17 outubro 2011

Os dias de escuridão 2 - Elenin?!


Quem acompanhou o Sol esse fim de semana, pode perceber que os sites stereo, soho e lasco ficaram fora do ar no dia 15 e 16 por longo tempo. Alguns leitores comentaram aqui no blog também. Houve quase que um revezamento de funcionamento entre os sites. 

O mais interessante é notar que esse "apagão" de informações coincidiu novamente com os dias que seriam de maior aproximação do Elenin (16 e 17). Vimos que houve um aviso em relação ao Sol nos dias 26 e 27 de setembro, feito pelo senhor Leonid no vídeo postado em seu site da órbita do cometa (no vídeo o Sol sumiu dias 26 e 27) e estranhamente, os sites soho e stereo também deixaram de funcionar por longo período nesses dias e quando as imagens foram postadas com atraso, percebemos a manipulação e repetição de imagens no site. Foram os dias de escuridão em relação à informações.


...A maior aproximação do Elenin, de acordo com o simulador no site da Nasa será no dia 17 de outubro de 2011, mas algo mudou desde o dia 8 de março, quando postei pela primeira vez sobre o Elenin. A distância era de 0.232 AU.

Agora, a distância é de 0.234 AU mas a mesma distância permanece por dois dias. No dia 15 é de 0.235 AU, dias 16 e 17 0.234 AU, dia 18 0.235 AU, dia 19 0.236 AU, dia 20 0.238 AU, e depois do dia 21, ele começa a dar saltos maiores.


Eu não tenho respostas prontas e a verdade não está aqui, porque está em tudo e em todo lugar, mas seja lá o que isso for, um cometa, um cluster, um planeta, uma anã marrom, uma nave, escolha um nome, escolha a designação que mais lhe for simpática, já causou e continuará causando efeitos na Terra. Isso é não é tudo, mas importante saber...

Hoje, 17 de outubro de 2011, ainda penso do mesmo jeito, não sei o que é o Elenin, mas ele não desapareceu como pensam os céticos ou aqueles que confiam nas informações oficiais de sites e blogs que publicam tal notícia. Sigo minha linha de pensamento, porque ainda não sei o que o Elenin e por isso não posto informações do tipo: Elenin se desintegrou...Elenin não foi detectado...

As leis da física são mutáveis, o que ontem era verdade hoje não é mais e o que de mais comum encontramos hoje em dia é:
"Os cientistas não sabem explicar porque foge as leis que conhecemos"...

Afirmar por exemplo que Nassim Haramein ou Pedro Gaete são idiotas é se posicionar de forma cética e amparados por leis que apenas conhecemos hoje, mas podem mudar amanhã. Os maiores descobridores, cientistas e inventores foram ridicularizados em outras épocas. 

Há quem comentava aqui no blog que a Nova Ordem Mundial era hipótese de loucos apocalípticos e hoje as mesmas pessoas deixam comentários diferentes, porque se permitiram ir além e quando isso acontece, portas e janelas se abrem para nos fazer enxergar o quadro e não somente partes dele. 

Elenin é codinome para muitas coisas. Eu não acredito em coincidências. Justamente nos dias de maior aproximação do Elenin os sites da Nasa resolvem ter problemas? Como aconteceu no dia 26 de setembro?! 


E não é só isso. Veja as estranhas imagens do dia 16, que foram publicadas após o "retorno" dos sites. Algo causou anomalia no Soho que fica posicionado entre a Terra e o Sol (Lasco 2 e 3), e também na Stereo  (A e B) que ficam um de cada lado do Sol (orbita na imagem acima).  São sondas diferentes...


Lasco 3
Lasco 2
Stereo Behind 

Só faltam as fotos da Stereo Ahead, mas isso por enquanto até o momento (11:30 da manhã), não será possível, porque não existem imagens publicadas da Stereo Ahead dos dias 16 e 17. 


Confira você mesmo clicando aqui


Ravena

34 comentários:

  1. O Elenin não é um simples cometa. A Nasa e o Sr. Leonid mentem. Sim, mas e daí?
    O que isso impactou na Terra? Qual a grande mudança que o Elenin causou na terra e na vida das pessoas?
    Outra pergunta que não quer calar: cadê o Ronniey, o rapaz que afirmava que o Elenin era a estrela do apocalipse? Por que ele encerrou a sua conta em um site e retirou todos os vídeos que produziu sobre o assunto?
    Creio que esses três últimos questionamentos sejam merecedores de reflexões.
    Marx

    ResponderExcluir
  2. Marx,

    Porque o Roney encerrou sua conta e sumiu é um problema dele, mas informação que ele deixou pra mim foi mais que válida. Não postei os vídeos que ele relacionava Elenin com estrela do apocalipse porque sabia dentro de mim que não era isso. Não sou religiosa e não compartilho das visões religiosas que ele apresentava nos vídeos. Ele só tem parte da informação e estava atolado até o pescoço em religião. Infelizmente.

    Agora, pensar que isso é questionamento merecedor de reflexão? Por que? A verdade não está com o Roney, nem comigo, apenas compartilhamos as informações que temos e vemos.

    Das duas uma, ou você aprende com tudo que lê ou não aprende nada, porque não busca por você mesmo e espera respostas dos outros.

    Não questione o informante, questione a informação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rave,
    Seu amigo Dan.
    Olha eu encontrei e postei no EC.
    Dê uma molhada no link.
    http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/10/solar-activity-update-sunspot-1319.html

    Beijos depois a gente se fala

    ResponderExcluir
  4. vocês ficam querendo achar pelo em ovo. para com isso. se a nasa posta imagem, ela foi manipulada. se a nasa não posta as imagens, ai tem coisa. se eles postam alguma informação que não lhe agrada, pronto, a nasa é mentirosa. se falam que o mundo vai acabar, vc diz que ai tem coisa porque eles não costumam falar isso. para meu.
    cade as consequências terríveis para o mundo? cade a mudança de consciência das pessoas. cadê os terremotos que iriam abalar todo o planeta. cade as catastrofes todas que vc's destes blogs vem anunciando. o mundo na visão de vc's está para acabar faz tempo, mas ele é teimoso e não acaba. deixa estes estudos para os cientistas pois eles é que entendem do assunto, e não pessoas leigas querendo dar destino ao mundo.

    ResponderExcluir
  5. Ah Fellipe...São os leigos que co-criam o mundo que você conhece e só por isso que as mudanças são tão imprecisas...

    Por enquanto, me parece que você escolheu enxergar as partes e não o todo.

    Você pode continuar na situação de leigo inconsciente ou de um leigo promissor consciente.

    A escolha é sua e o destino do mundo depende das escolhas dos leigos em ciência, dos leigos em espiritualidade, dos leigos em economia, dos leigos, dos leigos, dos leigos, dos leigos...

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Ravena, pelo trabalho e disposição em alcançar o passo a frente. Quanto ao que disse o
    Fellipe, demonstra essa frustração das pessoas com tudo que acham que os outros falam e deveriam fazer, ou acontecer, cara, pega o vídeo no link que o Daniel mostrou e veja lá as projeções para 3 dias do Sol, as imagens, isso é interesse das pessoas, cada um pensando um pouco de cada coisa, juntando os pedaços, a Ravena te traz informações, ela não cria, e não inventa, ou seja, criticar por criticar não é por aí, veja a Europa, queimando de calor em pleno outono, as coisas estão acontecendo, mas não no ritmo que "os leigos" gostariam, sabe o cara que espera o dia inteiro para ver o Jornal Nacional, é mais ou menos isso, todo mundo quer saber o que aconteceu, mas é preciso saber como aconteceu também.

    ResponderExcluir
  7. Justamente pelas mudanças serem imprecisas é que não se deve "julgar" também a nasa ou outros cientistas. Pq o que vejo, existe ai sim um julgamento por parte de vc's.
    João Batista, não vejo jornal nacional e nem outro qualquer. eu sei que existem coisas erradas no mundo, sei que existem agendas, existem os donos do mundo, das escrituras e seus deuses, os acobertamentos sobre assuntos ovnis, mudanças planetárias, espiritualidade, tragédias que se intensificam no nosso planeta, haarp, iluminatis, etc... Mas perai, em nada vc's não acreditam?, de tudo vc's duvidam!. Tem um blog ai que o cara só vai acreditar em extraterrestre se mostrarem a ele provas irrefutáveis... ora. o mesmo acredita em deus baal e coisas do gênero. sei que a Ravena não gosta que julgue e nem fale de outros aqui no blog dela. não é questão de julgar, e sim de coerência. o mesmo digo a vc's em relação a ir atrás de informações. mas como vc disse João (acreditar em JN), não adianta irem atrás de informações daqueles que vc's mesmo estão duvidando das mesmas. se tudo que a nasa posta é fraude, de que adianta ficar fuçando lá. de que adianta falar do cometa que não é cometa, que é buraco negro, que não é buraco negro, que se desintregrou, agora tá de volta, o mesmo do sr elenin, etc... construam as provas, construam seus próprios satélites, estudem e tornem-se cientistas e equipem-se. de nada adianta ir buscar informações daqueles que julgam duvidosos.

    ResponderExcluir
  8. From Tharcon,
    Fellipe my friend, Entendo que em sua cabeça, a data de expiração é hoje dia 17/10/2011, para todos os eventos que deveriam ter ocorrido. A partir data de hoje, não tem mais validade para você. Porém para você, como não ocorreu nada até o dia 17 de outubro de 2011, a validade do produto perdeu o efeito. Para você seria como se o tempo terminasse hoje, dia 17? Pior! Em tua predição o mundo acabou hoje e, nada mais irá ocorrer. Percebo que a tua memória é curtíssima. Você esqueceu do Tsunami que destruiu parte da Indonésia e mais 5 países foram afetados e, até o nível do mar no Canadá neste dia subiu à nivel anormal. Total de mortos 280 Mil. Imagine se tivesse ocorrido em sua cidade e toda sua família tivesse morrido? Você iria sair gritando que o mundo estava acabando...enquanto ocorrer com os outros, tudo bem.
    E o terremoto no Haiti, 250 Mil mortos e milhares de mutilados? Vamos falar do terremoto no Japão? Que tal, Kobe antes, Costa Leste outro dia...para que entrarmos em detalhes...Serra do Rio de Janeiro, os geólogos não sabem o que aconteceu. Rochas gigantescas apareceram no meio das ruas. De onde vieram ??? Marcas estranhas arredondadas nas montanhas. E o buraco gigantesco na cidade de Guatemala???
    Fellipe, o dia 17 não é o último dia da Terra. Mais dias virão....Atenção! Os eventos naturais e sociais, estão apenas começando. Acredite, a Terra que conhecemos não será mais a mesma nos próximos 24 meses e adiante. Se parte desses eventos ocorrer encima de sua casa, o teu primeiro pensamento será: Evoluindo Sempre, tinha razão.

    Abraços, Tharcon

    ResponderExcluir
  9. Ravena, você está enganada. As leis da física não são mutáveis. O que acontece é que o homem passa a entendê-las de forma diferente, mas elas, as leis, sempre foram assim. As coisas não mudam de acordo com a nossa vontade, o que muda é o nosso entendimento a respeito.

    ResponderExcluir
  10. construam seus próprios satélites?
    ce ta mascando coca?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ravena, liga não, o fellipe é meu ex cunhado. ele é meio xarope... hahaha
    ele está usando meu note aki e me mostrou o que postou em seu blog.
    construam seus satélites ai viu gente... facim facim..hahaha
    ta cheirando thinner e tomando chá de ópio.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena,

    A nasa leva 2/3 dias a actualizar os ficheiros beacon (http://stereo.gsfc.nasa.gov/artifacts/artifacts_beacon.shtml)

    Ou seja durante 2/3 dias o site tem de ter ficheiros com o nome "_7" que são beacons.
    Após esses 3 dias os ficheiros passam a definitivos com o nome "_4".

    Isto quer dizer que durante 2/3 dias devemos encontrar estes ficheiros nestes links:
    http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2011/10/16/behind/cor2/512/
    e
    http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2011/10/16/ahead/cor2/512/

    De facto no dia 16 só temos uma imagem no arquivo ahead -> http://imageupload.org/?d=C0B793521
    Quando o normal seria termos imagens do dia todo como acontece no arquivo 'behind'.

    Daqui a 2/3 dias podemos ver o que acontece aos arquivos finais. Só usar os mesmos links.

    Em relação aos dias 15 e 17 podemos confirmar que os ficheiros estão sendo colocados normalmente - só usar os links e mudar a data para confirmar.

    Factos provados:
    - Faltam imagens do dia 16 do arquivo 'ahead'.
    - As imagens dos dias 15 e 17 estão disponíveis.

    Podemos acreditar nisto:
    O mais certo é o Elenin ter-se partido em pedaços e ir a caminho de Marte http://en.wikipedia.org/wiki/C/2010_X1

    Ou continuar a achar que nos estão a enganar e ficar á espera do fim do mundo.

    Abraço
    paulo

    ResponderExcluir
  13. "Paulo", eu sei de tudo isso que você comentou. Não é surpresa pra ninguém que existem os ficheiros, são esses que utilizamos todos os dias para analisar, "os melhoramentos" são feitos depois. Se você acompanha o Sol há algum tempo, você pôde perceber que isso começou a acontecer recentemente...Fotos do ficheiro diferente das dos 2 ou 3 dias depois. E isso não vem a caso porque você mesmo pôde perceber que as imagens do ahead não estão disponíveis, é disso que se trata o post e das anomalias estranhas que ocorreram nas sondas e A COINCIDÊNCIA DE TER OCORRIDO NOVAMENTE ALGO DO TIPO JUSTO QUANDO SERIA A MAIOR APROXIMAÇÃO DO ELENIN. Você comprovou a informação no site mas não consegue aceitá-la, não faço milagres, não posso fazer um cego enxergar. Se você deseja continuar a ver as partes e não o todo, paciência, mas dizer que alguém aqui está esperando o fim do mundo é inaceitável. Você não conhece o blog e se por acaso se deu o trabalho de ler os posts que não falam sobre o Sol, você não os compreendeu.

    NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADOS HÁ MILÊNIOS. É HORA DE ACORDAR!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos

    Bom, analisando o post e os comentários, vejo que cada um de nós temos um pouco de razão. Se juntarmos as forças, colocarmos a massa cinzenta pra funcionar, vamos acabar decifrando muitos dos enigmas. Eu entendo o lado da Ravena pois também é o meu sentimento em relação à NASA, que sempre fez questão de omitir muitos fatos. Ai fica difícil acreditar quando faltam algumas imagens ou parece que as repetem para preencher as lacunas. Sei que expõe ao povo informações irrelevantes e as relevantes omitem por algum motivo, que seja segurança nacional americana, que seja pela corrida espacial, ou outros milhares de motivos.
    Caro Tharcon, o mundo não vai acabar. Somos = formigas, sempre sobrarão muitas pessoas que darão continuidade, que seja ao sistema ou construir um novo sistema mais justo. Justo para quem? isto é ponto de vista.
    Voltando ao assunto NASA, não é porque é NASA que são infalíveis eles e seus instrumentos. Eles gastaram milhões de U$$ para desenvolver uma caneta que nunca falhasse na ausência de gravidade. Maravilha, mas foi um brasileiro que a bordo da estação espacial, resolveu o problema com um simples lápis. Eles, com toda a tecnologia que possuem não sabem tudo. Muitos de nós podemos contribuir com nossas antenas ligadas nas entrelinhas das matérias publicadas.
    Fellipe, você deve ser comediante. Não estou criticando sua postura, acho que não podemos e nem devemos desacreditar de tudo e todos também, até mesmo porque nem os cientistas da NASA, ESA, etc, etc, etc, etc, sabem de muitas coisas. Mas essa de vão construir seus satélites, cara, isso é cômico...

    ResponderExcluir
  15. João Batista, obrigada pelo comentário e por seu entendimento, se todos percebessem o que você percebe as coisas seriam diferentes. Beijão




    Tharcon querido, como vai? Perfeito seu comentário. Muitas pessoas ainda estão procurando comida embaixo dos escombros no Haiti, o problema é que alguns esperam uma calamidade fulminante tipo filme 2012, eu não duvido de nada, mas tenho plena consciência como você, de que por enquanto as coisas acontecerão de forma regional. As vezes eu tenho a impressão de alguns esperam que eu aperte o botão Game Over e boom o planeta explode! Não conseguem compreender as informações, ler nas entrelinhas das notícias oficiais e compreender informações nas "oficiosas", querem respostas prontas, datas certas e quando as coisas não saem como planejados na cabecinha deles, voltam pra atacar.Paciência!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Paulo e Felipe, vcs podem me dizer o que vcs fazem por aqui? realmente queria entender, vcs como outras pessoas que adoram criticar esse blog como outros blogs nao largam o osso nao é mesmo? Negaçao meus amigos é a primeira reaçao de quem esta no medo

    ResponderExcluir
  17. "Das duas uma, ou você aprende com tudo que lê ou não aprende nada, porque não busca por você mesmo e espera respostas dos outros. Não questione o informante, questione a informação."

    Acho que nunca postei um comentário aqui mas gosto muito de ler o que você escreve Ravena. Essa resposta foi simplesmente perfeita. Aprecio muito o trabalho de vocês blogueiros "paralelos" mas me pergunto se todas essas informações de bandeja não acomoda muita gente. Principalmente aqueles que estão no meio do caminho, que ainda não entenderam que chegou o momento de sermos os nossos próprios mestres e absorver tudo, para retirar aquilo que precisamos e continuar aprendendo. Adoro conversar com leigos acordados, mas tenho uma preguiça enorme para todos os outros. Parabéns e obrigado por dividir tanto conhecimento. Namastê, Bruno.

    ResponderExcluir
  18. Todos nascemos sabendo que estamos sendo enganados a milênios, mas só tomamos consciência disto quando despertamos e evoluímos. Pena que somos poucos a despertar.

    ResponderExcluir
  19. Robledo Gonzalez, na verdade as respostas são sempre simples, o problema está na mentira, manipulação, controle. Tudo fica mais difícil por isso. Obrigada pelo comentário!




    Pedro, você perguntou e deu a resposta mais precisa. Eles não largam o osso! Abração




    Bruno, eu nem tento...antes era bem persistente para tentar acordar as pessoas a minha volta, agora deixo a vida me levar, é muito desgastante, as vezes é como dar murro em ponta de faca, dói a beça e ninguém ganha nada com isso...Muito obrigada pelo carinho e comentário. Grande abraço




    Manfred Hortz, disse tudo! Obrigada pelo comentários. Abração

    ResponderExcluir
  20. The Last Man,

    Eu compreendi o que você quis dizer mas concordo em partes. A evolução de entendimento do homem é percursor das mudanças e por isso as coisas podem realmente mudar de acordo com nossa vontade. Tudo depende do nosso entendimento e das informações que possuímos, tendo em vista e compreendido informações e tecnologias das quais pensamos ser impossíveis, elas deixam de ser impossíveis e podem ser alteradas. Simplesmente porque elas não existem! E se eu te dissesse que o planeta não existe, que é tudo que existe é fruto de nossas e outras mentes? Que o mundo é holográfico? Eu penso que nada na mente Universal é imutável, é tudo dinâmico e muda a todo momento.

    Fico grata pelo comentário, geralmente alguns criticam por criticar, sem se basear na informação, criticam por criticar, você discordou de forma inteligente e me deu base para pensar. Obrigada! Abração

    ResponderExcluir
  21. o mundo nao vai acabar agora, vai passar por muitos cataclismas e sofrerá grandes mudanças porem não é o fim pois ainda terá o milênio de Jesus Cristo na terra ai depois sim, será o fim

    ResponderExcluir
  22. Nooooosssssa!!! A gente que se considera um pouco desperto,entendida no assunto que pesquisa até os olhos falharem e a cabeça doer e quase endoidar, não estamos tão ansiosos como os CÉTICOS ALOPRADOS, Acho que se o mundo não acabar literalmente,ou seja,não adianta explicar,eles querem que não sobre nem uma viva alma..rs..rs.. até 2012,eles mesmos vão querer dar um jeito nisto! vão se matar decepcionados e entediados!Gente isso aqui pra se formar levou
    N bilhões de tempo,pra chegar até onde estamos, que convenhamos não é lá muito longe,outro tanto
    portanto paciência gente,calma no recinto!Tudo vai acontecer no seu tempo!Como disse a Ravena ,
    "questione a informação"!Não dê importãncia,nem adore o mensageiro,pois o importante sempre é a mensagem!Ravena querida,se poupe,vc já conhece essas energias flutuantes e sugadoras,deixe estar,elas querem é seu foco,que é o que mais importa pra nós que estamos caminhando,a passadas e não correndo.Ô Filipe, satélite ... construir...pegou pesado heim meu nêgo..rs..rs..
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  23. Estamos evoluindo sem volta,nada esta acontecendo agora,tudo ja vem acontecendo sempre,basta observar no dia a dia e aos rabujentos de plantão,que para mim são os verdadeiros catastrofistas,que se acalmem,pois nada vai acontecer ao mesmo tempo agora,porque tudo,ja vem acontecendo...
    ABRAÇOS FRATERNOS!
    PAX ET LUX SEMPER!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  24. Bastante ingênuo aquele que pensar que a NASA irá divulgar tudo o que ela sabe e descobriu. Por acaso, a NASA já declarou que os ET's exitem, e vem nos visitando há milênios até hoje? Santa Igenuidade! Até hoje a NASA só nos liberou fotos das estrêlas e blá blá blá...too boring! Na realidade, ingenuamente falando, o que realmente nos interessa são nossos irmãos do espaço, o resto é descartável. No fundo, todos queremos que um dia estaremos frente a frente com um extraterrestre. Fotos da Lua, de Marte.......por favor! Queremos nos comunicar com seres de outros sistemas e outras realidades dimensionais. Me digam, o que faremos com fotos da Lua ou de Marte? Podemos achar interessante na primeira olhada, na segunda, perdeu a graça.

    Não contem com a NASA. Nunca!
    Não contem com a CIA. Jamais!

    Tharcon

    ResponderExcluir
  25. Olá Ravena, como vai? eu costumo acessar o site a seguir pois publicam sem qqs retoques as imagens do nosso Astro-Rei, as imagens, como pode-se constatar, não possuem a qualidade tal como são publicadas pela NASA, pois essas são para o público e a técnica é uma composição de horas, às vezes, decorativas, até há "screensaver" das imagens SOHO, LASCO tais como são publicadas.
    http://www.spacew.com/
    http://www.spacew.com/c2/c2diff.html

    Bjs, continue firme com o teu trabalho aqui no blog, é fantástico!

    ResponderExcluir
  26. Longe de mim querer defender a NASA, mas reflitam em uma coisa: se não houvesse uma camada impermeabilizadora que protegesse a informação privilegiada de vazar, o que aconteceria?! O que aconteceria se tudo fosse divulgado?! Garanto para todos que não estaríamos aqui, agora, conversando sobre esses assuntos e sobre nenhum outro, porque tudo seria anarquia. Digo outra coisa para vocês, segundo o que eu penso, lógico. O estado de dominação é interno ao homem. Se fizéssemos uma revolução e outras pessoas assumissem o poder, essas pessoas passariam a nos dominar. Claro, assim como os próprios negros chicoteavam outros escravos, assim como aquele pobrezinho que ganha na megasena e passa a cuspir na cara de seus semelhantes, pobres como um dia ele foi. Longe de querer generalizar, dizendo que todos são assim, pois há exceções. Mas a principal pobreza está dentro do homem... na alma. Sinceramente estou muito decepcionado com o genero humano e algo dentro de mim pede para aconteça algo sim, sem garantia nenhuma de que eu mesmo sobreviva. Sabem, não é para dizer "eu disse", mas para mostrar as pessoas que lá fora existe um mundo além dos olhos deles e que negam, simplesmente por não conseguirem ver. Anseio na verdade por uma coisa: mudança! Mudança principalmente no trato entre os seres humanos. Esse mundo precisa de parar de matar o irmão por uma ficha de sinuca, precisa parar de nos envenenar por causa de dinheiro, precisa parar de desviar milhões por ganancia de alguém que só está lá porque NÓS o colocamos lá.

    Minha conclusão é: nós, enquanto humanidade, não temos ainda evolução moral e espiritual para saber de certas coisas. Se soubéssemos que em 2012 haverá uma megacatastrofe que irá varrer o homem da face da Terra, mas divulgadas foros de satelites, explicações dadas por cientistas, tudo oficial?! No outro dia ninguem trabalharia, lojas seriam saqueadas, prestações seriam feitas aos montes, estupros, mortes, vinganças... para que se preocupar com consequências, o mundo irá acabar ano que vem mesmo! Se 1% da humanidade se dedicasse a preocupar com o após a morte, seria muito.

    Antes de me "atacarem", pensem e reflitam nessas coisas. E sinceramente, entre o caos generalizado, mas consciente, e continuar minha vidinha sem graça para muitos, mas importante para mim, com meus planos e minhas metas, mas não totalmente consciente de tudo, fico com a segundo opção. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  27. Ravena
    O informante tem que se considerado sim e diz muito grande a veracidade ou não da informação. Você confiaria em um corrupto que fala que existe moralidade na administração pública? Ao meu ver o fato do Ronniey tem enverado para o fanatismo religioso já diz muito sobre a verdade da informação que ele divulgava, afinal de contas os dogmas e crenças religiosas cegam os olhos e ouvidos humanos para luz da verdade.
    Não estou querendo criticar o seu trabalho afinal cada um acredita naquilo que lhe parece mais plausível, mas poderia responder-me os dois primeiros questionamentos:
    1 ) Quais impactos que o Elenin causou na Terra? 2 ) Qual a grande mudança que o Elenin causou na vida das pessoas? Por favor me responda de maneira direta e objetiva pois queria entender o que esta acontecendo no planeta, mas por enquanto só estou vendo especulações.
    Grato
    Marx

    ResponderExcluir
  28. Bom, para mim o mundo não vai acabar. Podem acontecer mudanças como as que já vem acontecendo e que aconteceram no passado. Se cometas, planetas X, máximas solar, etc. etc. etc... forem os responsáveis pelas várias catástrofes que este mundo já sofreu, ainda estamos aqui para continuar contando a história e quem sabe, perpetuá-la. Aconteça o que acontecer, seja em 2011, 2012, 2015, 2090, já aconteceu no passado, está acontecendo e ira acontecer sempre. O planeta é um organismo vivo e como tal, ele muda, ele se transforma, e com ele, nos adaptamos. O problema maior não é temer a morte, isso é idiotice, vamos morrer neste corpo de qualquer forma um dia, então não devemos temê-la, e sim procurarmos evolução espiritual e de consciência, queiramos ou não, estamos inseridos neste sistema, mas podemos escolher em não aceitá-lo e muito menos fazer parte dele. Confesso que existe um longo caminho pela minha frente para atingir esta sabedoria, mas estou chegando cada dia mais perto, sem me importar tanto com máximas solar, Hercóbulus, Planetas X, Y, Z. Não poderíamos detê-los de qualquer forma, então, estou procurando o meu caminho, o melhor deles, e fazer o meu melhor por mim, e por terceiros que queiram despertar também.
    Fellipe, não preciso construir satélites pois para mim, não terão validade para onde irei depois daqui. Construa você o seu e corra atrás de construir as suas informações.

    deixo esta reflexão:
    "Se numa época insensata como a nossa nos consideram um grupo de meros sonhadores, pelo menos temos o consolo de saber que sonhamos, enquanto os que nos escarnecem dormem ainda o sono profundo da inconsciência espiritual."
    Paul Brunton

    ResponderExcluir
  29. Felipe fique tranquilo, pelo menos você já causou uma boa conversa, e a respeito do satélite, contrua um, com espaço suficiente para você e uma televisão para não perder nada e ficar "por dentro" de tudo, e para quem tá confuso, não fique, pois se está frequentando este blog e vários outros, já está com meio caminho andado. Gente, em vez de ficar fuçando o trabalho dos outros sem entender, vão namorar mais, ler mais e viver mais, pois acho que a coisa vai esquentar.

    ResponderExcluir
  30. vai embora marx..."marx" afe...

    ResponderExcluir
  31. Marx,

    Já te respondi no primeiro comentário. Faça as perguntas certas...

    Quais impactos que o Elenin causou na Terra? (em mim)

    Qual a grande mudança que o Elenin causou na vida das pessoas? (na minha vida)

    Descubra a resposta, sinto muito mas não responderei mais seus comentários.

    ResponderExcluir
  32. Legendário foi fundo. Acertou na môsca!!!!
    Concordo 101%.

    By the way......realmente algo está se passando......vivo no norte do norte da América do Norte. Hoje, outubro 18, 2011. Supostamente era para estar nevando.....bem ao contrário, o céu está azul anil e fazendo 19 graus positivos. Estou por aqui há 25 anos.....realmente o mundo está mudando.....em breve teremos coqueiros por aqui.....who knows......

    Tharcon

    ResponderExcluir
  33. Sucris querida, obrigada pelo comentário sempre muito lúcido. Beijão



    Kadudox, a cada dia que passa, percebo que você está com a razão! Rs...Valeu e abração




    Tharcon, você está inspirado!! Seria uma amarga loucura, como o conhecimento se perdeu e estamos atolados em mentiras e manipulações, agora seria impossível passar a informação sem causar estrago maior. Os povos antigos e índios que possuiam conhecimento, se preparavam e encaravam as mudanças sem medo como uma transição e foi essa a mensagem que nos deixaram. Infelizmente o conhecimento foi suprimido e substituido pelo que conhecemos hoje. Olhar fotos da Lua, de Marte, explorar as fotos do Sol, são os lixos que eles nos jogam e nós fazemos o que melhor conseguimos com as informações a fim de "comprovar" o que já sabemos. Mas nem todos sabem e por isso a busca e o compartilhar se torna interessante, mas reconheço que com o tempo perde a graça, porque acabamos num estágio onde desejamos mais, um gran finale pra tudo que foi suprimido. A educação, programação e natureza do homem nos fez chegar até aqui, alguns passaram de fase com mais entendimento, outros não. Mas em algum momento chegará para todos. Eu penso assim, enquanto isso a gente se diverti explorando o que eles escondem, nenhuma informação se perde e quando estivermos preparados, poderemos acessar tudo sem limites ou controle. Obrigada querido e abração




    RRBL, obrigada querido, vou vasculhar o link! Beijão




    Legendário, leia o que escrevi para o Tharcon (acima)...e só discordo de uma coisa: Eu prefiro viver com meus planos e minhas metas, MAS TOTALMENTE CONSCIENTE. É isso que procuro mostrar aos leitores, que trilhem seus sonhos, que tenham perspectiva de vida, porque só o que importa e existe é o presente e é nele que precisamos concentrar nossa energia, estabelecer metas mantem a sanidade e trilhar mantemm a alegria de viver. Cada pessoa se identifica de alguma forma com um grupo de pessoas, eu adoro vasculhar o proibido, sou curiosa por natureza e quero aprender sobre tudo que for possível enquanto respiro, é o meu maior prazer, porque desejo realmente me tornar consciente das escolhas que faço e do mundo que vivo e pretendo um dia viver. Obrigada por compartilhar seu ponto de vista conosco! Abração




    Robledo Gonzalez, é justo o que as pessoas precisam compreender e buscar. Fixar sua projeção de vida no Planeta X e companhia é desperdício de energia. Esses estudos são complementos, nos ajudam a perceber que as coisas não são bem como nos contaram, quem não se sente preparado para investir nesses estudos, precisa mudar de foco e procurar algo que lhe faça crescer em outras direções. Obrigada pelo comentário e a frase é maravilhosa! Abraço




    João Batista, ótimo conselho! Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".