08 outubro 2011

Dois pontos de vista que colaboram com o meu sobre a Nova Ordem Mundial e os protestos


Dois comentários que complementam minha percepção da NOM e protestos. O primeiro é do blog Universo Holístico e o segundo do Libertar.in


Ravena




A Transição do Sistema Econômico
Via: Universo Holístico


Já a alguns anos estou a perceber que estamos em transição do sistema econômico, na verdade estamos em etapas para a consolidação do sistema ideal.


Estamos nesse momento entrando num tipo de neo-fascismo, empresas sendo derrubadas e o governo tomando conta e dando maior contribuição/proteção a empresas controladas por eles.


Muitas pessoas que tem micro empresas e empresários, sentem nessa época, muita dificuldade em manter suas empresas.


Tudo isso que estamos assistindo é um grande teatro, pois o sistema do neo-capitalismo está já arruinado, dando espaço para o novo sistema / governo.


Na minha opinião essa ideia de concorrência já era, não tem nada haver com a nova consciência, precisamos nos focar no termo colaboração.


E eu acredito que para a humanidade se conscientizar disso , não precisaria passar pela fase do neo-fascismo , porém me parece que foi uma escolha, já estamos infelizmente nesse processo, veremos então como vai ser o desenrolar dessa nova configuração que já está se implantando a um tempo, porém só alguns estão percebendo.


Veja no link abaixo uma matéria sobre o assunto:


A Transição Para o Sistema Econômico Fascista - O Governo Ganhará a Autoridade Para Forçar Novas Fusões e Fechar Empresas Privadas


Fonte: Universo Holístico


Veja o que a mídia podre não mostra sobre as revoltas nos EUA. Lei marcial está próxima! Um alerta para os Anti-N.O.M.
Via Libertar.in

Primeiramente quero expressar algo... Por favor, preste atenção!!!

Não caia nessa!
Ninguém vai acabar com a Nova Ordem Mundial!
Quanto mais as pessoas se revoltam, mais são alimentadas e aceleradas as implementações da tirania (como a lei marcial)!

Não há dúvidas que estas revoltas estão sendo financiadas por George Soros (que expressou apoio aos "manifestantes"). É claro que a maioria dos manifestantes estão agindo com boas intenções, mas na verdade acabam sendo manipulados por mercenários da elite infiltrados!

Este sistema criminoso e escravista foi criado por eles e para eles, e não dá para ser corrigido!

A única coisa válida é nos desligarmos deste sistema! É deixarmos de ser dependentes dos produtos do império! É a única coisa!!! É o único jeito para demonstrarmos diferença! Mas quem tem coragem para fazer isto? Quem tem coragem de renunciar os confortos que o sistema nos oferece, para então, deixarmos de ser seus escravos?
Fujamos para as montanhas! A Nova Ordem Babilônica está entrando em vigor! É "Game Over"!

Me desculpe, mas não vai adiantar ir para as ruas com faixa, uniforme, máscara de anônimo, bomba caseira! Não vai adiantar entrar em conflito com policiais!

Pois estaremos fazendo a vontade da tirania! Seremos nós contra nós mesmos!

E enquanto isso a elite tirana estará nos assistindo no conforto de suas mansões e rindo da nossa cara!

Isto que estou falando, serve para qualquer um que se sente injustiçado com as a ditadura dos governos marionetes...
Acabou!

A mídia omite os verdadeiros conflitos e engana de forma deslavada, dizendo que os protestos são pacíficos, justamente para atrair o desejo de mais pessoas a tomarem atitudes como estas que estão acontecendo nos EUA e em diversos lugares do mundo... É um engano mundial!

Possivelmente estes protestos também ganharão as ruas pelo Brasil... Mas não caia nesta manipulação!

Fonte: Libertar.in

Veja este vídeo:


12 comentários:

  1. É Rave,
    Muito interessante e também vejo dessa forma e hoje vi novo texto da Sorcha Faal, não sei se procede mas mesmo assim a título de curiosidade postei no UND.
    Fala do temores da Rússia e China , sobre um grande evento global que estaria próximo de acontecer.
    Os EUA e seus aliados europei só estão esperando um ativador para darem início a esta grande conspiração global de dominação. Uma guerra no Oriente Médio, África e Ásia,envolvendo Europa e América?
    Fato ou não, é uma questão de tempo para virem atacar a Síria. As tensões aumentam no Mediterrâneo oriental, envolvendo Turuia, Israel, Chipre e de quebra a quebrada Grécia.
    É tudo parte do jogo e fora estes protestos para que os senhores do mundo continuem manipulando a manada para darem o pulo do gato, rumo a NOM.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  2. Ola Ravena,
    Não creio que consigamos dar conta de juntar todas as peças a tempo, o que podemos é confiar no que nosso coração nos diz (chame a isso instinto ou intuição) pois estamos num grande teatro. Vi sobre a convocação da Anonymous (http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com/2011/10/atencion-anonymous-se-quita-la-mascara.html) e acho muito legal esse posicionamento no qual digamos assim NAO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA, veja como é ridicula a nossa midia, so vi o negocio dos protestos no WallStreet porque fui ao pijamasurf e Time americano. Nossos jornalecos digitais (Terra, Uol, G1, Folha, CBN) não falam nada!!! Enfim devemos mais do que nunca confiar em nos mesmos, pq a "manada" tá cega e se vão acordar já não somos responsaveis. Depois o pessoal fala em "castigo", mas eles colocaram seus proprios grilhões...
    Abraços e muita Luz,
    Simone
    PS: vc viu o vídeo de Pedro Gaete, engenheiro do Chile?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissi,

    Assisti sim, faz muito tempo que a Laura Botelho fala pra mim e para o Rodrigo sobre esse buraco negro, era tema constante entre nós, agora apareceu esse senhor com essa bomba...rs...

    Elenin pra mim é codinome para muitas coisas, para a nave cometa, para Nibiru (Anã Marrom) e agora esse senhor descobre peculiaridade também com o buraco negro. Apesar de já ter resumido pra você o que penso, vou escrever e sugestionar o vídeo para o pessoal.

    Valeu! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos.
    Todo poder emana do controle e da concentração das massas, se tirássemos das pequenas elites esse controle instantaneamente o próprio mundo pararia.
    Bem está escrito "tocando o gado" ou "manada", povo é o dono do poder e sequer sabe disso, por isso a hipnose deve ser ininterruptamente mantida.
    Digamos que segunda-feira pela manhã todos resolvessem ir aos bancos e tirassem seu parco salário e ou economias de uma só vez, os bancos pararia suas funções por falta de liquidez, esperariam o máximo possível, mas não indefinidamente e teriam que reabrir, todos voltariam fazendo o mesmo, ou seja, sacar, sempre sacar, mais nada, o sistema quebra em segundos, não daria sequer tempo de ir aos noticiários, uma semana assim e o mundo seria outro, os poderosos conheceriam, de fato, quem são verdadeiramente os donos do poder.
    Sonhar é permitido!!!
    Abraços, Marcus.

    ResponderExcluir
  5. Veja Ravena, eu fui uma das pessoas que criticaram e muito o teu blog, por alguns exageros realmente infundados.Até perdi a compostura e a paciência algumas vezes e disse palavras pesadas e criticas muito cruéis, que acho que vc nem aprovou meus comentários.

    Mas nesse assunto deste post, eu tenho que te dar o total apoio. Eu concordo plenamente com o que foi dito pelas suas 2 fontes postadas.

    As pessoas estão sendo conduzidas a um conflito burro que abrirá definitivamente as portas para estabelecimento da Lei Marcial, começando pelos EUA. É com grande pesar que assisto a tudo isso com assombro e sensação de impotência completa, pois por mais que tentem informar, a esmagadora maioria da população mundial não entende, e nem percebe o que está acontecendo.

    Anonymous é um grupo da própria Elite, é uma divisão de Inteligência da CIA/NSA, especializados em causar disturbios civis em qualquer lugar do mundo. O fato de estarem agora agindo descaradamente na internet e sem a menor preocupação de serem punidos é a prova cabal de que eles são apenas mais um dos grandes tentáculos da manipulação mental global.

    É uma pena que pouquissimas pessoas estejam se dando conta disso.

    ResponderExcluir
  6. pois é o povo ta cego mesmo, e a coisa vai piorar, por mais qe eu tente dizer isso aos outros eles riem e me chamam de doida, bem, vamos aguardar, continue nos informando ravena, bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ravena, td bem com Vc? nos bancos escolares, aprendemos, em Economia, uma equação básica, é que os recursos são finitos e o desejo do Homem é infinito, é insastifeito, por natureza(?!). Aquele que possui para si próprio muitos recursos, infelizmente, cfe a equação citada, restringe para muitos o acesso aos recursos e o que faz aquele ou este ter mais ou menos recursos é, "basicamente" a qtde de moeda retida! daí, o padrão de vida, que é nada mais do que o acesso a um determinado andar, na escala econômica, de recursos disponíveis. O capitalismo supõe que o esforço, através do trabalho, o indíviduo acessará aos recursos necessários para a sua satisfação (importante: é infinita!) mas "algo" está errado pois alguns conseguiram e conseguem acesso a praticamente todos recursos disponíveis e muitos, mas muitos mesmo, não mais podem ter estes recursos, como consequência, temos a pobreza, a miséria, a discriminação. Tentaram, por decreto, estimar e decidir o qto de recursos o indíviduo pode ter, é a economia planejada, em termos de estrutura e distribuição, no "papel" parecia justo porém, na prática, prevaleceram privilégios, injustiça, a tirania etc... o muro caiu, como consequência! Vemos hj injustiças de todos os lados, parece que a Economia por enqto não achou o caminho certo. Muitos afirmam é que o homem precisa evoluir, ter a consciência de suas verdadeiras necessidades e desprezar, aliás, superar o "infantil" que há ainda em muitos nós, o querer sem precisar etc... o consumo é o triste retrato de nosso estágio evolutivo. Será que é esse Homem que quer ir a outros planetas, a "novos mundos", mereceria tal privilégio? em relação à natureza, o nosso comportamento é de parasitas, sugamos e nada em troca. Quem sabe esta consciência esteja aflorando, pois pode ser o nosso fim, se não dermos em conta

    ResponderExcluir
  8. Ravena

    Veja isso:

    http://www.amalgama.blog.br/09/2011/a-traicao-de-julian-assange/

    ResponderExcluir
  9. A águia de duas cabeças, uma cabeça para o lado esquerdo e a outra para o lado direito governados sob a mesma coroa, ou seja, o mesmo modo de governar - Capitalismo e Socialismo. A sociedade é uma prisão sem grades e algemas. Opressora, subornadora, se você disser não à ela ela te excluíra de tudo. Enquanto você fizer o que for dentro dela, ok. Fora isto...

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  10. Quando se está insatisfeito com alguma situação incômoda ou adversa em sua vida, uma forma de se lutar contra e conquistar melhorias seria a prática vigente...
    A de ir as ruas e clamar pela sua causa.
    Pois bem, estamos vendo diversos movimentos que estão sentindo que as coisas vão mal e estão antevendo que as coisas podem ou caminham para piorar. Estes estão indo as ruas...

    Paralelamente há uma teoria que diz haver uma força poderosa trabalhando para um "novo mundo" uma nova era/ uma nova ordem mundial...
    Há quem acredite que os protestos da população que estão surgindo já seja uma manobra excusa dessa força poderosa, uma manobra para que se tenda ao caos e desordem e que com esse bode expiatório, se instaure uma lei marcial para combatê-la em todos os meios, inclusive na web.

    Muitos já estão engajados brigando contra isso inda as ruas, mas na verdade talvez mais estejam fomentando a situação(?).
    Como proceder?

    Se não fizermos nada e apenas contemplarmos seremos omissos... (sabedores mas omissos)
    Se ignorarmos tudo, obviamente seremos alienados de toda e qualquer situação que venha.
    Se negarmos todas ou parte dessas fofoconspirações racionalmente seremos dorminhocos.
    Se levarmos tudo isso e mais um pouco... "ao pé da letra" vamos á fronteira da paranóia, seremos loucos ou crentes new age...
    Se ficarmos em cima do muro só analisando os fatos e os comportamentos conforme as teorias,
    seremos críticos cômodos da oportunidade...

    Sinceramente EU não sei mais para que lado vou nessa história toda.
    Resta desejar boa sorte e boa escolha para todos.

    PS
    http://www.youtube.com/watch?v=72xMLpIIeZg&feature=related
    Achei interessante um vídeo postado por um internauta em outro blog sobre a nova era x religão, nova era x ciencia-nasa, nova era x sistema...

    "O chapéu me serviu", me senti provocado.
    Onde estamos e para onde queremos ir?
    Onde estamos e para onde estão nos levando?
    Onde estamos e para onde pensamos que estamos indo?

    Mesmo que o vídeo pretendesse o prentenda ser parcial, no seu simplismo/maniqueismo, nos passa um fundo crítico:
    há a crença de um mundo feito em 7 dias por Deus;
    há a crença de um mundo advindo do caos, acaso e do evolucionismo;
    há a crença de um mundo ter sido criado/manipulado por outros seres que virão nos inquirir ou salvar;
    há mais opções...(?) mas achei significante estas.

    faça a sua escolha...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Dá uma olhada nisso Ravena

    http://www.youtube.com/user/markyoungus

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. "O que se diz em Israel é que Bibi Netanyahu não vai resistir e vai atacar o Irã. Então, eu já não estou mais pensando na primavera, estou pensando no apocalipse. Porque há essa janela meteorológica para o ataque e os EUA estão segurando Israel para não atacar. E o que tenho lido na imprensa israelense é muito belicoso, a primavera não fez nenhum bem a Israel. A paz com o Egito que eu vi nascer nos anos em que estive lá, está por um fio agora. E quando eu cheguei lá, Israel dizia que não ia entregar um grão de areia do Sinai. E entregou o Sinai inteiro mais os poços de petróleo. Sob o general Sharon, que teve uma mudança tão grande quanto Menachim Begin, a paz estava se tornando possível. Houve uma reviravolta", explica o jornalista. Depois de anos de conflitos com a Palestina, os limites do acordo entre os dois países ainda estão longe de uma definição.

    http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/internacional/45008/eu+ja+nao+estou+mais+pensando+na+primavera+arabe+mas+no+apocalipse+diz+rabinovici/

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".