30 outubro 2011

Intervenção

"Na Mecânica quântica o TODO determina o comportamento das partes".

'Um novo conhecimento rompe sempre os padrões, as velhas crenças, alteram as coisas de maneira irreversível".

"Nos disseram que tudo teria uma explicação de acordo com certas leis".

"Nós ainda acreditamos nisso, pelo menos 99% da humanidade, deixando o conhecimento dos fatos a cargo de meia dúzia de controladores que manipulam a nossa vida nos dizendo o que e em quem acreditar".

"Nossa cultura (tudo que sabemos até a presente data) foi formatada no universo limitado dos 5 sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato), trabalhando o ego e a mente racional (Hemisfério esquerdo) todos os dias de nossas vidas".

"Nossa ciência foi pautada no paradigma cartesiano, mecanicista e reducionista que diz":

"Nada existe se não puder ser provado cientificamente".

"Estamos sempre correndo atrás do nosso rabo, pois só acreditamos no que é verdadeiramente científico, pesquisado e comprovado, mas não procuramos saber se essas pesquisas estão livres de engano, portanto podemos ser enganados a todo momento com “provas” que não existem ou provas não averiguadas".

"Ou seja, tudo deve ser explicado a LUZ da razão... mas que “razão” é essa, se manipulam os resultados, modificam os testes, escondem provas, omitem fatos???? mentem, mentem, mentem"...


Muitos estão desesperados precisando de PROVAS – morrendo de medo de tomar uma atitude, de sair da zona de conforto, do morninho, em que sua mente se instalou...

São apenas trechos do texto.
Leia na íntegra no maravilhoso e consciente blog da Laura Botelho

2 comentários:

  1. http://www.monitorglobal.com.br/monitor+solar/observatorio/coroa+solar+c3.html

    Que flecha é essa? pode me explicar, querida Ravena?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sergio,

    Que flecha? Nesse site as fotos mudam com o tempo...lembra do horário?

    Mas eu não tinha visto o Sol hoje, mas resolvi olhar por sua dica e o que vi não é menos empolgante. Outro cometa indo em direção ao Sol. O que antes não era comum está virando rotina.

    Valeu! Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".