01 outubro 2011

Na conferência de 29 de setembro, cientista se atrapalha e não nega a existência do Planeta X

A NASA fez uma conferência para atualização de informações sobre o banco de dados de asteróides próximos da Terra em nosso sistema solar, no dia 29 de setembro.

Os especialistas disseram na conferência que de acordo com as informações do telescópio WISE da NASA, um telescópio espacial infravermelho, que mapeia a população de asteróides perto da Terra e em outros lugares do sistema solar, encontrou menos asteróides potencialmente perigosos, orbitando próximos à Terra. 

A descoberta reduz significativamente o número de asteróides de médio porte, perto da Terra à 19.500, quase uma gota, de 50%  das 35 mil rochas espaciais estimadas inicialmente e sugere que a ameaça de rochas espaciais perigosas, que possam atingir a Terra, pode ser “um pouco menos do que se pensava”. Ainda assim, existem milhares de outros, desses asteróides, que podem medir até 1.000 metros de largura, que continuam a ser localizados.

O telescópio espacial WISE mapeou o céu inteiro, duas vezes, entre janeiro de 2010 e fevereiro de 2011, fazendo um levantamento de asteróides próximos da Terra. Anãs marrons, galáxias e outros objetos do espaço profundo com luz infravermelha.

A coletiva foi para avisar sobre essa redução, quem desejar ler na íntegra, clique aqui. Mas aconteceram fatos interessantes durante a coletiva.

Alguém em um telefonema no minuto 4:12, pergunta sobre o Planeta X (Nibiru) e ficou sem resposta clara,  num nível totalmente novo.

A especialista Amy Mainzer respondeu a pergunta e não disse que o Planeta X não existe, ela disse:

..."Planeta X não está vindo para nós"...
..."Nós pensamos que esta é apenas uma espécie de..." 
então ela percebe o erro e tenta corrigi-lo,
..."Se houver algo lá fora, poderia ser um grande corpo em uma órbita aproximadamente circular. "

Veja em inglês e a tradução da reposta abaixo do vídeo. 




Yes..this is Amy Mainzer and I'm happy to answer this one, Planet X is not coming to get us! Huh...So...but we are looking to see if there are any other bodies, in the outer part of the solar system with the WISE data. this is a natural project for WISE and so, we're still working on right now, huh, we obviously just returned a huge amount of data from the telescope and it's gonna take us a long time to sort through, huh, but the initial results are very promissing, you may have seen early results, where we discored a new class of very cool type of stars, with wise. But the searchs still on and huh, we don't think that there's anything that's hazardous in the outer solar system. We think this is jus huh, just a sort of...If there's something out there, could be a large body in a roughly circular orbti.

Sim .. aqui é Amy Mainzer e eu fico feliz em responder, o Planeta X não está vindo para nós! Huh ... Então ... mas nós estamos olhando para ver se há quaisquer outros corpos, na parte exterior do sistema solar com os dados WISE.

Este é um projeto natural para WISE e então..huh... nós ainda estamos trabalhando agora...huh.. é óbvio que retornou uma enorme quantidade de dados do telescópio e nós vamos levar muito tempo para pesquisar...huh... mas os resultados iniciais são muito promissores, você pode ter visto os primeiros resultados, onde nós descobrimos uma nova classe de tipo muito legal de estrelas, com o WISE.

Mas a busca continua...huh...nós não achamos que há qualquer coisa que é perigosa no sistema solar exterior. Nós pensamos que isto é apenas uma espécie...huh...Se há algo lá fora, poderia ser um grande corpo em uma orbtia aproximadamente circular.


"Gostei" dessa Amy Mainzer! Atrapalhada...ou atrapalhou-se propositalmente. Mas não importa, porque é a primeira vez que a Nasa não nega a existência do Planeta X.

Mais informação gota a gota e só se alguém pescar nas entrelinhas, pois caso contrário ficamos no escuro em relação às verdadeiras informações da dona Nasa. 

Beijo no coração
Ravena


Fontes:
http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110929.html
http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2011/10/01/nasa-almost-mistakenly-confirms-nibiruplanet-x-at-neowise-conference-september-29-2011/

12 comentários:

  1. ATENÇÃO: As tvs e rádios, NÃO são apenas receptores de informação! Eles transmitem tudo quanto falamos e fazemos em audio e video, para as redes de tv e rádio, em tempo real! É assim que eles vem nos manipulando com suas tendencias. Não veja mas tv e nem ouça rádio. As pesquisas de opinião são uma fraude, apenas para mascara essa prática invasiva!
    Lembram da frase: "a arte imita a vida"
    Comece a perceber as suas faces, vejam como eles ficam nervosos, e comecem a fazer comentários sobre els enquanto falam, ou exibem sua matérias auvivo. Mantenha a tv sempre desligada na tomada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ravena,
    Se me permite vou colocar essa noticia no meu blog, com seus creditos logico.
    Mas a unica coisa que posso dizer é que se eles deram com a língua nos dentes quer dizer que muito proximo mesmo ninguem poderá negar fenomenos solares, estrelas de luminosidade diferente e varios cometas, já que eles estão falando no assunto, só para "preparar a população", tornando um topico de "normalidade" e não terem responsabilidades reais sobre os efeitos cosmicos (radiações) que devemos estar recebendo do sol e de outros planetas.
    Um grande abraço e muita luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer, quando alguem pisca muito os olhos quando esta falando pode estar mentindo ahahah viu como ela fica depois que viu que falou demais, a cara da cientista?
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Sissi,

    Querida, não se preocupe com essa história de créditos, apenas passe a informação, estamos aqui pra isso.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Rave, que noticia legal xD. Obrigado por partilhar.

    Agora lhe pergunto, se ele nao ta vindo para nós, isso nao significa que ele nao vá passar perto de nós né. E com a massa que a gente especula que o objeto tenha, nao precisa ser muito perto. xD

    Bjaoo rav.

    ResponderExcluir
  6. ola Ravena, boa tarde!
    é muito interessante isto da cientista falar algo mais do que devia..um coisa é certa algo MASSIVO esta vindo em direção ao nosso sistema solar, apenas tão somente nao sabemos (nós humanidade, pois os governos e a agencia NASA provavelmente sabe quando irá acontecer a maxima aproximação)quando isto vai ocorrer no tempo futuro, mas é bom isso acontecer, assim a máscara deles vão caindo aos poucos.
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. A NASA tá tentando jogar areia por cima da própria sujeira, como um gato. Ela foi tão burra que a própria começou com essa história de Nibiru e mais cedo ou mais tarde vai ter que admitir. Ele não pode ter uma órbita tão circular assim, pois o mesmo interage com o Sol, como um sistema binário, mas ainda não sabemos o que ele é exatamente. De qualquer jeito, os efeitos já estão sendo sentido em todo o sistema solar. Há dez dias mais ou menos ela mesmo disse que as baleias encalhadas se devem a inversão dos pólos, importante colocar o link, pois ela (NASA) anda meio esquecida. Daqui a pouco tempo saberemos.

    Jonathan.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ravena...
    Escutei uma notícia na CNN, (acho que tem um vídeo em algum blog ai, mas com certeza ta no TubeTube) que foi detectado um enorme astro perto de Plutão. Na notícia, referia-se sendo Nibiru. Nossa, quanta informação e desinformação que corre por ai. Garimpar e se certificar do que é real fica cada vez mais complicado. Mas vamos enfrente, não vamos desanimar.
    Gostei da cara dela, quantos uhun hu uhu...rsrs
    dá umas pastilhas pra ela. Agora como vc disse, pode até ter sido intencional...
    bj e fique bem

    ResponderExcluir
  9. Ravena, td bem? muito interessante, traduzindo, admitiu que existe, fato que podemos concluir por esta conferencista da NASA, mas, talvez haja uma explicação: há muitas notícias de cortes severos que a NASA tem sofrido e não duvido se é um marketing da NASA para chamar atenção da importância que ela tem ao Congresso dos EUA e notícias de mistérios insondáveis atrai a opinião pública, tais como planeta X, objetos não identificados, missões secretas etc... etc...

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia. Quanto a esta notícia, ela disse, pelo contexto, que ele não irá se chocar com a Terra, mas disse que está se aproximando e para nós, que já conhecemos um pouco do assunto, sabemos o que isto implica. Acho que a estratégia da elite é justamente informar desta forma, desinformando, pois nem todos dentro deste círculo se sentem tranquilos para dormir em seus travesseiros de pluma de ganso suiço, sabendo que vai acontecer algo e as pessoas não estão sendo avisadas. Estas pessoas da elite, mais "boazinhas", nos dão pistas aqui e ali do que está vindo para cá. Mas acredito que em breve a própria internet será regulada, ai quem se instruiu, se instruiu e quem não fez isso, dependerá de nosso conhecimento. Ai meu Deus, notícias só da Globo... #aiquemedo!

    ResponderExcluir
  11. KKKK! Eu completo as frases dela!

    Sim, SEU LEITOR DE MÍDIA ALTERNATIVA INCONVENIENTE, aqui é Amy Mainzer e eu fico feliz em responder, o Planeta X não está vindo para nós! MAS ELE VAI PASSAR BEM PERTO. Então... NÓS JÁ ESTAMOS MONITORANDO, AO MESMO TEMPO QUE CONSTRUIMOS BUNKERS E ESTAMOS DEIXANDO PISTAS PARA A POPULAÇÃO SE PREPARAR ATRAVES DOS EXERCÍCIOS DA FEMA, mas nós estamos olhando para ver se há quaisquer outros corpos, na parte exterior do sistema solar com os dados WISE.

    Este é um projeto natural para WISE, POIS NÓS A LANÇAMOS NO ESPAÇO JUSTAMENTE PARA VIGIAR ISSO, PRINCIPALMENTE PARA SABERMOS QUANDO NOS ESCONDER DEBAIXO DA TERRA, MAS POR ENQUANTO... nós ainda estamos trabalhando agora...huh... é óbvio que retornou uma enorme quantidade de dados do telescópio e nós vamos levar muito tempo para pesquisar POIS O PUBLICO EM GERAL NÃO FAZ NEM IDEIA DAS COISAS BIZARRAS QUE TEMOS VISTO LA FORA. TEM MUITA COISA QUE NÓS NÃO FAZEMOS IDEIA NEM DE COMO NOMEAR...huh... mas os resultados iniciais são muito promissores, você pode ter visto os primeiros resultados, onde nós descobrimos uma nova classe de tipo muito legal de estrelas, com o WISE.

    Mas a busca continua POIS FICAMOS SABENDO QUE AQUELES EXTRATERRESTRES COM QUE FIZEMOS UNS ACORDOS BEM SINISTROS NÃO NOS CONTARAM NEM A METADE DO QUE TEM LÁ FORA...huh...MAS NÃO ESQUENTE A CABEÇA POIS ELES NÃO VÃO EXPLODIR O PLANETA, SÓ CONTINUAR ABDUZINDO ALGUMAS PESSOAS PARA SUAS EXPERIENCIAS GENÉTICAS, nós não achamos que há qualquer coisa que é perigosa no sistema solar exterior. Nós pensamos que isto é apenas uma espécie DE NAVE ESPACIAL ENORME, MAS SE HÁ OUTRA COISA ALÉM DISSO...huh...Se há algo lá fora, poderia ser um grande corpo em uma orbtia aproximadamente circular.

    AHUHAUAHUAHA !!!!!!!!!

    Será que eu cheguei perto, será?!

    ResponderExcluir
  12. Depois dessa é fato.. Elenin, Nibirus, Planeta X, Hercolubus ou qlq outro nome, realmente esta vindo.. e passará perto, os dados apontam q surgirá perto da Constelação de Órion "é porisso q tem uma tarja preta no Google Sky e outros programas de astronomia", com orbita eliptica e se movimentando em direção inversa ao do sistema solar com uma massa maior q Jupiter, é de se imaginar q causará uma REVIRAVOLTA tremenda poraqui !!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".