22 outubro 2011

A morte de Kadafi foi prevista em programa da década de 1980

Revoltante a maneira como as pessoas ficam felizes em torturar, matar e exibir o que seus piores lados são capazes de fazer. Mais triste ainda é saber que milhões de pessoas acreditam que o mundo é um lugar melhor porque Kadafi foi assassinado. 

Comemorar o assassinato de Kadafis, ou Bin Ladens (que sabemos que já morreu faz tempo) é demonstração da verdade violenta por trás da natureza humana condicionada aos horrores da guerra, da violência, da disputa, do assassinato desde tenra idade.  É apoiar a ditadura que tanto criticam.

Saber que os planos da Elite e sua agenda são um verdadeiro sucesso e estão sendo seguidos a risca é pior ainda. Quando uma informação chega à massa, ela está sendo manipulada, essa é a regra. Se não chega aos ouvidos e olhos de bilhões pelo mundo, então a informação pode conter algo de verdadeiro, na tv está  apenas para direcionar as ovelhas como "bons" pastores que são. 

Desde que teve início essa série de protestos no Oriente Médio, a maioria dos blogueiros (inclusive eu) afirmavam que eram revoltas controladas e manipuladas pela Elite que seguem com seus objetivos, ganhou espaço na mente dos mais adormecidos e tornou o Oriente um lugar de revoluções sem fundamento verdadeiro. A população continuará regida por um governo ditatorial com as máscaras da democracia. Como em todo lugar!

O programa Second Chance ficou no ar de 1987 a 1988, vejam a data da morte de Kadafi no programa, foi por pouco! Eles sempre avisam de uma forma ou outra.

Ravena




Trecho traduzido:

São Pedro, que diz a Kadafi que ele está, enfim, morto. Ao receber a notícia ele responde: "mas é impossível para mim estar morto". São Pedro responde: "você está morto, completamente morto, é algo com o que você terá que conviver". Kadafi puxa uma arma e tenta matar São Pedro, ao que este responde: "Você nunca foi capaz de aceitar uma piada". Em seguida, a máquina que define quem foi bom e quem foi mau leva Kadafi para o inferno.

São Pedro diz a ele que, pelos crimes cometidos, ele se tornará um homem bomba. Isto significa que, a cada dois minutos, ele explodirá.

31 comentários:

  1. http://www.cfht.hawaii.edu/en/gallery/cloudcams/index.php?opts=movies&moviefile=data/movies/Oct21.mp4

    dois sóis? que corpo celeste é o que nasce primeiro e ilumina como um sol?
    as imagens dos dias anteriores tb o revelam...
    Anabela

    ResponderExcluir
  2. Ravena
    Nesse ponto concordo com você. Não consigo comemorar a morte do Kadafi. Mesmo em se tratando de um ditador a sua morte foi bárbara e cruel. Em nome de tudo o que prega a sociedade democrática de direito ele deveria ter sido preso e conduzido a um julgamento justo e humano. Não podemos tratar com bárbarie os canalhas e ditadores , senão nos igualamos a eles.
    Acredito ainda que a ação dos rebeldes teve ajuda e incentivo externas. Kadafi fora do poder será um obstaculo a menos para os EUA no Oriente Médio.
    Marx

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que o programa mostra a morte de kadaffi pois no ano de 1986 os EUA ja tinham atacado a Libia com a Operação "El Dorado Canyon", creio que o programa relata uma possivel morte dele naquela época.

    Mas posso etar errado né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rave,
    Percebi isto ontem nas notícias sobre a morte de Kadafi,parece que é algo muito alegre a morte seja dele ou de qualquer um.
    Parece que o mundo vai ser melhor sem estas pessoas que o sistema usou e abusou dos mesmos e quando não estavam mais atendendo aos interesses do mesmo, os matam e vem com aquela máxima, através da midiatrix, de que o mundo será melhor.
    Lêdo engano, o mundo só está piorando e muitos não estão enxergando isso, o CNT líbio, nada mais é que uma colcha de retalhos que agrega, terroristas extremistas islâmicos e com ligações com diversas redes obscuras e também patrocinadas pelo sistema, uma das quais a Al Qaeda ( se engana aqueles que acham que ela é a inimiga mor,só de fachada para enganar os incautos ), lideres tribais, membros do antigo regime , mercenários etc.
    Todos lá armados pelo próprio sistema e atendendo aos interesses maiores do próprio sistema. Este sistema tem muitas caras e tentáculos, bem sabemos disso amiga Rave.
    Mostram um Kadafi sucumbindo em todos os aspectos e até esvair sua própria vida e todos alegres com isso. Mas ele foi um ditador sanguinário, podem nos dizer. Com certeza. mas será que era tão sanguinário quantos muitos com mais poder e que mataram milhões sem direito de defesa?
    Se durante o regime de Kadafi, houve massacres, e se ocorreram não foram com a mesma magnitude que a OTAN e seus lambe botas do CNT líbios fizeram e ainda se posaram de vítimas de um regime cruel.
    A mídia hoje consigo ler isto, só serve para nos enganar ( o fato da morte dele, pode ser crível, mas ainda tenho dúvidas), pode ser sósia, uma opinião.
    Mas jogue esta idéia de sósia fora, vamos ver pelo fato, Kadafi morreu, fim da missão da OTAN, governo legitimado e problema resolvido?
    De maneira alguma. é aí que os problemas líbios começam, a subserviência aos tubarões do mundo, que já estão lhes devorando em todos os aspectos, atendendo a uma agenda que nem se quer temos a real dimensão dela.
    Parece que foi um troféu para o mundo des ( civilizado) matar um déspota, uma alegria sem mensuração passando o engano maior de que os problemas estão sendo resolvidos e que Deus está do nosso lado ( do sistema) e vocês tem que nos seguir. Não me engano, não estou fazendo a defesa de Kadafi, mas salientando que o que se parece bom é na verdade a capa branca que te apresentam de fora e quando estiveres sob a mesma, verás que ela é negra e não tens como sair.
    Saibamos analisar tudo, esses senhores do mundo nos apresentam isto, dando -nos de bandeja a morte de Kadafi, a visita de Hillary a Líbia dias antes da morte de Kadafi, estava selado alí mais uma laçada de mestre da camarilha global para que a Libia sucumbisse de vez O que seria bom para se atingir o pscológico não só dos líbios , mas do mundo todo?
    Mostrar com uma ferramenta a serviço deles, a mídia corporativa, as imagens da morte de Kadafi.
    E quem garante que Kadafi já não teria sido capturado dias antes, a visita de Hillary a Líbia seria para ela ver com os próprios olhos Kadafi e depois arrumarem toda esta cena de fuga e facilmente fustigá-lo por um ataque.
    Não confiemos nas versões oficias, sempre analisando e olhando mais além do que possas.
    Kadafi morto foi a solução para os interesses da NOM, mas não para os interesses do povo líbio, que ainda vai sofrer as agruras de toda esta conspiração internacional que está em andamento e nem sabemos onde e como será seu desfecho.
    Beijso Rave.

    ResponderExcluir
  5. ...e o Sol continua show!vejam a explosão de hoje,uma enorme mancha branca!!!
    ABRAÇOS FRATERNOS!
    KADUDOX!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Ravena, o fato de o "comandante" Gadafi ter mandado colocar uma bomba num avião comercial da Pan Am em 1988 e o avião ter caído e matado 253 pessoas, inocentes, que não tinha nada a ver com sua sandice ideológica, e mais uma bomba numa discoteca da Alemanha em 1986, em que três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas, isso não significa nada, não é?
    Ele podia fazer isso com os outros e não ser penalizado?

    Nesse universo, tudo é causa x consequencia, se com ferro fere, com ferro será ferido.

    Quando começaram as passeatas no mundo árabe, o povo de cada país saindo nas ruas pedindo mudanças, querendo tirar os ditadores de décadas do poder, até na Líbia o povo foi às ruas pedir para o seu ditador sair, e deu no que deu, o "ferro ferido" teve oportunidade de dar o troco, mas foi o povo líbio quem começou.

    E começou por que? Pela incoerência do próprio ditador que se dizia um libertador da "elite" e ele mesmo, com tantos palácios, bilionário, com as filhas fazendo compras todas as semanas nas lojas de grifes italianas, era um escárnio para o pobre povo, que quando fazia cara feia para ele colocava numa prisão especial de presos políticos.

    Não seja rasteira. Leia os fatos e a História. Infelizmente, o que ele fez durante 42 anos de ditadura teve reação na mesma altura, culpar só a "elite" é miopia.

    ResponderExcluir
  7. Boas novas a todos

    O pir de tudo é o teatro que a ONU vem fazendo agora, querendo saber como se deu a morte de Kadafi. Momentos antes os caças estavam bombardeando o comboio onde ele estava e agora querem saber quem fuzilou o "coitado" sem respeitar os direitos humanos... Esta atitude revela a fraude que é esta ONU, entre todas as outras, que ao meu ver estão disputando a quem pertenceria a "glória" de ser o assassino. Quer dizer, que eles podem bombardear quem quiser e trucidar até o último fio de cabelo, mas o povo que realmente eram os que sofriam nas mão dele, não, esses não podem. Cambada de vagabundos sem vergonhas. Gente podre mesmo. Concordo com o comment do Um Novo Despertar, ninguém tem o direito de tirar a vida de quem quer que seja, pois estaríamos nos igualando aos mesmos.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    Quem foi que culpou só e Elite?

    Miopia é enxergar um lado só da questão, quando existem muitos. Nunca defendi o Kadafi no blog, mas consigo ver ambos os lados da situação.

    Eu não acho que com ferro feri com ferro será ferido e detesto a prática do olho por olho dente por dente, se essa situação lhe trás algum tipo de prazer, é porque talvez você deseje permanecer na zona de conforto que estabeleceu.

    A verdade é desconfortável Jorge, não existe evolução nessa história, o que os jovens que primeiramente formentaram as revoltas na Líbia desejam, era justamente o que você expôs no comentário sobre as filhas de Kadafi...sede por consumir. Só isso! E a Elite somente usa o que dispõe. Se antes eles tinha o básico de boa qualidade gratuitamente, agora vão ter que pagar e tornar-se escravos das multinacionais (controladas pela Elite) que vão infestar a região.

    Precisa ser ditador para ser responsável por milhares de mortes e milhões de situações de sofrimento? Tudo que a Elite vem realizando em termos de controle e manipulação pelo mundo não os responsabiliza de alguma forma pela fome no mundo?

    E as guerras? Busch pai, Busch filho, Obama, Hillary Clynton, Sarkozy, que dão ordens de invadir, matar, torturar são os mocinhos da história? Que elaboram planos e mentiras para alcançar seus objetivos, são menos doentes que Kadafi?

    Será mesmo que a sandice ideológica de Kadafi é superior dos hipócritas citados acima?

    Jorge, o mundo está doente! Os valores estão todos invertidos e seu comentário foi uma prova de que a maioria mesmo com todos os recursos que a internet por exemplo possibilita, ainda preferem continuar na miopia, porque isso lhes causaria situações muito desconfortáveis para pensar e ninguém deseja sair da sua ilusória zona de conforto.
    22 de outubro de 2011 10:44

    ResponderExcluir
  9. Marx,

    Você disse tudo Marx! Obrigada pelo comentário! Abração




    Carlos "Cipher"

    A data fictícia no episódio em questão é em junho de 2011. Eles estavam explorando o futuro...

    Abraço



    Dan, meu querido,

    Perfeito! Não há espaço para complementar, só agradecer, minha linha de pensamento á a mesa. Valeu lindinho! Beijão




    Robledo,

    Se desejamos ser diferentes não podemos fazer igual ou apoiar a situação, não é mesmo? Sem contar que é dar brecha para que isso deixe de acontecer apenas no Oriente e passe a acontecer em qualquer lugar. Inclusive aqui. Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  10. Querem ver uma coisa? Sei que muitos não vão achar ligação alguma com os fatos que acontecem no planeta, mas tem tudo a ver.

    Os vinte maiores devedores do mundo, e os verdadeiros culpados por grande parte dos conflitos mundial. Dinheiro e poder é tudo o que vale para eles. Acabou-se a zona de conforto para estas nações.

    20º. Estados Unidos – 101,1%
    Dívida externa (como % do PIB): 101,1%
    Dívida externa bruta: US$ 14,825 trilhões
    PIB de 2009 (est): US$14,66 trilhões
    Dívida externa per capita: US$ 48.258

    19º. Hungria – 120,1%
    Dívida externa (como % do PIB): 120,1%
    Dívida externa bruta: US$ 225,24 bilhões
    PIB de 2009 (est):): US$ 187,6 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 22.739

    18º. Austrália – 138,9%
    Dívida externa (como % do PIB): 138,9%
    Dívida externa bruta: US$ 1,23 trilhão
    PIB de 2010 (est): US$ 882,4 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 57.641

    17º. Itália – 146,6%
    Dívida externa (como % do PIB): 146,6%
    Dívida externa bruta: US$ 2,602 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 1,77 trilhão
    Dívida externa per capita: US$ 44.760

    16º. Espanha – 179,4%
    Dívida externa (como % do PIB): 179,4%
    Dívida externa bruta: US$ 2,46 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 1,37 trilhão
    Dívida externa per capita: US$ 60.614

    15º. Grécia – 182,2%
    Dívida externa (como % do PIB): 182,2%
    Dívida externa bruta: US$ 579,7 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 318,1 bilhões
    Dívida externa per capita: $ 53.984

    14º. Alemanha – 185,1%
    Dívida externa (como % do PIB): 185,1%
    Dívida externa bruta: US$ 5,44 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 2,94 trilhões
    Dívida externa per capita: US$51.572

    13º. Portugal – 223,6%
    Dívida externa (como % do PIB): 223,6%
    Dívida externa bruta: US$ 552,23 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 247 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 51.572

    12º. França – 250%
    Dívida externa (como % do PIB): 250%
    Dívida externa bruta: US$ 5,37 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 2,15 trilhões
    Dívida externa per capita: US$ 83.781

    11º. Hong Kong – 250,4%
    Dívida externa (como % do PIB): 250,4%
    Dívida externa bruta: US$ 815,65 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 325,8 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 115.612

    10º. Noruega – 251%
    Dívida externa (como % do PIB): 251%
    Dívida externa bruta: US$ 640,7 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 255,3 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 137.476

    9º. Áustria – 261,1%
    Dívida externa (como % do PIB): 261,1%
    Dívida externa bruta: US$ 867,14 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 332 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 105.616

    8º. Finlândia – 271,5%
    Dívida externa (como % do PIB): 271,5%
    Dívida externa bruta: US$ 505,06 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 186 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 96.197

    7º. Suécia – 282,2%
    Dívida externa (como % do PIB): 282,2%
    Dívida externa bruta: US$ 1,001 trilhão
    PIB de 2010 (est): US$ 354,7 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 110.479

    6º. Dinamarca – 310,4%
    Dívida externa (como % do PIB): 310,4%
    Dívida externa bruta: US$ 626,1 bilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 201,7 bilhões
    Dívida externa per capita: $113.826

    5º. Bélgica – 335,9%
    Dívida externa (como % do PIB): 335,9%
    Dívida externa bruta: US$ 1,324 trilhão
    PIB de 2010 (est): US$ 394,3 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 127.197

    4º. Holanda – 376,3%
    Dívida externa (como % do PIB): 376,3%
    Dívida externa bruta: $2,55 trilhões
    PIB de 2010 (est): $676,9 bilhões
    Dívida externa per capita: $152.380

    3º. Suíça – 401,9%
    Dívida externa (como % do PIB): 401,9%
    Dívida externa bruta: US$ 1,304 trilhão
    PIB de 2010 (est): US$ 324,5 bilhões
    Dívida externa per capita: $171.528

    2º. Reino Unido – 413,3%
    Dívida externa (como % do PIB): 413,3%
    Dívida externa bruta:: US$ 8,981 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 2,173 trilhões
    Dívida externa per capita: US$ 146.953

    1º. Irlanda – 1.382%
    Dívida externa (como % do PIB): 1.382%
    Dívida externa bruta: US$ 2,38 trilhões
    PIB de 2010 (est): US$ 172,3 bilhões
    Dívida externa per capita: US$ 566.756

    ResponderExcluir
  11. Acho que as pessoas ainda em sua maioria,que se dizem "despertos",entendidos no assunto,não entenderam como tudo tem funcionado hã milênios Eu não consegui ainda sentir, amor, compaixão pelos Kadafi e assemelhados da vida,não vou mentir,acho que o mundo fica bem melhor sem seres como ele!Mas ficar contente,comemorando isto como quer a "Velha" SINARQUIA,é um pouco demais!Fomos habituados,controlados,dirigidos totalmente neste sentido,através da desinformação,do hábito de não se dar ao trabalho de escarafunchar nada,pra não ser diferente,se não perde os amigos,parentes emprego,vida boa ...etc..Mas agora que sabemos como funciona,temos que ter um relacionamento diferente c/as informações!Mais filtrado,muito mais complexo e aprender c/ a desconstrução!È dificil,nós sabemos,mas agora é o jeito,pelo menos da forma como tem chegado e sido percebido por nós.Isso tudo sem pirar!È dose né?
    Mas sinceramente não consegui "ainda" aprender de outro jeito!Kadafis,Bushs.Bin Ladens,Obamas, Papas,Berlusconis...etcs..etcs...SÃO TODOS LADOS
    DA MESMA MOEDA!Vamos em frente moçada!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  12. Ravena, se você não defendeu o comandante, seu post foi direcionado, sim, pois não mostrou o lado podre dele, levou para o outro lado, você foi imparcial.

    Também nunca defendo o olho por olho dente por dente, mas entendo muito bem que quando acontece essa barbaridade não é só a "elite" respondendo. O povo de lá não queria mais esse absurdo, uma grande incoerência:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI173841-EI294,00-De+palacio+a+aviao+veja+vida+de+luxo+de+Kadafi+e+sua+familia.html

    e como são tribais e ele aprontou demais por 42 anos, não só contra o povo mas contra pessoas inocentes de outros países, teve reação, que foi absurda, mas não se podia esperar que o tratassem com pão de ló e prisão com ar condicionado pelo próprio povo. Essa é a verdade, quem não enxergar isso ou é cegueta ou ideologicamente mancumunado. Há outros ditadores ainda por aí que estão na mesma linha, infelizmente, mas foram eles que pediram, que não se faça-os de santos, agora.

    Aliás, "ação e reação" é o que vai funcionar nesse blog, também, que é cheio de mentiras científicas para o bem da "verdade".

    ResponderExcluir
  13. PEÇO A TODOS OS LEITORES QUE FREQUENTAM O BLOG QUE NÃO RESPONDAM AO COMENTÁRIO DO JORGE.

    NÃO VAMOS DAR ATENÇÃO, É ISSO QUE ELE(A) DESEJA.

    COMENTEMOS EM CIMA DO TEMA PROPOSTO NO TEXTO, COMO FEZ O DAN, A SUCRIS, O ROBERLO, MARX, CARLO, MANFRED.

    ESSES HIPÓCRITAS SANGUENAREOS DITADORES OU NÃO, SÃO FARINHA DO MESMO SACO, O QUE PRECISAMOS É COMPREENDER O CONTEXTO POR TRÁS DE TODA A ARMAÇÃO. É ISSO QUE DESEJO QUE TODOS PERCEBAM.

    BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. Você falou bem Ravena, tem razão no que diz, o que fizeram com Kadafi foi uma atrocidade, uma barbárie, agride a própria humanidade como um todo, não os fragmentados que não percebem serem parte da mesma essência de Kadafi, ou alguém aqui tem um principio primordial diferente, acho que não, somente estão em experiências diferente, e deveriam respeitar a experiência, neste mundo, de Kadafi, afinal ele unificou tribos e formou um pais, usou os meios necessários, e obviamente ele não deveria ser um Ser consciente totalmente, que nem muitos que o criticam, então por não ter essa consciência, também usou meios não necessários. Mas alguém sabe quem eram as ditas vitimas? Se também não estavam crescendo com o que lhes aconteceu? Somos ainda limitados de mais e nossa percepção de outros níveis de consciência. Atentados são atribuídos a ele. Pode ser, mas é pouco provável, olha as torres Gêmeas, destruídas por quem? Senão pelos próprios! Todo mundo sabe disso, então incriminar alguém, sabemos que para eles, os inconscientes, ainda escuros, é muito fácil. Agora não estão tramando incriminar o Irã com traficantes Mexicanos, terrorista em potenciais da S/A. Então, não estou apoiando governos ou atitudes estúpidas de nenhum deles, mas em vez de julgar, vamos avaliar essas atitudes, e dissolve-las com outras atitudes mentais que não contenham o ódio ou a discórdia da inconsciência, afinal, o mundo que ai esta de quem é? Dos Etes? Não, é nosso, vem de nosso interior, de nossos pensamentos e projeções, vamos nos ater a isso e mudar o que vem e deixar ir o que tem de ir, todos sabemos disso, conscientes ou inconscientemente. Ego algum tem mais vez, o mundo dele não existe mais, ele só gera discórdia por desespero, ninguém é melhor que ninguém, o mal ou bem, que um humano faz, todos os outros tem potencialmente em seu interior, em sua constituição humana, para fazer o mesmo. Então vamos nos apaziguar primeiro, e respeitar a experiência do outro.
    Desculpe Ravena, não sou de instigar tais coisas, deixo sempre que vejam por si, mas precisamos, eu também, tomar consciência que não somos em “ESSENCIA” DIFERENTES UNS DOS OUTROS, temos, sim, experiências diferentes, e se respeitarmos o próximo, seremos também respeitados em nossa experiência.
    L.A

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Me desculpa Ravena, sei o quanto que você consome de energia em manter seu blog, este espaço sagrado em que expõe teu ponto de vista, e há 8 meses mais ou menos o frequento, nem sempre concordando, mas ultimamente tenho acompanhado sua linha de pensamento em relação aos assuntos relacionados a ascensão, possível manipulação da Nasa quanto ao cometa Elenin. Veja bem, nós aprendemos a odiar os Estados Unidos, mas vira e mexe, estamos lá com nossos notebooks, laptops, tomando sunday, tá certo eu não faço isso, mas a maioria faz, hoje em dia pelo menos tá todo mundo acessando internet, e de onde veio isso, de lá mesmo, então quando demonizamos um presidente americano, que seja Bush ou Obama, aliás os 2 não tem nada a ver um com o outro, estamos aumentando nossa percepção de que "eles" não prestam, mas eu gosto de tudo que fazem, ora, contraditório, não acha?Proclamar a supremacia negativa dos Estados Unidos, concordo contigo, aqui na América do Sul, o quanto que isso nos destruiu, democracias socialistas, apoiadas pelo povo foram dizimadas pelos militares a mando do Tio Sam, no Iraque, o povo sofreu até a última gota de sangue. Acontece que como todos estamos presenciando e nos conscientizando, o mundo está mudando, as energias estão vindo até nós, e o que acontece agora no Oriente Médio, me desculpe não tem nada a ver com a dominação da elite, como você defende, é uma reivindicação legítima de um povo sofrido, que quer somente ter o destino de seu país em sua mão. Acredito Ravena que nós somos todos as maiores vítimas do poder, das armações, da política do é dando que se recebe, mas se nós brasileiros tivéssemos um por cento, repito 1% POR CENTO da dignidade das pessoas que lutaram pelos seus direitos no Oriente Médio, nosso país seria um paraíso. Me desculpe, mas sou uma pessoa sincera.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos.
    É interessante notar que nessa questão não existe o lado “bom” e o “ruim”, o que vemos de fato é o “ruim” mais poderoso vencendo o “ruim” mais frágil é, por outro lado, observável que a notícia (mídia) é sempre a balizadora das opiniões; notem..:
    Durante a segunda grande guerra Hitler fora insistentemente aconselhado por seus assessores a lançar suas “V2” em povoados de pequena monta para aterrorizar o “inimigo”, este recusou-se sob a alegação de que provocaria muitas mortes civis desnecessárias, perdendo a guerra com a maior parte do seu estoque enterrado, ele disparou sim centenas de “V1” e “V2”, contudo, dirigidas à Londres e, com todo o exagero propagandístico dos aliados, produziu ao redor de 7000 mortes entre civis e militares, de fato, os civis eram vítimas das unidades militares e arredores onde elas caíram, bem.., Hitler não era o “bonzinho” vítima da má publicidade, mas.., ora..! Percebam que para intimidar o mundo e mostrar total supremacia os norte-americanos sob ordens de Truman exterminaram em dois ataques sórdidos mais de 200.000 vidas e, ainda hoje, morrem descendentes destes por anomalias genéticas do ato insano, leia na Wik (Hiroshima e Nagasaki):
    Somados os dados apenas do final do conflito chega-se a assustadores números de quase 500.000 vidas (duas vezes e meia toda a população do Brasil), me apontem os “bonzinhos” os que forem capazes!! Lembrem-se também que não foram só os alemães que produziram quarenta milhões de mortes no período da segunda grande guerra!
    Hoje o próprio Oriente Médio é lugar sem identidade, a Faixa de Gaza é um “arquipélago” de povos islâmicos isolados por uma massa israelense, o norte da África está totalmente desequilibrado e sem hegemonia cultural própria, todos os conflitos são financiados pelos poderosos, engana-se os que apontam este ou aquele “mau” caráter, o único fato que inevitavelmente sempre se constata é que são transferidas imensas fortunas de umas para outras mãos e o povo só é manipulado para servir de turba conturbadora e “pagar a conta”, primeiro com impostos absurdos e, em segundo plano com a reconstrução do que é destruído para, logo em seguida, outro “lobo esfaimado” assumir e reiniciar o processo, apoio o pensamento exposto e nem preciso ser “fã” da Ravena, ainda que esta até mereça por suas buscas incessantes e posts fortes e apaixonadamente comentados (ela está sendo “acusada” aqui por sofrer de arrebatamento passional pela evolução, causa pena os que sofrem disso, pois choram e não vêem solução).
    Eu “choro” porque quero crer que haverá de ter um basta para tudo isso, mas o meu peculiar senso de razoabilidade me diz que se ocorrer um evento catastrófico que os religiosos e os sonhadores do “fantástico” futuro sonham esse deus cantado em verso e prosa será também um déspota que extermina para mostrar poder e pregar o progresso vindouro por medo do passado.
    Não.., não mesmo; o ser humano já está em plena revolução interna e começa a acordar que, na verdade, o que deverá agir agora será a inércia, a simples falta ou ausência absoluta de movimento em favor do mal será o bem, o conhecimento nos conduzirá a não mais ouvir vozes que “aconselham” e buscar soluções próprias e particulares explicar sem a expectativa de aceitação implícita, aprender sem muito perguntar e mais exemplificar, não reconhecer os que se ocultam sob títulos ou se identificam como salvadores, anjos, poderosos e “afins”, a solução é de cada um.
    Quando formos ambiciosos o suficiente para querermos muito mais que esta pueril fantasia que vivemos nos dá, quando almejarmos o que é infinito, eterno, completo e intransferível, quando entendermos que o maior bem que podemos conquistar é a perfeição e a infinita sabedoria e não nos contentarmos com menos do que isso!
    Kadafi, Sadan, Laden, Obama e todos os demais são o que nós somos, pois uma trama perfeita não contém “pontos falhos”!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ravena.
    Concordo com você. Quando vi as cenas onde Kadafi era mostrado como um prêmio, fiquei angustiada. Pensei: como podemos viver ainda dessa forma? Como podemos ainda termos ditadores que abusam de seu poder acreditando terem o direito de decidir pela vida ou morte de outros seres humanos? E por outro lado, como podemos ver o comportamento de tamanha fúria e alegria pela morte de outro ser humano?
    Não estou aqui defendendo o homem que foi tido como ditador, pelo contrário, se é um criminoso, devia ser julgado decentemente.
    O que quero dizer é que é muito triste, em pleno ano 2011, onde dizem que vivemos numa sociedade civilizada, ainda vermos cenas lastimáveis mostrando como o ser humano pode se transformar em um ser irracional, sem controle. Isso falando tanto pelo Kadafi, onde o poder e a ganância o transformou em um ditador, tanto os que o capturaram e as pessoas que comemoraram e sentiram um prazer mórbido em ver tais cenas.
    As pessoas não pensam nos ditadores que agem por trás, não é mesmo? Os ditadores de elite, que governam o mundo na obscuridade e decidem por tudo, nesse mundo de mentiras, onde poder, ganância e indiferença aos povos prevalecem, para que um minoria cruel e egoísta continue no topo da pirâmide.
    Há muito mais por trás dessas revoltas, só não ver quem não quer. Ele ficou no poder por 42 anos e nenhum país se intrometeu até então? Olha Cuba, algum país quer ir lá e "salvar" o povo? Enquanto não precisarem...
    Enquanto houver interesse para alguns poderosos sobre esses países, eles vão levando tudo em banho-maria, quando não servem ou os planos precisam de adaptar, pessoas são descartadas como lixo. Infelizmente a grande maioria só ver o que passa na mídia, e não obtém outros materiais para poderem discernir ou pelo menos pensarem um pouquinho além.
    Não temos nada a comemorar. Quando vi aquelas cenas chorei. Chorei por todos nós. Chorei pelo nosso planeta. Chorei por nossa falsa evolução. Chorei pela nossa decadência.
    Desculpe pelo comentário baixo astral.

    Beijo no coração.
    Claudia

    ResponderExcluir
  18. DEVEMOS ODIAR SEMPRE O CRIME, MAS AMAR O CRIMINOSO.
    UM GRANDE ABRAÇO RAVENA E CONTINUE NA PAZ.
    André.

    ResponderExcluir
  19. É Claudia falou e disse!"Ô MARCOS,minha opinião é de que vc começou muito bem,e se perdeu no caminho..."O ser humano já está em plena evolução interna e começa a acordar...a simples falta ou ausência absoluta do movimento do mal será o bem ,o conhecimento nos conduzirá a não ouvir vozes q nos"aconselham" a buscar soluções próprias... Salvadores,anjos e afins..." Esse teu sonho é muito bonito,mas carece muito de senso de realidade!Olha a tua volta,procura prestar mais atenção nestes seres humanos,em sua
    maioria não está nem cogitando,quanto mais pensando nessa mudança interna.O Cataclismo não tem haver c/deus homicida,despótico,mas com o natural ciclo das eras,com recomeços,com aprendizados de égregoras afins,já viste algum documentário como nasce e morre planetas, estrelas,sóis,tudo pode ser violento e fugaz,mas
    tá sempre se renovando!Portanto fazemos parte dessa infinitude,tudo se transforma,somos poeira
    estelar,meu querido,observe muito tudo e relaxa
    que o caminho é longo!Rs... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  20. Oi Ravena,

    Sem dúvida em relação a este tema existe muita desinformação.

    Existem várias fontes de informação sobre a Líbia.

    Não sei se vc vai querer seguir esta linha de raciocínio no seu blog.

    Ficam aqui 2 sites para visitar. Existem outros...

    Aviso desde já que pessoas sensíveis nem devem ver estes vídeos.

    http://libyasos.blogspot.com/
    http://www.obamaslibya.com/

    Abraço
    paulo

    ResponderExcluir
  21. É muito curta a visão dos "seres humanos à minha volta", os Seres (espíritos) à minha volta é o foco, o planeta extinguir é somente um dado físico, o pensamento foi o meu alvo, o que importa não é como nasce ou morre um planeta e sim como evolui o Ser em suas múltiplas fases, não olho ao redor vendo apenas "carne" e sonha quem não enxerga a verdadeira realidade que não é essa que nos rodeia.
    O Universo não é violento nem fugaz apenas evolui e lá não está escrito "a buscar" e sim "e buscar".
    O deus homicida é criação vossa, pois minha referência está no modo de ver dos que foram citados no exemplo, além do que, para que eu comentaria se com isso nada esperasse do que ocorre à minha volta?
    Julgar pensamentos não superestima ninguém, eu sequer sinto que "comecei bem", apenas percebo uma predisposição em escala menor da imposição (um tanto ditatorial, Sadan ou Kadafi?)de um modo de ver o que, em nada altera os fatos, a vossa especial exegese acresce pouco ou nada ao meu humilde modo de ver.
    Como um dia seremos o mesmo, quiçá nos completemos e veremos a verdade que hoje não nos pertence.
    Fraternalmente, abraços.

    ResponderExcluir
  22. "esse deus cantado em verso e prosa será também um déspota que extermina para mostrar poder e pregar o progresso vindouro por medo do passado" .Não sou de inventar nada dos outros, presto bastante atenção antes de opinar algo e sem falsa modéstia sou boa em interpretação de texto! E como disse antes ,o caminho é longo! como não acredito na VERDADE, mas em verdades de acordo com os graus de consciência,sigo aprendendo a enxergar o cinza ao invés de só preto ou o branco,sinto por não trocar ou acrescer algo a sua "humilde visão". Mesmo assim fiquemos em paz.Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  23. Ravena,Tô com a macaca hoje,não parei ainda de escrever e ler!rs..Então..Ravena dá uma olhada nesse site: profeciasoapiceem2036.blogspot.com
    É verdade que ele tem um veio religioso,mas parece realmente que pra juntar o mosaico tem que filtrar e garimpar de tudo,parece de propósito tanto material espalhado e interessante rs....Vou incomodar o Rodrigo e pedir em especial que ele veja um post parecido c/ o dele,mas que eu dei uma boiada só!Depois me passa o que vc achou ? Obrigada desde já. Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  24. Jorge meu jovem, primeiramente a execução rápida de Kaddafi, foi "Queima de Arquivo", a pedido da OTAN. Kaddafi tinha informações secretas sobre vários dirigentes e autoridades de vários países Europeus e Norte Americanos. A morte de Kaddafi evitou um grande desconforto e constrangimento para estas autoridades.

    Apenas uma informação: quem patrocinou e colocou o Nicolá Sarkozy na presidência da França foi o dinheiro de Kaddafi. Até a "Bioncê" faturou encima dos Kaddafis com "Show Privado". Só Alláh, sabe o que rolou antes, durante e depois do show... Money Talks!!! Hipócritas!!! Imagina, a Ivette Zangalo dando "Show Privado" para o Fernandinho Beira Mar e sua gangue! Não me diga que os Kaddafis são melhores que o Fernandinho Beira Mar. Ditador, Terrorista e traficante, são todos bandidos perigosos. Pois é, a Bioncê foi lá faturar o dela. Este negócio de moral e ética está por fóra não é mesmo. O negócio é DIN DIN....

    Eu poderia dizer que Kaddafi matou bem menos que o Bush. Iraque: Mais de 1 Milhão de seres humanos foram pulverizados pelo exército dos Estados Unidos. Mais de 270 Mil crianças entre 2 e 17 anos de idade ficaram mutiladas. Mais de 500 Mil crianças ficaram loucas, pelas explosões das bombas e presenciarem seus familiares dilacerados e banhados em sangue.
    Okay, não vamos falar de Hiroshima, Vietnan, Koréa, Yugoslávia e, etc.
    Ah! Ruanda, 800 Mil esquartejados por machetes em 3 meses. A CCE e os USA's sabiam que iria acontecer o massacre...deixaram pra lá. Blá blá blá....Ruanda não tem petróleo. Perda de tempo.

    A secular corrupção no Brasil, gerou profundos problemas sociais e miséria praticamente irreversível, além de mais de 100 Mil assassinatos por ano, números estes que são manipulados pelos IBGE, em prol dos políticos. Sendo assim, ACREDITE: O Brasil está abarrotado de Coroneis Kaddafis.

    Ainda......realmente, não creio que um ser evoluído como o Cristo, Buda, Alláh ou o próprio Deus, aprovaria a humilhação, lapidação e execução de um ser humano, como foi a do Kaddafi. A forma que se deu o fim de Kaddafi, é característico de um PLANETA PRIMITIVO, HOSTIL E VIOLENTO.

    Jorginho, você é daqueles que ingére o "Fast Food News" do Jornal Nacional, BBC, CNN, quem sabe! A verdade para você, é a última notícia que escutou na televisão na noite passada.

    Jorginho, lhe dou uma sugestão: Procure pegar o TREM ou o ÔNIBUS, na Estação Central. Então você saberá para onde está indo......pegar o trem andando, você estará perdido…………….Piuíííííííííiíííííííí…………….

    Tharcon

    ResponderExcluir
  25. A questão de ter colocado um bomba no avião foi provado, mas nunca divulgado que as testemunhas que afirmaram isso foram pagas 4 milhões para dizerem que foi a líbia. Isso porque não se queria divulgar que a usa abateu um avião comercial iraniano e como retalhação eles abateram um deles também.

    ResponderExcluir
  26. Olá Ravena, td bem com Vc? o colega Manfred postou aqui nos comentários uma interessante relação de dívida externa e apenas para detalhar hostoricamente os dados que ele "tabulou", basta acessarmos o site a seguir:
    http://www.indexmundi.com/g/g.aspx?v=94&c=us&l=pt
    e nos surpreenderá ao constatarmos pelo gráfico da evolução da dívida externa que estamos à beira de uma crise de terríveis consequências, verifica-se que a partir de 2005, que o salto no endividamento é absurdo, significa "falência das contas públicas", é o caos tal como tivemos na Alemanha anos 30, daí, "um, dois palitos" para os "Hitler's da vida..." Dizem que é a crise que nos faz evoluir, então, acho que iremos "evoluir" brevemente! bjs e até!

    ResponderExcluir
  27. Não importa se um território está nas mãos de um ditador ou de um verdadeiro democrata. Quanto esse território for estratégico, seja do ponto de vista geobélico, geopolítico ou por conta de suas riquezas minerais ou hídricas, certamente os poderosos da "grande elite" se utilizarão de seus artifícios ( ingerência direta ou indireta, mídia, ataques de falsa bandeira, etc) para colocar no poder seus fantoches. Os mais recentes fantoches foram Sadan Hussein, Bin Laden e agora Kadafi. Se são capazes de "legalizar" perante ao mundo, bombardeios que destroem um país, sua infra estrutura e sua gente, qual o trabalho que teriam para matar apenas aos indesejados? Se o problema fosse apenas o tirano, qual a dificuldade de se matar apenas Sadan ou apenas Kadafi? Posto isso, não vale a pena ficar discutindo os efeitos mas sim conscientizar-se das causas em pensar em meios de combatê-la.

    ResponderExcluir
  28. Por que será que me sindo sendo julgado por uma "mente superior", quando apenas comentei e mesmo apoiei a ideia do post?
    A base de qualquer conhecimento vem amparada na certeza, crença ou opinião, logo, como foi de princípio afirmado "... a minha opinião..." fique com o que é vosso de outro modo estaremos singularmente à altura dos citados ditadores nos diferenciando apenas nas armas escolhidas, a escrita e não os misseis.
    Meu ponto já foi provado pela própria disputa aqui notada, sinto-me satisfeito com o retorno observado, pois o que não atinge não tem resposta.
    Dê a última palavra para se sentir em paz verdadeiramente, prometo que silenciarei daqui.
    Fraternalmente (sem hipocrisia, pois o que noto é paixão).

    ResponderExcluir
  29. Ravena, tambem percebi isso na epoca estava claro para mim. Queria compartilhar alguns dados com vc, Ravena. O ciclo da guerra é o seguinte. A maioria das pessoas FOCA nos EUA como culpado. Nao e os EUA, mas sim suas empresas BELICAS e ARMAMENTISTAS e PETROLIFICAS(que essas acho q sao donas de todos os bancos praticamente) que sao culpados. Eu tenho pena dos EUA, toda os problemas "que eles nao querem" sao jogados para ele. Ex, no 11 de setembro eles queria aprovacao no congresso (dinherio) para a Guerra, mas o publico americano nao aprovava a guerra. Eles entao precisava "conquistar o publico" para conseguir mais de 50% para aprovar a guerra. Eles derrubaram a torre. Pronto conseguiram 700 bilhoes. Agora a guerra se pendura durante anos no afeganistao e no iraque. Pronto conseguriram mais 2 a 3 trilhoes. Agora "eles" (empresas particulares petrolificas principalmente) conseguiram dominar o pocos de petroleo do iraque. Deve ser mais de 17 trilhoes so em reserva declarada fora a "escondida". Alem de aprovar a guerra "dar dinheiro para empresas privadas" ele ainda deveolve um monte de "pessoas" os feridos da guerra com varios tipos de problemas pscicologicos etc, mandam a saude publica PAGAR (o governo dos EUA pagar). Isso é o custo pos-guerra que eles nao arcam e sim o governo. Outra, depois do pais for destruido e consquistado, tem que haver um emprestimo para a recuperacao dele. Eles (os bancos privados que pertencem as empresas petrolificas) ganham na recuperacao do pais pos-guerra. O FED (que é parecido como o banco central aqui) mas é um CARTEL dos bancos particulares oficializado desde 1915 seila, empresta (visando lucro obvio) dinheiro junto com o FMI para ajudar o pais destruido. Te pergunto, os EUA é culpado?? nao, culpado e as empresas particulares dominar o FBI, CIA, PENTAGONO,NASA. Nada disso existe mais, nao existe mais coisa do governo. O que manda é o dinheiro. Culpado é o sistema capitalista nosso, voces ser humano que sao o culpado por valorizarem demais o dinheiro. Pois acredito que mais de 90 por cento das pessoas fariam o mesmo se estivessem na mesma posicao, ja que o sistema o faz tornar-se assim. Dinheiro sempre foi o problema, e um mal como a biblia fala. SEJAM SINCEROS POR FAVOR , o que o dinheiro nao compra me diga??? sem ser a vida obvio, mas ate isso ele compra ultimamente, melhoramento geneticos, pernas e bracos rooboticos, figado rins, .......

    ResponderExcluir
  30. Olha Ravena sei que entendera. Sou farmaceutico bioqumico ja desde 2000 e gosto muito de noticias sa area da saude, mas uma coisa me deixou intrigante ja faz tempo e eu nao engulo isso da mesma forma que o "carro a agua" Stanley Meyer que foi morto suposto assasinato pois mexia com os "donos do mundo" petroleo obvio. Ja vi várias noticias na epoca e nao uma somente, na faixa de 3 noticias ja faz uns 10 anos atras que acharam a a "cura" para o envelhecimento humano" isso me marcou vi em televisao n epoca e depois vi em artigos. Isso iria ser comecado a ser testado em humanos e era muito cedo para dizer que houve a cura pois precisa de um tempo para informar q isso deu certo. Hoje essas noticias deveriam aumentar e por incrivel que pareça nunca mais vi nenhuma dessas. Eu ja tenho certeza q existe, mas estao nas maos das elites. Ate porque nao seria tao dificil fazer isso, pois a diferenca de uma celular "nova" para a celular "antiga" é que o sistema de autodestruicao foi ativado por um hormonio interno na celula, portanto era so inibir isso (iss era o que eu lembro na reportagem e depois nos artigos). A celula é capaz de multicar ate 40 no total (nao sei direito pois é cerca de 26 a 48 vezes q eu lembro) vezes em toda a sua vida desde o seu nascimento. PENSE BEM, e com muita logica, se a celula ficasse velha a cada multiplicacao, entao dentro de 200 anos qualquer crianca narceria "ïdosa" e talvez ate morreria. Nossa humanidade nao passaria de 400 anos talvez. Por isso esses sistema de envelhecimento nao é ativado constantemente compreende. E ativado seila, depois de 20 multiplicacoes nao sei conforme a reportagem q tinha lido. Obvio seria loucura "emtregar" isso para a populacao, opiniao minha. A populacao é igual crianca, prcisa ser controlada infelizmente. Se entrega isso para eles, eles irao se multipplicar ate o mundo nao suportar. Em alguns caso eu acho beneficio controlar. o problema é quem é que nos está controlando?? é bom ou pessoa ruim??? tudo indica sempre que sao pessoas com beneficios proprios.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".