessa para melhor, o pior, a gente já conhece...


8 comentários:

  1. Rave, legal.
    Tudo bem contigo, pois é deu uma sumida, mas que bom já estar de volta.
    Sempre o que queremos fazer de um jeito acaba saindo de outro jeito, mas o que sai pode ter certeza que é o que era para ser e é o melhor, tem mais destaque. risos.
    Hum, vou lê-lo, gosto destes assuntos que aborda, nossa civilização precisa se conhecer melhor, quem sabe assim, aprenda de uma vêz por todas que o modo ao qual está inserida não a levará a lugar algum.
    As civilizações antigas deixaram muitos legados bons, mas que foram perdidos ao longo dos tempos por conta de muitos interesses em jogo, uma jogada para manter a civilização atual nesta letargia que vem entrando a cada dia. Mas um dia ela vai se modelar para melhor.
    Beijos meu anjo.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. 11 Perguntas feitas ao diabo:

    QUEM O CRIOU?
    Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

    COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
    Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

    ONDE VOCÊ MORAVA?
    Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

    QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
    Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

    ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
    Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

    O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
    Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

    O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
    Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

    O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
    Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

    COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
    Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

    QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
    Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

    E SOBRE O FUTURO?
    Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

    MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.



    Autor Desconhecido

    ResponderExcluir
  3. Alguém já ouviu a música da cassia eller?

    "Quando o SEGUNDO SOL chegar" e "alinhar a ordem dos planetas" e "cometa"

    ResponderExcluir
  4. Kdfilme,

    Você não leu o texto não é mesmo?! E ainda deseja comentar, não compreendo esse tipo de comportamento.

    Olha só, seja lá quem escreveu isso, tirou do contexto:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=md7fzQr9UJ4

    ResponderExcluir
  5. Kdfilme, meu filho, o q é a "pura verdade"?
    Considerando q vc gosta de um versículo, vou deixar vc c a verdade q está no cântaro do aguadeiro.
    Lucas 22:10: "Quando entrarem na cidade, encontrarão com um homem carregando um jarro de água. Sigam-no até a casa em que ele entra."
    É a casa de Aquário c tudo q ela traz.
    Se tiver tempo, acorde e q o deus dos sem deuses nos proteja de gente como vc.
    Um Anônimo Ateu Graças a deus

    ResponderExcluir
  6. Então essa é a verdade oculta a 500mil anos??
    devo lembrar que o mundo não gira em torno de Nibiru, e que o homem deve ser LIVRE!
    Obrigado, excelente texto. Parece que tudo agora faz mais sentido. Como eu não conheço muito deste assunto, vou encaixando as coisas no lugar a medida que aprendo mais... Abraços

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Ô kID ,ESSE diabo, lúcifer,sei lá quem,é o maior farofeiro e otário que já ouvi falar,ele tá desmantelando a grande fama do Demo!Quer dizer que o burro,o estúpido tá confessando tudo que faz?mostrando o pulo do gato?è isso?Ah Kid,vc ,esse bobalhão sem criatividade e inteligência tem tudo que ir catar coquinho!Lá em Denver!Que tal?Me poupe! e mudando de cuia pra cabaça!O Livrinho da Laura é muito interessante e elucidativo! Pergunto a quem leu:Não sentiram falta de um personagem importante,que é abrangente em simbolismos,e de grande influência em tudo que aparece hoje em dia?Estando onipresente e até mesmo metido em quase todo signal?(Hórus por acaso)Quem puder responder e trocar informações,gentilmente agradeço!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  8. é melhor trocar estes teus deuses mortos por um só que ressucitou: Jesus Cristo de nazaré! que tal aceita Ele? bjs...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".