22 outubro 2011

Elenin está vivo e a informação é da Nasa


Eu não ia postar essa notícia porque depois de tanto estudar sobre o "cometa" Elenin, concluí que o objeto é artificial, controlado e percussor do verdadeiro causador de problema que a Terra pode enfrentar nos próximos anos. 

Escrevi isso inúmeras vezes e com a confusão de informação sobre a desintegração do "cometa", afirmei que ele não havia se desintegrado e que isso fazia parte de desinformação dos agentes de notícias, anônimos, sites e blogs que fazem  parte da rede de informações oficiais, que de todas as maneiras possíveis desintegraram o cometa. 

Enquanto alguns desses sites e blogs esbravejavam e afirmavam que o Elenin havia se partido, a fonte oficial mor Nasa, confirmou no dia 7 de outubro de 2011, num breve comunicado no site Stereo, ter detectado o "nosso velho amigo Elenin" através do satélite STEREO HI-2 no período de 16-26 Setembro de 2011. 

Ah "nosso velho amigo Elenin" são palavras da Nasa e não minhas...Foi o termo utilizado por eles no comunicado. 

O comunicado diz que o cometa perdeu muito em brilho desde o final de agosto, o que o torna invisível em muitos telescópios, mas em nenhuma linha do mesmo comunicado, existe a informação de que o cometa partiu-se, desintegrar-se então seria impossível já que foi detectado pelo satélite e existem diversas explicações científicas que também já foram exploradas aqui no blog para a diminuição do brilho que não seja partir-se ou desintegrar-se. Na minha opinião tanto faz, porque o cometa é um objeto artificial. 

Eu sempre afirmo que isso tudo é um jogo e aqueles que controlam as regras passam a informação nas entrelinhas, eles também não dão respostas prontas. Fui criticada e questionada muitas vezes por não postar informações sobre a desintegração do Elenin. Vou ser repetitiva: sigo uma linha de pensamento e intuição, então os posts publicados serão de acordo com o que penso, que não é a verdade absoluta, cabe a você buscar e encontrar a sua. 

C/2010 X1 - Elenin  não é apenas um cometa é codinome para uma série de fatores que já foram explorados aqui no blog e aquilo que vimos em diversos vídeos e imagens do cometa é um objeto artificial e só porque você não vê não significa que ele não esteja lá. 

A reunião da Elite em torno de Denver no dia 27 de setembro, foi uma precaução, porque nem eles sabiam direito o que poderia ou não ter acontecido. Não existem coincidência. O "cometa" é percussor e não a causa. Não são os alinhamentos com ele que causam problemas, mas com o que segue atrás dele.  Afirmei isso em todos os posts que fiz sobre "o nosso velho amigo Elenin" que continua vivo e seguindo sua trajetória.

Espero que esse comunicado da Nasa tenha encerrado a questão sobre a falsa desintegração do cometa, afinal de contas nem a própria Nasa fez declaração de desintegração antes, e em nenhuma linha do recente comunicado foi usado a expressão fragmentos do cometa Elenin. Quem fez declaração do tipo, foram os agentes da desinformação Mattiazo, Leonid Elenin, blogs e sites que entraram na onda deles sem nem ao menos esperar informação da fonte que tanto respeitam e prezam. Mas está aí, a informação oficial da Nasa para aqueles que tanto necessitam dela. 

No final do vídeo, é possível ver o cometa cumprindo sua trajetória em 16, 17 de outubro em HI-2 no Stereo Ahead. 

Ravena

Segue a notícia abaixo via Prova Final




Se olharmos com cuidado, três pequenos satélites do Sol podem ser vistos neste zoom-in e do filme ampliado a partir do telescópio HI-2 em STEREO Ahead. Mais facilmente visto é o Cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdusakova de curto período no lado esquerdo do filme. Ele está se movendo muito lentamente, e pode ter sido confundido com um defeito da câmera, se de repente não tivesse produzido uma cauda de cometa muito ativo e bonito passando ao vento solar.  

Logo abaixo do Cometa 45P é o asteróide Vesta, visivelmente movendo-se contra o fundo estelar. 

O terceiro objeto é o nosso velho amigo Cometa Elenin, movendo-se da direita para a esquerda pelo centro vertical. O brilho do Cometa Elenin caiu dramaticamente desde o final de agosto e já não é visível em muitos telescópios, incluindo o telescópio HI-2 em STEREO Behind. Ainda é ligeiramente visíveis em HI-2 no STEREO Ahead.

Fonte:
http://stereo.gsfc.nasa.gov/gallery/item.php?id=stereoimages&iid=167







16 comentários:

  1. Pois é a própria NASA quem diria.
    E bom pois o Elenin segue seu rumo da maneira como bem lhe convém e os expertespeculadores como ao Paiazzo o Leãozinho que virou gatinho deram uma de bons mocinhos e no final pisaram na bola com a desfragmentação do Elenento.
    Mas o Elenento sempre desconfiei que não era um simples cometa, ele foi mensageiro e mensageiro de algo mais que vem depois dele e com bem disse Rave, para os próximos anos.
    Muito se embaralhou sobre este assunto, confesso que até me cansou a beleza postar sobre ele lá no UND e EC, mas percebi que haviam muitas informações para desviar-nos do foco, alinhamentos, terremotos, Denver, desfragmentação e outros mais, mas o Elenin assim como veio sai deixando um recado para que fiquemos atentos.
    Gostei de sua abordagem Rave.
    Nós seres humanos e que estamos desintegrados o Elenin pode ter perdido seu brilho, mas não havima motivos para sua desfragmentação. Vento solar? Não acreditei, não houve choque com nada.
    Porém ele ṕode ser realmente algo mais que um cometa.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  2. È isso aí Ravena!Nem entrei tb nessa polêmica porque tava na cara que não havia evaporado do nada!a gente hoje tem uma idéia c/eles propagam as sua fontes de desinformação,Verdades+Mentira
    Nao sei até agora o que é realmente ELENIN, confesso.. mas que é algo importante e que tem muito haver com este ciclo e tudo que está posicionado nele,ah isto tem!Vamos aguardar,o mote como sempre é a paciência da Mandala! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. Ravena, boa tarde e a todos também

    Não me causa mais espanto a própria NASA vir a informar sobre certas coisas, mesmo que timidamente, claro, pois se confirmarem com veemência, estarão se expondo a tudo aquilo que não desejam: Que ou são incompetentes demais ou mentirosos. Na minha visão, agem como se fosse a mistura dos dois. Incompetentes porque não são os únicos que estão observando o universo, assim como na caso dos OVNIS. Não tem mais como esconder certas coisas que bateram na porta de nossas casa e já adentraram sem serem convidados. Tornou-se ridículo negar. O mesmo caso foi quando não desmentiram a existência do Nibiru? Planeta X?, etc... escolham os nomes, tem vários, talvez tenha até um com o meu nome, vai saber. Só o fato de não desmentir a existência do mesmo é a própria confirmação, quando nos referimos à NASA. E mentirosos porque sempre esconderam e continuam a fazê-lo com tudo aquilo que se tornou óbvio perante ao que está exposto na net, vindo de sites de confiança, cientistas, astrônomos e até mesmo pelos amadores que possuem conhecimento e grana para terem equipamentos, observar, estudar, e toda a noção do que é natural e o que não é. Cometas, meteoros, reflexos, rochas vagando, não possuem movimentos inteligentes, não param no espaço e voltam a andar, não aceleram e desaceleram e ou mudam de direção e voltam ao ponto onde estavam, enfim, uma série de eventos que facilmente diferem uns dos outros. O cerco se fechou em relação a estas agências espaciais e ao círculo fechado dos cientistas e especialistas de plantão que trabalham para estas mesmas agências midiando desinformações.
    Quais as consequencias deste Elenin em relação à nós, a vida como um todo em nosso planeta? Ainda nem desconfio, mas...

    Open Your Eyes, Open Your Mind, the information can be found between the lines.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. POIS,e como fica os estudiosos escritores,que afirmaram que seria uma destruiçao no nosso planetinha por causa dele????quero uma respsta.!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Vá perguntar pra eles, eu não fui um desses.

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/09/elenin-duvidas-o-despreparo-das-pessoas.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena! muito interessante! há muitos indicadores que juntos se "encaixam" com a tua tese. Confesso que estou impressionado pois estão ocorrendo mudanças significativas nas relações sociais, alguns muros estão caindo, há manifestações fortes da natureza, a Mãe-Terra está muito inquieta, o Astro-Rei rugindo ferozmente e um objeto estranho no espaço que está confundindo pessoas balizadas, alimentando grandes suspeitas... é não um roteiro de um enredo intrigante, dramático, terro-científico, doom etc... Vc como sempre, sensacional!
    bjs e abs.

    ResponderExcluir
  7. Ravena, mais uma explosão do Sol, é essa foi classe X, com certeza:

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php?disp=c2

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vale o check no trabalho de Richard Hoaghland..ele afirma que elenim seria uma especie de capsula do tempo enviada por nossos antepassados hoaghland fala sobre a fisica hiperdimensional envolvida no caso elenim. bem como os escritos de Arthur c Clarck que escreveu 2001 e 2010 o ano que faremos contato. Parece claro que elenim esta atuando na consciencia dos seres humanos é só ver o que ocorreu no mundo após 27 de setembro a nivel social tem algo estranho no ar e com certeza estes sao os tempos mais fantasticos da historia da humanidade. obrigado pela tua contribuicao ravena..imprescindivel.

    ResponderExcluir
  9. EU LI EM ALGUM CANTO, ALGUÉM COM BASTANTE PRETENSÃO E DEBOCHE, DANDO BAY-BAY "COMETA" ELENIN, E CHAMANDO DE LUNÁTICOS E DE FORMA SARCÁSTICA, À TANTOS QUANTO, ENTRARAM NESSA 'ONDA', DO "COMETA" ELENIN E DE TUDO COM RELAÇÃO A ELE E OS ALINHAMENTOS E TAL.
    SABE, E BEM LEGAL, SABER QUE ESTÁVAMOS CERTOS, E POR EVIDENCIAS ESTUDOS E PESQUISAS. MAS É MELHOR AINDA, SABER QUE ESSAS PESSOAS DESQUALIFICADAS E IGNORANTES, ESTAVAM ERRADAS, E SEI, MUITAS DELAS O SABIAM. E APENAS O FAZIAM, 'MARIONETES TELEGUIADAS', CERTAMENTE POR CONVENIÊNCIAS FINANCEIRA$, TALVE$.
    DUVIDO QUE AGORA TENHA CORAGEM DE MOSTRAR A CARA.
    EU SOU KAN SEMENTE AMARELO DO SOL

    ResponderExcluir
  10. Dá uma olhada nas previsões para até 2016. http://journalbrazil.com/guru-brasileiro-convidado-a-fazer-previsoes-na-onu/

    Veja sobre terremotos e compare com a preparação que os EUA estão fazendo com os treinamentos para terremotos do FEMA.
    []s
    Ar

    ResponderExcluir
  11. me desculpem, acompanho o blog ja tem um ano, e vou confessar, ja estou ficando cansada dessa historia de elinin, nibiru, me desculpem mas ja ta ficando cansativo, tem ate o papo q elinin seria um buraco negro, kd esse buraco negro gente? kd o planeta nibiru? q ja q é bem maior q jupiter, e se ja estivesse chegando, acho q ja daria para ser visto ne? vou continuar olhando o blog e outros, mas sem ter muitas esperanças q nibiru ja esteja vindo, bjos a todos, fui

    ResponderExcluir
  12. Boa noite á todos , na minha opinião acho o ELENIN , uma nave Espacial , com seus tripulantes dentro , proveniente do Planeta Nibiru . que esta vindo em nossa direção , como da sua passagem em outras épocas , os Maias sabiam disto , a Nasa o governo Americano esta ciente disto . eles estão se preparando para o pior . escondem tudo , para não causar panico , mas logo não vai ser possivel esconder , ele vem aí . não tem o que fazer para impedir . que Deus nos proteja . abraços .

    ResponderExcluir
  13. Olha à censura, Ravena:

    http://www.monitorglobal.com.br/monitor+solar/observatorio/sol+304+angstroms.html

    E parece que houve outra explosão violenta no Sol, é a terceira.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  14. Ravena
    tem se especulado muito por ai, que o Cometa Elinin poderia vir a ser uma nave alienígena disfarçada, não sei o que acha disso agradecia que me ajuda se a entender melhor este mistério por detrás do Cometa.

    Que a luz nos acompanhe

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  15. Ravena ,
    Não seria esses últimos terremotos dia 21/10/ com 7.4 MUITO FORTE Ilhas Kermadek, Nova Zelândia, e também 23/10 10:41 7.2 MUITO FORTE Turquia, em local a ser determinado terem relação com o Cometa Elenin?

    ResponderExcluir
  16. CARLOS OLIVEIRA,

    VOCÊ VEIO FAZER O QUE AQUI?! NÃO VOU PUBLICAR SEU COMENTÁRIO NEM HOJE NEM NUNCA. ESTÁ QUERENDO FAZER PROPAGANDA DO SEU ESPAÇO AQUI?

    VÁ CUIDAR DO SEU BLOG, DAS SUAS VERDADES, FAÇA SEUS JULGAMENTOS PRECIPITADOS E MALDOSOS NA SUA CASA, NÃO NA MINHA.

    VOCÊ DÁ A CARA A TAPA PRA QUEM? NÃO PUBLICA NADA QUE A GLOBO TAMBÉM NÃO PUBLIQUE. PROCURE SUA TURMA, LIMPE SEUS FILTROS E ESQUEÇA QUE ESSE BLOG EXISTE. NÃO PRECISO PROVAR NADA A VOCÊ OU QUEM QUER QUE SEJA.

    AS PESSOAS CHEGAM AQUI E NÃO O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".