07 outubro 2011

Os Planos e Agenda da Elite Global


"No caso em que os líderes políticos são incapazes de lidar com credibilidade deste situação, eu acho que talvez dentro de duas ou três semanas nós poderíamos enfrentar o colapso da dívida soberana , provocando o colapso do sistema bancário europeu ", advertiu Robert J. Shapiro conselheiro do FMI. 


O apresentador do Tru News diz que a partir desse mês até o fim do ano, os meninos de Bruxelas estão orquestrando a descida ordenada. Ele diz que essa é a segunda grande depressão, que pode durar de 10 a 15 anos para reengenharia da ordem econômica mundial. E que nós precisamos de uma dose boa de realidade para conhecer e prosseguir com as mudanças que estão ocorrendo em todo mundo. 


Gerald Celente diz que temos uma crise econômica em curso e acredita que o colapso pode acontecer ainda esse mês. 


E Lindsey Williams afirma o que já sabemos que todas as guerras, conflitos, colapsos econômicos foram organizados de acordo com os planos da Elite que segue uma agenda para os acontecimentos. 


Eu tenho uma posição em relação aos protestos que estão acontecendo pelo mundo que não é inflexível mas por enquanto penso que "eles' não dão ponto sem nó, sabem exatamente o que estão fazendo, planejaram a ruptura da econômia para finalizar a implementação da Nova Ordem Mundial que já acontece há décadas. Tudo tem começo, meio e fim e esse sistema financeiro não tem sustentabilidade. Os protestos não só foram previstos como estimulados e logo veremos os mercenários da CIA envolidos em protestos que até agora são pacíficos tornarem-se a desordem que eles precisam para colocar em prática a lei marcial. 


Mas confio que mais pessoas conscientes podem fazer a diferença e a cada dia, esse número cresce. Se você não viu os vídeos abaixo que foram postados no dia 18 de julho de 2011, fica a sugestão para assistí-los. Não compartilho da visão religiosa do Rubens mas percebo a Nova Ordem Mundial como ele. Bom vídeo!


Obs: Obrigada pelos links e comentários que não pude responder dos últimos dias, leio tudo e serei sempre grata a todos que de alguma forma contribuem com esse espaço. Vocês moram no meu coração mas o tempo passa tão rápido...


Beijo no coração
Ravena



Os Planos e Agenda da Elite Global


Quer entender como o dinheiro (dólar), a economia, a máfia petrolífera funcionam e os planos da Elite Global? 

O homem que apresenta o vídeo é conhecido por irmão Rubens, diz não seguir nenhuma religião pois todas foram criadas para controlar e escravizar as pessoas em igrejas ou templos para roubar-lhes dinheiro. Sem pré-conceito ou análise das crenças do irmão Rubens em relação à bíblia, destaco as informações que foram acumuladas e explicadas por ele nos vídeos abaixo. Simples e objetivo, ele explica desde a raiz do problema aos dias atuais. Suas explicações baseiam-se nas informações de Lindsey Williams que mantem contato com pessoas da Elite lhe passando informações sobre a agenda Illuminática. 

Lindsey Williams afirma que todas as guerras, conflitos, colapsos econômicos foram organizados de acordo com um plano estabelecido pela Elite Global seguindo uma agenda de acontecimentos. 

Se você deseja compreender precisa assistir!

Ravena












13 comentários:

  1. Boa Noite amiga Rave,
    Potei no EC outra visão ( não compartilho da mesma idéia mas ) de que estariam querendo usar o assunto extraterrestres para criarem uma situação de ameaça representadas pelos ETs para colocarem em prática o golpe final para a implantação da NOM. Não duvido.
    E o que postou aqui novamente é nosso velho conhecido assunto, estes protestos também os vejo como boi de piranha.
    Vão ganhar força, destaque, vai haver distúrbios e opressão policial, e uma situação seguinte de sair de controle, vão decretar Lei Marcial. Isso é fato, já foi aprovado este quesito há alguns anos e só estão esperando a hora certa para dar o tiro certeiro.
    Pra mim 21 de dezembro de 2012 para eles( os senhores do mundo ) pode ser o tempo limite para começarem colocar em prática o novo estágio que leva a NOM.
    Os próximos meses reservam muitas coisas impactantes que podem mudar a vida de muita , mas muita gente.
    Os avisos estão sendo dados por aqueles que não concordam com este futuro sistema e por nós blogueiros que não nos cansamos enquanto ainda temos condições de mostrar estes planos. Que para muitos é simples loucura de fofoconspiradores como alguns adoram nos impor esta pecha.
    A economia está ruindo,as movimentações daqueles que estão próximo ao topo ou seja nele próprio, já dizem respeito ao que pretendem e já sabem com muita antecedência.
    São Ms fatores que estão em jogo e que agregam-se num só espaço de tempo e onde estas energias trabalham para que se perca aqui para muitos e se ganhe muito alí para poucos.
    É assim que vejo.
    Rave, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena parabéns pelo post! É amiga, todos nós fomos feitos de tolos!!! É difícil acreditar e mais ainda aceitar, mas basta assistir a dois excelentes documentários: Zeitgeist e Os Mestre do Dinheiro, disponíveis no Youtube para perceber a trama.
    Eu sei que é um sonho, imaginar que o mundo inteiro possa despertar e perceber que, paises, religiões e ideologias políticas criadas no medo e egoísmo será nossa destruição!
    Não me interessa convencer ninguém, mas acredito que somos seres espirituais vivenciando experiências físicas! Estamos vivendo uma época de mudança e provas extraordinárias! O futuro resultado cada um terá de acordo com o que acredita! Hehehe...
    Paz e um forte abraço!
    Donizete.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena

    Isso...tudo não passa de um grande teatro..os movimentos anti capitalistas, as revoltas, movimentos ativistas..tudo faz parte do plano..eles fomentam, as pessoas entram na onda achando que estão fazendo algo para a mudança, mas não percebem que estão ajudando no plano, apesar que estou reparando que até o pessimismo exagerado que está ocorrendo perante essa transição também faz parte da agenda...eu converso com a minha amiga Iara do bloger Conexão Sirius e percebemos que tudo é um teatrinho... e faço uma analogia de como uma empresa: quando há mudança administrativa, todos os arquivos ficam expostos e as pessoas novas que entram veem arquivos que outras que estavam trabalhando anteriormente não tinham acesso..pois como tudo está em mudança e não serve mais para os novos processos pra eles não importa mais que seja revelado ou não como era o "jogo" antes...é o que está ocorrendo nesse momento no mundo...e as pessoas no geral não estão percebendo que estamos entrando no Neo-Fascismo Veja a publicação sobre o assunto no meu bloger: http://universoholistic.blogspot.com/2011/08/transicao-do-sistema-economico.html
    Sinceramente eu estou começando a achar que depois das turbulências, o mundo estará´com outra configuração que a saída será aceitar ou não...acredito que a simbologia do fim do mundo seria apenas essa , a mudança. Quero acreditar que seja numa configuração de quebras profundas de paradigmas e uma preparação para a convivência com outros seres, como já previsto por muitos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Novo Despertar

    só um brechinha..rs
    achei muito engraçado esse termo fofoconspiradores...rsrsrs
    dei muitas risadas...nunca ouvi..mas os que não estão antenados acham isso mesmo da gente...bom, problemas deles né..nós temos mais sorte..rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. "...Lindsey Williams que mantem contato com pessoas da Elite lhe passando informações sobre a agenda Illuminática." Peraí... dá pra acreditar nisso? Se fosse sério essa criatura já estaria morta. Acooooordemmm!!! Jogo em cima de jogo.

    cassia

    ResponderExcluir
  6. Universo Holístico,

    Oi Lu, tudo bem? Eu concordo e assino em baixo com seu comentário. Vejo a mesma coisa e as escolhas da humanidade interferem no processo e tudo indica que estas, estão realmente voltadas em direção à sombra de Aquário. Também quero acreditar no melhor mas por enquanto, quanto mais observo aos fatos que se desenrolam, minha visão de tudo acaba bem pessimista, porque corre conforme o plano e a agenda segue. Veremos onde vamos chegar porque não há como impedir essa mudança e talvez mais adiante consigamos ver o lado positivo de tudo isso.

    Obrigada por compartilhar seu ponto de vista sábio por aqui.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Dan querido,

    Eu sou "fofoconspiradora" com orgulho! Rs...
    Como a Lu, adorei o termo...e claro, compartilhamos da mesma visão em relação ao futuro...

    Beijo grande




    DONIZETE,

    É isso mesmo querido, já sabíamos o que iríamos enfrentar quando escolhemos estar por aqui nessa época maravilhosa de mudanças, então temos que aproveitar e fazer o nosso melhor, tornar o nosso mundo (mente) consciente e responsável, porque criamos a partir dele e mente desequilibrada, mundo desequilibrado. Só podemos alcançar o equilíbrio através da experiência, é para isso que estamos aqui.

    Já assisti Zeitgeist, mas O mestre do dinheiro não, obrigada pela dica.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou fofoconspirador de carteirinha o negócio é fofoconspirar sempre e sempre. hahahaha
    Também estou de acordo com o que postou aqui e vou fazer uma visita fofoconspirada ao blog Universo Holístico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos.
    Quanto aos fatos é inegável que se vê já bem perto o "gargalo" para o estrangulamento total, mas é muito menos duvidoso que essa culpa nos cabe e, não às elites.
    É claro que os poderosos nos manipulam, porém porque permitimos e isso é bem fácil de observar; notem:
    Quem, nos dias de hoje, faz pão em casa? Quem cozinha arroz com carne para alimentar seu cãozinho? Quem guarda, ao menos uns trocados, em casa? Quem ficaria pelo menos um dia sem abastecer seu veículo? Quem pensa em ir a um banco apenas para pagar suas contas em dinheiro sem usar sua "fortuna" eletrônica e fazê-lo em casa ou nos terminais?
    Nós entregamos nossa vida a eles, é lógico que não terão o menor escrúpulo em fazer dela o que quiserem!
    Quantas vezes fazemos o nosso almoço ou jantar sem depender das "delícias" prontas que nos oferecem?
    O preço de ter uma vida melhor é pagar com tempo de "vida" para os que as usurpam!!!
    Sem dúvida que cabe razão à Ravena "... esta é um ida sem volta...", quem de nós quer viver a vida que a vovó viveu? Ela provavelmente teve uma vida mais difícil que a nossa, mas.., tenham certeza, mesmo aquela vida mais dura que a nossa foi muito mais dela do que dos banqueiros e dos poderosos!!
    Abraços, Marcus.

    ResponderExcluir
  10. oi ravena, concordo com o anonimo la em cima, essa tal de lindsen recebendo informaçoes sobre os planos da elite e passando adiante, concordo q tem coisa errada aí, tem coisa estranha aí. ate mesmo pra pegar os fofoconspiradores, ou sera, qe só nós 2 anonimos percebemos isso?

    ResponderExcluir
  11. Oi Cássia!Eu pensava como vc,achava impossível, primeiro uma conspiração dessa idade e tamanho prevalecer!depois além de 90 por cento da humanidade não saber,alguns que passam tantas informações de lá de dentro visivelmente estarem disponíveis e vivos!Bem, depois de tanto tempo prestando atenção como nós seres humanos encaramos essa vida,o quanto gostam de serem enganados e sustentados moral e espiritualmente,não se faz surpresa o poder dessa conspiração!Então,pude observar e pesquisar tb que por incrível que pareça,o nosso mundo é levado a cabo(loucura né)através da magia negra!É,isso mesmo!E na feitura da magia ou como toda coisa que tem que ser cocriada a intenção tem que ser,mesmo que manipulada ou embaralhada,tem que ser revelada,vista,pra ser acreditada e depois efetivamente acontecer!è o tal de crer para ver!Sacou?É de dificil entendimento mesmo,e por isso acaba em 80 por cento dando certo a Agenda!Tem um ditado do famoso Mac Luhan que diz:"Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos,os grandes segredos são mantidos pela incredibilidade pública".OK!
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Marcus Siviero, a unica maneira de combater efetivamente é saindo do sistema, parando de "consumir" ilusão, voltando as raízes que era basicamente uma coisa só, sobrevivência.
    Hoje temos tudo, quanto mais se tem menos valor dá e mais se quer.
    Acho legal existir pessoas com a Ravena e como nós que estamos antenados nisso tudo, mas eu já estou fazendo a minha parte, não alimentando o medo que eles gostam tanto, ando praticando o não pensamento, só tentando vivenciar o "amor", deixando de lado se sou contra ou a favor das revoluções, pois como bem disse nossa amiga, não adianta nada, os 2 lados são deles...como sempre, talvez seja sempre este o truque deles, serem os 2 lados, democratas e republicanos, aliados x o eixo, eles financiam quem polui e quem luta contra, so ha uma saida....sair do sistema.

    Sir K.Oldman

    ResponderExcluir
  13. OLÁ RAVENA QUERO E PRECISO DIZER QUE ASSISTI AOS VÍDEOS E FIQUEI REALMENTE IMPRESIONADO APESAR DE JÁ TER LIDO E VISTO MUITAS COISAS SOBRE ESSES TEMAS, MAS ESSES VÍDEOS SUPERARAM. COM TODO RESPEITO AO IRMÃO RUBENS, DISCORDO SOBRE ALGUMAS DE SUAS COLOCAÇÕES BÍBLIAS SOBRE JESUS, POIS PRA MIM JESUS É O NOME ACIMA DE TODO NOME QUE IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS, QUE FORA ESSE NENHUM OUTRO HÁ. SOBRE AS INFORMAÇÕES DO SR. LINDSEY WILLIAMS ACHEI INTERESSANTISSIMAS E PASSA CREDIBILIDADE. MEU DESEJO É QUE MUITAS PESSOAS POSSAM VER ESSES VÍDEOS E FINALMENTE ABRIR OS OLHOS PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO E ACONTECERÁ, PORQUE A MÍDIA QUE É DEVIDAMENTE CONTROLADA ESTÁ FAZENDO SEU PAPEL DE DESINFORMAR E MOSTRAR APENAS "MEIAS VERDADES" E PRA TERMINAR QUERO DIZER QUE O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS, ESSE SIM TEM TODO C O N T R O L E
    E NÃO HÁ NENHUM SER HUMANO, PODER, GOVERNO ESTABELECIDO NA TERRA E NUNCA HAVERÁ QUE POSSA IMPERDIR O AGIR DE DEUS. TUDO ISSO É PERMISSÃO DE DEUS PARA QUE SE CUMPRA SUA SANTA E PERFEITA PALAVRA. ENTREGA TUA VIDA PRA JESUS E SERÁ SALVO TU E TUA FAMILIA. NA TERRA SOMOS FORASTEIROS, MAS NOS CEUS SERÁ A REAL E ETERNA MORADA PARA AQUELES QUE ENTREGAR SUA VIDA, SEU CAMINHO, SUA ALMA PRA JESUS CRISTO!!! ABRAÇOS A TODOS, MARCOS.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".