25 outubro 2011

Nascer do Sol estranho


Por que um Sol nascente tão estranho? Ninguém sabe ao certo. O que está claro é que o nascer do sol acima incomum foi capturado no mês passado em Buenos Aires , Argentina .

A água que reflete é o Rio de La Plata, considerado por muitos como o maior rio do mundo. Embora a imagem seja uma combinação de uma exposição normal e uma muita curta - necessárias para evitar a superexposição da luz solar - o fotógrafo viu essa impressionante imagem com seus próprios olhos, e diz que o efeito não foi causado por reflexões ou distorções na câmera ou na lente.

O que parecem braços sobre essa monstruosa ilusão podem ser, por exemplo, nuvens baixas e grossas o suficiente para espalharem a luz solar sem bloquear completamente o Sol. Além disso, a distorção visível na parte inferior da imagem do Sol pode indicar uma miragem de Vaso Etrusco ou Fada Morgana, possivelmente criadas por uma curiosa refração de uma camada de ar sobre a água.

Fenômenos atmosféricos incomuns como o da foto são ainda mais emocionantes quando vistos pessoalmente. Embora a maioria deles seja conhecida, muitos ainda permanecem misteriosos.

Isso foi uma breve explicação escrita por um astrônomo profissional.

Fonte: Nasa

Sugestão de leitura:

Eufemismo Astrofísicos para evitar chamar as coisas pelo seu nome. 



Leia o texto sugerido e todos os links sugeridos pela equipe Starviewer do blog Mistérios da Astrofísica no próprio texto. Daqueles que se dizem "especialistas" e os astrônomos profissionais estamos infestados. Conheça o que é ridicularizado hoje mas que o tempo se encarregará de provar que o misterioso só permanece misterioso porque a verdade é desconfortável. 

Ravena


18 comentários:

  1. Ola Ravena,
    Eu tinha visto este Sol da foto e como estamos num periodo cosmico digamos su generis com tantos "cometas" e alinhamentos e a Terra tremendo e fervendo... Os planetas, como vc mostrou Venus, estão entrando em "ignição", estão iluminados; o Sol no seu zenite diario, na Terra, está super claro; então os cientistas não terão respostas. Mas estou escrevendo pq creio que o grande lance vai ser dia 28 de outubro em diante (e especialmente esta data), pois o nosso Sol vai dar lugar ao "novo Sol", isso quer dizer o fim do calendario do Calleman. Se lembra que o tal Gaete fala que o Cluster come as ejeções solares? Se lembra que no alinhamento que vc mostrou havia um corte/risco na lateral embaixo (16 e 18 de outubro) na radiação solar, então neste alinhamento ainda está havendo "transferencia" digamos. Se lembra que a gozadora da Nasa em agosto/2011 divulgou uma estrela sendo consumida por um buraco negro? E que ele se tornaria vermelho, segundo Gaete, o Cluster? Acho que ninguem ainda explicou direito como "nasce" um novo Sol a cada periodo galactico para um sistema solar. Alem do que estão escondendo as estrelas ao sul da região de Orion, veja os links: http://nibiruendplanetx.blogspot.com/2008/06/o-google-e-microsoft-escodem-algo-sobre.html
    http://teoriadaconspiracao.org/discussion/107/cometa-elenin-2-astronomos-mortos...-o-fim-do-mundos/p1 (cuidado com as especulações, ninguém pode afirmar nada categoricamente). Está tudo la fora se esse pessoal fosse mais honesto digamos, e "eles" (governos e tal) sabem muito bem o que está acontecendo, mas como estamos todos no mesmo Planeta, vamos dancar juntos eheheh, não vai ter buraco para dar conta de salvar essa "gentalha" ahah.
    CERTAMENTE, vamos ter muitas surpresas ainda e ninguem vai poder dizer que é sujeira ou reflexo da lente ahahah, a galera vai ver tudinho ao vivo e super real "BlueRay" com os olhinhos mesmo.

    Beijos e muita Luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  2. mudando de assunto....rsrsr

    Além do céu colorido, o que realmente está se passando no nosso sistema solar? Será que durante e, no final de 2012 e, rumo ao ano 2013, o sol irá complicar a vida aqui na Terra ?

    http://spaceweather.com/

    Tharcon

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da nada(NASA) deveria para de dar explicações tão mirabolantes, do jeito que vai a coisa, é melhor eles exibirem o filme matrix reload. Talvez explique melhor o que está acontecendo...Quando Neo conversa com o pai da matrix, temos uma ideia do que aqueles que estão por trás dos lideres mundiais fazem com a gente, não dão falsa sensação de escolha, uma liberta aparente, segurança aparente. Ai a maioria de nós aceita isso como verdade. A realidade absoluta e inquestionável, alguns morreriam por essa realidade que vivemos.(Detalhe; realidade coletiva não seria senso comum?). Alguns a minoria lutam contra o sistema, e tem sucesso relativo, batalham dia e noite por não aceitarem o controle, o problema é que os senhores do mundo já sabiam disso. E tem uma forma própria para evitar que isso saia do controle deles fazendo um novo controle que tem variável. Em resumo temos despertar para a verdade além do que parece real e logico.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena!Viu o que a Sissi disse?Vênus,planetas, Calendário Maia,sul da região de Órion,Sol, outubro...etc..etc..tá tudo lá amiga,no livro do Patrick Geryl,lembra?Conseguiu sacar alguma coisa?
    Acho que o cara consegui algo que nós não
    percebemos!Enfim! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá Ravena! Vc é incansável, haja "Prana"! não nos resta dúvida de que algo está ocorrendo, de mudanças significativas, em vários setores, vamos dizer assim. Há muitos sinais que evidenciam que estamos em algum processo de transformação.

    ResponderExcluir
  6. Encontrei um site interessante sobre o dia 28/10:
    oct282011.com

    Não sei se é outra brincadeira mas a frase no site faz pensar:
    "Quando é que os sonhos começam a infiltrar-se em realidade? A escolha é sua."

    ResponderExcluir
  7. O do GoogleSky é verdade mesmo. Basta entrar no programa ou no site e entrar na opção constelações, escolher Leão e olhar no espectro infravermelho. Lá estará Nibiru, segundo foi explicado pelo astronomo amador (ou charlatão, não sei) Alexander RETROV (ou TREVOR, como sugerem na net). Bom, pelo menos há alguma coisa lá. A novidade é que ao lado, ainda no espectro infravermelho, há um recorte de todo tamanho, em uma estrutura que parece em movimento. Muito estranho.
    Agora, Ravena, gostaria que você me respondesse, caso você saiba: porque que quando se dá o zoom mínimo, e depois um intermediário, vemos um padrão ondulado, na cor dourada. Fica uma imagem até bonita. Com o zoom intermediário, aparece uma outra ondulação, semelhante ao arco-iris. O recorte que lhes falei, em virgem, fica exatamente sobre esse "arco-íris" (vai ver que está é a famosa "Estrada do Arco-Íris, das histórias do Thor, hehehe). Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Segundo alguns seguimentos esotéricos e os Rosa Cruz, o céu do novo ciclo, durante o dia será de cor violeta ao invez de azul....

    ResponderExcluir
  9. ola Ravena,

    Fiquei bem curioso quanto a essa foto, mas se olharmos mais atentamente, poderemos ver que o sol está atras de nuvens, e por isso ele ficou dessa maneira. Vc pode verificar que toda a parte onde mostra o horizonte esta com nuvens.
    claro que posso estar enganado , mas acredito ser nuvens na frente do sol.
    att:
    Kaco

    ResponderExcluir
  10. Que foto e fato curioso Rave?
    Interessante, volto em outros coments.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ola pessoal! estou procurando informações sobre uma tarja preta enorme no google maps na regiao de mogi das cruzes sp, estava tentando localizar um terreno que tenho naquela area e achei muito estranho, é uma area de chacaras e a tarja preta é enorme vista a 2km entre bairro botujuru e vila sao paulo perto da rodovia henrique eroles, se alguem tiver informação agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos

    Nós fomos programados à nos programar com todos os programas que a nós disponibilizaram. Não nos foi dado direito algum para conhecermos as verdades. As lições e verdades que nos ensinaram estavam e estão erradas. Para trocar o chip não é fácil, temos que trocar a memo ram, placa de vídeo pois nossos olhos muitas vezes nos enganam, trocar nosso HD cerebral, pois no velho há tantos vírus residentes que não existe limpa que de jeito e que eles irão detonar todas as novas e verdadeiras informações. Cada um de nós temos que nos reciclar. Todas as informações estão nas nossas caras e quase sempre a gente passa batido e nem percebe. Precisamos aguçar os sentidos e recebermos estas novas informações e processá-las numa nova máquina biológica.
    Cego não é aquele que não vê, e sim aquele que não quer enxergar.
    Para poder conhecer mais, podes também começar por aqui: http://starviewer.wordpress.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Prenuncio de que a Argentina vai ganhar a copa 2014??? Aqui no Brasil??? Vou me matar........

    Ou será que as baladas serão ao som de tango???

    Vou clamar a deus, aos santos, aos pais deles,...

    Ou será por causa das eleições na Argentina???

    Talvez esse pessoa que explicou ai acima entenda sobre as respostas destas outras questões.
    Para com isso, qualquer pessoa com cabeça, mas desprovida de cérebro daria uma explicação como esta para este acontecimento, e pode conseguir um bom emprego na tal agência espacial ai né, porque uma resposta tão elucidadora e científica como esta, aff, autos conhecimentos ein.

    ResponderExcluir
  14. Patykandrik,

    Oi querida, tudo bem?
    Me enviaram ontem...Lamentável! O cara é pura raiva e ceticismo. Veja o que escrevi para a Lia, que me enviou o link ontem no post Você tirou do contexto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Robledo Gonzalez disse...
    Prenuncio de que a Argentina vai ganhar a copa 2014??? Aqui no Brasil??? Vou me matar........

    >>>>>>>>>>>>>>>>Se acontecer, teremos suicídio em massa nas Terras do Pau Brasil.....kkkkkkkkk

    O mundo está desmoronando e os homens sofrendo pelo esporte. Já foi dito; Homens De Pouca Fé!!! até quando..............kkkkkkkkkk

    Tharcon

    ResponderExcluir
  16. Olá Ravena.
    Acredito que esta relacionado com o seu post sobre o calendário maia. Mais precisamente o dia 28 de outubro.
    Neste dia iniciara um novo ciclo. E neste ciclo as mudanças que muitos dizem ser "viagem na maionese" comecem realmente a acontecer. Afinal ja foi comprovado que Sol pode emitir partículas que podem mudar a matéria. Estes acontecimentos podem ser uma previa do que esta por vir. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  17. ok Rav inveja é brabo rsrsrsr pra que tanto ódio de alguem nunca te viu nunca conversou e nem vai conversar pq ele se acha superior com um monte de diplomas rsrsrsrsr inúteis na hora da bomba ele vai enfiar lá...kkkkkkkkkkkkkkk cara surtou com seus diplomas e doutorados de babaquice e imbecibilidade total rsrsrsrsrrs idiomentalll
    blz valeu!recalcado...ou ele precisa disso pra se afirmar e tarir atenções pra ele...maneira de se achar o bom já que no tem outra é atacar alguém que nunca viu e no conhece...isso traduz a inferioridade e arrogância primata e retrógoda que ele mesmo fala ...um cara que só baseia na ciÊncia e diz amém no se pode esperar outra coisa limitação e digno de pena srsrsrsr cabresto único não vai dar pra ele nem p/ outros que nada enxergam além dos olhos rsrsrsrrs abs informados

    ResponderExcluir
  18. Qual a necessidade de ver mistérios onde não existem? O que há de tão chocante na foto de um sol encoberto por nuvens?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".