29 setembro 2011

Ponto negro do meio do Sol

 Pessoal, alguns leitores me enviaram o link do vídeo abaixo. As imagens são impressionantes e muito curioso foi o que aconteceu enquanto estava procurando por mais informações. No mesmo momento que enviei para algumas pessoas o link do vídeo, os links do youtube não estavam mais disponíveis e a página de erro que surgiu pra mim, foi a seguinte:


Bizarro e Curioso! O youtube voltou a funcionar, mas até a momento (18:55), os comentários ainda não estão disponíveis.

O vídeo parece verdadeiro. Algumas pessoas sugestionaram defeito na câmera, ele fez dois vídeos diferentes, no primeiro uma árvore cobre o Sol e mesmo assim é possível observar uma mancha escura e no segundo longe das folhas das árvores.

Um piloto flagrou chemtrails sendo jogados a 30 mil pés de altura, são inúmeros relatos no Brasil e no mundo sobre o aumento dessa pulverização criminosa no ar. Pra quê?

Talvez pelo mesmo motivo que estão escondendo as informações sobre o Sol. Vamos acompanhar.

Interessante a imagem do google de 24 de setembro, foi uma homenagem ao The Muppets Show (Vila Sésamo no Brasil).


Obrigada a todos que enviaram o link do vídeo do Sol.

Ravena






48 comentários:

  1. eu vi uma bolinha vermelha no oculos antes dele por nos olhos.!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que vi uma bolinha vermelha no oculos antes de o homem olhar para sol!!!

    ResponderExcluir
  3. Rave,
    Ontem a olho nu eu vi estes pontos no por do sol aqui da sacada da varanda de casa.
    Então se escondem da gente achando que não vemos o óbvio, demos uma banana a quem diz que nada há com o Sol.
    Esta mancha é mais uma das manchas solares, bem interessante.
    Se houve erro, fio porque eles tentaram nos enganar, mas a verdade está ao ver o sol. Vamos prestar mais atenção nele. Ele o comandante da vida e também da morte. O vejo com máximo de respeito.
    Sinal de que alguma coisa eles ( Nasa ) sabem e querem tentar em vão nos deixar sem saber e que pode ter consequências imprevisíveis aqui na Terra.
    O Sol não está de bom Rave.
    Depois nos falamos amiga.
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Eu também vi uma bolinha vermelho no oculos, mas note que a medida que ele sobe o oculos junto com a camera, o ponto escuro ja está lá e fixo, mesmo que o oculos e camera se movimentem.

    Já baixei os 3 videos, caso eles sumam do youtube.

    ResponderExcluir
  5. Sim tem uma bolinha vermelha no óculos...pode ser reflexo sujeira, o que for, mas não interfere na imagem filmada. Se vc olhar com atenção, ele balança tanto a câmera que esse pontinho deveria ter sambado.
    Daqui de vitória-ES não dá mais pra ver o sol devido ao tempo nublado quase todos os dias. Quando dava eu acompanhava olhando o sol com uma radiografia (tipo ver eclipse na pré-escola?). Fica ai a dica pra quem quer ver o sol, RX velho.
    Rave, vc reparou algo estranho aos 1:09 do segundo vídeo dele? Tipo umas "labaredas" passando pela bolinha preta? É efeito de imagem?

    ResponderExcluir
  6. Em 00:43, fica bem claro..O problema é na lente dos óculos

    ResponderExcluir
  7. O que me assusta mesmo são os chemtrails...tenho pesquisado um pouco sobre o assunto e é na verdade uma coisa muito preocupante mesmo, Somos umas marionetas nas mãos destes "senhores" sem excrupulos!!

    ResponderExcluir
  8. Tem várias bolinhas coloridas devido ao reflexo do Sol no óculos. O objeto parece brilhar em alguns momentos, das bordas até o centro. É visível só de direcionar o óculos e a chapa sem estar centralizado. Ontem eu fiquei das 11 às 14 horas fora de casa, pois depois desse tempo ficou nublado, porém não percebi nada, tirando o baita Sol forte. Amanhã vou testar pra ver se consigo ver. Mas o Elenin não está bem na frente do Sol e da Terra, nesses últimos três dias? O Leonid disse que ele já se desintegrou segundo as imagens recentes, mas elas não foram liberadas.

    ResponderExcluir
  9. O que me espanta nesse vídeo não é a bola que aparece no centro, mas é: como ele conseguiu fazer as nuvens passarem por traz do sol?

    ResponderExcluir
  10. Na Região Sul o céu está super limpo, dá pra ver o tal ponto preto bem definido atravéz da radiografia.

    ResponderExcluir
  11. Olá gente, meu nome é Leonardo e provavelmente sairá como anonimo.
    Não sei se conhecem esse truque para observação do sol. Todos sabemos que se observarmos o sol diretamente teremos serios problemas. Então conheço um truque legal, apontando um binoculos qualquer para o sol, NÃO OLHAR DIRETAMENTE, e voce apontando o outro lado para uma folha branca, ou superficie clara, de modo que a luz atravesse direto desde a ponta do binoculos ate a outra, voce verá o reflexo do sol e suas manchas perfeitamente refletidas, fiz isso dia 24 e vi a grande mancha solar 1302, e enquanto observava, vi aparecer outra mancha... é bem legal, vc foca o binoculos como se estivesse observando uma estrela ou algum objeto, ate o sol ficar bem focado no anteparo onde irá refletir.
    Há! Outra coisa, essa mancha que aparece no sol, no video do americano, nada mais é do que uma proteção de aparelhos eletronicos de filmagem e fotografia, onde fontes extremas de luz são suprimidas, então não é nada... abraço a todos e boa jornada

    ResponderExcluir
  12. RAVENA , essa mensagem de erro no seu navegador aconteçeu o mesmo comigo e creio que isto seja uma mensagem criptografada

    ResponderExcluir
  13. Ravena e amigos, não era hoje que a Nasa iria fazer um pronunciamento sobre asteroides e meteoros?
    Procurei alguma informação sobre isto e não achei nada.
    Hoje olhei o sol aqui em SP e não vi essa "bola preta"..pois nao é um mísero ponto.

    ResponderExcluir
  14. Nossa temos aqui um "ciêntista da nasa", meus parabéns Leonardo Bisonoto você solucionou todo o enigma, você merece ser o diretor... melhor merece ser O DONO DA NASA por sua perspicácia.... Muito obrigado Leonardo Bisonoto pela sua "sapiêntíssima explicação".

    Depois dessa só me resta rir.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me desculpe Ravena, sei que seu trabalho é sério mas ver esse povo "metido a sabe tudo" e arrumando solução pra tudo me faz pensar e rir muito. Eu sei que a coisa é seria e explicação pra isso nem a nasa tem, ninguem tem, o que podemos fazer é observar e buscar entender as mudanças neste mundo e nos preparar.

    É lógico que tem algo acontecendo neste mundo e o grande responsável é o sol, a terra está rachando em varios lugares até no artico nos polos e não apenas na terra firme ( e não sabemos no fundo do mar o que pode estar acontecendo)....

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. olha isso....nao eh sujeira...

    http://www.youtube.com/watch?v=ExNBByOD7ak

    Hada

    ResponderExcluir
  16. Humm, sobre a mensagem de erro:
    É normal, desde que entendo por "pessoa na internet", o Google tem essa mensagem de erro no Youtube, é uma "brincadeira"
    No orkut tem parecidos, como, "Servidor mau!".

    O código de erro contém informações da requisição, seu IP, cookies, etc.
    Aí, quando você manda, eles conseguem extrair essa informação (nunca pensei em decodificar realmente, mas parece um base64 para quem sabe.)

    ResponderExcluir
  17. Alguém percebeu que do minuto 1:08 a 1:16 dá impressão que a bola tá girando ou são as chamas do Sol?! E Rita, na verdade as nuvens não estão passando por trás do Sol, como a luz é forte, a nuvem fica praticamente invisivel na frente dele.

    Não duvido nada que daqui alguns dias o Youtube delete esses vídeos.

    ResponderExcluir
  18. É só um efeito da câmera, assim como o alinhamento de 27 de setembro não causou nem um terremoto, a ida de Obama à Denver não significou nada e o mundo continuou girando , embora algumas pessoas torcessem pelo contrário.

    Esse mundo sempre foi ruim e sempre será, e sabem o porque? Porquê é um reflexo do que nós somos, da nossa própria intolerância, ganância e egoísmo. Por quê as floresta são verdes? Porquê as folhas das árvores são verdes. Se vivemos em um mundo de frieza e barbárie, é porque esse mundo é habitado por bárbaros. Essa teoria não é muito mais simples e elegante do que Anunnaks, reptilianos e conspirações fantasiosas?

    Não que a elite seja constituída por anjos, longe disso, mas o que permite a manutenção desse sistema injusto é, nada mais, nada menos, que a própria ambição daqueles que encontram-se na base da pirâmide, de um dia, encontrarem-se no topo da mesma. Duvida? Dê uma fazenda para um humilde sem terra, e calcule quanto tempo irá levar para que ele comece a se comportar como o mais detestável dos coronéis. Está na natureza humana, com raríssimas excessões que, infelismente, não fazem a regra.

    A ganância, embutida em cada um de nós, é o que mantém o sistema funcionando. Não é preciso nem uma conspiração.

    Quanto aos desastres naturais, eles sempre aconteceram. O que acontece agora é que existem mais pessoas e a informação flui mais rápido, mas não significa ser o fim do mundo. O sol já ficou assim muitas vezes e o mundo não acabou. Esse mundo ainda vai durar muito tempo, feliz dos que conseguem chegar ao topo e escapar da condição de privados.

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo caetano da silva, sou um seguidor do blog, não entrei hoje aqui... se tenho uma explicação para o fenomeno na camera será que deveria ficar calado? Ou me mostrar ignorante? Metido a sabe tudo? Quem é "metido a sabe tudo" nessa situação? Se for medir o nível das duas postagens estamos empatados não? Não fiz piadinha engraçadinha e nem tirei uma com a cara de ninguem. Não faltei com respeito aqui em momento algum, e não precisa ser cientista pra saber sobre isso, é so ter uma maquina digital em casa e virar ela pro sol, talvez devesse ter feito isso, celular serve, assim que cientista faz. Então todos que seguem o blog tem que ter uma teoria mirabolante para o tal fenomeno? Ok! Acho que tem um anteparo lançado pela NASA, acho não, tenho certeza, já que sou o dono dela, enorme em orbita, tampando oque as sondas Soho provavelmente mostram no espaço, tudo isso para encobrir o cometa Elenin, e as naves que o acompanham, alias a gigantesca nave Anunaki...
    Foi mal Ravena, mas se o seu blog é de inspiração e evolução, sempre buscando a verdade, se apresento alguma verdade, do meu ponto de vista, acho que não deveria ser criticado por isso, ou criticado sim, mas de uma forma inteligente, que leve ao debate construtivo. Conheci o seu blog a poucos meses e me interessei muito, tanto que todos os dias dou uma olhada nas novidades, realmente faz a gente pensar, criticar as vezes, aprender, refletir, mudar conceitos. É pena que uma minoria que segue o blog não esta preparada, ainda, para a verdade....
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Ola,

    Este efeito é causado pela câmera.

    No caso não exatamente a câmera e sim o CCD das câmeras digitais.

    Algumas câmeras digitais utilizam certos tipos de ccd e juntamente com a configuração da câmera que ocorre este efeito.

    Oque ocorre é q os raios do sol incidem diretamente no ccd, e a região central do ccd que recebe a luz diretamente eh exitado além do seu valor regulado de captação.

    Neste momento, o firmware da câmera recebe dados errados daquela região do ccd que esta fora do seu valor padrão e acaba por usar a cor preta na interpretação dos valores errados.

    A formação da circunferência preta fica perfeita por causa das lentes usadas na câmera, que invariavelmente distribuem a luz uniformemente na matriz do CCD.

    ResponderExcluir
  21. Oi Leonardo Bisinoto,

    Eu adorei sua dica e assim que possível vou fazer o teste, assim que arrumar um binóculo, porque nunca me preocupei em comprar um...rs...Seu ponto de vista em relação ao vídeo também é válido, como escrevi no texto, outras pessoas disseram que pode ser um defeito na câmera, eu não sou especialista, então conto com a ajuda dos leitores para chegarmos a uma conclusão e mesmo receber relatos de outras pessoas que conseguiram a mesma proeza ou algo parecido.

    Você realmente não foi desrespeitoso, seu comentário foi válido e acrescentou informação ao post, também não entendi a reação do Caetano e desculpe-me por ter publicado.

    Obrigada e grande abraço

    ResponderExcluir
  22. "Quanto aos desastres naturais, eles sempre aconteceram. O que acontece agora é que existem mais pessoas e a informação flui mais rápido, mas não significa ser o fim do mundo."

    Sinceramente, esta parte eu não entendi. Quer dizer que os desastres naturais aumentaram porque agora o mundo está com mais habitantes e por isso "a informação flui mais rápido"?!

    Acho melhor você se informar mais e ler os posts antigos desse blog.


    Ninguém aqui tá dizendo que o mundo vai acabar, o que vai acabar é a violência, a ganância, a inveja, todos as coisas ruins que existem agora. Será uma mudança de Era e consiência. E pra isso acontencer, o mundo terá que passar por vários desastres naturais (que já estão acontecendo), como uma limpeza. Sim, isso já aconteceu antes e vai acontecer de novo. É um ciclo.

    ResponderExcluir
  23. Last Man concordo com voce quando diz que nosso mundo é o reflexo de nossos pensamentos.
    Mas vc diz que sempre será ruim, acho que as pessoas que leem esse blog querem mudar isso, o problema é que tem gente que acredita em tudo que passa na TV e apoia os Teoricos das Coincidências assim como voce.
    Você é a favor do sistema então?, é vc que esta querendo a manutenção da manipulação, não eu e muitos aqui que estão enxergando o mundo como ele realmente é.
    Faça a sua parte e começe a mudar o paradigma.
    Fica aqui também meu apoio ao Leonardo Bisonete na resposta.

    ResponderExcluir
  24. Caetano meu querido,

    Fiquei surpresa com essa reação. O Leonardo nos deu uma dica bacana para observar o Sol, ele não se mostrou arrogante em seu comentário e nem foi mal educado. Ele também não se referiu a Nasa em momento algum. Penso que errei em publicar seu comentário, mas agora já foi e peço desculpas a você também. Sabe do carinho que sinto por você depois de tantos comentários, respostas e conquistas. Espero que você tenha compreendido.

    Abração

    ResponderExcluir
  25. Olá Ravena!! =D

    Tudo bem?

    Sobre o vídeo, cheguei a vê-lo. E li alguns comentários. Parece que realmente é um efeito da câmera que ele está usando.

    Seria bom, fazer a mesma coisa com outras câmeras / equipamentos, só pra confimar.

    Sobre as Chemtrails

    Eu estou assistindo "The lion sleep no more", do David Icke. O mesmo diz que as chemtrails, servem não somente para derramar sobre nós bário, alumínio, e outras substâncias nocivas, mas também, para manter os seres humanos em certa frequência (baixa fraquência), impedir que as frequências benéficas do centro da galáxia nos atingissem e por fim, manter o que ele chama de "lua matrix".

    Bem interessante. Pesquisando os fatos mais afundo, dá pra ver que todos são coerentes. Acabei achando algo curioso. Não entendi direito por que o meu inglês é horrível xD

    Mas a título informativo, vou te passar.

    http://www.youtube.com/watch?v=82W3XYs4jjU

    No início tem umas matérias e tals, mas mais pro final o autor explica que o céu inteiro é uma espécie de holograma e que as chemtrails estariam servindo de base para isso.

    De resto não entendi, pelos motivos citados acima.

    Pode parecer meio crazy... Mass, depois que eu descobri que TUDO o que foi me ensinado como verdade, era/é um conjunto de mentiras, Resolvi não pré julgar nada.


    É isso.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ravena, achei uma explicação.

    Este ponto "preto" gerado pela câmera é na verdade uma proteção que a mesma possui.

    Câmeras com sensores sensíveis a luminosidade, quando direcionadas à em direção a um objeto luminoso altamente claro, transforma a luz (cores), em seu negativo correspondendo, neste caso, a cor "preta", para que a mesma possa captar a foto.


    Pesquisando em fóruns de fotografia dá pra achar.

    bjusss

    ResponderExcluir
  27. Ravena

    Vc já reparou que todo preparo que a FEMA está induzindo na população é para exatamente 3 dias de catástrofe.
    Ele estão instruindo as pessoas a armazenarem aguá, comida, remédio, etc. Para 3 dias.
    Coincidência, não é? kkkk
    []s
    Ar

    ResponderExcluir
  28. Para Loise,

    "Sinceramente, esta parte eu não entendi. Quer dizer que os desastres naturais aumentaram porque agora o mundo está com mais habitantes e por isso "a informação flui mais rápido"?!"

    Loise, olha só, antigamente não havia o fluxo de informações que existe hoje. Um desastre podia acontecer em um determinado lugar e o outro não ficar sabendo, na verdade isso era muito comum. Nos dias de hoje, acontece qualquer coisa no Turcomenistão e, rapidamente, o mundo inteiro é informado. Isso nos dá a falsa impressão que estão ocorrendo mais desastres, mas eles sempre ocorreram, pois é o ciclo natural do planeta.


    "Ninguém aqui tá dizendo que o mundo vai acabar, o que vai acabar é a violência, a ganância, a inveja, todos as coisas ruins que existem agora. Será uma mudança de Era e consiência. E pra isso acontencer, o mundo terá que passar por vários desastres naturais (que já estão acontecendo), como uma limpeza."

    Sinto ter que te dizer mais as coisas não são assim, o ser humano se comporta dessa forma porque essa é a sua natureza e isso não muda com o tempo. Basta você olhar o Oriente Médio. O ódio entre judeus e palestinos(antigamente chamados de filisteus)é o mesmo da época de Moisés, a única coisa que mudou é que antes eles se matavam com espadas e flechas, hoje, com bombas e mísseis. As armas mudaram, assim como muitas coisas, resultado de acúmulos e conversões de conhecimentos, mas o ódio é o mesmo, porque a natureza humana é a mesma.

    A sua idéia de limpeza por meio de desastres não faz sentido porque não se trata de algo que possa ser limpo. Se um grande desastre matar, digamos... bilhões de pessoas, isso não muda nada, pois os sobreviventes reproduzirão, em menor escala, o mundo em que vivemos.

    A única maneira de mudar seria modificando o próprio ser humano, mas então ele se tornaria outra coisa, deixando, assim, de ser um ser humano. Eu não acho que isso seja impossível, afinal deixamos de ser macacos para nos tornarmos homens. Mas não aconteceu do dia pra noite.

    ResponderExcluir
  29. Olá Ravena, ha possibilidade de ser o planeta Mércurio,
    fonte: http://i981.photobucket.com/albums/ae297/AlexandreCastro/sol_mercrio.jpg.

    ResponderExcluir
  30. "Se um grande desastre matar, digamos... bilhões de pessoas, isso não muda nada, pois os sobreviventes reproduzirão, em menor escala, o mundo em que vivemos."

    The Last Man, Claro que muda! Com menos pessoas, os sobreviventes teriam que reaprender a viver com base no amor e na caridade. Assim criariam um mundo mais evoluído e melhor.

    O mundo está superpopuloso, cheio de pessoas/almas doentes que não aprenderam o sentido da vida, e a limpeza que eu mencionei servirá pra isso, pra tirar essas pessoas e deixar aquelas que realmente aprenderam com os erros de suas vidas passadas.
    Não sei se me fiz entender, é meio complexo, mas é o que eu acho sobre o que vai acontecer.


    Vanessa Alm, isso acontece com todas as câmeras ou há um tipo específico? Uns meses atrás eu tirei várias fotos do Sol e nunca apareceu uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  31. Louise,

    "O mundo está superpopuloso, cheio de pessoas/almas doentes que não aprenderam o sentido da vida, e a limpeza que eu mencionei servirá pra isso, pra tirar essas pessoas e deixar aquelas que realmente aprenderam com os erros de suas vidas passadas."

    Isso só funcionaria se você partir do princípio que existem pessoas 100% boas e outras 100% más. Neste caso, uma intervenção, divina ou natural, que eliminasse todos os maus, separando, dessa forma, o "joio do trigo",daria certo. Mas eu acredito que as coisas não sejam tão simples assim, pois ninguém é totalmente bom ou mau.

    O bem e o mal permeiam todo o universo, estão em tudo e em todos, como no Yin Yang. O que eu vou dizer pode parecer incrível, mas Hitler tinha um lado bom e Madre Tereza um lado mal. Então, o que os diferenciava? A escolha. Você, eu, qualquer pessoa, podemos escolher entre nos entregarmos ao que temos de pior, ou ao que temos de melhor, são as escolhas que fazemos que determinam quem somos. Ninguém é 100% bom ou mau, temos tanto o joio quanto o trigo dentro de nós, e somos nós mesmos que fazemos a separação nas escolhas que tomamos. Essas escolhas estão ligadas a nossa natureza pessoal e, muitas vezes, independem de filiação. Pais honestos podem ter filhos desonestos e vice-versa, eliminar os maus não é garantia nenhuma que O MAU será perpetuamente eliminado.

    ResponderExcluir
  32. Ravena, aqui está um link que postei na área de comentários do blog Liberdade Mental uns dias atrás:

    http://www.youtube.com/watch?v=gGttbhoz9D8&feature=channel_video_title


    Pôr do Sol - João Pessoa, Paraíba (time-lapse) - September 17, 2011


    Filmado no Brasil, o mesmo fenômeno. Atualiza aí.

    ResponderExcluir
  33. Ravena, aqui está um link que postei na área de comentários do blog Liberdade Mental uns dias atrás:

    http://www.youtube.com/watch?v=gGttbhoz9D8&feature=channel_video_title


    Pôr do Sol - João Pessoa, Paraíba (time-lapse) - September 17, 2011


    Filmado no Brasil, o mesmo fenômeno. Atualiza aí.

    ResponderExcluir
  34. O mundo (gente) tem que evoluir e se informar, INFORMAÇÃO é a CHAVE pois (como diz Laura Botelho) não reconhecemos o que não temos conhecimento. vejam o vídeo dessa página e vão ver porque.
    http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/09/cameras-de-seguranca-teriam-flagrado.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_
    O fato é inusitado e desconhecido, ou ainda não analisado, mas daí ser dito logo que é um anjo. Por essas e outras é que a raça humana tem que se INFORMAR.

    ResponderExcluir
  35. Esse vídeo, em especial, me preocupou bastante. Pode enfim ser Nibiru, já mais visível. Não acho que seja uma mancha no sol, tampouco uma bolinha nos óculos. Também não sou especialista, mas acho que não é proteção da câmera, porque o cara filma o sol para mostrar justamente isso. Não se esqueçam, outubro de 2011 pode ser a data real. Peguemos a profecia Hopi que fala dos quatro corpos celestes, como sendo tres cometas e um corpo celeste, vermelho, que trará destruição. Apesar das coisas não terem acontecido nesses tres dias (27, 28 e 29), ainda não consigo ficar tranquilo. Acredito que o documento é verdadeiro (Deep Sleep), mas li em um outro site (2012hoax) sobre Alexander Retrov, e esse cara está envolvido com pedofilia e outras coisas. Além do que o grande terremoto previsto por ele, para acontecer dia 27 na placa do Pacifico, não aconteceu. Outro que parece fortemente ser boato é o DEFCON 1, pois li em outro lugar que quem divulgou estas informações era um site especializado em noticias bizarras e que quando não as conseguia, as inventava.

    Então vamos que vamos. Se é boato, pode ser real ou pode ser falso, contudo ainda acho (acho não, tenho certeza) que estão escondendo algo de nós, e é sério demais. Imaginem só se divulgassem massivamente que há uma forte possibilidade de tsunami nas Canárias? Quem iria ao Rock in Rio? Só quem fosse louco. Os governos sabem de coisas que não nos repassam. E esse bombardeio de informações, penso eu que é justamente por não poderem proibir, nos confundem com várias informações desencontradas. Desinformação sobre desinformação, de forma que achar a realidade dentro deste balaio de gato é quase impossível. Agradecemos ao esforço de pessoas como a Ravena, o Celio e a Laura por tentarem nos informar, neste caos que se tornou o que acreditamos ser o final dos tempos.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Ravena.
    Já a uns dois anos eu venho observando e estudando os chemtrails, gostaria que você visse as fotos que tirei no interior de SP dia 19/09, são realmente assustadoras e mostram a ação coordenada doa aviões para criar uma malha com os chemtrails. http://www.screenshots.cc/show/50227/897w3

    Também gostaria de comprartilhar um canal que fiz no youtube que não tenho mais atualizado mas que tem alguns vídeos que fiz em Time Lapse e que são bem interessantes para entender o comportamento dos chemtrails e das camadas de ar e as diferenças entre a dinâmica deles e das nuvens verdadeiras.
    http://www.youtube.com/chemreporter

    Parabéns pelo trabalho.!

    ResponderExcluir
  37. No segundo Video parece esplosoes solares, lembra muito algo se espalhando pela superficie.

    ResponderExcluir
  38. Não é Mercúrio.
    "A mancha solar 1302, que mede mais de 150 mil quilômetros e você ainda pode ver a partir de um telescópio ao amanhecer ou no pôr do sol, na quinta-feira chama a atenção para o nosso planeta. Assim, advertiu o o site Space Weather, indicando que se houver uma grande explosão, a magnetosfera da Terra poderia ser atingida."
    Leiam reportagem completa em :
    http://www.contexto.com.ar/nota/59734/una-enorme-llamarada-solar-amenaza-hoy-a-la-tierra.html

    ResponderExcluir
  39. Olá Ravena, saudações! realmente é bem provável que é o próprio CCD que provocou este ponto fixo, pela forma como ele funciona. Me impressionou muito foi o vídeo dos chemtrails (química/trilha), o que será que jogaram na atmosfera? vírus de gripe para o enriquecimento da industria farmacêutica? suponho que considerando a hora, local que o vídeo foi filmado, seja possível identificar o avião, pois qq aeronave é registrado no sistema de radares e identificando-o, adotar os procedimentos necessários p/ punição, ressarcimento ao meio-ambiente etc... etc...
    É isso aí! felicidades, Ravena!!!

    ResponderExcluir
  40. Foto do sol hoje ao meio dia http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/09/fenomeno-meteorologico-cria-arco-iris-em-torno-do-sol-em-brasilia.html

    ResponderExcluir
  41. Bem comentado este post. A foto do sol nada mais é que efeito na câmera quando é direcionada a um ponto muito luminoso, a cor se torna neutra, isso tbm ocorre com câmeras de celular, ou qualquer outra. Ela não capta os Pixels muito fortes, borra ou escurece o ponto luminoso.

    Quanto aos "Chemtrais", onde moro passam aviões a cada 10 ou 15 min, que decolam de Guarulhos (GRU) e em 30 min passam aqui, mas não soltam nada, se soltar eu perceberia...

    Grande abraço
    Mas eu aqui continuo de "olho" a minha volta.

    ResponderExcluir
  42. Com certeza não é efeito da câmera, é só procurar no google fotos do sol tiradas por outras pessoas que você vai ver que não aparece nenhuma bola preta, eu mesmo já tirei fotos do sol com minha câmera diretamente virada pra ele e nunca aconteceu isso. O máximo que pode acontecer é aparecer "flares" ou "hotpixels" que são listras ou pontos coloridos (nesse caso já é defeito).
    Alguns exemplos tirados do google:
    http://i52.tinypic.com/2le5kif.jpg
    http://i52.tinypic.com/160sr37.jpg
    http://i53.tinypic.com/2ccq79z.jpg

    Se fosse um efeito, apareceria em qualquer foto tirada com qualquer câmera, não?

    ResponderExcluir
  43. Louise,

    Não é um "efeito" da câmera, e sim uma proteção que a mesma tem contra pontos extremamente luminosos.
    No vídeo, essa "anomalia" só acontece quando o homem põe um óculos de sol, de coloração "cinza" em frente a câmera, e NÃO quando ele aponta a câmera diretamente para o sol.

    Ou seja, temos uma espécie de filtro.

    Em óptica sabe-se que lentes acinzentadas POLARIZADAS (não é bem um cinza puro, e sim, um cinza esverdeado, tem variações de tons) eliminam os os reflexos horizontais e horizontais oblíquos.

    Por isso fica mais confortável de ver com o óculos de sol. Em contra partida, os reflexos verticais, passam por inteiro, ficando mais acentuados. Essa acentuação acaba sobrecarregando o sensor da câmera, que para não "queimar", reverte a luminosidade filmada em seu no negativo que a corresponde.


    As fotos que você postou não tem nenhum filtro na frente, além disso são fotos. Neste caso trata-se de uma filmagem.

    Isso também depende da câmera, pois, cada uma usa um tipo de sensor diferente, sendo mais comum em filmagens.


    Procure informação em fóruns de fotografia, ou física óptica.


    Att.

    ResponderExcluir
  44. Neste Blog são frequentemente discutidos assuntos muito interessantes...mas, realmente...tanta conversa por causa de um vídeo tão tolo criado por um palerma que adora brincar com as pessoas atentas ao que se passa no mundo...como existem, aliás, muitos outros no Youtube. Penso que não é preciso muito para perceber que isto é uma brincadeira.
    Em 1º lugar: não pode haver nuvens atrás do sol. Olhem bem para a filmagem e reparem no pormenor.
    Em 2º lugar: Como já observaram outros comentadores, e bem, pode ser uma protecção de um equipamento digital.
    E acham mesmo possível que um objecto daquele tamanho não se tornaria visível a olho nu, sem precisar de radiografias ou oculos escuros? É claro que a luz do sol chegaria a nós enfraquecida como se se tratasse de um eclipse parcial e todos notariam. (o palerma exagerou no tamanho da bola) Também não poderia ser uma das manchas de onde se desprende o plasma solar. Coitados de nós se uma mancha solar fosse vista daqui da terra com aquele tamanho; metade do sol. Há muito que estávamos grelhados ou assados...
    E por último, por que raio o Nibiru, Hercolobus, Etc, se esconderia por trás da luz do sol?
    E com o movimento da Terra como consegue manter-se sempre escondido?
    Se for um planeta normal, quando ele aparecer todos o vão ver muito bem! Como por exemplo, agora, aqui em Portugal, nesta época está todas as noites um dos planetas gigantes, Saturno, bem visível a olho nu.
    Mas se fosse uma Anã Castanha ou vermelha do tamanho da terra mas com uma massa superior ou igual à do sol, naquela posição e tão perto de nós...meus caros, vocês brasileiros já estariam há muito tempo no Norte de Portugal ou mais acima e nós, portugueses, já estaríamos no Sul do Brasil...
    Vamos tentar ao máximo separar os assuntos credíveis dos disparates!!!

    Saudações fraternas,
    Raphael

    ResponderExcluir
  45. Boa noite a todos.
    Eu sou profundamente crítico e detesto informar o que não pude eu mesmo constatar.
    A tal "bolinha" existiu sim, vejam:
    Eu tenho muitos equipamentos mecânicos, de fato, uma enorme oficina de usinagem, eu chamo isso de "meu hobby", bem.., de posse de um boa máscara de solda a arco, terça 27/09/2011, as 10:24 com o Sol quase a pino, céu muito limpo se via perfeitamente a mancha preta na região central do disco solar (parecia um desenho infantil de uma circunferência onde a criança põe um ponto de lápis no lugar que fixa o compasso).
    Segundo todas as informações disponíveis trata-se da mancha 1302 que alcançou quase duzentos mil quilômetros de extensão, logo era de se prever que ela seria visível mesmo a olho nu (lógico que com alguma proteção), pois se Júpiter com 143.000 km de diâmetro e a distância direta do Sol de mais ou menos 750.000.000 km, portanto, 600.000.000 da Terra quando do mesmo lado orbital é completamente visível, por que a mancha não seria?
    No dia seguinte se via já um acentuado desvio à direita e para baixo, ela já saia de foco e também começava a se desfazer!
    Se isto ajuda aí está!!
    Abraços, Marcus.

    ResponderExcluir
  46. Louise, boa noite.
    Não é nem um pouco romântico, mas o Last Man é totalmente dono da razão no caso que expôs, discutiria outros assuntos com ele, mas, de princípio, estaríamos em terreno firme no bom senso.
    O exemplo usado (palestinos), penso eu, foi muito reduzido ao simplismo, pois os palestinos são melhores do que foram os filisteus, é claro que o ódio ainda impera, mas proporcionalmente o número dos "rebeldes" é menor e, diga-se de passagem, o enfoque tem uma amplitude que extrapola este espaço.
    Abraços, Marcus.

    ResponderExcluir
  47. O Cara parece que saiu de um filme porn - tipo oh...uh..fuck... this strange..oh...fuck...humm - kkkk - oh ye let the sun shine - explode and burn

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".