10 outubro 2011

Os dois lados dos protestos


Os dois lados dos protestos. 

1 - Cumprem com a agenda e os planos da Elite, foram previstos e estão sendo estimulados para efetivar a implementação da Nova Ordem Mundial através de possíveis leis marciais. 

Mas como tudo tem dois lados...

2 - Os protestos favorecem uma outra e nova perspectiva, a percepção de muitos sobre o atual sistema financeiro que não é sustentável e justo. Que não favorece o coletivo, favorece apenas a parte que controla o sistema, nos tornando escravos com algemas invisíveis. 

Perceber que somos escravos é ampliar a consciência que antes estava programada para ver apenas o que a programação permitia.  


"Ninguém é mais escravo do que aquele que se julga livre sem o ser."
Goethe 

Conhecendo (obtendo informação) dessa condição e conhecendo (obtendo informação) de que nos colocaram numa situação que exigia apenas que seguíssemos a programação sem questionar, cresce a possibilidade de mudarmos tal condição, que é temporária, porque somos mais do que a programação informa, basta que mais pessoas percebam isso. 

"Precisamos libertar nossas mentes de que somos apenas o público e que não temos poder".

Somos muito mais fortes do que pensamos. E eles sabem disso. 


“ Uma idéia é como um vírus. Resistente, altamente contagioso. E a menor semente de uma idéia pode crescer. Pode crescer e definir ou destruir você.”

Veja um trecho do filme Vida de Inseto, do minuto 2:20 a 4:23, se você ainda não assistiu, o segundo vídeo  é o filme completo. 

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"








6 comentários:

  1. Realmente algo precisa acontecer, mas vejamos: se as pessoas continuarem a cobrar das autoridades medidas que reorganizem a vida, nada vai mudar. O que precisa mudar é o princípio. NÓS devemos tomar conta de nossas vidas sem precisar de autoridades. Esse é o verdadeiro crescimento. Abolir efetivamente o capitalismo, passo a passo, revendo o dia a dia, o consumo, as fontes - GRATUITAS - de alimentação, energia, afinal a Terra nos dá de graça... Se todo esse movimento levar-nos a esse tipo de consciência, então temos chance, mas continuar delegando poder a outros sobre coisas que são de responsabilidade de cada um, é perpetuar a escravidão. (mesmo se trocarem todos os que estão no poder e puserem sábios. E se acharem sábios e quiserem delegar-lhes poderes, estes dirão: cuidem-se, assumam suas vidas!)

    cassia

    ResponderExcluir
  2. Pesquise sobre a área 51 e seus experimentos bem afundo Ravena. Lá fazem experimentos de seres híbridos, isto mesmo, humanos e animais. Eu acredito em vida fora da terra, porém, talvez os extraterrestre que por acaso venham descer ao planeta terra sejam "intra-terrestres". Dica dada, e como eu falei que cada um faça a escolha que ressoa no seu coração, porém, você não precisa ter mediunidade para ter noção de certas coisas. Apenas um raciocínio lógico dos eventos. Espero que todos tenham uma visão 360º graus. E não se percam coma as distrações que ocorrerão. Lembro-me tbm de uma passagem na bíblia que diz que do golpe mortal desferido na besta, disto nasceu algo ainda pior que sua antecessora. Logo o que teremos a seguir o Adolf Hitler será uma fichinha perto disto. Quando eu leio a bíblia penso em muitas hipóteses, à quem fale que é lorota, mas se formos avaliar em outras hipóteses, acredito que existe seres que nos ajudam, não seria algumas informações da bíblia o plano revelado dos seres ruins pelos os seres que nos ajudam? Sinto muito lhe dizer isto mas o que está acontecendo no mundo é igual ao apocalipse que na verdade é uma revelação e não o fim do mundo. Mesmo assim, se o que eu disse faz sentido, a revelação é só a ponto o iceberg de informações não detalhadas.

    Outra questão, Hitler queria fazer a raça ariana "todo mundo de olho azul, cabelo loiro e branco", raça extraterrestre ariana? Então Hitler era só um fantoche? Tudo indica que sim. E mais, qual a intenção em matar vários judeus? Só pelo fato deles roubarem os empregos dos alemães? Muito estranho está aversão de Hitler aos judeus, embora se o plano dele tivesse sucesso ele eliminaria todo mundo que não se adequasse ao seu plano de mundo, mas por qual razão a lista dos primeiros serem justamente judeus? Penso que se existe alguém que saiba de mais e que possa interferir nos meus planos o que se faz geralmente? Como em filmes de mafiosos você faz o quê? Elimina, certo?

    Da mesma forma como a igreja católica eliminava os alquimistas de épocas passadas.

    Os próximos tempos podem até ser difíceis, para aqueles que eu costumo representar através disto, "pálpebras fechadas com olhos pintados sobre elas", espero que muitos possam abrir os olhos. Depois te um tempo turbulento iremos passar por um período bem tranquilo e depois... !!!!! Mais uma vez teremos a tranquilidade perturbada, a só que desta vez será pior que as outras duas... Será?


    Att, 5.


    Não descarto nenhuma hipótese. Busco apenas melhorar quem eu sou.

    E já dizia o sábio "Pode-se fazer uma multidão seguir um ideal, difícil é fazer que eles a compreendam."

    ResponderExcluir
  3. Ravena, querida,
    Outro dia eu falava desse filme e tb de Formiguinha AZ, conversando c amigos sobre a situação de aprisionamento nas cidades com muitos carros e saídas travadas c os locais para pagar pedágios. Escravos aprisionados e em situação de vulnerabilidade por obedecer a ordens q atentam contra sua vida e sua liberdade (fake) de ir e vir, sobretudo em qualquer situação de catastrofe. Gado preso por uma cerquinha física ridícula e um muro mental de espessura e altura descomunal, o qual efetivamente impede a visão da realidade.
    Como vc diz, entretanto, tudo pode mudar, se mais de nós passa a ver a realidade.
    Abç e luz,
    Janis

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando veja que interessante: http://theintelhub.com/2011/10/10/zombie-training-ows-atlanta-turns-into-collective-hypnosis-one-voice-weirdness/

    ResponderExcluir
  5. A pressa me fez escrever uma coisas erradas,mas deu pra entender.UHahuauh

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a Cassia, precisamos tomar as redias de nossas vidas, soh assim as coisas mudam

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".