18 outubro 2011

Objetos Estranhos e Anomalias nas imagens do Sol em 18 de outubro


Fotos mais que interessantes do Sol em 18 de outubro de 2011. Novamente anomalias nas câmeras em sondas diferentes, mas o objeto que apareceu no lasco 3 (primeira imagem) é impagável! O pessoal aqui de casa brincou que é só esperar que nas próximas o Mario Bros pula do "tamborzinho"...

O que é isso? Um ícone "esquecido" de algum tipo de programa de edição de imagens? Esse tipo de "anomalia", eu não conhecia. O estranho objeto redondo que brilha muito na imagem do stereo A também é muito interessante e mais interessante é notar que o horário das imagens é quase o mesmo, lembrando que stereo e soho estão posicionados em locais diferentes ao redor do Sol. 


Agradecimentos ao Sergio por bater no tambor!

Ravena









Fontes das imagens:


http://lasco-www.nrl.navy.mil/javagif/gifs_small/20111018_1106_c3.gif


http://sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_1106_c3_512.jpg


http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2011/10/18/ahead/cor2/512/


http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2011/10/18/behind/cor2/512/

http://lasco-www.nrl.navy.mil/javagif/gifs_small/20111018_1630_c3.gif

38 comentários:

  1. Ah! Ravena, estamos perdidos na mão dessa gente!! Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Essa seria boa pro Fellipe ver, ele que não quer que duvidemos da queridinha NASA... hahahaha
    Eu lembro que eles costumavam colocar um quadradinho preto para ocultar determinadas coisas que não poderíamos ver, mas tamborzinho de Mário Bross, é f..., é cômico, pra não falar que eles são ridículos.
    Vai Fellipão amante da NASA, volta aqui, falei pra vc não aparecer no post anterior, esse daqui vc tem que ver...ta vendo como vale a pena fuçar no site daqueles que tanto duvidamos das informações!!! Sempre, sempre, não tem jeito, é lei cósmica, uma hora escapa as gafes desse povinho ridículo da nasa. Pode não ser nada, mas pode ser muita coisa...
    Valeu Sérgio e Ravena.

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã, aqui já eram perto de 7 da manhã, olhei o apolo 11 como faço todos dos dias, algo muito brilhante mesmo se aproximava, parecia que algo novo em torno do sol iria surgir no pc do trabalho não havia mais esse objeto. Novidade, a NASA, fez algo com ele... Estamos ferrados na mão deles, o que faremos(Bem eu estou fazendo o de sempre) Felicidades Ravena

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais bonitinha do pai. parafraseando uma música aí. risos
    Este ícone é mais do que estranho. Vem cá, será que colocaram de propósito naquilo que não querem que vejamos? Me veio isto a mente.
    Talvez nestes gira gira, o quadradinho pululante sai na frente e diz : Eu vou aparecer , você não. risos.
    Bem Rave, brincadeiras a parte, sinceramente, estão de brincadeira com a gente, estão escondendo fontes de informação sobre o Sol, que pode não sabermos muito, mas a sua veiculação sem retoques, seria de grande monta para entendermos mais a estrela que nos alimenta.
    Parece, nem parece, é verídico, se tornou exposto os dados verdadeiros e sem censura ou retoques a partir das sondas que pesquisam o Sol áqueles que se julgam os donos do mundo. Nos escondem o que de fato ocorre, deixa-nos ao Deus dará, sabemos que alguma coisa estranha está ardendo e mesmo assim aqueles que controlam a maquininha fotográfica do Sol, acham que é só eles que podem saber e o povo não.
    Sabe Rave, esse pessoal idiota da NASDA, deveria tomar um susto só eles do próprio Sol, se não é para ninguém ver o que ocorre, o So,l deveria torrar as duas sondas e os sistemas da NASA. Seria tão divertido ver a cara de tacho dos NASENTOS e seus amiguinhos governamentais dos EUA.
    Mas te digo algo: Um dia a verdade há de prevalecer amiga Rave.
    Deixa eu mimi, amanhã tem mais um dia de manipulation society. risos

    ResponderExcluir
  5. aonde está o nosso dinheiro Brasil?
    eis a resposta
    http://www.youtube.com/watch?v=eySRDPHO8XM

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. É Ravena eles adoram brincar com a verdade, contando um monte de mentiras!Assim é que é,já deu pra notar!Natgeo-O DISCO DE PHAISTOS.Muito interessante!E no TCM a desconstrução da Igreja Católica continua,terminou OS BÓRGIA e começou a exelente série OS PILARES DA TERRA,vale a pena ver
    Vendo e aprendendo o que os nossos livros de história e a religião nunca mostrou pra gente!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  8. Lembram do dia 16/10?

    Eu tinha mostrado que faltavam imagens no site da nasa.

    Bom elas já estão disponíveis. Usem este link
    http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/cgi-bin/images
    Vejam os filmes do 'ahead' e 'behind' cor2

    Dá para ver nas imagens que, e como de facto aconteceu no dia 16, nada de especial foi visto no sol.

    Ou então, e se quiserem, também podem dizer que são imagens editadas porque parecem todas iguais.

    Eu acho que é mais fácil dizer que nos andam a enganar e depois dizer que podem acontecer desgraças, que devemos estar atentos e desconfiar de tudo.

    Mas também gostava de ver neste bloq um pouco mais de informação doutros sites com outras opiniões.

    Por exemplo em vez de só dizer que andaram a esconder o Elenin porque não dizer que se calhar a possibilidade dele ir a caminho de Marte é real? http://en.wikipedia.org/wiki/C/2010_X1

    Ou seja a Ravena sempre mostra artigos que nos fazem imaginar desgraças.
    Será que dá para ir mais além e linkar outras opiniões?

    Quanto ao dia 18/10
    Vejam este vídeo do dia 17/05
    http://www.youtube.com/watch?v=vjxFLDHVCSo
    Acho que é o mesmo ovni que tá voltando

    ;)

    Abraço
    paulo

    ResponderExcluir
  9. Falei acima que pode ser algo como não, mas com toda a certeza existe algo ali que não querem que saibamos. Isto mostra no mínimo que as imagens postadas por esse pessoal são de fato manipuladas.
    e ha pessoas que confiam neles.

    ResponderExcluir
  10. Apenas ajuste feito no equipamento,nada fora do normal, estes equipamentos não são controlado pela nasa,ela apenas utiliza as imagens,não devemos misturar religiãom com ciencia,religião esconde muito as verdade pra poder manipular.
    São pessoas fanaticas que ficam com paranoia de fim de mundo, o mundo vai acabar sim quando a estrela sol explodir daqui alguns milhões de anos.

    ResponderExcluir
  11. não vai publicar né

    ResponderExcluir
  12. "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  13. "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez - e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"

    [Friedrich Nietzsche]

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/71/Serpiente_alquimica.jpg/280px-Serpiente_alquimica.jpg


    Como lhe disse antes,as coisas que são postadas nos blogs como os seus hoje em dia, são informações mais explícitas do que antigamente.

    Abraço.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  14. Quer dicas para seu quebra-cabeças? Pesquise os avatares.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  15. Olá Ravena!
    Observe que tem mais um cometinha mergulhando no Sol neste instante, da pra ver no primeiro gif aí em cima.

    ResponderExcluir
  16. Estão escondendo as naves das quais falou o Nassim. No primeiro vídeo dá p ver à esquerda! E a foto na segunda imagem mostra "o ícone" (ou o véu) exatamente no lugar da nave. É, amigos, ao q tudo indica, ele bem pode estar certo e o sol ser mesmo um portal em momento de intensa atividade. Mas esse portal liga o q e p onde? Onde???
    Ah, como é angustiante a ignorância qd se tem conhecimento dela.
    Abç,
    Janis

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE existiram muitos objetos estranhos em torno do sol nessas imagens, mas AGORA é o q o negócio está ficando tão feio q eles nem sabem como esconder, se é que é possível! Prá mim já virou mania ficar acompanhando atualização das sondas (lasco, principalmente) porque elas mostram "padrões" nesses objetos que aparecem, como formatos triangulares, em forma de V, projeteis a jato soltando "faiscas", bolinhas densas, vários tipos de objetos... Inclusive nessas fotos deste post, está um objeto em forma de "prato" que reaparece em posições diferentes, quando mudam as fotos, mas reparem que se trata do MESMO "objeto" rondando em torno do sol...

    Confira:

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111017/20111017_0718_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111017/20111017_0718_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111017/20111017_0730_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111017/20111017_2318_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_0454_c3_1024.jpg (OVNI cercado por outros objetos no canto inferior direito)

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_0630_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_0906_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_1630_c3_1024.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111019/20111019_1154_c3_1024.jpg

    AH! e O QUE ENCONTREI AGORA:

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/realtime/eit_284/512/latest.jpg

    MAIS ESTA: http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/realtime/eit_171/512/latest.jpg

    ResponderExcluir
  18. Mais uns flagras estranhos em curto espaço de tempo:

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_1942_c3_512.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_1954_c3_512.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_2006_c3_512.jpg

    http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/REPROCESSING/Completed/2011/c3/20111018/20111018_2018_c3_512.jpg

    Está óbvio que se trata do mesmo "objeto" em todas as fotos.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Cão de briga??? Cão fala ou escreve somente em filmes ridículos americanos ou em desenhos. Vc não entende nada disso, só de osso. Vai totó, vai pra casinha.

    ResponderExcluir
  21. Robledo,

    Já vou apagar o comentário dele e outros, só percebi o nome escolhido pelo indivíduo agora! Aff...Não perca seu tempo é isso que ele deseja..."brigar"!

    Estou limpando os comentários...

    Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  22. Ravena veja novamente:

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Paulo,

    Minha paciência com você esgotou-se! Já fui mais que compreensiva. Faça um blog pra você, ok? Eu sigo minha linha de pensamentos e posto as informações de acordo.

    ResponderExcluir
  24. Janis,

    De acordo com Nassim, o Sol é um portal assim como todos os outros sóis no Universo, são conectados entre si e isso não depende da atividade solar, é uma condição natural. Ao invés de viajar trilhões de anos luz pelo Universo, existe tecnologia por nós não compreendida que indica que essas viagens são feitas assim, através deles, dos sóis...
    São tantos os objetos estranhos e não explicados ao redor dele que indicam que a teoria de Nassim está próxima da verdade. Eu penso como ele.

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Se objeto fosse verde eu até diria que parecia também com um dos tubos de onde o Mário entra e sai, haha
    Tá na cara que fizeram isso pra esconder algo, vai ver que o pessoal não conseguiu tirar o objeto com as ferramentas do Photoshop então criaram esse quadradinho pra colocar em cima, até colocaram com as mesmas cores da imagem pra combinar!

    Sabe lá se nas próximas imagens o Mario pula e dali sai dali uma nova estrelinha haha

    ResponderExcluir
  26. Ravena, olha isso, no Monitor Global:

    http://www.monitorglobal.com.br/monitor+solar/observatorio/sol+284+angstroms.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Ravena, eu acompanho seu blog tem algum tempo, achei muito interessante parte do coteúdo que li, mas não concordo com a sua postura perante algumas pessoas que se manifestam nos comentários.

    Se você trata de assuntos que, você mesma diz, a maioria das pessoas não compreende, não enxerga, como você pode querer que todos os comentários sejam favoráveis? É claro que haverão comentários contrários e é muito bom, pois são oportunidades para que você possa defender seus pontos de vista, suas idéias, não é isso que os donos de outros blogs como esse o fazem?

    Em blogs como Liberdade Mental, Prova Final, entre outros, os comentários não são apagados ou censurados pelos donos dos blogs que, com muita maestria, os responde sem problema. A sua atitude em apagar os comentários do Cão de Briga e do Antônio, tal como em dizer ao Paulo, que a única coisa que fez foi discordar de você, para fazer um blog próprio e não voltar, revela, além de uma grande falta de argumentos para defender suas idéias, um puerismo sem igual que jamais poderia ser observado em alguém que se diz desperto da realidade. Se você se considera desperta isso não é razão para se sentir melhor que os outros, e é isso que eu percebo velado em muitos dos seus comentários, não apenas seus, como também de outros frequentadores desse blog.

    Por quê não apagou o comentário do Robledo, que foi tão leviano e ofensivo quanto o Cão de Briga? Unilateralismo é a marca registrada das religiões e círculos fechados que você tão incessantemente critíca. E não venha com aquela sua muleta: "Não critique o informante, critique a informação", porque se o informante não tem moral a informação também não terá. Se você age como os "Senhores do Mundo", sendo a "Senhora do seu Blog", não tem moral pra criticá-los, e nem a Nasa.

    Espero uma resposta. Se não publicar, terei certeza de que peguei na veia e de que você só faz isso pra se sentir especial.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho como convicção que, quem entra no blog dos outros apenas para perturbar, deveria se tocar e sair de fininha. Se veio e não trouxe nada para acrescentar, melhor não vir. Se veio para criticar, crie seu próprio blog e critique os frequentadores do mesmo.
    Se este blog tem a audiência que tem, é sinal que pessoas estão antenadas em seus post's, buscando e trazendo informações para formar-se ai, um todo, uma imagem do que se passa e nos é escondido. E com críticas ou intriguinhas fúteis como a do cão de briga não acrescentam em nada a este blog ou aos seus frequentadores alguma utilidade. Não devo nada ao Cão de briga, aliás, não costumo comentar com pessoas que não dão a cara para bater, se escondendo em pseudônimos e com intriguinhas que não fazem sentido. Se eu não gosto da NASA, é uma decisão minha "apenas" e não diz respeito a mais ninguém. Pelo menos o Fellipe que comentou neste blog e até mesmo criticou a Ravena, ela foi super educada e com uma postura fina diante dos comentários dele, mas ele deu seu nome e a cara para bater, não se escondendo em pseudônimos.

    Desculpe-me Ravena

    ResponderExcluir
  29. por que pude deixar os meus comentarios aqui, Ravena... e nem comentou nada... aff

    tanta indiferença, obrigaDO por nada

    ResponderExcluir
  30. Concordo com o comentario acima ai, demonstra que vc so quer se mostrar evoluindo sempre mas em cima de quem tem algo a te exaltar, ate mesmo com uma critica construtiva a respeito do seu blog.. parece q eh regra ter q ser adepto ao seu pensamento, vontade ou qualquer coisa q afague teu ego

    ResponderExcluir
  31. Isso tudo só me estreessaaaaahhhhhh esses ovnioss sao obvioss

    ResponderExcluir
  32. É Ravena, seu blog se popularizou tanto que trouxe para cá esse povinho como esse ai que se intitula:

    ''the LÁSTIMA men'' (ahsahshashash)

    Beijão Ravena.

    ResponderExcluir
  33. Walter,

    Lastimável seu comportamento! Que falta de paciência! Meu tempo é curto e não pude analisar as imagens que você indicou antes, apenas agora a noite, por isso não foram publicadas antes, a primeira vista não consegui ver nada fora do normal e analisando melhor agora ainda não vi nada de anormal.

    Seu comentário foi tão contraditório que nem merecia resposta, mas foi dada. Você estava ansioso por um afago em seu ego, não eu!

    Leia o último post Moderação de comentários.

    ResponderExcluir
  34. Louise,

    Quem sabe na próxima! Pelo menos seria engraçado ao invés de revoltante! Obrigada pelo comentário querida, beijão




    Sérgio,

    Valeu pelo link! Grande abraço




    Robledo Gonzales,

    Não se desculpe querido. Deixei seu comentário porque foi preciso, ele veio caçar briga e encontrou resposta a altura. Não se preocupe! Fiz um post para deixar bem claro sobre a moderação de comentários e isso não acontecerá mais. Abração




    Roberto 21,

    Oi querido, quanto tempo!! Pois é...tive que escrever um post para esclarecer as coisas, porque nem todos leem todos os comentários e por um ponto final nisso. Valeu por comentar! Beijão

    ResponderExcluir
  35. Rave,
    Qdo usei a frase "e o sol ser mesmo um portal em momento de intensa atividade", n estava me referindo a atividade do nosso sol, mas a atividade do portal. Esta, anda tão intensa q a Nasa tem q q usar desses recursos p ocultá-la em parte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  36. com certeza, concordo com o comentário acima. olha quantas anomalias nesse gif: http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/LATEST/current_c3.gif

    repare que a imagem foi invertida ao final do gif

    ResponderExcluir
  37. vamos direto ao ponto, não da mais para negar a verdade , por mais que ela não se apresente como queriamos, CORAGEM para aceitar uma verdade que AINDA não esta dentro de vc.
    Uma analogia logica, se vc é um construtor e vai construir uma cidade, como , depois de toda ela pronta, vc so vai utilizar uma pequena casa.
    e resto fica jogado?

    ResponderExcluir
  38. The accessibility of tгo choi аs
    both ѕocial anԁ nongregаrious hobbies mirrors offline gаmes Giant deѕcгіptіοns as
    they Dіsplace from map to map, аѕ some of
    the Тoppеr laughs in the plot reside In that locаtion.
    In fact, game play is one of the
    nеarly 10 Cartoοns, ѕo they likе Вen 10 Games toо.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".