23 outubro 2011

Gurú brasileiro convidado à fazer previsões na ONU

Quem está nos Estados Unidos é o Gurú José Acleildo de Andrade.

Gurú de muitos políticos do Brasil e de empresários além de grandes personalidades do Brasil e do Mundo, José veio aos Estados Unidos mais uma vez à convite da ONU. No dia 25 de outubro estará fazendo uma palestra, alertando aos membros da ONU do que os espera.

Jose Acleildo de Andrade nasceu em Pernambuco no dia 16 de setembro de 1959. Casado, pai de três filhos, homem aparentemente normal. É advogado, empresário no ramo de fabricação de velas, foi ator, trabalhando na primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo, da Rede Globo.

Fez, ao longo de seus 52 anos, inúmeras previsões em todas às áreas, e até o momento sem muitas decepções. Homem alegre, comum, conversado e instruído, possuídor de uma cultura invejável, filho de médico e intelectual pernambucano.

Previu com clareza acontecimentos nos meios políticos do Brasil, tendo como Roseana Sarney, Jader Barbalho, Antônio Carlos Magalhães, José Arruda, Joaquim Roriz e José Ignácio, como casos mais destacados. Além disso, já foi convidado várias vezes aos Estados Unidos para falar sobre suas premonições, principalmente na ONU.

Redação: Vamos fazer uma rapidinha de previsões à nível mundial.

NA SAÚDE: Maravilhosa. De hoje até 2015 o câncer vai matar tanta gente, tanto amigo seu, que você dira que o câncer é como uma cárie num dente. Após 2016 você lamentará as perdas, porque depois dessa era o câncer deixará de existir. Essa nova geração não comerá muita carne, não maltrará a natureza. Após 2016 conheceremos a geração zen. Não haverá mais cegos, teremos o olho robotizado.

NA POLÍTICA: O Brasil, já agora, junto com os emergentes, sem esquecer da Índia e da China, também a Rússia e Portugal, criarão um bloco de defesa, transformando-se numa nova potência mundial. Lembre-se desse ditado: “Jaboti que come folha sozinho, acaba morrendo empasinado.” Estados Unidos morreu, esqueça a América do Norte. O que salva os Estados Unidos é que nunca foram jabotis, sempre repartiram o pão. Não acabarão nunca, por terem recebido tantas etnias. A América é mãe.

NO ESPORTE: Nós temos uma mania de querer ganhar sempre. No futebol, não será dessa vez que ganharemos dentro do país. Fortes candidatas são Espanha, Itália, França, Uruguai e África do Sul. Mas tudo estará prontinho, lindo e maravilhoso para a copa de 2014, o sistema de transporte estará funcionando perfeitamente.

NA CIÊNCIA: Esse tema é ótimo. É muito bom poder dizer que o homem viverá 250 anos sem fazer cara feia. Eu dizia a 25 anos atráz que a ciência descobriria o mecanismo da sustenção das células. A renovação das células. O homem antes morria com 50 anos, hoje já está morrendo aos 90. O homem não será tão ambicioso. Por exemplo, existem medicamentos certos para combater doenças crônicas e mortais, mas a ambição do homem não permite que todos tenham acesso à eles. Mas o homem continuará quebrando patentes, como o José Serra fez, e isso contribuirá para a prolongação da vida.

NAS CATÁSTROFES: Isso infelizmente tem muitas. A partir de hoje, a cada cinco dias haverá um terremoto em algum lugar. Miami sofrerá um abalo muito grande nos próximos 8 a 9 meses, mas o abalo maior será em Los Angeles, uma situação muito triste por conta desse abalo. Mas o abalo maior de todos acontecerá entre 2014 e 2016. Esse colocará a terra em 6 a 7 minutos fora de órbita e parecerá meses fora do ar. Nascerá um novo continente. Não poderá confiar em nada eletrônico. Teremos muitas quedas de meteóro. Isso provocará muitos tsunamis. 2029 e 2030 será o Edem que a Bíblia menciona. Se você estiver vivo, lembrará de mim.

FIM DO MUNDO: Não haverá fim do mundo. Um sistema engole outro. Um período termina já iniciando o outro.

Antes de finalizar a entrevista, o Gurú José Acleildo de Andrade fez questão de falar de suas previsões para os Estados Unidos.

“O solo dos Estados Unidos nunca poderá dizer que está livre de atentados, no dia da festa dos mortos acontecerá um atentado, mas sem grandes repercurções. Não morrerá muita gente. A união dele com outros povos resultará numa nova estrutura de estado, que apesar das dificuldades eles partirão para uma nova vida, assim em 4 a 5 anos recuperarão dessa crise usando a sua inteligência, através da ciência e economia. Aprenderão a ouvir mais e farão grandes encontros e surgirá novas idéias com muito lucro e prosperidade nos anos 2012 e 2013. Elegerão uma mulher e ela será bem sucedida e poderá até substituir o presidente que está, a não ser que se faça um acordo e ela já substitui o atual presidente na próxima eleição. Ela não é contra o atual, será da mesma base de apoio e terá muito êxito. Um velho conhecido da política correrá o mundo e trará novas idéias e haverá revoluções imobiliárias. Entretanto haverá grandes terremotos e catástrofes com muitas mortes, da Flórida até a Virgínia. Haverá muitas guerras nos próximos três anos envolvendo os americanos, e o grande atentado virá por volta de outubro ou novembro, dos próximos anos, mas o inimigo não está fora, e sim dentro do país. Quanto mais vigilância melhor. O presidente sofrerá um atentado mas não morrerá. Pessoas ao seu lado perderão à vida. Isso acontecerá antes de Março.”

Leia na íntegra
http://journalbrazil.com/guru-brasileiro-convidado-a-fazer-previsoes-na-onu/

Link enviado por Ar

10 comentários:

  1. Este guru realiza prestação de consultorias na área de política e planejamento de carreiras artísticas.
    Sua segmentação é trabalhar com pessoas de classe mais alta/celebridades/políticos...
    Desculpem-me se estou sendo óbvio... posso estar sendo redundante e acredito que muitos como eu deram uma olhadinha no histórico do perfil.

    Me perace que alguém ter a oportunidade de dar uma palestra na ONU seria muito bom, a ONU que é o símbolo da diplomacia global, com certeza receberia bem orientações/previsões para tomada de decisões políticas corretas.

    Destacadamente o perfil desse guru tem MUITO A VER com ONU, ainda mais levando-se em conta seu expertise na consultoria à nata dos políticos locais de Brasília...

    Portanto se por ventura ONU e guru concretizarem algum tipo relação/parceria/aconselhamento será interessante... no mínimo pelo ponto de vista de marketing.

    É de se mencionar também o trabalho do departamento de relações públicas do Guru José Acleildo, que está fazendo boa campanha, postando notas em todos os sitios, mesmo em comentários... de alguma forma estão se fazendo presente em canais de relação com a paranormalidade e o insólito.

    ResponderExcluir
  2. pra quem acha que é loucura dizer que os governos do planeta nao tem envolvimento nenhum com ocultismo ta ai

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada previsão, bloco de defesa com Portugal, não me faz rir, aliás a Russia está refazendo a União soviética, agoa chamada de União Eurasiana, e isso já é plano de governo do Putin Esse tal de Acleíldo é mais um farsante que tem espaço pra dizer lixo.

    P.Araujo

    ResponderExcluir
  4. SÃO PREVISÕES IMPORTANTES, MAS TUDO ISSO VAI DE ENCONTRO A UM BOM ESTUDO E PESQUISA, PORQUE É O QUE VEM SENDO RODADO NA INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LIVROS E NOS CANAIS DE DISCOVERY. CASO AS PREVISÕES SE CONCRETIZEM, COM TODO RESPEITO AO SEU DOM MÍSTICO QUE ACREDITO MUITAS PESSOAS POSSUÍREM, AÍ PODE-SE DIZER QUE É UM MESTRE NO ASSUNTO, MAS "GURUS" PARA MIM AINDA SÃO MITOS. AGORA..., A ONU NÃO IRIA CONVIDAR À TOA QUEM QUER QUE FOSSE PARA PALESTRAS DE PROFECIAS, SERIA UM TANTO QUANTO SE DEPRECIAR...PORTANTO, ALGO DE MUITO SÉRIO E IMPORTANTE SIM ESTÁ PARA ACONTECER, E UM NOVO MUNDO RENASCER, POIS OS SINAIS ESTÃO NOS MOSTRANDO...!!!
    SAUDAÇÕES VEGANAS
    NIVEGANA

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito "previsões", mas....
    Os o governo norte americano está ( através do FEMA) preparando a população americana para grandes catástrofes, siga a FEMA no Twitter e verá.
    Um terremoto não tiraria a terra da orbita, provavelmente o que tirará a terra da órbita é que provocará o terremo, e o governo dos EUA sabem disto, prova disto é que estão desmanchando usinas hidrelétricas ( um rompimento de barragem causado por um grande terremoto mataria milhões).
    Brasil esta caminhando para um comunismo moderado, enquanto china e Russia tmb, ( mas pelo lado oposto) talvez haja sim um reconhecimento mútuo de ideais no futuro.
    Em 2004, Laurence Gardner falou sobre a tecnologia do ouro para promover o rejuvenescimento e o combate ao câncer, já estamos vendo os primeiros produtos comerciais surgirem com esta tecnologia. Chico Xavier previu muita tribulações até 2016 e o surgimento do paraíso para quem sobrevivesse.
    Resumindo, não sei se o cara é um Guro, ou se ele é bem informado. :)
    []s
    Ar

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Ravena e a todos.
    Existem as "profecias" e os fatos, as primeiras apenas se realizam se vierem a se tornar os segundos.
    A lógica natural e absolutamente universal que se observa por milênios, segundo nossa ciência permite é que a mais profética visão é aquela que nos mostra que "profecias" não se realizam, já que o simples fato de observar o "futuro" o altera.
    É claro que tudo que existe terá fim ou, melhor dizendo, reciclagem, é ainda mais óbvio que tudo evolui, é também inegável que de um modo ou de outro nós somos capazes de sentir mudanças futuras dentro dos nossos limites.
    Mas.., vejam; o nosso cotidiano é agressivo, provocador e, tenham certeza, todos, absolutamente todos que recomendam "viver da luz", comem, sofrem, sorriem, choram, vivem enfim, e "vivem" apenas como sabemos viver, jamais de outro modo, os "Seres de Luz" sempre mencionados são o nosso alvo, a nossa meta e a nossa luta pela "ascensão" é travada no dia a dia, ficando velho, carregando nossa carcaça, trabalhando pelo nosso pão e até meditando pela nossa melhor absorção da própria "Luz".
    Guru é somente alguém “Marketeiro” o suficiente para convencer incautos, existem até computadores hoje que, com bases probabilísticas, projetam acontecimentos futuros e suas mais prováveis variáveis, acompanhando por mais de dois anos diariamente o “Apolo 11” facilmente observei a ocorrência de mais de quarenta sismos por dia em inúmeros períodos, atravessamos um atualmente, é óbvio que haverá tremores mais fortes e mais fracos com maior ou menor incidência em áreas de sobreposição tectônica, é absolutamente previsível o colapso econômico mundial, quem duvida que o risco de um conflito universal esteja em andamento e será difícil impedi-lo, quantos de nós não faz parte de pesquisas que somadas resultarão em sistemas bio-cibernéticos, quantos de nós não estão envolvidos em atividades celulares que conduzirão ao prolongamento da vida material (se bem que dando razão à Ravena, não sei “prá” que, já que, de fato, seria bom explodir tudo de vez...).
    Não.., meus amigos, premonição não é nada além de outra MERCADORIA falsa nos dias de hoje, apenas aqueles cujos interesses materiais sejam tão arraigados e dominantes se preocupam com o dia de amanhã, pois, de duas uma, você morre a qualquer instante com ou sem previsão ou vive e sofre suas dores ou, quem sabe? seus prazeres imediatos por mais uns momentos (o que somos diante da eternidade?).
    Fraternalmente.

    ResponderExcluir
  7. Querem um conselho?...anotem as dadas e os fatos e aguardem para ver o que virá!
    Como diz o ditado...quem viver verá!

    ResponderExcluir
  8. Esse Acleíldo é esperto de primeira classe!Vide o público alvo das previsões! Não que eu desacredite em certos poderes,mas esse é uma nota de mil Reais! "Em 2016 geração zen?Daqui há 5 anos?Me poupe.."teremos olho robotizado! Mas,"Não poderá confiar em nada eletrônico!"EUA morreu,esqueça a America do Norte" ." Não acabarão nunca... América é mãe"?QUE BOM,LÁ SE FOI A NOM!"será como José Serra fez"!È muito xaveco político pro meu gosto!"..."Esse colocará a terra em 6 ou 7 m fora de órbita e parecerá fora do ar,nascerá 1 novo continente". O QUE ELE QUIS DIZER C/ISSO???"Quedas de meteoros..tsunamis,2029 e 2030..AFFF mais novas datas,quem aguenta?Mas pelo entusiasmo dele a geografia do planeta não vai mudar como nos mapas apocalípticos rs..."Fim do mundo... Um sistema engole o outro!Que sistema? Político? religioso?Hidráulico?... EUA morreu,mas em 2013 levantará do caixão e será de novo muito próspero!??E por aí vai um calendário de ambiguidades e incoerências a toda prova!Cada um agora pode escolher seu final de mundo,data é que não falta:2011-2012-2013-2016-2024- 2029- 2036 é só escolher nessas previsões!Haja... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  9. Parece ser mais um espertalhão, ganhando dinheiro (muito) dos tolos, que acreditam que ele veja o futuro. Pelo que sei, esse aí já "previu" muita coisa que não aconteceu. Mas sempre tem alguém acreditando em suas novas "visões"...Ora, se fosse bem intencionado, não iria cobrar (e caro) para ajudar os outros.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".