20 outubro 2011

Exercício da FEMA em 20 de outubro e 9 de novembro de 2011

Como parte de seus esforços em curso para encorajar os americanos a se preparar para todos os perigos, o Departamento dos EUA da Agência Federal de Segurança Interna de Gerenciamento de Emergências (FEMA) realizou hoje (quinta-feira), um exercício para ensinar as pessoas se protegerem durante ou após um grande terremoto, seja no trabalho, escola ou em casa. Até 19 de outubro, 8,4 milhões de californianos se inscreveram.

Disse o Administrador Regional FEMA Nancy Ward, "Como os terremotos recentes no Haiti, Nova Zelândia, Japão e da costa leste de os EUA, os terremotos podem atacar a qualquer hora, em qualquer lugar - e muitas vezes acontecem sem aviso. Enquanto não sabemos onde o terremoto próxima grave aconteça, prepara-se para isso, pois ajuda as pessoas a se tornarem mais resistentes em face de um desastre real. "

Enquanto a FEMA incentiva residentes da Califórnia a se registar para o evento de quinta-feira, também encoraja as pessoas em todo o país para se preparar para terremotos. Esses exercícios devem ocorrer em todas as áreas do país e podem ser praticado a qualquer momento, mesmo se não houver uma broca terremoto organizado na sua comunidade. As pessoas também podem visitar www.ready.gov para dicas de preparação para importantes terremotos e modos que você pode proteger a si e seus entes queridos em caso de um terremoto.

Leia na íntegra no site da FEMA


No dia 9 de junho, a FEMA novamente anunciou o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011 (9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

Leia na íntegra no site da FEMA

Ravena



25 comentários:

  1. Que coisa não Rave?
    Estes exercises são sem dúvida para algo que eles já sabem que vai acontecer num dado momento.
    Que coisa, lá ainda se preparam mesmo que possa ser de caso pensado, aqui eles estão pensando em preparar Copa e Olímpiadas,aqui nunca vai acontecer nada, pois deve ser blindado em todos os sentidos, né Rave? Risos
    Um abençoado por Deus, hoje tenho minhas dúvidas, creio que o solo sem a corja coruupta sobre ele, deva ser abençoado, mas nada de se prepararem para o impensável.
    Mas que lá nos EUA eles ainda pensam em dar um aviso ao povo para que fiquem bem cientes do que pode acontecer, aqui nem preparação e nem ciência sobre o que pode ocorrer, mas os experts dizem que não e a verdade deles é a verdade que deve ser seguido por todos, ou quase todos, já que eu não acredito nos mais experts que sejam. Acredito no que a natureza pode fazer.
    ótimo post amiga Rave.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey Ravena, FEMA faz teste dois dias antes de 11/11/11 ? Será que é aquilo que estamos pensando!!!

    Faltam apenas 22 dias para o dia 11/11/11 at 11:11am. Ravena, é bem possível que nada ocorrerá. Mas.....esta data me persegue há muitos anos e, é extremamente sugestiva para mim. Another false alarme ??? We'll see!!!

    Tharcon

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nada irá acontecer em 11/11/11.

    Ja tivemos um 06/06/06, um 09/09/09, um 01/01/01.

    Vai ser somente mais um dia como todos os outros para quem ano acredita, e apenas um dia diferente para todos que acreditam.

    Como sempre, cada um com suas manias.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho de verdade? Eles enrolam...enrolam...enrolam...e quando for de VERDADE, ninguém..absolutamente ninguém vai dar a mínima.....e aí............aí já foi........acabou!
    Isso serve para desinformar!!
    Abços
    Rita Z

    ResponderExcluir
  5. Ravena, Boa noite
    Estranho estes exercícios justo agora. Foram diversos avisos feitos pelas agências americanas. Primeiro foi aquela propaganda da FEMA veiculada na tv americana sobre estar preparado no caso de um desastre, "pegue seu kit". nos últimos temos os da NASA para a família NASA e este outro agora. Curioso em tudo isto é que tiveram tanto tempo para executar estes exercícios de preparação mas nunca o fizeram. Ou realmente alguma coisa um tanto terrível possivelmente está por acontecer ou será mais uma garra do medo para manter as pessoas no mais absoluto controle enquanto eles preparam a implantação de medidas da N W O. Mas pensando bem, lembra daqueles milhares (hj são mais de 10 milhões de caixões que comportam até 4 pessoas) de caixões de plásticos e todos aquelas construções que se parecem com campos de concentração, todas equipadas com crematórios? Tenho amigos morando nos EUA e existe um sentimento de muito temor contido na população, que prefere evitar o assunto, e o governo nunca falou nada a respeito, e agora vem com estes alertas para estarem preparados para eventos que podem ser catastróficos. Sei não...

    bj pras mininas e oi, apenas oi prus mininus...

    ResponderExcluir
  6. No dia 11/11/11, de duas uma, ou será um segundo "atentado" aos EUA ou um grande desastre natural que poderia ser bem maior que o terremoto no Japão. Acho o último mais provável por causa desse teste que vai acontecer exatamente dois dias antes. Coincidência? Tem certeza? Poderiam ter feito esse teste muito antes, não?!

    Usam bastante os números 11, 09 e 03 não só para as datas de reuniões importantes e etc, como também nas horas; está bem na cara que REALMENTE alguma coisa vai acontecer nesse dia.

    ResponderExcluir
  7. Para os que pensam que nada vai acontecer,na Grecia já esta acontecendo: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/10/111017_grecia_suicidios_mv.shtml

    ResponderExcluir
  8. Olá sou nova aqui,achei o blog super interessante,e venho demonstrar algo que encontrei em um outro blog;super estranho e acho que tem algo a ver com o assunto...
    Diz assim:

    Iluminatti.org com cronometro até 11 de dezembro 2011
    - Cara, olha o que achei. Será que existe motivo para preocupação ou é só mais uma manobra para dissiminar o medo?.

    Mas que é sinistro é, dêem uma olhada no canto esquerdo superior....

    Analisando o site "Illuminati.org" e o cronômetro até 07 de Dezembro (?)

    Quando você entra nesse site, simplesmente não mostra nada. É um "breu" total, tela completamente preta. Então, o que pesquisar num site aparentemente sem conteúdo? Pra visualizar selecionando qualquer texto do site, você dá um Ctrl + A (para selecionar tudo) e "cabúm"! Aparece um contador de contagem regressiva no canto esquerdo superior. Você pode também clicar com o botão direito do mouse e clicar em "selecionar tudo".

    Continue lendo no blog do Rodrigo http://rmorais76.blogspot.com/2011/10/an...g-e-o.html - tem uns questionamentos interessantes, no mínimo força a imaginação
    Realmente é um contador regressivo, cada vez que eu entro tem menos tempo disponivel (pela data que informam), vamos torcer para ser só uma brincadeira de mau gosto (mas que não deve ser de conhecimento de muita gente, portanto essa teoria de espalhar o medo não sei se sustenta).

    Admito que achei sinistro, mas também pode não ser nada.

    ResponderExcluir
  9. COntinuação:

    RE: Iluminatti.org com cronometro até 11 de dezembro 2011
    O site pode ser uma brincadeira ou algo oculto... não dá pra saber... mas, fiz uma busca no WHO IS e saiu os seguintes dados:

    Domain ID:D719004-LROR
    Domain Name:ILLUMINATI.ORG
    Created On:21-Apr-1995 04:00:00 UTC
    Last Updated On:16-Oct-2011 20:04:03 UTC
    Expiration Date:22-Apr-2014 04:00:00 UTC

    Veja ai que a data de criação foi em 21/Abril/1995... 1995 é bastante tempo atrás que foi criado e nesse tempo não se faziam muitas pesquisas sobre illuminatis... creio que a questão illuminati veio com força a partir do 11/09/2001 com o falso ataque as Torres Gêmeas acontecido 11 anos depois da criação do site.

    Se a criação do domínio saísse em nossos tempos atuais seria mais fácil julgarmos de brincadeira haja vista que fazem muitas chacotas sobre conspiracionismo hoje em dia.

    A data de expiração do domínio está para 2014... ou seja, quem pagou pelo domínio já segurou 19 anos... bastante tempo.

    Outra coisa é quando vamos ver o código fonte da página, ...aparece o IP e dados de localização de quem acessa a página... nesse caso o nosso... e por que? Será que cadastram esses dados? Se cadastram, então, eles tem o IP e localização de quem acessou a página:

    Como aparece em código fonte:

    ResponderExcluir
  10. Olá Ravena, boa noite estou sempre vizualizando os post do blog e parabenizo pelas materias colocadas , por coincidência deste post da FEMA ocorreu um tremor 20/11 na Baia de São Francisco California de 4.0 coincidência ou não é para se pensar mesmo em algo grande que estão esperando

    ResponderExcluir
  11. desculpe postei 20/11 é 20/10 a data do tremor 4.0 em São Francisco California EUA

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Anônima que se referiu ao site Illuminati.org, achei sua pesquisa super interessante, como você diz que chegou agora aqui acho que você deveria se apresentar sempre com algum nome para que possamos identificar você, identificando-se você perceberá como será bem tratada a ''ouvida'' todas as vezes que vier aqui, não que os anônimos sejam mal tratados, a questão é que os anônimos (as vezes) soltam umas que só a Ravena mesmo (rsss).

    Acho que você é do nosso lado, fique conosco e abrirá seus olhos para um mundo que existe em sua volta e você não viu ainda.

    Ravena naquele tópico da moderação aprendi uma coisa valiosa, que para mim explica a reação de muita gente, que até então eu não tinha explicação, mas, caiu como uma luva que é:

    ZONA DE CONFORTO MENTAL, isso me explicou diversas reações das pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena!Já tô crendo que tudo que "ELES" apresentam através do MEDO,da INSINUAÇÃO inteligente,mensagens subliminares,FILMES,etc...
    é para chegar ao coeficiente mental de ajuste da tal "agenda",tanto que se fizermos um apanhado dos acontecimentos,profecias,vamos ver que um grande percentual aconteceu,se confirmou depois de exaustiva batida na mesma tecla,e outros não tiveram êxito,e tantos outros parecem estarem se reajustando!È estranha e complexa esta conjectura,mas no momento é o que me parece e meu entendimento.Mas sabe "comé", mente aberta igual a um paraqueda,tudo muda, tudo está o tempo todo expandindo!OK? Não percam TEMPESTADE MAGNÉTICA-Space.Abraço Fraterno Fraterno

    ResponderExcluir
  14. Continuando a pesquisa sobre o site illuminati.org:

    No Who.is o nome do registrador do domínio do site, do administrador e do técnico não aparecem! No lugar tem "Registration Private" (ou no português, Registro Privado), que engraçado!

    A empresa também está como privada, na ficha do Who.is aparece a empresa como Domains by Proxy, Inc. Fui entrar no site deles (domainsbyproxy.com) e na verdade é de um serviço que esconde a identidade do administrador e da empresa para sites como o Who.is. Ou seja, não tem como descobrir quem criou esse site illuminati.

    Tem também o IP do site mas é bem provável que não seja de quem o criou e sim desse serviço que mecionei.

    Agora na aba "Information" o nome do dono do site está como "Ancient Order of Bavarian Seers" - Antiga Ordem dos Videntes Bávaros. Tentei procurar no Google mas não achei nada que fosse relevante.
    Até que uma coisa me chamou atenção: A mesma pessoa que criou esse site criou também esses:
    bondage.com - site de pornografia
    whitehouse.org - site da Casa Branca?! Óbvio que não. (Sobre o site na Wikipedia - http://en.wikipedia.org/wiki/Whitehouse.org)
    frnk.com - não existe mais
    allbdsm.com - não existe mais

    Eu acho bem improvável que um Illuminati iria criar um site sobre a instituição que ele frequenta e também criar sites de pornografia, etc. Seria no mínimo sem noção.

    Olhando esses últimos dados eu acredito que esse cara resolveu criar um site pra zoar com a cara de pessoas como nós ou esse site é um tipo de "fan page" (graças o site Web Archive eu encontrei o site quando foi lançado em 1996; havia uma página com links listando instituições "envolvidas com a dominação mundial" e embaixo o email do administrador caso você tivesse algum site para adicionar na lista. Isso prova que não era um site sério. Link da página arquivada: http://web.archive.org/web/19961106145449/http://www.illuminati.org/ilinks.html ).

    A única coisa estranha é que o domínio já tem 15 anos, mas pra quem consegue cadastrar um site colocando no lugar do nome a frase "Antiga Ordem dos Videntes Bávaros", não acho difícil ele ter ficado todos esses anos pagando o domínio e a hospedagem, já que nos EUA domínio e hospendagem de sites são bem baratos.

    Sobre o código fonte da página onde aparece o IP e dados de localização de quem acessa, deve haver algum código para mostrar os dados do visitante no código fonte. Quem não já viu o seu ip sendo mostrado em algum site?!

    Acho que desvendei o segredo. Caso alguma coisa esteja errada me corrijam.

    Fonte das informações: http://www.who.is/whois/illuminati.org/

    ResponderExcluir
  15. Outra coisa que descobri:
    Em 2007 o site Illuminati.org mudou (confira: http://web.archive.org/web/20070116044806/http://www.illuminati.org/) e tinha o sub-título "Official website of the AISB", o AISB no caso seria a abreviação para "Ancient Illuminated Seers of Bavaria" que eu mencionei. Quando eu tinha procurado no google eu só tinha encontrado esse site: aisb.org, mas não tinha nenhuma informação sobre os tais "videntes", então eu tinha descartado. Mas esse site é outra prova que Illuminati.org não é um site sério. Ele lista o nome de 4 pessoas, 3 delas você não vai achar nada no google, só o tal "Doug DeJulio" que tem até twitter e facebook. E Greg Plesur que também tem facebook mas não sei se é a mesma pessoa.
    No site AISB tem um tipo de ficha do tal Doug DeJulio que lista games que ele tem, comidas que ele gosta e etc. Totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  16. [...]"(hj são mais de 10 milhões de caixões que comportam até 4 pessoas) de caixões de plásticos e todos aquelas construções que se parecem com campos de concentração, todas equipadas com crematórios?"[...]

    Supondo que ocorra mesmo uma catástrofe, e que morram milhões de pessoas, fica a pergunta: quem vai sobrar para sepultar "corpos de 4 em 4" em todos esses caixões?
    Ou que organização vai ser capaz de fazer isso... supondo que numa situação dessas haverão diversas outras prioridades emergenciais como feridos, desabrigados e reestabelecimento de estruturas e bens destruidos.

    Numa hipotética situação caótica como essa que orgão gastaria tanta energia e tempo (que seriam escassos) com resgate, sepultamento ou armazenamento de mortos?
    FEMA teria capacidade e disponibilidade para isso mesmo?

    Fico imaginando a situação: famílias destruídas, crianças órfãs sem comida, abrigo etc... e aparece um agente da Fema para distribuir caixões...

    Alguém lembra como foi tratada a situação do desastre dos alagamentos em New Orleans?
    Alguns episódios emblemáticos: Aquele monte de ônibus estacionado sem motorista e passageiro, e em paralelo corpos boaindo por toda a parte; saqueadores agindo e policiais correndo atrás dos mesmos enquanto isso pessoas isoladas sem sequer beber uma água e em paralelo o exército com sua água de consumo próprio se recusando a dá-la aos flagelados por motivos de racionamento.

    Se analisarmos um pouco mais perceberemos que a cultura america em certos aspectos é assim, eles tem essa faceta consumidor/esbajador compulsivo.
    Este exagero na fabricação desse artefato provavelmente seja a tradicional forma de "encher o pátio da fábrica, fazer um BOM MARKETING e atender os pedidos"
    A HIPÓTESE puramente comercial é válida também no caso dos bunkers...

    ResponderExcluir
  17. Nada de nais para um pais sujeito a desastres naturais. Aliás aqui no Brasil deveriamos ter este preparo no caso de enchentes, deslizamentos,acidentes em geral. Quanto as datas são apenas datas, como se mostraram outras datas que supostamente seriam relacionadas a eventos ocultados pelo governo. Com a estabilidade economica perdemos o hábito de ter reservas alimentares e de agua em casa. Que a Natureza está mais agressiva isto é fato, por isto não tem nada de apocalíptico em ter suprimentos e preparos para evitar quebra -quebra nas ruas. Acho louvavel a atitude nos EUA neste caso e nos serve de exemplo.
    Luisa

    ResponderExcluir
  18. COMO CONQUISTAR O POVO E ALIENALO? ASSIM: Desempenho no Enem é premiado com CNH gratuita, em Pernambuco http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2011/10/desempenho-no-enem-e-premiado-com-cnh-gratuita-em-pernambuco.html

    ResponderExcluir
  19. Zero, você tem razão, mas quem vai sobrar para fazer o serviço de armazenamento e cremação destes milhões de corpos (suposição)seriam como sempre os militares que já tem suas mentes lavadas. São como as formigas que trabalham sem questionar. Se este plano montado vai dar certo, quem sabe? O que sei é: são mais de 300 milhões de pessoas nos Estados Unidos e muita gente vai sobrar, pois novamente somos iguais a formigas, difícil exterminar. Prioridades: Socorro às vítimas, recolher corpos e cremá-los o mais rápido possível para se evitar epidemias diversas, o que mais, não sei, não tenho ideia dos planos deles e nem sei se meu pensamento está correto, mas ninguém em sã consciência compraria 10 milhões de caixões e costruiriam unidades em cada estado compostas com diversos galpões para armazenagem e crematórios, se não soubesse de que algo realmente terrível possa acontecer. É um pensamento lógico, mas, quem disse que eles agem com a mesma lógica nossa? Quem disse que eles tem a mesma consciência que a nossa? Quem sabe... Estamos no barco, no mesmo barco chamado paneta terra, portanto, estejamos preparados para eventos que possam acontecer.
    Eu já estou, tenho 4 cotonetes, 3 band aid's, 2 bolinhas de gude, uma caixinha de longa vida vazia e um detergente de cozinha...
    Sei lá, é esperar para ver, não adianta ficarmos impacientes.

    ResponderExcluir
  20. Ravena, creio houve uma explosão solar classe X!

    http://www.monitorglobal.com.br/monitor+solar/observatorio/coroa+solar+c2.html

    Se não foi, ficou muito próximo!
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ravena, oi amigos,

    sugestão para pesquisa e posts, em especial para aqueles que acham que não vai acontecer nada... NA VERDADE, JÁ ESTÁ ACONTECENDO, MAS AS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO PERCEBEM:

    A fonte de nossos pensamentos, nossa mente sendo manipulada sem nossa percepção consciente:

    Sublimininal messages on TV "They live, we sleep" We sleep in deep hypnotic sleep!

    http://www.infowars.com/subliminal-messages-exposed/

    E enquanto dormimos e assistimos tv, estão armando pra cima de nós:

    Monsanto, GMOs, and the global genocide of science and humanity
    Friday, October 21, 2011 by: Ethan A. Huff, staff writer

    Learn more: http://www.naturalnews.com/033936_Monsanto_genocide.html#ixzz1bVUvNiUl


    Scientists Reconstruct Black Death Pathogen that Killed 50 Million People

    Anthony Gucciardi
    Infowars.com
    October 21, 2011

    http://www.infowars.com/scientists-reconstruct-black-death-pathogen-that-killed-50-million-people/

    Receio que as pessoas estão acordando num ritmo muito mais lento do que as manobras deles, e se for assim, cairemos nas armadilhas e será o nosso FIM!!!!!

    Abraços fraternais a todos! Adeus!!! Ass. Maria das Dores

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHA..Boa essa ROBLEDO!Hilário,Isso aí, nunca perca o bom humor,sem ele somos só folhas jogadas ao vento!Tem toda razão,sempre os militares!Ô Maria das Dores,nosso fim?é nada ...rs..nós somos infinitos podes crer!Ravena, crianças,não deixem de ver TEMPESTADE MAGNÉTICA ..e o Filme,muito,muito doido..SOUTHLAND TALES- O FIM DO MUNDO-Texas,Explosões nucleares,3ªG M, Tantas mensagens,profusões de informações que se alguém conseguir entender toda a mensagem,por
    favor me explique!rs...rs...Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  23. Sucris,

    Oi florzinha, tudo bem?! Já guardei o nome do filme, assim que possível assistirei...aí trocamos ideia!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  24. MUCHAS GRACIAS ...!"Senhora do Blog"...rs..rs..rs.
    Ô Raveninha,há de se ter paciência e "Saco" neste
    mundo,segura a onda,vc pode !!!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  25. 11/11/11=33 algo esta para acontecer, agora se vai ser visivel ou não, não sei mas de certo irá acontecer mesmo!! Estejam atentos!!
    Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Mateus 24:36

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".