29 outubro 2011

Lula foi diagnosticado com câncer na laringe


Depois da recente recuperação de Hugo Chaves, agora o ex-presidente Lula foi diagnosticado com câncer na laringe. 

Câncer pode reduzir papel de Lula na eleição de 2012, dizem analistas

Diagnosticado com câncer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfrentará um tratamento que poderá forçá-lo a reduzir sua participação nas eleições municipais de 2012 e diminuir sua já declinante influência no governo Dilma Rousseff, segundo analistas ouvidos pela BBC Brasil.

Neste sábado, o hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou que um tumor foi detectado na laringe de Lula, e que o ex-presidente será submetido a quimioterapia a partir de segunda-feira.

Segundo o oncologista Artur Katz, membro da equipe que atende o ex-presidente, trata-se de um tumor "não muito grande", cujas "chances de cura são excelentes"...

14 comentários:

  1. A corrupção política dos poderes, em especial a corrupção no poder judiciário, sempre foi um câncer crônico no Brasil. Pior, em consequência deste câncer público administrativo centenário, gerações de brasileiros viveram e vivem em condições precárias sem plano de saúde, sem hospitais, com um sistema de educação pública de baixíssimo nível, sem transportes, sem habitações e sem segurança pública. Um momento...!!! …….Estou me referindo a 200 Milhões de brasileiros, e não a um único político corrupto brasileiro com câncer.

    Tharcon

    ResponderExcluir
  2. Político com câncer, ou câncer político. No segundo quem sofre é o povo.

    A real preocupação, não é se o Lula irá morrer. A preocupação é com o bolsa família. Lula morrendo, o que será da bolsa família? A Dilma garante! Mas....a Dilma também tem câncer....Hummmmmm....milhões de eleitores irão perder noites de sono.....que situação difícil!
    WOW !

    Tharcon

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um que gostaria de ver o Lula fazendo este tratamento pelo SUS...

    ResponderExcluir
  4. MAIS DE 9 ABALOS SISMICOS NO RIO GRANDE DO NORTE E A TV NÃO DISSE NADA: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/10/30/mais-de-20-anos-apos-terremoto-joao-camara-rn-volta-a-registrar-atividade-sismica-e-preocupa-populacao.jhtm

    ResponderExcluir
  5. Na época da vacinação contra o famigerado H1N1, teve vários médicos e especialistas no mundo todo alertando sobre os perigos da vacinação contra o H1N1, diziam que essa vacina com o tempo poderia causar até câncer nas pessoas, pois haviam identificado células cancerígenas de animais na mesma. Com esse surto de câncer que está acontecendo no Mundo, fico a pensar que eles realmente tinham razão.

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer que estou com pena.

    ResponderExcluir
  7. O Lula devia dar exemplo e se tratar pelo Sus = Seu Ultimo Suspiro.

    ResponderExcluir
  8. Boas novas
    Vejo muitos brasileiros sempre reclamando dos governos, sejam eles municipais, estaduais ou federal.Vale um lembrete:
    Todos eles, todos os políticos que estiveram, estão e estarão lá, saem do nosso meio.
    É preciso avaliar nossa conduta muito antes de pensar em cobrar dos nossos políticos pois a sociedade de modo geral usa a lei da vantagem diariamente em proveito próprio. E este é o conceito que levamos junto quando chegamos a ocupar um cargo na política. A culpa não é somente de nossos governantes e sim de toda uma sociedade, de toda a educação que não é na escola que se aprende, pois retiraram esta matéria ha muito tempo: Chama-se, CIVISMO.

    Quanto ao câncer do ex presidente Lula, eu sinto por isto e espero que logo se restabeleça a sua saúde, e a de todo o povo.

    ResponderExcluir
  9. Sei que não é pra rir mas....

    Aconteceu de tanto ele falar MERD@#$% !!!!!

    ---
    Para o povo que gosta de religião... posso soltar uma piadinha mórbida:

    "Até Deus quer ele cale a boca" !!

    ResponderExcluir
  10. È muito triste que em um blog voltado para os assuntos espirituais como esse, pessoas possam fazer piadas ou comentários maldosos com a doença do Lula. Por que ele deveria fazer o tratamento pelo SUS? Por que ele é nordestino e possui origem pobre? SE o ex -presidente fosse membro da elite paulistana teríamos esse mesmo tipo de comentário? Por que na ocasião da doença do ex-presidente Alencar, empresário , bem nascido e mineiro (não nordestino) membro do governo Lula não se fez a mesma recomendação? Alencar deveria procurar o SUS já que ele era membro do governo? Não venham me dizer que Lula é o culpado do caos da saude pública, porque o problema começa bem antes, desde da época que os paulista e mineiros (república café com leite)se alternavam no governo desse país.
    Onde esta a nossa humanidade? O Lula político é uma coisa; o ser humano é outro. Doenças atingem a todos e nenhum de nós, inclusive os que se julgam superiores ou evoluidos estão livres de tê-las. Realmente tem hora que tenho vergonha de ser humano.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,

    Eu também sinto vergonha várias vezes...Penso como o Robledo, as pessoas que estão "lá em cima" são como as que estão "aqui embaixo", sabe a expressão jeitinho brasileiro? Aquele jeitinho de tirar vantagem em tudo, não importando os meios para isso?

    Pois é, esse jeitinho nasceu "aqui embaixo" e se estende até "lá em cima". O Lula, a Dilma, o FHC, o Alencar, o Sarney e toda a trupi são como a grande maioria dos brasileiros, aliás não foram esses que elegeram um palhaço sem histórico nenhum em política para deputado federal? Alguém que comprovadamente nem sabe ler?

    Quantos de nós não pagamos escolas particulares ao invés de exigir uma educação melhor?

    Quantos de nós não pagamos convênios ao invés de exigir um sistema de saúde melhor?

    Todos pagamos IPVA, IPTU, impostos de todos os gêneros e não exigimos nada.

    Tudo bem enquanto pudermos pagar não é mesmo? Tudo bem enquanto o Faustão, a novela, o futebol e o churrasquinho de domingo existir.

    E se de alguma forma o brasileiro achar um jeitinho de sair melhor ou conseguir algo melhor, em qualquer um desses quesitos, ele faz.

    É muito fácil encontrar culpados, difícil é encontrar responsabilidade naquilo que critica.

    Eu sempre gosto de lembrar, que os humanos são controlados e manipulados mas abraçaram os sistemas com tamanha energia que largar o osso será algo quase impossível.

    A ignorância, a violência, a maldade, a competição reinam no mundo, por isso ele é assim. Não se pode alcançar algo diferente se as pessoas não são diferentes disso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. excelente Ravena...excelente Robledo...todos os santificados da população em algum minuto em algum lugar fazem exatamente o que condenam nos outros...mude CADA UM e mudamos um povo...excelenteeeeeeeeeeeeee...beijocassssssssssss no cuore menina

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que não para pra pensar .O Lula não é o primeiro e não será o último a ter câncer.Vamos nos unir.Quase toda familia tem um caso de câncer .Quem não teve, tem, ou poderá vir a ter.Será que só acontece com o vizinho? O Lula descobriu cedo,já está tratando.E quem fica preocpando com as pessoas, se tiver problema semelhante,irá descobrir como? Aí será tarde!Quanto ao SUS? Existe alguém que não tenha usado,mesmo em uma energência?Vamos nos unir para que o Sistema Único de Saúde se torne de primeiro mundo.E nos atentarmos mais para os avisos.O câncer se manifesta de de alguma forma .Temos que ficar atentos.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".